• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei essa beleza na promo do Steam e tô tirando altos versus com a rapaziada aqui da república com 2 pads de Xbox. :awesome:

Apesar do jogo estar mais complicado na defesa e counters, gostei bastante, só não consigo mandar os especiais. :trollfail:
 
[pacman];1067238939 disse:
Comprei essa beleza na promo do Steam e tô tirando altos versus com a rapaziada aqui da república com 2 pads de Xbox. :awesome:

Apesar do jogo estar mais complicado na defesa e counters, gostei bastante, só não consigo mandar os especiais. :trollfail:
Mas assim é bem melhor que o street vs tekken, que é só segurar o botão que da especial :argh:
 
galera comprei o complete edition naquele bug da steam por 11,49 e aqui qnd entro na pagina das DLC não aparece aquela barra verde dizendo q eu já tenho elas, que saiba o complete edition vem todas DLC não vem?

Edit: e pelo q percebi só veio a KEY do jogo base, tem q ter as Keys das DLC pra colocar no Games For Windows?
 
Última edição:
galera comprei o complete edition naquele bug da steam por 11,49 e aqui qnd entro na pagina das DLC não aparece aquela barra verde dizendo q eu já tenho elas, que saiba o complete edition vem todas DLC não vem?

Edit: e pelo q percebi só veio a KEY do jogo base, tem q ter as Keys das DLC pra colocar no Games For Windows?
vai nas propriedades do jogo pelo steam e veja se esta escrito "all-in costume pack", vide imagem:
steamno.jpg


aproveitando o topic, me add la na LIVE: Y4M4N4K4
tb comprei na promobug, estou com 29 partidas e apenas 2 vitorias kkkkkkkkkkk, sou ruim d+
ssfivy.jpg
 
vai nas propriedades do jogo pelo steam e veja se esta escrito "all-in costume pack", vide imagem:
http://img854.imageshack.us/img854/5908/steamno.jpg

aproveitando o topic, me add la na LIVE: Y4M4N4K4
tb comprei na promobug, estou com 29 partidas e apenas 2 vitorias kkkkkkkkkkk, sou ruim d+
http://img203.imageshack.us/img203/4158/ssfivy.jpg

Vlw, está escrito all-in costume pack tb, mas é estranho vc entrar na pagina do DLC e não aparecer a barra verde dizendo q eu já possuo a DLC, esses conteúdos adicionais vai liberando de acordo com seu progresso ou eles já tem q q estar tudo liberado pq comprei?
 
pelo menos essas promos fizeram esse topico andar ahuahuah

eu já imaginava que ia aparecer uns chorões reclamando do jogo

qqr coisa add ae DingaoBR (adiciona quem pelo menos sabe jogar um pouco,sou ruim mas nem tanto hauahuhauahuha)
 
Eu também comprei na ''promobug'' mas não fui nenhuma partida online ainda, sou muito ruim :haha:, e pelo que andei vendo no tópico só tem viciado jogando, então só vou perder jogando online. :nothing:
 
perdendo ou ganhando o importante é a diversão :)

Isso é verdade, mas só perder não é divertido :okay: rs.

Tenho que melhorar muuuuito ainda para tentar o online, não sei dar nenhum especial ou combo rs
 
Comecei a jogar ontem e achei muito bom o jogo, o polegar tá só o bagaço kkkkkkkkkkkkkkk.
Joguei só contra o pc mesmo e tomei todas as tacas possíveis na dificuldade média.
Tenho grande dificuldade pra fazer os comandos pra dar os golpes mais violentos mas uma hora eu aprendo a jogar um pouquinho. :awesome:
 
Comecei a jogar ontem e achei muito bom o jogo, o polegar tá só o bagaço kkkkkkkkkkkkkkk.
Joguei só contra o pc mesmo e tomei todas as tacas possíveis na dificuldade média.
Tenho grande dificuldade pra fazer os comandos pra dar os golpes mais violentos mas uma hora eu aprendo a jogar um pouquinho. :awesome:
Aew Fred uahua só nos fights , velho tem nego que ganha no online so pulando e dando chute ou fica parado e dando chute . O eskema é saber defender e não ficar indo pra cima do adversario, ficar na retranca . Muitos perderam isso te garanto kkkkkkkk . Jogo de zang, e zang não tem combo algum a não ser da maozinha verde la , o resto é só indo defendendo e dando porrada nem uso muito combo .
 
Vamos marca umas jogatinas para hoje a noite pessoal?

O MP do Street Fighter IV é viciante :megusta:
 
Aew Fred uahua só nos fights , velho tem nego que ganha no online so pulando e dando chute ou fica parado e dando chute . O eskema é saber defender e não ficar indo pra cima do adversario, ficar na retranca . Muitos perderam isso te garanto kkkkkkkk . Jogo de zang, e zang não tem combo algum a não ser da maozinha verde la , o resto é só indo defendendo e dando porrada nem uso muito combo .

Tó tentando mano auahuahuah, tó tentando, mas só tomo taca kkkkkkkkkkkkk
Eu gosto de jogar só com as menininhas auhauhauahuaha. :awesome:
 
Vamos marca umas jogatinas para hoje a noite pessoal?

O MP do Street Fighter IV é viciante :megusta:

é uma pena vcs terem começado só agora a jogar ssf4 a.e,vcs precisavam ver quando saiu pro pc a lotação que era, tinha salas lotadas com 8 jogadores direto era quase impossível de achar uma vazia,fiz muitas amizades naquela época tenho até hj,ainda continuo jogando,mas com menos frequência pq era um vicio da p..... começava todo dia às 19:00hrs e só parava umas 03:00hrs da manhã

a só pra ajudar vcs ae a iniciarem, procurem um personagem do jogo que vcs se identifiquem e tente pelo menos fazer os 15 primeiros triais que é o básico e depois pratiquem bem, e uma coisa, façam amizades na live e procurem treinar online no modo luta sem fim, para poderem pegar o jeito tanto de alguns combos como se acostumar com os lags que no inicio vcs nem percebem mas com o passar do tempo e já com alguma prática vcs perceberão que é um pouco diferente jogar online .tá ae a dica...........
 
Pessoal adquiri o game também mas não sou muito bom... se alguém quiser me add: rqmp

Abraços!
 
é uma pena vcs terem começado só agora a jogar ssf4 a.e,vcs precisavam ver quando saiu pro pc a lotação que era, tinha salas lotadas com 8 jogadores direto era quase impossível de achar uma vazia,fiz muitas amizades naquela época tenho até hj,ainda continuo jogando,mas com menos frequência pq era um vicio da p..... começava todo dia às 19:00hrs e só parava umas 03:00hrs da manhã

a só pra ajudar vcs ae a iniciarem, procurem um personagem do jogo que vcs se identifiquem e tente pelo menos fazer os 15 primeiros triais que é o básico e depois pratiquem bem, e uma coisa, façam amizades na live e procurem treinar online no modo luta sem fim, para poderem pegar o jeito tanto de alguns combos como se acostumar com os lags que no inicio vcs nem percebem mas com o passar do tempo e já com alguma prática vcs perceberão que é um pouco diferente jogar online .tá ae a dica...........

Obrigado por todas as dicas caveragra, sou fã de jogos de luta, jogo KOF e Street Fighter desde 97, ate tinha o Street IV versão Jack instalado na maquina, porem nunca tinha jogado online, realmente é muito bom!

Ja tenho o meu personagem base, ou dois personagens bases hehehe, jogo muito com o Ken e Sagat, apesar que 85% das minhas jogatinas são com o Sagat e me dei bem jogando com ele no online, agora só preciso treinar defesa, vou sempre para o ataque, mais levo uns golpes muito idiota que podiam ser facilmente defendidos, e tenho que perder a mania de emendar a sequencia completa, chute, soco, shoryuken, muitas vezes o pessoal defende e me ferro quando ele cai, no bot é facil, mais contra jogadores de verdade isso nem sempre funciona hehehe.

Espero jogar com você qualquer dia, abraços !
 
Obrigado por todas as dicas caveragra, sou fã de jogos de luta, jogo KOF e Street Fighter desde 97, ate tinha o Street IV versão Jack instalado na maquina, porem nunca tinha jogado online, realmente é muito bom!

Ja tenho o meu personagem base, ou dois personagens bases hehehe, jogo muito com o Ken e Sagat, apesar que 85% das minhas jogatinas são com o Sagat e me dei bem jogando com ele no online, agora só preciso treinar defesa, vou sempre para o ataque, mais levo uns golpes muito idiota que podiam ser facilmente defendidos, e tenho que perder a mania de emendar a sequencia completa, chute, soco, shoryuken, muitas vezes o pessoal defende e me ferro quando ele cai, no bot é facil, mais contra jogadores de verdade isso nem sempre funciona hehehe.

Espero jogar com você qualquer dia, abraços !

pode ter certeza que esbarraremos por ae online

na live é: gra1982
no steam:gracavera
pode add ae pra umas jogatinas
 
galera, nao to conseguindo jogar na live, adicionei meu amigo, ele me manda o convite mas fica dando 'unable to join match', alguem pode me ajudar ?
 
galera, nao to conseguindo jogar na live, adicionei meu amigo, ele me manda o convite mas fica dando 'unable to join match', alguem pode me ajudar ?

só com ele o problema?
 
Tem colegas q eu não consigo jogar + Vs sendo q até trempos atrás jogava, pode ser imcompatibilidade entre suas nets, rota, sei lá tb ñ consegui chegar a uma conclusão sobre esse fato :hmm:.


Ontem joguei até altas horas da madrugada, Slavadon, Matheusryu e + um monte de novos jogadores q ainda ñ tinha enfrentado, (se bem q tenho jogado muito pouco no período noturno) joguei direto, a noite inteira teve confronto ^^ :challenge:
 
Última edição:
Olá a todos. Achei o fórum sobre Street Fighter sensacional, e venho aqui pedir ajuda. Sou novo na Steam, estou completamente perdido na interface do programa. Também sou novo em jogos originais, o último original que comprei foi ainda na era 8 bits, um cartucho Double Dragon, mas agora a Steam no Brasil me deu a chance de comprar alguns originais novamente.
Sem mais enrolação, vou direto ao assunto.

Comprei o Super Street Fighter 4 Arcade Edition com os packs completos. Mas não sei como proceder de agora em diante.

1- O key do game deve ser inserido em que lugar exatamente? Pelo Steam, indo em "jogos" > "ativar um produto no steam", não estou tendo sucesso, diz que o key é inválido.

2- Como eu faço para jogar online? Onde ficam essas salas de jogos? O online é via live ou via steam?

3- Como usar o conteúdo dos packs dlc's ?


Bom, pessoal, são essas minhas dúvidas. Agradeço a atenção.
 
Ate agora jogando uns fights com apce8 e mais um pessoal :lol2: 04:33 acordar as 8:00 :sono::sono::sono::sono:


Master Apce mesmo com dedo quebrado ainda deu muito trabalho pra vencer o bison-kun, salvei alguns videos das luchas doidas nossas .

Pessoal que quiser bater num zangão só add : Bugaedo Sama


abração a todos !!!
 
só com ele o problema?

sim, nós dois conseguimos entrar em partidas de outros jogadores... eu até vejo o nome dele na lista de partidas custom mas nao consigo entrar, da unable sempre
 
Olá a todos. Achei o fórum sobre Street Fighter sensacional, e venho aqui pedir ajuda. Sou novo na Steam, estou completamente perdido na interface do programa. Também sou novo em jogos originais, o último original que comprei foi ainda na era 8 bits, um cartucho Double Dragon, mas agora a Steam no Brasil me deu a chance de comprar alguns originais novamente.
Sem mais enrolação, vou direto ao assunto.

Comprei o Super Street Fighter 4 Arcade Edition com os packs completos. Mas não sei como proceder de agora em diante.

1- O key do game deve ser inserido em que lugar exatamente? Pelo Steam, indo em "jogos" > "ativar um produto no steam", não estou tendo sucesso, diz que o key é inválido.

2- Como eu faço para jogar online? Onde ficam essas salas de jogos? O online é via live ou via steam?

3- Como usar o conteúdo dos packs dlc's ?


Bom, pessoal, são essas minhas dúvidas. Agradeço a atenção.

Ola meu velho! Seja bem vindo! Se você apanha ainda na interface, imagina no jogo como vai ser!! :lol2:


Antes de mais nada, o jogo abre pela Steam mas depois deve-se ter uma conta na LIVE (é a mesma que você usa no MSN caso tenha)

Brincadeiras à parte, vamos la!! Abra sua Steam e vá na guia de Biblioteca (ou Library se seu Steam estiver em inglês)

Feito isso você verá seu jogo na lista , dê um duplo clique nele para que comece o Download e posterior instalação!!

Quando finalizado o Download você poderá abrir o jogo pela guia Biblioteca ou pelo atalho na área de trabalho, porém o Steam sempre deverá estar online.

Ao iniciar o jogo, caso lhe seja solicitado o key, você poderá pega-la indo na guia Biblioteca e clicando com o direito sobre o jogo e em seguida em VER CODIGO DE PRODUTO DO JOGO (view CD Key se seu Steam estiver em inglês)

Para jogar online é só abrir o jogo e ir na opção GAMES FOR WINDOWS - LIVE BATLLE.

Para usar os Packs de roupas é só escolher no menu depois de escolher seu char (é no mesmo lugar que se escolhe as cores do char)

PS1: Configure corretamente sua Steam: Logado na Steam vá na aba STEAM e depois em CONFIGURAÇÕES em seguida na guia DONLOADS+NUVEM e lá, configure sua velocidade de conexão, pais e demais opçoes!!

PS2: Antes de entrar online, faça testes offline com os gráficos e controles... veja se o jogo "flui" perfeitamente pois caso haja lags online, você será expulso de varias salas!! Veja a nota que seu equipamento recebeu (ela fica na frente de sua TAG quando você estiver em uma sala)

Ah... caso apanhe muito, procure evitar hate msgs!!! E boa diversão!

Add ai
TAG: Haochobuken

Enjoy!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo