Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

fiquei sabendo a pouco que tava carinho também:lol2::lol2::lol2:
 
Eu fui e participei, muito bom o champ!

O ingresso na fila do dia 13/10 estava sendo vendido por 150 reais pelos cambistas!! rsrsrs
 
150 dilmas????????????????

Nuss, complicado demais

Sim amigo! Estava muito cheio, e dezenas de pessoas não conseguiram comoprar o ingresso na entrada do evento.

Os cambistas como sempre ficaram sabendo e começaram a extorquir ! rsrs
 
Kd a galera??

Hj de manhã fui espancado sem dó pela Cammy do Matheusryu, ñ sei o q acontece + minha defesa contra a Cammy ñ existe :poker:, ñ consigo saber se defendo o crossup na frente ou a voadora nas costas (o pulo dela é muito baixo e rápido, e aquele Spiral aéreo dela é uma coisa, principalmente o EX :fuuu:) fora os golpes safes q se usados na hora certa é bem complicado achar brecha pra atacar, além dos golpes fracos seguidos de agarrão ou novo chain q tem uma velocidade danada :hmm: complicado.

Outro dia atrás tomei surra da Makoto do Rafalibe, fiquei perdidinho com dash pra lá e pra cá :haha: fora os combos q eu ainda nem sabia q dava pra fazer com a mulher ^^ muito bom tava parecendo o Haitani na EVO kkkk

No + vou continuar treinando + tá dificil chegar no nível dos tops da Live, estacionei meu jogo nesse patamar e ñ avanço + talvez enfrentando + essa galera top consiga melhorar +, só q de uns tempos pra cá, nos horários q entro quase não trombo o pessoal e qdo vejo alguns eles estão em salas lotadas de players, daí não dá né..
 
Última edição:
Olá gente boa!
Vinny Mineiro, qual seu nick na Live PC ?
Estou procurando gente diferente pra jogar :D

Ps: A Cammy do MatheusRyu é tinhosa mesmo, joga 10!
 
É Vinny Mineiro mesmo kkkk os horários q jogo é q estão meio estranhos, joguei algumas vezes contra seu irmão de Blanka, contra vc joguei uma vez só algumas partidas de Ibuki x Ibuki q estou treinando por agora tb, meu main é o Seth + ultimamente tenho tentado achar algum reserva, tua Ibuki está muito evoluída :lol2: uns combos muito bons, queria saber como vc faz a corrida depois da rasteira dupla com aquela facilidade, consigo fazer até o combo com ultra 2 + isso acho + complicado, ñ sei pq :hmm:, na teoria seria fazer o super pulo seguido de magia frente e chute, + ñ sei pq ñ saí tão fácil, mesmo eu conseguindo fazer o combo com Ultra 2 sem tanta dificuldade.

Se entrar pra jogar e vc estiver ON vou fazer o convite :challenge: T+
 
Está sendo realizado um camp Team Vs. Team, organizado pela equipe da AesirEsportes. Cada equipe é constituída por 3 players, onde se enfrentam até que um time marque 9 vitórias (FT9). Regras e inscrições podem ser conferidas no grupo do Facebook.

Os caras não estão brincando em serviço!
 
É Vinny Mineiro mesmo kkkk os horários q jogo é q estão meio estranhos, joguei algumas vezes contra seu irmão de Blanka, contra vc joguei uma vez só algumas partidas de Ibuki x Ibuki q estou treinando por agora tb, meu main é o Seth + ultimamente tenho tentado achar algum reserva, tua Ibuki está muito evoluída :lol2: uns combos muito bons, queria saber como vc faz a corrida depois da rasteira dupla com aquela facilidade, consigo fazer até o combo com ultra 2 + isso acho + complicado, ñ sei pq :hmm:, na teoria seria fazer o super pulo seguido de magia frente e chute, + ñ sei pq ñ saí tão fácil, mesmo eu conseguindo fazer o combo com Ultra 2 sem tanta dificuldade.

Se entrar pra jogar e vc estiver ON vou fazer o convite :challenge: T+
te add la pra jogar...meu nick é o rlv1204 só jogo com ryu e não consigo fazer mais de 3 combos mais sirvo para ser saco de pancada auhauahauaha

ai pessoal que joga com ryu como faço para dar aquele gole que parece um cascudo quando o cara está abaixado?
e como faço para absorver o poder do cara andando...só consigo quando faço aquela força de cagar
 
Força de cagar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³

Absorver e andar = fazer a força de cagar (kkk), quando o golpe te acertar, dê dois toques pra frente ou trás, dependendo de onde quer ir.
Cascudo = frente + soco médio.

Edit: Tive que qualificar o cara, força de cagar foi froids!
 
Última edição:
Força de cagar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³

Absorver e andar = fazer a força de cagar (kkk), quando o golpe te acertar, dê dois toques pra frente ou trás, dependendo de onde quer ir.
Cascudo = frente + soco médio.

Edit: Tive que qualificar o cara, força de cagar foi froids!
uhaauuahauhauhauhauh
mas tem uns caras que já andando absorver o poder e parece que não precisa aperto o botão de absorver o poder
eles não fazerm aquela posição simplesmente andando absorver o poder na maior calma
 
uhaauuahauhauhauhauh
mas tem uns caras que já andando absorver o poder e parece que não precisa aperto o botão de absorver o poder
eles não fazerm aquela posição simplesmente andando absorver o poder na maior calma
Andar e absorver o dano, vc quer dizer o FOCUS cancel , aperta soco e chute medio junto + 2x pra frente , ai o carinha vai andar cagando pra frente :yellowface::haha::haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Torneio SSF4 AE on line por equipes




AesirEsports




Grupo do torneio no facebook, pra quem quiser entender as regras e participar.




Entrar | Facebook
 
to afim de voltar a jogar com voces
------------
to afim de voltar a jogar com voces
 
Vou add pra jogarmos, só estou podendo jogar pelas manhãs e muito raro de noite após as 22..

De tarde ñ posso jogar devido Ping do meu Velox ficar nas alturas :feelbad:
 
Ai alguém instalou o windows 8 e teve problema para jogar no ssf4? aqui está dando esse problema
[h=1]
semttuloakd.jpg
[/h]alguem poder ajudar ai estou louco pra jogar
 
to afim de voltar a jogar com voces
------------
to afim de voltar a jogar com voces

AEE UMD, meu patinho predileto >.< saudade dos fights, cara!!

Vamos todos tirar a ferrugem milenar heuheuehu :seferrou:
 
Tenta algumas etapas ai:

1 - Executar o jogo em modo de compatibilidade;
2 - Instala o DirectX9, 10 e 11; (esse jogo roda em 9 e/ou 10)
3 - Atualiza os drivers de vídeo.

já tentei mudar a compatiblidade
joguei aqui cod mw3 e black ops ambos são 9 e rodou normal
e o driver que estou usando é ultimo da nvidia o whql = /
 
Segue algumas lutchinhas básicas.
Agora que arrumei e configurei o FRAPS, devo postar com mais frequencia.

[video=youtube;YzxO1VYmMfA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YzxO1VYmMfA[/video]

[video=youtube;guciW8WaH7Q]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=guciW8WaH7Q[/video]

[video=youtube;dPfRqC_ax6E]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dPfRqC_ax6E[/video]

Sobre o travamento do street, vi que desinstalar o cliente GFWL e instalar de novo pode resolver.
Eu tb atualizei pro Windows 8 e não tive problemas com nenhum jogo até o momento.
Falou.
 
Estou tendo o mesmo problema aqui tb
então cara conseguir resolver aqui, é só ir no aplicativo do windows live marketplace e mudar o modo de compatibilidade e aqui funcionou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo