Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada disse:
ps: so num gostei de nao ter apcao de usar voz.. :( ia ser show!!

Ae DJ so usar o TS!

Podemos combinar da galera se encontrar no TS!!
link abaixo para o ts
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i20368.html

quando entrar no programa, vai onde tem servers, clica com o botao direito e ADD Server
em label coloca o que quiser, podemos usar o server do terra2
em server address coloquem: games02.terra.com.br
coloca um nickname e manda logar: connect

As 22 hrs ou mais cedo, eu vou logar, como eu sou registrado lá, vou criar uma sala chamada: SWAT 4 ,com a senha: adrenaline
de repente ate mais cedo, ae eu registro vocês.

Para entrar em uma sala, voce procura ela e clica duas vezes ou clica com o botao direito e da switch to channel(ae vai pedir a senha, sera: adrenaline )

Ae podemos combinar de jogar e talz tudo por la, sem falar que poderemos nos comunidar dentro do jogo.

Quem ta afim? Me adicionem ae no msn: guigo_pnx(ARROBA)hotmail.com (escrevi arroba por causa dos rastreadores de e-mail), meu nick no msn é mulherologista!
No icq qualquer coisa 77027832 , nick: guigo


Abracos e vamos dar uns tecos!

Para configurar o TS, quando conectar voce vai em Settings > Options e coloca em sound driver: direct sound e em direct sound buffer size podem colocar a barrinha toda para a direita (better sound quality), em Settings > Sound Input / Output você pode colocar para falar por um botao ou voice activity (quando voce falar automaticamente sera enviado)
Se voce tiver um headset(phone com mic) jogar esses jogos assim online usando o TS é muito show!!!!! Mas mesmo sem headset voce pode ouvir a galera(se nao puder falar) ou usar as caixas de som e microfone de "tripe" mesmo.


Acabei de criar, vou deixar criado até as 22 hrs, se ninguem aparecer, vou jogar AA!
 
Jogo tah bunito vamo ver se vale a pena mesmo,quantos cds são pra instalação ?
eu joguei o Swat 3 e curti,agora esse tah bem melhor...
 
Putz, na missao depois daquela que era do demo, acho que á 5 ou 6, library, putz, que galera escrota!!! Tipo, as vezes eu mando o cara levantar as maos e talz, e ele faz, mas antes esconde a arma!!! AFF!!! Tem alguem jeito de procurar a arma???


Os comandos para dar ordens para uma equipe longe de voce, e praticamente igual ao sniper, Insert e Home controla a equipe Red ou Blue, com Caps Lock vc expande a tela e controla a "visao" dele, ae clica com o botao direito e manda ver! :)
 
Fiquei bolado, vou baixar amanhã, já joguei o 2 e o 3, bom mesmo o jogo, bem realista e tático.
 
Multiplayer tah muitooo bom! :cool: :D

foda que só tem server gringo... :neutral:
vcs tão jogando em qual?

bora combinar... ;)

obs.: to perdido nas fases ...fico procurando as bombas igual cego em tiroteio... :lol:

[]'s
 

Attachments

  • Swat4 2005-04-06 16-44-20-18.jpg
    Swat4 2005-04-06 16-44-20-18.jpg
    129.6 KB · Visitas: 810
Os caras so falam, vamos combinar, vamos combinar e ninguem se une para nada!

Eu ate postei o ts, como configurar, usar, criei sala, me dispuz a registrar a galera e ninguem nada!
aff!
 
Ae alguem pode me ajudar ? quando eu entro em qualquer sala fala q minha cd-key eh invalida .. como vcs tao conseguindo jogar na net ??

porfavor me respondam por MP ..

socadastro eu tentei entrar na sua sala mais nao consegui pq ? falava cd-key invalida =(
 
Primeiro pedido de link, patch, ou qualquer coisa que nao seja sobre o jogo, ate msm comentarios inuteis , o usuário sera suspenso.

Respeitem as regras por favor.
 
DeadKenny disse:
Multiplayer tah muitooo bom! :cool: :D

foda que só tem server gringo... :neutral:
vcs tão jogando em qual?

Eu crio o meu próprio, na hora enche de gringo com ping 250-350, e eu fico com 0 :D
 
alguem sabe como ta a performace em pcs de baixo custo?
 
Vash disse:
alguem sabe como ta a performace em pcs de baixo custo?
Pode baixar sem medo, depois de HL2 esse foi um dos jogos que eu vi rodar melhor em uma G4MX, aqui a qualidade dos gráficos ficaram muito bons ...


Na SS perdeu um pouco a qualidade mesmo eu editando com o PS e colocando a qualidade no max, mas da pra ter uma ídeia, quanto ao Fps ta em média de 20/35 .

clear.gif
 
alguem de floripa tem esse jogo para jogarmos um final de semana qualquer? MP me
 
eu tenho.. e to achando q vai rolar uma Lan party pra jogar far cry e swat 4.. :D:D
 
galera .. ninguem pode me ajudar ??? plz se souberem de algo manda mp pra mim ..
obrigado
 
FlatronMan disse:
Ae alguem pode me ajudar ? quando eu entro em qualquer sala fala q minha cd-key eh invalida .. como vcs tao conseguindo jogar na net ??

porfavor me respondam por MP ..

socadastro eu tentei entrar na sua sala mais nao consegui pq ? falava cd-key invalida =(


Na sala do TS?(teamspeak 2, um programa de comunicacao de voz) que eu criei? cd-key invalida? aff, nao seria senha invalida?????? Qual senha tu colocou? eu criei com a senha: adrenaline
 
fala cd-key invalida mesmo .. em qualquer sala q eu tento entrar da isso
isso acontece no jogo swat 4
 
esse jogo ta muito bom...eu to preso na fase do postinho..onde rola aquela loja de incoveniencia... jogando no hard...
heheeh
e o MP dele eh um dos mais legais..rola um jogo de time otimo! comandos de voz e comnicação otimos...tendo um time cooperador...rola de jogar mto bem... ação tatica ruleia! hehehe
 
Vash disse:
alguem sabe como ta a performace em pcs de baixo custo?
Geforce2mx 400 16mb...ehhehe...

PS: Q programa eh bom pra converter BMP pra JPEG?? eu uso o Paint uahuahua...fika moh feio
 

Attachments

  • aaa123.JPG
    aaa123.JPG
    59 KB · Visitas: 637
Ahh..e oq eu mais gostei deste game [tow jogano o demo] eh akela musikinha uaHuiaHuA...eu como um CS PLAYER ehehhe saio na frente do time invadindo sozinho e dano tiro em tudo q se mexer iahiuaHui..aih tem hora q vc invadi e dah de cara com uns 3 terror aih vc enfia o dedaum e dah HS no primero e sai correndo carregando..aih os otros vem atras de vcs e toka uma musikinha R0x uiahuiahIA dah moh adrenalina vc correndo tomando bala carregano a arma e akela musika auIhauiah

EDIT: tipow a primera tela..o primero Refen eu vou lah e Amarro ele uiahaiU..eu tenho q fazer Isso??? porque o segundo refen naum dexa eu amarrar ele..eu dou tiro do lado e ele sai correndo...aih eu atiro nele e ele morre uiahAUI..e os terror...eu posso matar todos mesmo?? iuahaUI eu to matando todos ....pq dah susto ,tem uns q fikam escondidos e aparecem do nada aih eh soh Headshot huiahuh
 
FlatronMan disse:
fala cd-key invalida mesmo .. em qualquer sala q eu tento entrar da isso
isso acontece no jogo swat 4

Aff, o que eu disse foi para o programa TS.

No swat 4 para joga online eu ainda nao sei.
 
Winters disse:
Vale mesmo a pena pegar esse jogo?
Estou achando que quase nao rola tiro.

Rapaz, o jogo é bem tatico e real, rola tiro sim, o que não rola é tu tomar uma de 12 no meio dos peitos quase a queima roupa e ficar vivo!

huahaua

Vale a pena baixar se tu for paciente, mas se tu for jogador de CS esqueca! ficar pulando que nem bambi, tomando tiro de tudo que é lugar e ainda sair disparando para cima e matando esqueca.
 
socadastro disse:
Rapaz, o jogo é bem tatico e real, rola tiro sim, o que não rola é tu tomar uma de 12 no meio dos peitos quase a queima roupa e ficar vivo!

huahaua

Vale a pena baixar se tu for paciente, mas se tu for jogador de CS esqueca! ficar pulando que nem bambi, tomando tiro de tudo que é lugar e ainda sair disparando para cima e matando esqueca.


Nao gosto de CS nao.
Mas todas as Screens que vejo sao em cenarios fechados,o jogo é sempre assim?Nao tem ambientes bonitos nao?Bonito nao em questao de grafico,mas em questao de beleza artistica.
 
uaheIUAHeauiheau claro os caras vao sequestar uma vaca que ordenha e levar para o monte everest WINTERS esse jogos é da SWAT não SIM FARM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo