Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

BlackBurN

Gamer
Registrado
Ae galera, saiuuuuuuuu

puta jogão !!!!

ahhhhh, tenho q acabar de montar meu pc.........fodaa




Minimum Configuration:
Windows® 2000 with Service Pack 3, or Windows® XP with Service Pack 1
DirectX® 9.0c
1.0 GHz Intel® Pentium® III, AMD® Athlon™, or equivalent
256 MB RAM
32 MB NVIDIA® GeForce™ 2, 64 MB ATI® Radeon™ 8500, or equivalent graphics card
DirectX® 8.1b compatible sound device
CD-ROM/DVD-ROM required for installation
450 MB hard drive space
Windows®-compatible mouse
56kbps modem for online play (Cable modem or DSL recommended)

-Recommended Configuration:
Windows® 2000 with Service Pack 3, or Windows® XP with Service Pack 1
DirectX® 9.0c
2.4 GHz Intel® Pentium® 4, AMD® Athlon™ XP 2500+, or equivalent
512 MB RAM
128 MB DirectX® 9.0 compatible graphics card (NVIDIA® GeForce™ 4 TI, ATI®
Radeon™ 9700, or equivalent recommended)
DirectX® 9.0 compatible sound device
CD-ROM/DVD-ROM
450 MB hard drive space
Windows®-compatible 3-button mouse
Cable modem or DSL for online play


clear.gif



clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
engraçado... num sei pq fechara o outro tópico... esse aqui num tem nada.... nem site pra galera... so uma screen podre...
o outro tava bem melhor... vinha ate com resumo....
 
HECS disse:
engraçado... num sei pq fechara o outro tópico... esse aqui num tem nada.... nem site pra galera... so uma screen podre...
o outro tava bem melhor... vinha ate com resumo....
concordo :neutral:
 
alguns moderadores acham mais privelegiados q os users ... e certo ponto ate sao mais ta ne.. ia adicionar uma coisatas mais agora ja era
 
isso ae fecha esse e reabre o outro, senaum aki vai ficar só comentário desse tipo, e do jogo , nada...
 
tentei melhorar um pouco o tópico..
o black criou o tópico primeiro...
de qualquer forma valeu pela ajuda vnaO ! :*
 
Dexa eu dar uma Arroizada no topic

-------------------------------Preview-----------------------------------------------

Salvar vidas. Enquanto a maioria dos jogos de tiro vai contra essa prerrogativa, uma força especial da polícia foi formada especialmente para essa finalidade. E ela ganha um quarto jogo oficial com "SWAT 4".

A Sierra-Vivendi passou a missão de produzir esse novo jogo de tiro tático para a Irrational Games, que utiliza o mecanismo Vengeance (baseado em "Unreal") assim como o potente sistema de simulação física Havoc para garantir o maior realismo possível das missões - que prometem ser concorrência pesada para "Rainbow Six".

O game disponibilizará as armas reais utilizadas pela SWAT aos jogadores, como a carabina Colt M-4, a Benelli M4 Super 90 e luzes táticas Surefire, entre tantos outros truques. Cada uma destas será vital para dirigir a equipe de até cinco integrantes em missões de prisões de alto risco, resgate de reféns e contra-terrorismo. A prioridade é sempre tentar acabar cada fase sem nunca matar uma pessoa.

O novo game aposta pesado no multiplayer online, oferecendo a campanha na forma de missões cooperativas, além de trazer três modalidades diferentes de multiplayer competitivo.

-----------------------------------------------------------------
Sites conecidos
http://www.gamespot.com/pc/action/swat4/index.html
http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=481647
 
Cyrx disse:
tentei melhorar um pouco o tópico..
o black criou o tópico primeiro...
de qualquer forma valeu pela ajuda vnaO ! :*
pow, mas foi 2 minutos de diferença de criação!! :( o cara se esforçou para montar um topico show de bola, e por uma diferença de 2 minutos, o tópico é do cara é fechado para dar lugar a um de qualidade inferior....

acho que não importa o quanto a gente falar, eu imagino que isso não vai mudar...
 
agora ficou rox... apesar de ainda num concordar muito... mas fazer o que... num vô contra dois moderadores nem a pau...

quanto a jogo...

e incrivel que um jogo com essa qualidade grafica va ocupar 450 MB só... ou será que vai ser so pra jogo multiplayer... e num tera missoes single tipo nos seus antecessores...

sei lá um cd só e pouca coisa... comparado a outros que já saira... (o proprio rainbow six - seu concorrente)
 
Cyrx disse:
tentei melhorar um pouco o tópico..
o black criou o tópico primeiro...
de qualquer forma valeu pela ajuda vnaO ! :*



brigadaum.....

é que nao achei tbm os requerimentos hehehehe


vnaO, nao tire conclusoes antecipadamente.......fechei o seu topico pq existia motivo, e nao pra favorecimento pessoal meu........

valeu por explicar tbm cyrx ;)
 
São 2 cds (90x15MB)........
 
mergulhao21 disse:
pow, mas foi 2 minutos de diferença de criação!! :( o cara se esforçou para montar um topico show de bola, e por uma diferença de 2 minutos, o tópico é do cara é fechado para dar lugar a um de qualidade inferior....

acho que não importa o quanto a gente falar, eu imagino que isso não vai mudar...


Não quero defender ninguém...o black criou o tópico primeiro...tb acho que faltou colocar + shots...o povo reclamou com toda razão...agora tá melhorado...eu tento agir com o bom senso...


e HECS.. moderador não é deus...tá aqui para moderar e tb pode errar..vc pode e deve discordar de quem voce quiser...

vamos voltar ao assunto do tópico galera.. jogão ! :D
 
Cyrx disse:
Não quero defender ninguém...o black criou o tópico primeiro...tb acho que faltou colocar + shots...o povo reclamou com toda razão...agora tá melhorado...eu tento agir com o bom senso...


e HECS.. moderador não é deus...tá aqui para moderar e tb pode errar..vc pode e deve discordar de quem voce quiser...

vamos voltar ao assunto do tópico galera.. jogão ! :D
Tudo bem.... tá perdoado ;)

Mas agora, voltando ao jogo.....


Joguei o demo e o jogo tá animal mesmo!!!!! os caras tão com uma AI 10000x melhor!!

nos outros vc fazia tudo sozinho praticamente.... esse, os caras tão bem mais espertos!! tá com grafico animal tambem!! :D muito bom mesmo!!
 
pqp! pelo menos eh um dos POUCOS jogos que sao em CD... pq daqui pra frente eh tudo DVD...
 
esse tah com StarForce 3 tb?
 
tomara que naum.... starforce suxxxxxxx....

e ogame e 2 cds e so utiliza 450 MB de espaço no HD????
 
HECS disse:
tomara que naum.... starforce suxxxxxxx....

e ogame e 2 cds e so utiliza 450 MB de espaço no HD????


isso deve ser do demo
readme do jogo isntalado:
-Minimum Configuration:
Windows 98SE, Windows® 2000 with Service Pack 3, or Windows® XP with Service Pack 1
DirectX® 9.0c
1.0 GHz Intel® Pentium® III, Intel® Celeron® 1.2 GHz, AMD® Athlon™ 1.2 GHz, or equivalent
256 MB RAM
32 MB NVIDIA® GeForce™ 2 (MX 200/400 not supported), 64 MB ATI® Radeon™ 8500, or equivalent graphics card
DirectX® 8.1 compatible sound device
CD-ROM/DVD-ROM required for installation
2 GB hard drive space
Windows®-compatible mouse
56kbps modem for online play (Cable modem or DSL recommended)

-Recommended Configuration:
Windows® 2000 with Service Pack 3, or Windows® XP with Service Pack 1
DirectX® 9.0c
2.4 GHz Intel® Pentium® 4, AMD® Athlon™ XP 2500+, or equivalent
512 MB RAM
128 MB DirectX® 9.0 compatible graphics card (NVIDIA® GeForce™ 4 TI, ATI®
Radeon™ 9500, or equivalent recommended)
DirectX® 9.0 compatible sound device
CD-ROM/DVD-ROM
2.5 GB hard drive space
Windows®-compatible 3-button mouse
Cable modem or DSL for online play
 
a sim explicado... valew... vo espera os genericos ficarem prontos....

conexão discada e fodha...
 
Bom, dei um jogada aqui, ta show que nem o demo singleplayer.

Os gráficos tão legais, as vezes eles ficam mais ou menos, mas o uso de shaders pra todo lado e os cenários cheio de objetos compensa por algumas texturas mais ou menos.

O modelo dos caras no seu time estão muito bem feitos, só olhando pra eles vc já pode ver quantas granadas eles ainda tem, e outros coisas como bomba C2 para abrir portas trancadas.

O legal do Swat é que vc não sai correndo atirando em todo mundo. Se vc vê alguem com uma arma, tem que mandar ele se render. Vc pode atirar se ele estiver apontando ela pra algum refém ou pra vc. Caso ele não jogue a arma no chão, e não esteja apontando ela pra ninguém, o recomendado é forçar ele a se render (de preferência sem matar).

As vezes a AI do seu time atrapalha um pouco (ficam na frente da porta quando vc quer sair de uma sala), mas no geral ela está boa. Eles sabem enfrentar bem os inimigos, e também tentam fazer eles se renderem antes de atirar.

Quem jogou Swat 3 (os outros 2 não eram FPS), ou gosta de um fps mais realista, vai ter um prato cheio com Swat 4.

fotos em 1600x1200 0xaa 4xaf com resize:

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif



clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
HolySin disse:
Nope, olha os requerimentos mínimos
O demo rodou tranquilo aqui em 800X600, se é os mesmos requisitos do Demo, então creio eu que rode ...
 
LacerdiK disse:
O demo rodou tranquilo aqui em 800X600, se é os mesmos requisitos do Demo, então creio eu que rode ...


li errado, pelo visto só as geforces 2 mx200/mx400 não são suportadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo