Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pqp, soh agora consegui postar pq tava entretido no jogo hehehehhee..... o jogo eh du kralho.... mto bom msmo, a IA eh boa, os graficos sao legais e a jogabilidade eh excelente, mt facil dar ordens nos caras e talz.... nota 10... aki tah dando uns problemas q o som some do nada e isso ta acontecendo com o brothers in arms tb, deve ser problema aki do meu pc....... to na terceira missao, o bom eh q tem varias coisas pra vc usar, tem um negocio com camera q vc coloca em baixo da porta pra ver se tem alguem, vc pode atirar com snipers estrategicamente posicionados.... na segunda missao tinha uma velha desarmada q naum queria se render, msmo os caras gritando para ela abaixar, aí fui lah e takei spray de pimenta no olho da véia eihahieuaiieauheaeae aí ela se rendeu hehehheahehahehae
 
Brandao disse:
, aí fui lah e takei spray de pimenta no olho da véia eihahieuaiieauheaeae aí ela se rendeu hehehheahehahehae
isso ai!! Armas nao letais!! hahahahah eh engraçado o Taser! hahahah o cara dando tremilique!
to na metade do caminho pra arrumar o swat4 :)
sou fã da serie..joguei desde o primeiro, que ainda era videozinho! haha
comedia...
o 2 era otimo...
o 3 maravilhoso pra epoca...
o 4...quem, sabe?!
 
HOLYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!

Num quero nem saber...eses FDS MARCADO!!! EU e tu joganu Swat4 ;)

Nem vem tentar escapar falanu que vai jogar WOW ou sei lah u que...arruma aew mais 3 que fechou jah ;)

FLWs:cool:
 
*711 disse:
HOLYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!

Num quero nem saber...eses FDS MARCADO!!! EU e tu joganu Swat4 ;)

Nem vem tentar escapar falanu que vai jogar WOW ou sei lah u que...arruma aew mais 3 que fechou jah ;)

FLWs:cool:


eu posso joga tb... eh so me dize aonde arrum a o jogo pq nao achei em lugar algum! :D

Pelo jeito esse jogo ta mtu bao, nossa!
 
PM - me quem tiver atrais e num tiver achando ;)

FLWs:cool:
 
Ouw, acho que achei um bug do jogo!
Tipo, tem vezes que ele vai carregar a missao, e um dos civis nao levantam as maos para algemamos e reportar com o F!!!! Ele fica se debatendo e talz, ate dou um tiro perto e ele sai correndo gritando, ae aperto F e grito e nada, ele coloca as maos na cabeca, esperneia e nao tem jeito de algema-lo!!!

Parei na quinta missao, porque sempre tem um que acontece isso aff!!(a missao apos aquela que era do demo)

Alguem sabe se é bug mesmo? Se for ja saiu patch? Aonde acho? E se nao for o que eu tenho que fazer?

Olhem a imagem
clear.gif



Redimensionei a foto para ficar pesada aqui no site! E assim que o cara fica e nao tem jeito de algemar! :(

Tipo, da para jogar na net com o original do paraguai?
comprei o meu "la". Pq se der vamos combinar ae!


Agradeco antecipadamente qualquer ajuda!
 
socadastro disse:
Ouw, acho que achei um bug do jogo!
Tipo, tem vezes que ele vai carregar a missao, e um dos civis nao levantam as maos para algemamos e reportar com o F!!!! Ele fica se debatendo e talz, ate dou um tiro perto e ele sai correndo gritando, ae aperto F e grito e nada, ele coloca as maos na cabeca, esperneia e nao tem jeito de algema-lo!!!

Parei na quinta missao, porque sempre tem um que acontece isso aff!!(a missao apos aquela que era do demo)

Alguem sabe se é bug mesmo? Se for ja saiu patch? Aonde acho? E se nao for o que eu tenho que fazer?

Olhem a imagem
clear.gif



Redimensionei a foto para ficar pesada aqui no site! E assim que o cara fica e nao tem jeito de algemar! :(

Tipo, da para jogar na net com o original do paraguai?
comprei o meu "la". Pq se der vamos combinar ae!


Agradeco antecipadamente qualquer ajuda!
tenta jogar spray de pimenta nele! ou entao uma surra de pica deve resolver! :D
ou um bala bem dada :)
 
socadastro disse:
Ouw, acho que achei um bug do jogo!
Tipo, tem vezes que ele vai carregar a missao, e um dos civis nao levantam as maos para algemamos e reportar com o F!!!! Ele fica se debatendo e talz, ate dou um tiro perto e ele sai correndo gritando, ae aperto F e grito e nada, ele coloca as maos na cabeca, esperneia e nao tem jeito de algema-lo!!!

Parei na quinta missao, porque sempre tem um que acontece isso aff!!(a missao apos aquela que era do demo)

Alguem sabe se é bug mesmo? Se for ja saiu patch? Aonde acho? E se nao for o que eu tenho que fazer?

Olhem a imagem
clear.gif



Redimensionei a foto para ficar pesada aqui no site! E assim que o cara fica e nao tem jeito de algemar! :(

Tipo, da para jogar na net com o original do paraguai?
comprei o meu "la". Pq se der vamos combinar ae!


Agradeco antecipadamente qualquer ajuda!
aqui tb eh assim.. tem uns carinhas que ficam com medo e tal.. a choque neles que ai voce pode algemar... :)
 
Opa, valeu! Eu dei tiro e nao adiantou! Matei um e a missao falhou! huahuaa!
 
Caras, gostei bastante do game, realismo, graficos legais, bom desafio

muito 10
 
Mt massa mas tem hora que vc fala pro ladrão larga a arma ele pega a 12 e mete na sua cara e sem receio puxa o gatilho mesmo vendo uns 5 caras da swat junto comigo o safado faz isso ¬¬
 
vc acha q todos tem medo de swat? Tem neguinho maluco no mundo mesmo q nao tem nada a perder ehehehe fora o desespero q da na hora, ele nem pensa. Estratégia!
 
Esse jogo, todas a missoes sao a mesmo coisa pra fazer: Render os suspeitos (ou matar), pegar as evidencias, neutralizar os refens (algemar, ou chamar a ambulancia). Soh isso as missoes ateh agora... To bem na 5ª ou 6ª missao e soh teve isso pra eu fazer... AFF...

Falow \,,/
 
Boas

O jogo é exelente.

Agora uma duvida se este FÓRUM é contra a PIRATARIA pk tem tantos Topicos criados de jogos PIRATAS ???

Abraços
 
TT & Abit disse:
Boas

O jogo é exelente.

Agora uma duvida se este FÓRUM é contra a PIRATARIA pk tem tantos Topicos criados de jogos PIRATAS ???

Abraços

pirata?
quem aqui disse que tá jogando o pirata?
;)

[]'s
 
Rubra disse:
cs fede :p

hehehehehehe
:D
aff....comprei o jogo e já ta na metade ehehe

Cs soh fede em 4fun, se vc jogar cf 5 x 5 é o melhor jogo que existe, senão não seria o jogo mais jogado do mundo por mais 5 anos seguidos.

Ontem 14:39
HolySin Joguei COOP aqui com o public server patch, MUITO show.
De vez em quando aparece uns manés que saem sozinhos pelo mapa e ignoram o resto do pessoal, mas quando junta 5 jogando em time, putz, fica ANIMAL.

realmente mto bacana jogar de equipe, jogo perfeito para os que acham os graficos do cs 1.6 ridiculos e nao suportam a velocidade do cs s.
 
Já vi que algumas pessoas já fizeram o comentário... mas vou ter de repetir, pois o game merece.

Esse é o que eu chamo de worthdownload... muito bom mesmo, game para se divertir muito, a tempos que eu não jogava um game tão legal...

Não aguento mais game de segunda guerra, esse veio a calhar! =D

Quem tiver a oportunidade... vale cada centavo.
 
Esses manes que saem sozinhos pelo mapa e ignoram tudo e talz sao os jogadores de CS huahuaahua

Ouw, como o DeadKenny disse, quem aqui tem pirata? É cada louco que aparece! :)

E putz, é foda mesmo, eu dou voz para o cara e ele me da uma de 12 na cara, ae eu chego atirando e no fim da missao eu perco por excesso de forca bruta!!!! AFF!!!!
Quer dizer que o cara prefere me ver ferido, fudido, a ver o bandido morto? AFF!!!

Mr Phillips: O jogo é swat, a swat geralmente é chamada para invasoes mesmo. Melhor que doom3, e jogos no estilo que só é sair que nem louco e largando o dedo!!!

E se alguem sabe como jogar coop com o original paraguaio me fala please.
 
o multplayer dele eh foda.. VICIANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o modo cooperativo.. putz...

jogando ontem com o Cyrx, tava foda de terminar a fase do hospital.. putz.. tavamos no mais dificil, e cada vez que jogavamos, os inimigos faziam coisas diferentes.. tava foda... nao consguimos terminar.. aff..

mas tb o safado do Cyrx eh culpado!!
Seu PUTO, isso nao eh CS nao!!!!! uhauahuaha

ele saía direto como se fosse CS.. auahuahaua.. mas depois pegou o jeito.... heeheh

mas ae!! 2 eh foda.. deve ser show 3 ou 4... 4 acho q deve lagar...

mais tarde vamos jogar.. quem quiser, deixa mensagem ae...

ps: so num gostei de nao ter apcao de usar voz.. :( ia ser show!!
 
Quem tiver afins de Coop MP c/ jogo vindo das "torrentezas" e afins precisa me mandar PM pq por aqui eu num posso falar ;)

FLWs:cool:
 
putz o jogo online ta demais mesmo... mto loco aquelas partidas de 8x8.... jogando de swat mto foda pra invadir os lugares de vez em qdo... e sempre tem uns babacas mesmo que fica dando tk naum tem jeito.... se alguem ae me ver em algum server da um alo ai... sou gelex mesmo e geralmente entro nos q taum com ping mais baixo.... agente podia marca de jogar em um server de alguem tbm.....

ps: agora q vi que o losada chamou pra jogar.... se rolar to dentro :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo