Switch 810 chegou!

LeoGalanti

Member
Registrado
Pra quem ainda estava procurando, finalmente chegou o Switch 810 no Brasil!:bwahaha:
Cores Branco e Grafite/Preto, estou encomendando o meu grafite! Quando chegar eu coloca umas fotos.

A única loja online confiável que eu achei foi na Dragon Computadores. Tá salgado o preço comparado ao que falavam no começo do ano ><, mas se tratando de Brasil... fazer o que.

Dragon Computadores desde 2010

810preto2500x500.jpg
 
Gostei muito desse gabinete quando vi, preço ta bem salgadinho mesmo.

Mas é o otimo pelo que vi nos reviews
 
Bonito e caro!! porem parece completo, pronto pra um watercooler.
Assinei o tópico pra acompanhar, posta fotos e impressões quanto ele chegar.
 
Todo esse preço só porque é lançamento?
Ou tem algo especial que eu não consegui ver... :hmm:
 
Ta muito overprize! que estiver afim dele espere não vale apena pagar tudo isso neste case!
 
O case é bem bonito, mas acho que nao vale esse preço.

Mas cada um gasta como acha melhor né
 
Já viu o tamanho dele ao vivo? Deixa um Phantom no chinelo! E até onde ví é super completo.

#Shimor3 Acho que não abaixa muito não, deve ser esse mesmo o preço.

Pra quem não viu, tem uma review dele aqui no forum em algum lugar. Se alguém achar coloca aqui.
 
Eu tava de olho nesse Case no eBay, só que tinha somente 1~2 pessoas vendendo, dai eu fiquei esperando chegar mais gente, só que até agora nada.......

Se fizer as contas, esse Case ta muio OverPrize, como o Leandro falou.... 820 nem a pau que pago nisso ae, no máximo 600.
 
:hmm:... Então ele é bem grande. Nas fotos nem parece. :haha:
 
820 da pra pergar Haf X, Strke X ST, X Predator , Speedo , Akasa Venom, Obsd 650D e um monte de cases TOP, e até se arriscar um 700D.
820 nesse case ta demais é um absurdo isso.
Com os 60% de impostos por 587 mais frete da performance pcs vc importa esse case a conta ja esta feita com os impostos 60% do valor do produto, tudo sem frete da 587 pela performance pcs.
 
Com certeza esse é o case mais completo e preparado para watercooler que existe no mercado hoje.
Estava esperando ele ser vendido no Brasil para comprar, mas como demorou eu peguei um Corsair 700D com janela do 800D.
Mas pelo preço que ele tá sendo vendido com certeza eu não compraria ele.
O preço dele deveria de de R$ 600,00.
Mas parabéns pela compra, é o melhor case do mercado hoje!
 
preço absurdo, com o valor desse da pra compra um 700D, ja vi até na na faixa de 500 a 600 reais.. mas se tu gostou, vai firme!!!
 
Com certeza o preço desse case vai diminuir.
O strike x st-209,99 dolares.Achei ele aqui por 650 reais a vista.
Switch 810- 179,99 dolares.Com certeza ele vai abaixar para uns 600 reais,isso a vista.
Mas 800 reais tá um absurdo.Vale mais apena comprar um strike x st.Mesmo que ele não tenha o mesmo visual.
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Também achei salgado o preço,nessa faixa de preço tem muita coisa melhor a disposição,fora que o designe dele não é lá essas coisas.
 
Deve diminuir, mas eu não queria esperar tudo isso haha
O peso dele segundo o site é 14,5Kg e a medida é Altura: 60 cm, Largura: 23,5 cm e Profundidade: 58,5 cm. Cabe um anão dentro kkkk

Depois coloco as fotos que tirei na loja dele, comparando com outros gabinetes. Só não levei na hora porque ficar andando por ai com um 'brinquedinho' desses no way!

Eu achei que valeu a compra, dei uma boa olhada e o acabamento dele é perfeito, além das funcionalidades que ele possibilita. Já ví ele montado e funcionando pra exibição também, fica muito show. Além das peças 'wireless' kk, esconde legal os cabos.

Edit.

Ai vão as fotos que tirei na loja. (tão ruins porque tirei do celular):

Comparando com o Phantom 410:
phantom410.jpg


Comparando com L 1200:

l12002.jpg


Comparando com Spine Rex:
enermax.jpg

enermax2.jpg


Detalhes do Switch 810:

Superior:
13072012.jpg

13072012001.jpg

13072012009.jpg


Parte traseira e filtro de poeira fonte
13072012010.jpg

13072012011.jpg


Painel frontal:
13072012008.jpg


Filtro de poeira da parte de baixo, removível pela frente:
13072012003.jpg


Gavetas abertas:
13072012014.jpg


Tampa frontal de acesso fácil:
13072012004.jpg


Filtro de poeira da tampa frontal:
13072012006.jpg


Interior:
13072012013.jpg


Acho que é isso ai por enquanto!
Deem suas opiniões.
 
Última edição:
qual é o seu gabinete antigo? Vc pretende montar um water nele?
Aí vai fica show.
 
O meu antigo nem é meu, é do meu irmão '-', nem sei qual gabinete era, é um black piano com uma tampa que parece um escudo e led azul '-'
Estou começando o meu pc agora. Um water cai bem, mas vamos aos poucos pra ir vendo o money
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo