Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse joguinho é meio complicadinho, vcs nao acham nao.. Putz.. 4234 comandos.. 24424 situacóes... Nosssa... Muito tranquera!!
 
poxa este jogo ta legal pra caramba... desde HL2 que um jogo não me motivava tanto a joga-lo...

só que estou tendo um problema... tipo começo uma carrera nova passo algumas missões.. mas quando decido parar de jogar o jogo não salva minha carreira :( .... aí quando vo joga denovo minha carreira não esta lá... tenho que criar outra e começar desde a primeira missão a do restaurante :(

alguem sabe pq isso acontece ?

ps: ja passei tantas vezes a missão do restaurante que ja sei todas as taticas da fase heoauhoauiheoiuae.
 
eu acho q o erro deve estar na hora de vc escolher o profile. Tenta colocar o mesmo nome pra ver se muda alguma coisa :rolleyes:
 
leandroanjos disse:
Esse joguinho é meio complicadinho, vcs nao acham nao.. Putz.. 4234 comandos.. 24424 situacóes... Nosssa... Muito tranquera!!

esse jogo realmente é pra quem já passou da idade mental de jogar counter strike :rolleyes:
 
Alguem sabe se ja estao traduzindo, ta foda, meu ingles é uma M.

So tem suporte pro ingles?
 
hiahaiihaa

Eu prendo geral!!!

Olha o losada sendo levado para o camburao!

clear.gif
 
Q server é esse? Eu jogo no do PunkSC, nao é 24/7 mas fica online de tarde até de noite..
200.102.18.73:10480
To viciado em jogar essa porra online, mto bom, mesmo em modo mata-mata é legal, em outros jogos eu odeio mata-mata
 
NOVAMENTE TO ENSINANDO ONDE PEGAR O PROGRAMA, CONFIGURAR E USAR

link abaixo para o ts
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i20368.html

quando entrar no programa, vai onde tem servers, clica com o botao direito e ADD Server
em label coloca o que quiser, podemos usar o server do terra2
em server address coloquem: games02.terra.com.br
coloca um nickname e manda logar: connect

As 22 hrs ou mais cedo, eu vou logar, como eu sou registrado lá, vou criar uma sala chamada: SWAT 4 ,com a senha: adrenaline
de repente ate mais cedo, ae eu registro vocês.

Para entrar em uma sala, voce procura ela e clica duas vezes ou clica com o botao direito e da switch to channel(ae vai pedir a senha, sera: adrenaline )

Ae podemos combinar de jogar e talz tudo por la, sem falar que poderemos nos comunidar dentro do jogo.

Quem ta afim? Me adicionem ae no msn: guigo_pnx(ARROBA)hotmail.com (escrevi arroba por causa dos rastreadores de e-mail), meu nick no msn é mulherologista!
No icq qualquer coisa 77027832 , nick: guigo


Abracos e vamos dar uns tecos!

Para configurar o TS, quando conectar voce vai em Settings > Options e coloca em sound driver: direct sound e em direct sound buffer size podem colocar a barrinha toda para a direita (better sound quality), em Settings > Sound Input / Output você pode colocar para falar por um botao ou voice activity (quando voce falar automaticamente sera enviado)
Se voce tiver um headset(phone com mic) jogar esses jogos assim online usando o TS é muito show!!!!! Mas mesmo sem headset voce pode ouvir a galera(se nao puder falar) ou usar as caixas de som e microfone de "tripe" mesmo.
 
Hhuahuaau mas vai la no ranking, tava sempre em primeiro porque eu prendia geral! hauhau Matar da 1 "frag" , prender da 5!
 
ODEIO nego q fica prendendo, me sinto humilhado ehaoeha
adoro qdo nego taca paintball eu mim ai eu ando e entro num quarto ai o cara vem atras todo empolgado e eu metralho ele, da mo sensacao de "se fudeu otario" ehoaeh
hj vo ver se jogo la co ces
 
hoff disse:
Q server é esse? Eu jogo no do PunkSC, nao é 24/7 mas fica online de tarde até de noite..
200.102.18.73:10480
To viciado em jogar essa porra online, mto bom, mesmo em modo mata-mata é legal, em outros jogos eu odeio mata-mata

hehehe tb to viciadu... eu to jogando + é o do VIP e o das bombas... :D
Vo entra daki a poco nesse server pra ve se é baum!
 
Metal HeadShot disse:
hehehe tb to viciadu... eu to jogando + é o do VIP e o das bombas... :D
Vo entra daki a poco nesse server pra ve se é baum!

Agente faz de tudo, ontem comecamos bom o de bombas, fomos para dtm match e finalizamos com um cooperative! :)
 
socadastro disse:
Agente faz de tudo, ontem comecamos bom o de bombas, fomos para dtm match e finalizamos com um cooperative! :)


o COOP é rlz só q a genet tinha q se organizar mais tava bagunçando muito começava tudo junto depois ia cada 1 pra um ldo ehehe ae nao dava certo

mais hj como é sexta talvez eu nao vá ficar em casa de noite mais se por acaso eu nao sair eu falo com vc no msn pra gente joga dinovo la
flwss..
 
nao conclui a missao

Não estou conseguindo concluir a missa VICTORY IMPORTS, completo todas as tarefas mas o jogo nao vai pra proxima missao, fico na fase com tudo acabado já. Alguém sabe o que tem pra fazer?
 
fechado, vou sair, quando cehgar eu abro, fiquem atentos que irei colocar aqui
 
to com um problema... aki no meu swat 4... eu chego de em uma fase mas qdu eu saio do jogo volta tdas as fases q eu passei fika sempre na quarta fase alguem pode me ajuda ?
 
Ae pessoal,

Tô com problema de Performance no Swat4.

Já tentei até rodar em 800x600 no modo LOW. Não acho q seja driver da placa de video...
A média fica a uns 18fps, Às vezes vai a 25, às vezes cai pra 8. Acho q a configuração do meu PC não é tão ruim :D

Já Coloquei:
Forceware 76.50
Via Hyperion 4.56
WinXP Pro com Service Pack 2, não abre nenhum programa ao iniciar e desabilitei uma porrada de serviços.

Minha config:
- MSI Kt6V (Via KT600)
- BFG Geforce 6800GT
- Duron 1.8Ghz
- 1GB DDR400

Alguém pode ajudar?
Tem alguma opção milagrosa no Swat4.ini?
 
Rpz, pega o detonator em www.guru3d.com e detona todo e qualquer driver de placa de video que tu tiver ai.

Ae pega em http://www.omegadrivers.net/ o omega driver referente a sua placa. Uso os drivers do omega a muito tempo e nunca me deu problema e a qualidade é ate superior.

Já usei em varias placas da nvidia e atualmente uso com a minha 9800xt
 
Renmager disse:
Ae pessoal,

Tô com problema de Performance no Swat4.

Já tentei até rodar em 800x600 no modo LOW. Não acho q seja driver da placa de video...
A média fica a uns 18fps, Às vezes vai a 25, às vezes cai pra 8. Acho q a configuração do meu PC não é tão ruim :D

Já Coloquei:
Forceware 76.50
Via Hyperion 4.56
WinXP Pro com Service Pack 2, não abre nenhum programa ao iniciar e desabilitei uma porrada de serviços.

Minha config:
- MSI Kt6V (Via KT600)
- BFG Geforce 6800GT
- Duron 1.8Ghz
- 1GB DDR400

Alguém pode ajudar?
Tem alguma opção milagrosa no Swat4.ini?


porra mw... duron 1.8ghz cum uma 6800gt, putz ms isso nao eh a causa de um desempenho taoo baxo ms q o duron ta segurandu legal a VGA ta e mtu, tenta troca de driver ou reinstala o win...
 
Nossa galera, joguei os MP'z hj a tarde no KOJI server, brasileiro, nossaaaa mto bom o MP dele, é cada hora uma situação diferente, e qndo vc joga com teamplay melhor ainda. Putz, atirar com o taser no VIP e algema-lo não tem preço. :D
 
já é a segunda vez que eu posto aqui e nao me respondem...
é o seguinte: estou na 5ª fase (victory imports) consigo completar todos os objetivos , mas quando automaticamente vai para a seleção da proxima fase ela nao esta disponivel. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
 
giovani88 disse:
já é a segunda vez que eu posto aqui e nao me respondem...
é o seguinte: estou na 5ª fase (victory imports) consigo completar todos os objetivos , mas quando automaticamente vai para a seleção da proxima fase ela nao esta disponivel. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
voce SO passa pra outras fazes sem problemas, se vc jogar no modo EASY... qualquer outro modo, vc tem que te ter PONTOS pra passar de fase, mesmo que vc termine a anterior, vc SO vai pra proxima se tiver aqueles pontos exigidos pelo grau de dificulade... no caso se nao HABILITAR outra fase, eh pq vc NAO atingiu esses pontos... e ai vc tem que jogar de novo até ter os pontos..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo