Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Metal HeadShot disse:
Dark Side isso parece se um BUG do jogo na série 9600... nao sei, tm q ve cum quem tm VGA's dessa série!
flw

eh tá foda msm,
mas vlw ai
 
Ae, como faço para acionar o SNIPER "ATIRAR" ?
Eu sei que tem que pressionar o PageDown..mas como faço para dar a ordem para atirar?


Vcs acharam o Swat4 um pouco pesado carregando nao? Putz esta brabo !!!
 
fum4ditos disse:
Ae, como faço para acionar o SNIPER "ATIRAR" ?
Eu sei que tem que pressionar o PageDown..mas como faço para dar a ordem para atirar?


Vcs acharam o Swat4 um pouco pesado carregando nao? Putz esta brabo !!!
é so vc apertar CAPS LOCK. q aumenta a telinha e vc atira
 
pentekostes disse:
tá brabo mesmo. Mas o jogo é demais. Melhor jogo shooter de 2005 com certeza!

E durante o jogo? esta dando umas travadinhas chatas !! Chegou o fim das memos 512 rs !

só 1024 agora !
 
Bug com a flash bang

Cara aqui o som da bang é tão alto que quando eu jogo ela eu tiro o fone de ouvido da cabeça, :D ( Sério mesmo ) ... mas é tão alto que quando eu jogo de vez em quando o pc rezeta e da tela azul rapindinho, dai depois é so voltar no jogo que ta tudo ok ... :lol: :lol: :lol:

Mas deve ser porque meu pc pede menos para esse jogo :D


abr,
 
aqui em casa roda tranquilo com a assinatura, soh na net q o ping fica uns 700-900 mesmo mostrando 200 na lista do server!!!
 
E ate agora nada de ninguem aparecer no msn ou icq para me explicar a parada ou passar o manual de instrucoes do jogo multiplayer
 
o jogo realmente eh fantastico, naum canso de elogiar ele..... ehehhehe to parado na missao q vem deps da boate, acho q eh uma loja de carros... tah foda...
 
Muuuuiito loco o multiplayer... so uma coisa, a versao pirata funciona em multiplayer na maioria dos servers... n posso fala + pq eh contra as regras! :O
Quem ta jogando da ADRENA? e em que servers? vamu conbina d uma jogo ai! :D
 
vamos!! Putx e eu tava jogano o demo e nem sabia ehehehe. Ele instalou o original sobre o demo mas ficou só com a fase do demo. Agora q ele começou mesmo. Qual o end do server da adrenaline?
 
pentekostes disse:
vamos!! Putx e eu tava jogano o demo e nem sabia ehehehe. Ele instalou o original sobre o demo mas ficou só com a fase do demo. Agora q ele começou mesmo. Qual o end do server da adrenaline?

a adrenaline tm server de Swat?? :eek:que: :ohgod:
 
Metal HeadShot disse:
a adrenaline tm server de Swat?? :eek:que: :ohgod:

Se tem eu nao sei, so sei que o gaiatao aqui abre server geralmente entre 21 hrs a 23 hrs, com o nome Adrenaline Server para chamar a atencao dos brazucas e inclusive a senha é Adrenaline.

usamos tmbm o teamspek(eu ensino a usar em outras paginas) que é um programa de comunicacao por voz, crio a sala ADRENA Swat 4 com a mesma senha do server .

Ontem foi massa, jogamos coop em 5 pessoas.

Tenho conexao bi-direcional a cabo de 600 / 600 , e meu micro é muito pancada, abro server e os brazucas nao ficam com lag.

Quem quiser jogar meu msn e guigo_pnx(arroba)hotmail.com e meu icq 77027832
 
multiplayer eh mto loko.... pqp, foi animal ontem no server q o cara abriu ai, falando no teamspeak melhor ainda.... tipo eu ia soh testar e acabei jogando mais de 1 hora com os caras uheaieahiuheiauea... bora marca mais...
 
Bem loco o jogo, to na merda da 3a fase, nao passo pq perco pontos por uso de forca excessiva(algo assim),perdi 30 pontos da ultima vez -.- pq fica dando isso? tenho q gritar antes de atirar nos caras? eu atiro pq nunca sei se o fdp vai correr ou atirar, matando de sniper tb perde? Posso atirar se o cara correr ne? Tipo nessa fase qdo entro no lugar q tem o palco, sempre um vai correndo pra porta ai do hs nele..
 
hoff, faz assim ó: escolhe como arma primaria a Less Lethal Shotgun q eh com bala de borracha, ai vc atira algumas vezes e o cara naum morre e se rende....
 
Dark Side disse:
eh tá foda msm,
mas vlw ai

Pow, acabei de instalar e na missão 1 as texturas tavam mudando de cor, e qndo eui abrir uma porta o pc reiniciou sozinho. Dps voltei pro jogo e não deu mais isso, será q é bug das 9600?
 
snake.rlz disse:
Pow, acabei de instalar e na missão 1 as texturas tavam mudando de cor, e qndo eui abrir uma porta o pc reiniciou sozinho. Dps voltei pro jogo e não deu mais isso, será q é bug das 9600?

Cara, eu vi que não é só na qualidade gráfica very high que os gráficos estão apresentando distorções não.
Dependendo da fase, aparecem os mesmos problemas na qualidade High.
Caralho, to revoltado, tá muito ruim.!!!!! :evil:
 
Foda mesmo, fica parecendo jogo da cinderela com as texturas coloridas. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo