Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rafaelreis é o Bugado-sama!!!
 
Stage Pit Stop 109 from SF X TK in SSFIV AE PC

[video=youtube;Yiz8EjQ7pU8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Yiz8EjQ7pU8[/video]
 
Cade Os bons jogadores ?
Abraços bons amigos e jogadores.

Treinando com o bom e velho Cody.


x
 
Última edição:
não to conseguindo mudar o idioma do jogo, alguém ja teve esse problema? (steam) antes funcionava de boa, hj fui entrar no jogo e tava com o idioma em inglês, não que pra ele seja um problema mas para deixar como antes mesmo, a aba de idiomas nas propriedades de jogo no steam não aparece....:fuuu:
 
não to conseguindo mudar o idioma do jogo, alguém ja teve esse problema? (steam) antes funcionava de boa, hj fui entrar no jogo e tava com o idioma em inglês, não que pra ele seja um problema mas para deixar como antes mesmo, a aba de idiomas nas propriedades de jogo no steam não aparece....:fuuu:

amigo é o seguinte vc tem que deixar o idioma da steam em portugues de portugal , isso aconteçeu cmg tbm , coloquei em portugues do brasil e o jogo foi pra ingles, e voltei pra portugues de portugal e o jogo voltou para portugues de "PORTUGAL" que é o idioma suportado pelo jogo.
 
Última edição:
amigo é o seguinte vc tem que deixar o idioma da steam em portugues de portugal , isso aconteçeu cmg tbm , coloquei em portugues do brasil e o jogo foi pra ingles, e voltei pra portugues de portugal e o jogo voltou para portugues de "PORTUGAL" que é o idioma suportado pelo jogo.

Achei que era só comigo e tava ficando louco hehe, o steam atualizou e do nada apareceu a barra de idiomas no jogo, mesmo em ptBR, bizarro :vish:, mas mesmo assim valeu a dica, qualificado :joia:
 
Bando de Fracos...
Todos voces estao com uma tremenda sorte...
Deus esta do lado de vocês... A internet que chega na minha casa é fraca igual a vocês...
Joguinhos Com sua Gimba maldita.... RemnantBR com seu CODY Cipó.... Fulero com seu Adon manco Aleijado...
APCE fantasminha camarada nunca mais vi on-line
Eu com minha net fraca vou fazer o modem de voces explodirem...



NEXT>>>>>
 
Alguém que te ps3 sabe dizer se no arcade edition tem como mudar o estilo do persona?
Antes vc podia colocar o char estilo rabisco,pintura,etc
Nao estou achando como mudar no ps3
 
Quanto tempo hein!! cade o povo??

Screen do placar de algumas lutas com o amigo APCE Munhequinha e do REMANNT net a lenha....

apceh.jpg
remnant.png
 
Última edição:
nada contra o outro criador, mas esse aqui ficou mais caprichado e simples!!

esse é jogão

só não sei se vou comprar
 
Altos Vs contra o Anjoraziel ontem de madrugada, muitas partidas boas ^^ demorou pra nós nos enfrentarmos na live, se tivesse jogado + contra adversários do seu nível desde qdo ingressei na jogatina Online estaria bem melhor. Vlw, vamos no enfrentar + com certeza :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo