Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O meu Swat é original
 
Vc atualizou o jogo?
 
Pra mim não existe mais atualização a ser feita, tenho os cds originais, tem mais alguma que eu não conheça?
 
O que tem é o patch 1.1.

Tem a tradução desse jogo se não me engano no GameVicio.
 
Beleza o patch 1.1 tenho e ja tentei com e sem tradução
 
Po eu to com um problema na segunda fase, assim q eu completo a missão o jogo trava...naum dah mais pra fazer nada. eu jah instelei dinovo, jah instalei a atualização 1.1. e nada. será q alguém pode me ajudar?
 
eu ouvi dizer que o adrenaline tinha uma traduçao do swat 4 que tinha a te leguenda no clips!!!!!!
 
Beleza o patch 1.1 tenho e ja tentei com e sem tradução

Dae Luminer, como ta seu problema aí? Parou de dar o erro critico?

Vamos falar no msn.

Abraço.
 
Será que alguém pode me dar uma luz?

Começei jogar hoje e não estou entendo os comandos e aquelas cores Amarelo, Vermelho e Azul, etc. Quem puder me dar algumas dicas desde já eu agradeço. :wave:
 
As cores amarelo, vermelho e azul, são seus companheiros... Você pode dar ordens a eles durante as missões.

Acho que no início do jogo eles ensinam os comandos sobre isso daí.

Qualquer coisa, dá uma checada na configuração dos controles.

falow
 
É bem simples os controles... no treinamento e com a ajuda da tradução do gamevicio vc mata de letra com a unha encravada HauhauHAUA
Vc trabalha com 2 grupos onde vc é o lider, o azul e o vermelho... eu não lembro bem, mas um destes dois grupos é o mais experiente geralmente é bom esquipalos com armas não pesadas, mas fortes como fuzil que esqueci o nome, mas é bem parecido com o da serie m1a4 e o outro grupo com armas mais rapidas como arma parecida com uma MP5(9mm) quanto a com ou sem silenciador a escolha é sua.
Vc pode comandar os dois grupos de uma só vez usando a luz amarela ou comandar apenas um usando as cores azul ou vermelha, vc aletra as cores acho que usando o TAB.

Dica: Em qualquer sala que foi ficar parado algum tempo tipo algemando e reportando refem ou bandido, ou então pegando armas no chão é importante que vc cubra as entradas/saidas desta area.
Dica²: Vc tem material de apoio como granadas efeito moral entre outras coisas como armas de choque e espray de pimenta, ou seja, use-os pois quanto mais sucesso vc tiver em prender sem causar grandes danos ao alvo mais pontos vc ganha ou deixa de perder por usar exeço de força.
Dica³:Armas não letais são boas, mas use sempre uma arma letal de reserva coo uma pistola pois ser leve e se for ferido a mira não fica tão prejudicada.

Espero que tenha ajudado e como dica 4 faça o treinamento do jogo hUAhuHauHA
 
É bem simples os controles... no treinamento e com a ajuda da tradução do gamevicio vc mata de letra com a unha encravada HauhauHAUA
Vc trabalha com 2 grupos onde vc é o lider, o azul e o vermelho... eu não lembro bem, mas um destes dois grupos é o mais experiente geralmente é bom esquipalos com armas não pesadas, mas fortes como fuzil que esqueci o nome, mas é bem parecido com o da serie m1a4 e o outro grupo com armas mais rapidas como arma parecida com uma MP5(9mm) quanto a com ou sem silenciador a escolha é sua.
Vc pode comandar os dois grupos de uma só vez usando a luz amarela ou comandar apenas um usando as cores azul ou vermelha, vc aletra as cores acho que usando o TAB.

Dica: Em qualquer sala que foi ficar parado algum tempo tipo algemando e reportando refem ou bandido, ou então pegando armas no chão é importante que vc cubra as entradas/saidas desta area.
Dica²: Vc tem material de apoio como granadas efeito moral entre outras coisas como armas de choque e espray de pimenta, ou seja, use-os pois quanto mais sucesso vc tiver em prender sem causar grandes danos ao alvo mais pontos vc ganha ou deixa de perder por usar exeço de força.
Dica³:Armas não letais são boas, mas use sempre uma arma letal de reserva coo uma pistola pois ser leve e se for ferido a mira não fica tão prejudicada.

Espero que tenha ajudado e como dica 4 faça o treinamento do jogo hUAhuHauHA

onde eu posso baixar esse jogo??
 
É verdade. Alguem já viu essa revista e confirma a informação?



edit;
Acabei de voltar da banca. Comprei por 15,90, jogo completo com manual em portugues!! Que blz..

uia lá.. vou ver se mais tarde eu vou =DDD

qual q eh o nome da revista?
 
Se não acharem nas bancas, eles enviam por correio. Mandem um email pra eles, são muito gente boa, e mesmo enviando por correio o preço continua o anunciado =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo