Swat 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esta mesmo... este espelho se usa em baixo da porta para ver se tem pessoas atras... desculpe não saber o nome é que faz tempo hehehe

acho que chama Optiwand ...
 
Tem o IP, assim eu já adiciono pelo IP.

PS: Estão recrutando?...estou iniciando agora, mas tenho até que uma noção...hehehe :yes:


www.clanitro.com

Entra ae... a parte de membros ta desatualizada... mas o fórum ta atualizado e etc...
Nos finais de semana eu costumo jogar... eu posso fazer uma avaliação de como tu joga um dia, pra eu te convidar pro clan, pois o Nitro fechou a fase de recrutamento faz um tempo.
Dependendo de como vc tiver jogando, da pra te colocar num dos times da liga brasileira e etc... me manda uma MP com teu msn e tal =)

Abraço
 
Terminem o modo carreira pra depois a gente criar uma equipe do adrena !

Essa Fullgames tá cada dia melhor em !
 
Entendi, ao começar qualquer missão não tem como ver os equipamentos que são obrigados a serem usados ou recomendáveis pela própria SWAT?

Se você não me falasse dos calços, acho que ficaria travado nesta fase. E outra, pra controlar os caras são esses botões mesmos, porém usar o mouse com eles é possível ou eu dou a ordem pelo botão direito do mouse?

Não tem, pelo menos não lembro se tem... mas antes de cada missão tem meio que um relatórias das condições do local, ele explica até bem as coisas as vezes até dando informações sobre o esquipamento dos bandidos... As fazes que mais tive problemas foi o laboratorio, a ultima, pois tem muitas janelas de vidro e munição não letal tem sérios problemas com estes obstaculos pois não atravessa, ou seja, ou usa arma com poder de fogo letal ou muda a estratégia.

Não tem como controlar eles diretamente = ao seu personagem normal, só pelo mouse mesmo... ma se vc clicar em alguma parte no chão e clicar mover-se(no seu deve estar em ingles, deve ser Move ou algo assim) vc indica o local que ele tem que ir... da para fazer outras coisas também como verificar portas, invadir e até algemar suspeitos... É util também...

Quanto ao equipamento tem que ver a arma que vc melhor se adaptou: por exemplo o fuzil que eu jogava ele até era bom, mas tinha algumas desvantagens tipo: Não podia dsiparar muitos tidos em sequencia... no maximo 3 por vez(isso para serem bem precisos), outra é que se eu fosse ferido a mira era muito prejudicada se fosse nos braços...
Odeal é usar armas compativeis com o cenário tipo: Eu sempre usei armas não letais, mas se não estiver dando e a coisa estiver ficando feia... chumbo neles... por isso aconselhei este equipamento...
Espingarda não letal, pistola de 20balas com munição maciça(perfura coletes), flash, sting, [spray de pimenta e calço de porta as vezes], optwand(bem lembrado pelo colega acima, brigado) e alguma bomba acho que c4 para arrombar a distancia...
 
Isso acho que é esta mesmo... até pq né... se fosse c4 faria o mesmo efeito da bomba dos terror no CS HauHaUAhuAhuHAUHA
 
A bomba é c2, se não me engano.

Isso... os equipamentos são... Flashbang, Door Wedge, Optiwand, CS Gas, Stinger Granade e Pepper Spray... o botão 7 é a shotgun ou a c2 charge.

Em missões, tentar usar a Less-Lethal shotgun é uma boa... pq não tira pontos.
 
Esssa Biblioteca é complicado, ainda estou nela. Limpei a parte de baixo, depois entrei numa porta onde tinha um cara matei e desci a escadaria e parei no estacionamento, ali aparenta não precisar fazer nada, então subi e entrei na seguda porta a direita matei uns carinhas e entrei num CPD até que bacana...hehehe.

Depois subi e entrei em outra porta e morri lá em cima. uahuahuahuahuahuhauhuaha.
 
Este CPD as vezes tem que tomar cuidado... akeles vidros as armas não letais não são eficientes.

Por exemplo, quando vc se prepara para entrar em uma porta, como vc e seus companheiros antram? tenta descrever...
 
De primeira agora que descobri sobre o espelho, aponto ele e visualizo se eu ver que tem um cara, mando a equipe vermelha ou azul mas sempre mandando a dupla entrar com o GÁS ai os caras começam tossi e eu entro apertando o F pra dar voz de prisão, agora quando olho no espelho e não vejo ninguém eu mesmo entro e chamo os caras em seguida sem qualquer uso de armas ou bombas.
 
vc esta indo bem... de verdade...
mas cuidado com as granadas de GAS, elas realmente são mais eficientes pois cobrem uma area maior, mas tem alvos que usam mascara e a bomba de gas neste caso só alertaria ele para vc's...
Vc esta fazzendo certo... Agora é so cair dentro dos cara...

Uma coisa legal para se fazer é que neste swat tem algo para vc criar a propria fase... não os cenarios, mas quanto aos inimigos... uma vez enchi de gente... minha munição e bombas acabaram e ainda tinha gente pra mata HAuahUahUHaHAUHA
Depois vc tenta so...
 
Muito bom jogar on line ... tiro pra tudo quanto é lado ....

A gente precisa marcar um coop depois ... quem anima ?
 
Não tem, pelo menos não lembro se tem... mas antes de cada missão tem meio que um relatórias das condições do local, ele explica até bem as coisas as vezes até dando informações sobre o esquipamento dos bandidos... As fazes que mais tive problemas foi o laboratorio, a ultima, pois tem muitas janelas de vidro e munição não letal tem sérios problemas com estes obstaculos pois não atravessa, ou seja, ou usa arma com poder de fogo letal ou muda a estratégia.

Não tem como controlar eles diretamente = ao seu personagem normal, só pelo mouse mesmo... ma se vc clicar em alguma parte no chão e clicar mover-se(no seu deve estar em ingles, deve ser Move ou algo assim) vc indica o local que ele tem que ir... da para fazer outras coisas também como verificar portas, invadir e até algemar suspeitos... É util também...

Quanto ao equipamento tem que ver a arma que vc melhor se adaptou: por exemplo o fuzil que eu jogava ele até era bom, mas tinha algumas desvantagens tipo: Não podia dsiparar muitos tidos em sequencia... no maximo 3 por vez(isso para serem bem precisos), outra é que se eu fosse ferido a mira era muito prejudicada se fosse nos braços...
Odeal é usar armas compativeis com o cenário tipo: Eu sempre usei armas não letais, mas se não estiver dando e a coisa estiver ficando feia... chumbo neles... por isso aconselhei este equipamento...
Espingarda não letal, pistola de 20balas com munição maciça(perfura coletes), flash, sting, [spray de pimenta e calço de porta as vezes], optwand(bem lembrado pelo colega acima, brigado) e alguma bomba acho que c4 para arrombar a distancia...

Mais a SWAT só ataca com armas letais,a escolha é do bandido se render ou morrer.

E o jogo é muito bom,inclusive esta mais pra um simulador do que pra um jogo.E o multiplayer dá uma sobrevida gigante pro titulo.
 
A missão da SWAT é manter a ordem,de preferência sem ferir ninguém,mas caso não dê,eles podem muito bem meter bala para matar mesmo e não vão ser processados por isso.

Mas .... vamos jogar um coop hoje a noite ?

msn: nijsch@gmail.com
 
Muito bom o jogo galera, o multiplayer é a melhor parte, tem uma simulação muito boa de balista.

Para jogar online é so pegar o Patch 1.1 Ingles UK e o Antics, que é um Anti-Cheat muito eficiente, sem ele vc não consegue entrar no servidor.

Antics: http://rapidshare.com/files/10201529/anticheat.zip.html

Patch: ftp://ftp.sierra.com/pub/sierra/swat4/updates/swat4_update_en_10_11.exe

Temos um clã de Swat4, que foi campeão do primeiro Campeonato Brasileiro para jogos originais feito no Brasil.

Link para o site e forum do clã {TnT}: www.clatnt.com

Liga Brasileira de Swat4: http://www.lbswat.com/forum/
 
Muito bom o jogo galera, o multiplayer é a melhor parte, tem uma simulação muito boa de balista.

Para jogar online é so pegar o Patch 1.1 Ingles UK e o Antics, que é um Anti-Cheat muito eficiente, sem ele vc não consegue entrar no servidor.

Antics: http://rapidshare.com/files/10201529/anticheat.zip.html

Patch: ftp://ftp.sierra.com/pub/sierra/swat4/updates/swat4_update_en_10_11.exe

Temos um clã de Swat4, que foi campeão do primeiro Campeonato Brasileiro para jogos originais feito no Brasil.

Link para o site e forum do clã {TnT}: www.clatnt.com

Liga Brasileira de Swat4: http://www.lbswat.com/forum/

Opa,valeu a dica viu,tava ficando puto de ter de jogar em sever gringo com ping alto,e ainda por cima aquela contagem chata.

Consegui jogar nesse server TnT,muito bom,tava rolando um round só de pistola,era tiro de magnum varando tudo ! hehehe ...

Tô pensando em comprar a expansão também,ela tém modo multi player ?
 
Expansão tbm tem mult sim, é bem parecido, so que com novas armas, roupas, capacetes, coletes, tem a opção de não usar colete, assim vc prende mais rapido, anda mais rapido, mas fica muito mais tempo bolado com as granadas.

Hj deve ter de 3 a 4 servidores brasileiros na expansão, ela não é tão jogada quanto a 1.1, mas é muito boa.
 
Expansão tbm tem mult sim, é bem parecido, so que com novas armas, roupas, capacetes, coletes, tem a opção de não usar colete, assim vc prende mais rapido, anda mais rapido, mas fica muito mais tempo bolado com as granadas.

Hj deve ter de 3 a 4 servidores brasileiros na expansão, ela não é tão jogada quanto a 1.1, mas é muito boa.

Fora a opção de dar soco, que é engraçada :D
 
Bom,vou aproveitar a promoção do Submarino, R$44,90 com frete incluso já !

Edit:

O server TnT é muito bom cara,só achei palhaçada uma coisa,tava full e eu com 3 arrests em 3° aí um tal de maverick pede para outro tal de digão para abrir uma vaga para outra pessoa e então me kickam ... só queria falar que se quiserem abrir vaga para alguém do clã ... pede primeiro com educação que eu saio,pois não estão lidando com criança não.

Ótimo server,mas infelizmente com gente imprudente ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo