Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

mais umas:

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
HolySin... para de postar screens :p fico com inveja a cada screen q vc posta!!

Zueira cara, parabens! Vc contribui com otimas fotos pro site, continua assim... um dia chego ater um PC como o seu ;)
 
Ótimas Screenshots Holy !!! mtooo baum esse SWAT4

nossa, o 3 era bom d+, eu jogava varias e varias vezes, mesmo repetindo as missoes......massa d+ ser policial :D
 
agora sim, quando o black abriu o dele e fecho o outro que tava muiito melhor que este, fiquei puto, mais agor sim , ta parecendo um topico de jogo mesmo...

mais uma vez o holy matando a pau.. pena que ele nao escuta conselho.. :( essas fotos gigantes estouram aqui na minha tela.. fica foda de ver, mais tudo bem... mesmo assim parabens.... ;)
 
Eu n acredito, holly, eu vou em sua casa quebrar seu pc cara, :p mas uma vez como disse o gandalf matando a pau.......

Esse me deu vontade de jogar.......
 
finalmente um fps realista (sem zumbis e monstros fedorentos) que presta e naum eh de guerra.... adoro a série SWAT, jogo desde o 2... eu tbm jogava varias e varias vezes o 3..
 
Caralho o jogo ta mto bom! O swat 3 eu nao tinha gostado mto na epoca... acheio meio chate com mto bugs... mas esse matou a pau... Swat totalmente refinado... graficos rox, (shaders all over the place), detalhes em todo lugar, jogabilidade otima e AI nao atrapalha tanto como outros jogos (mas as vezes claro ficam na frente)
Eu e o holy tentamos um direct IP mas o jogo checa cdkey entao tem que esperar um server fix nos proximos dias

Algumas screens na mesma config do holy e redimensionada:


clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
falando de fisica,como ta o game?????????
nao testei ainda devido ao super atraso da pi#@$%#$info.
 
Brandao disse:
finalmente um fps realista (sem zumbis e monstros fedorentos) que presta e naum eh de guerra.... adoro a série SWAT, jogo desde o 2... eu tbm jogava varias e varias vezes o 3..

eu tbm ando de saco cheio de FPS de zumbis e monstros hehehehe

Jogos militares sao sempre ótimos !!!
 
Falando em jogos militares, não gosto. Prefiro UT2004.
Joguei o demo do Swat 4. Até que é legalzinho. O problema é que o cara não corre nem anda. Se ARRASTA!!! Muitíssimo lerdo. Isso me irritou muito. Ridículo. Tá certo que é estratégia e tal, mas é palhaçada a lerdeza na movimentação do personagem. Ninguém se incomodou com isso???
Abraços.
 
Física.

E não utiliza Havok. A Engine Unreal 2.0 tem uma física própria que, por sinal, é precursora da Havok. A física vista em UT2003 (lançado em setembro de 2002) foi a primeira do gênero.

Nem existia Havok e Meqon (que está sendo implementada em Duke Nukem Forever, a ser lançado algum dia antes do fim desta década, com sorte... Que, por sinal, o jogo e os gráficos "envelheceram" antes mesmo daquele lançado. Este é preço por tanta demora em lançar um jogo).

A nova Unreal Engine 3.0 também utiliza uma física proprietária e atualizada da Epic, melhor que Havok e companhia. Me corrijam se eu estiver enganado.
 
Vc sabe quanto pesa um equipamento de swat ? NEM QUIRA.........
 
MestreNinja disse:
Falando em jogos militares, não gosto. Prefiro UT2004.
Joguei o demo do Swat 4. Até que é legalzinho. O problema é que o cara não corre nem anda. Se ARRASTA!!! Muitíssimo lerdo. Isso me irritou muito. Ridículo. Tá certo que é estratégia e tal, mas é palhaçada a lerdeza na movimentação do personagem. Ninguém se incomodou com isso???
Abraços.

O jogo é realista. Vc acha que vc conseguiria acertar algo com um rifle na vida real se vc saisse correndo e pulando feito um louco?
 
HolySin disse:
O jogo é realista. Vc acha que vc conseguiria acertar algo com um rifle na vida real se vc saisse correndo e pulando feito um louco?
o correr q ele se refere eh atras dos suspeitos...tem hora q vc grita com cara, ele se assusta e foge! evc tem q continuar se arrastando...

e esse de peso de equipamento nao eh mais desculpa...primeiro que pra fazer parte de um grupo de operações especiais o cara nao pode ser nenhum gordo sedentario, segundo que os materiais hj em dia sao bem leves por serem sinteticos... como vc acha que soldado da primeira guerra corria?! era so na força! afinal era tudo de lona aquela epoca! hehehe iclusive a propria bota...

mas acho q o soldado no Swat4 deveria correr um pouco mais rapido sim... e acho q deveria rolar de agarrar o suspeito sei la... pq tem vezes q vc cola nele berra pra ele ficar parado e ele sai correndo...acho q nessa hora q ele foge deveria rolar um golpe maroto q derrubasse o cara nochao e seu companheiro algemasse na hora o cara...
enfim....
coisa pra patch..ou mod.. ;D
 
rodei aqui na minha maquina no very high, 1024x768... acho q sem filtros... hehehe

fico de boa!!!!

:D :D
 
Vai de less lethal shotgun :)
Correu? não jogou a arma depois da primeira vez que mandei se render?
Então é tiro de beanbag na cara, pra aprender a obedecer a lei :D
 
esse jogo a cada lançamento me surpreende. E olha q eu jogava desde o antigo Police Quest Swat, precursor do swat 2 ;)
 
Este Swat 4 a movimentaçaum eh tipo counter-strike ou Raibown Six??? ...pq Raibown Six eh bem dahora...,mas a movimentaçaum eh ridicula..eh lento pra %&...jah gosto d jogos estilo CS a mvimentaçaum...como BF..
 
[NITRO] J@pa disse:
Este Swat 4 a movimentaçaum eh tipo counter-strike ou Raibown Six??? ...pq Raibown Six eh bem dahora...,mas a movimentaçaum eh ridicula..eh lento pra %&...jah gosto d jogos estilo CS a mvimentaçaum...como BF..

cs fede :p

hehehehehehe
:D
aff....comprei o jogo e já ta na metade ehehe
 
Joguei COOP aqui com o public server patch, MUITO show.
De vez em quando aparece uns manés que saem sozinhos pelo mapa e ignoram o resto do pessoal, mas quando junta 5 jogando em time, putz, fica ANIMAL.

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo