Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tou com ele aqui a dias, mas so comecei a jogar agora, mas não saio da 1º Missão em um restaurante, completo tudo , mas não consigo mandar os cívis para fora ...


Alguém ai pode dar uma dica ?


Abraços .
 
LacerdiK disse:
Tou com ele aqui a dias, mas so comecei a jogar agora, mas não saio da 1º Missão em um restaurante, completo tudo , mas não consigo mandar os cívis para fora ...


Alguém ai pode dar uma dica ?


Abraços .
vc tem q algema-los..aperta H e segura o botao de tiro neles..e aperta F pra reportar q o refem ta seguro...
:)
 
Chilli disse:
vc tem q algema-los..aperta H e segura o botao de tiro neles..e aperta F pra reportar q o refem ta seguro...
:)
Mas eu faço exatamente isso , so que a missão não conclui, fica esse item pendente ainda.
 
LacerdiK disse:
Mas eu faço exatamente isso , so que a missão não conclui, fica esse item pendente ainda.

Deve ter algum civil ainda sem estar algemado, se algum civil nao levantar as maos quando voce mandar, da choque nele , fala novamente e ai algema!
 
LacerdiK disse:
Mas eu faço exatamente isso , so que a missão não conclui, fica esse item pendente ainda.
aperta Esc pra ver quais sao os objetivos que ainda faltam... e se lembre que na primeira missao vc tem que pegar a Mac10 que esta em cima de uma mesa...como prova...
boa sorte!
 
Se a S.W.A.T dependesse de mim, o mundo tava perdido. heheheh

Não consigo passar da missão na NightClub, acho que é a 4º missão, ja cheguei perto de concluir , dai sobrou acho que so um cara, pensei em atirar no desgraçado mas achei melhor algema-lo para ganhar mais pontos ehheheh... so que quando gritei com o infeliz ele correu e eu é claro corri atraz dele ... Esqueci que eu tava jogando SWAT e não Counter-Strike e onde ele ia eu corria atraz atirando para todos os lados, dai ele escondeu atraz de uma porta e eu passei direto, e GAMEOVER ... fiquei com muita raiva mesmo ...

Vou tentar mais umas duas vezes se eu não consegui acho qeu vou dar um tempo com esse jogo, até que é divertido mais é muito lento, eu perco muito a paciência ...

So mais essas dúvidas, quando a arma cai embaixo do cara , como é que faz para pega-la ???
E tem como mandar só dois caras do time invadir e não os quatro ??? as vezes que eles ivadem sempre morre um ou dois .
 
Use Spray De pimenta nele.
 
LacerdiK disse:
Se a S.W.A.T dependesse de mim, o mundo tava perdido. heheheh

Não consigo passar da missão na NightClub, acho que é a 4º missão, ja cheguei perto de concluir , dai sobrou acho que so um cara, pensei em atirar no desgraçado mas achei melhor algema-lo para ganhar mais pontos ehheheh... so que quando gritei com o infeliz ele correu e eu é claro corri atraz dele ... Esqueci que eu tava jogando SWAT e não Counter-Strike e onde ele ia eu corria atraz atirando para todos os lados, dai ele escondeu atraz de uma porta e eu passei direto, e GAMEOVER ... fiquei com muita raiva mesmo ...

Vou tentar mais umas duas vezes se eu não consegui acho qeu vou dar um tempo com esse jogo, até que é divertido mais é muito lento, eu perco muito a paciência ...

So mais essas dúvidas, quando a arma cai embaixo do cara , como é que faz para pega-la ???
E tem como mandar só dois caras do time invadir e não os quatro ??? as vezes que eles ivadem sempre morre um ou dois .

Seja + paciente e cum calma tu vai consegui... :D

Quandu a arma cai embaxo do cara e so bota a mira em cima dela e aperta F pra tu pega ou barra de espaço pra otro cara do teu time pega.

Eu ja to na 5º missao... mtuuu loco o jogo noooossa... eu adoro esse estilo de jogo, Swat 4, splinter Cell... apesar do Swat 4 se + shooter hehehehe... :twisted: Splinter Cell tinha fases q se tu quizesse nao precisava da 1 tiro... Swat nao, o jogo é + tiro + adrenaline... jogo mtu loco msmo! :eek:
E rodo bm aki! :)
flw
 
Metal HeadShot disse:
Seja + paciente e cum calma tu vai consegui... :D

Quandu a arma cai embaxo do cara e so bota a mira em cima dela e aperta F pra tu pega ou barra de espaço pra otro cara do teu time pega.

Eu ja to na 5º missao... mtuuu loco o jogo noooossa... eu adoro esse estilo de jogo, Swat 4, splinter Cell... apesar do Swat 4 se + shooter hehehehe... :twisted: Splinter Cell tinha fases q se tu quizesse nao precisava da 1 tiro... Swat nao, o jogo é + tiro + adrenaline... jogo mtu loco msmo! :eek:
E rodo bm aki! :)
flw
Passei fácil agora ... heheheh , o problema que so passo de fase se for muito pasciente mesmo, dai da tudo certo , caso contrário é MISSION FAILED. :D

Eu acho qeu tou na mesma missão que vc , passei da NightClub e da proxima, acho que essa que eu estou é a 5º ou 6º, sei que ta difícil pra KCT ... mas tou tentando.

Quanto o que eu disse sobre pegar a arma embaixo do cara, é quando não da pra ver a arma, e ai faz o que ???

Mais uma dúvida agora, se eu completar a missão e deixar uma arma pra traz tem como concluir a missão sem ficar procurando essa arma antes... ???


Abr,
 
LacerdiK disse:
Passei fácil agora ... heheheh , o problema que so passo de fase se for muito pasciente mesmo, dai da tudo certo , caso contrário é MISSION FAILED. :D

Eu acho qeu tou na mesma missão que vc , passei da NightClub e da proxima, acho que essa que eu estou é a 5º ou 6º, sei que ta difícil pra KCT ... mas tou tentando.

Quanto o que eu disse sobre pegar a arma embaixo do cara, é quando não da pra ver a arma, e ai faz o que ???

Mais uma dúvida agora, se eu completar a missão e deixar uma arma pra traz tem como concluir a missão sem ficar procurando essa arma antes... ???


Abr,

paciente nao tem SC... :D
Até q nao eh dificil, no Hard é afud, no Elite q deve se foda, 95pontos ta loco :eek:
Nunca aconteceu de nao consegui pega a arma!
Ms pode termina sem pega todas so vai da menos pontos... :)
 
S<pl disse:
uaheIUAHeauiheau claro os caras vao sequestar uma vaca que ordenha e levar para o monte everest WINTERS esse jogos é da SWAT não SIM FARM


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huahauhauahuahu essa foi boa.
 
tipow...este game soh saiu o DEMO?? nw to axano aUIhaUhaU

Edit: acabei d ver q ainda nw lançaram ele....e o Demo multiplayer pede uma key e pararam de dar as Keys?? affff 1 key serve pra 2 pessoas?? heheh eh soh pra instalaçaum nw? se for soh pra instalaçaum alguem num pod mi dar?? hehehe
 
Alguem me esplica como passa da 1° fase do Swat 4!Ja to tentandoa 3 horas nao consigo achar q q tem que fazer falta apenenas o ultimo objetivo! :cool:
 
Tu tem que pegar a MAC-10 que está em cima da escrivaninha no segundo andar perto da janela...do outro lado da sala pra quem vem da escada ;)

FLWs:cool:
 
_ Acabei todas as missões do modo Carrera, essa última praticamente concluir sozinho, 100% de acerto, não deixei nenhum ítem passar , hahaha ... o jogo parece ser mais fácil se vc for sozinho que ir com a equipe ...

Outra coisa, Esse jogo é praticamente igualzinho ao SWAT 3, não muda quase nada, so avançou nos gráficos e na A.I dos inimigos, mas o resto é o mesmo ... tudo é igual, a escolha de armas, o modo como manda na sua equipe, as armas, as missões, a movimentação, até os mapas, alguns me lembrou muito o SWAT 3.

Mas voltando ao assunto... Eu terminei o modo carrera ( Eu acho ) e agora pra qual que eu parto ??? ... ja mechi aqui mas tudo parece que vou jogar nos mesmos mapas ... Será ?!?!?!?

Tem alguém ai que ja terminou o jogo ???


abr,
 
LacerdiK disse:
_ Acabei todas as missões do modo Carrera, essa última praticamente concluir sozinho, 100% de acerto, não deixei nenhum ítem passar , hahaha ... o jogo parece ser mais fácil se vc for sozinho que ir com a equipe ...

Outra coisa, Esse jogo é praticamente igualzinho ao SWAT 3, não muda quase nada, so avançou nos gráficos e na A.I dos inimigos, mas o resto é o mesmo ... tudo é igual, a escolha de armas, o modo como manda na sua equipe, as armas, as missões, a movimentação, até os mapas, alguns me lembrou muito o SWAT 3.

Mas voltando ao assunto... Eu terminei o modo carrera ( Eu acho ) e agora pra qual que eu parto ??? ... ja mechi aqui mas tudo parece que vou jogar nos mesmos mapas ... Será ?!?!?!?

Tem alguém ai que ja terminou o jogo ???


abr,

Quantas missoes sao no total? eu to na 8ª, tomara q nao acabe tao cedo hehehe :O
 
porra mandar os caras entrar é quase mandar eles pra morrer , pois são muito burros !! também tõ sofrendo pra passar da Night Club e sempre tem um idiota que mete a cara e morre...
 
o pior sou eu q tô tendo problemas com o jogo, com a minha 9600pro
coloco tudo no high ( very high) aí fica assim, dá uma olhada:
9600PRO 128mb + catalyst 5.4 ( 5.3 tava msm coisa)
tem um tópico sobre isso, se alguem souber resolver entra lá:
SWAT 4 + 9600pro: que diabos eh isso?????

clear.gif
 
Dark Side disse:
o pior sou eu q tô tendo problemas com o jogo, com a minha 9600pro
coloco tudo no high ( very high) aí fica assim, dá uma olhada:
9600PRO 128mb + catalyst 5.4 ( 5.3 tava msm coisa)
tem um tópico sobre isso, se alguem souber resolver entra lá:
SWAT 4 + 9600pro: que diabos eh isso?????

clear.gif

Tenta instalar outra driver dessa placa!
 
Salu disse:
porra mandar os caras entrar é quase mandar eles pra morrer , pois são muito burros !! também tõ sofrendo pra passar da Night Club e sempre tem um idiota que mete a cara e morre...


é so manda toca uma granada, ou di Flash, gás ou akela otra q decha o cara zonzo... :D e claro antes manda o cara olha se tm algum cara 'suspeito' cum akela camera q da pra ve por baxo da porta... assim nao gasta granada a toa! :)

Dark Side isso parece se um BUG do jogo na série 9600... nao sei, tm q ve cum quem tm VGA's dessa série!
flw
 
Aff...e economizar granada pra que!?!??!

Eu saio mandanu bang a todo que é direito HAHAHA!!! :D

Cada um vai c/ 3 em média, x4 jah dah 12, mais os meus 4, 16!!!

Dah pra limpar tudo q eh sala tranquilo :p

Mais que eles ainda são meio burros isso num se discute, pra economizar slot pra eu carregar Pepper Spray eu sempre deixo a "wand" c/ o time vermelho...VÁRIAS vezes ele olha por di baixo da porta e num enxerga o carinha que tava encostado na parede do lahdo...eh foda :p

Mais di resto...o SINGLE desse jogo eh soh preparação, a GRANDE graça tah em MP ;)

FLWs:cool:
 
Salu disse:
porra mandar os caras entrar é quase mandar eles pra morrer , pois são muito burros !! também tõ sofrendo pra passar da Night Club e sempre tem um idiota que mete a cara e morre...
Ou vc pode mandar entrar dois em uma porta e dois na outra, mas antes tem que posicionar os caras primeiro ... depois é so dar as ordens para equipe RED entrar, e correr para a BLUE e mandar eles invadirem também tacando gás ou bang ...

Eu fiz isso e deu certo, os caras nem se feriram ... ehheheh ;)

Para vc comandar so dois, basta usar a tecla tab, cada click ela mudara as cores dos menus para RED ( Equipe RED ), blue ( Equipe BLUE ) e YELLOW ( Todo o time ).

abr, :)
 
eu sempre uso a flash pra lipar tudo q tem dentro, de vez em quando eu jogo a granada mesmo.

Burro fui eu q na primeira fase matei um do meu time com a sniper :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo