t5565

  • Iniciador de Tópicos swelll
  • Data de Início
onde eu assino?

a coisa tá feia pra quem gosta de rock. os q não se mataram viraram uns viadões... cassia eller, chico science = caixão, barão/raimundos nego ficou viadão..

essa nova geração basicamente só rola hardcorno de paulista. a coisa tá tão ruim q dinho ouro preto levantou da tumba e até o gordinho do IRA q tá com cara de vendedor de seguros voltou pros palcos o cara já cantava mal quando conseguia, agora tá parecendo quase karaoquê de festa quando algum tiozão fica bêbado.

O bom é q pelo menos eu to aproveitando pra fucinhar as bandas antigas.

Funk e pagode sambabaca, nussa tinha q tacar napalm.

Cara, o Ira sempre foi uma das melhores bandas de rock do Brasil, e uma das poucas que conseguiu sobreviver a todo esse lixo musical que entope as rádios. A voz do Nasi não tá ruin não, ela sempre foi assim desde o início da banda e é uma das marcas registradas da banda juntamente com a guitarra do Scandurra. Uma coisa que vc errou foi que disse que eles voltaram para o palco quando na verdade foi exatamente o contrário, eles nunca haviam saido dele, terminaram no final de 2007 logo após o lançamento do CD Invisível DJ e com certeza vai fazer muita falta.

O Capital Inicial também é outra grande banda que nunca saiu da ativa, eles apenas foram encobertos por essa avalanche de lixo musical, porém sempre seguiram compondo e fazendo shows mesmo que estando fora da mídia.

Tem muitas outras bandas brasileiras ótimas e que mesmo não estando muito na mídia continuam na ativa, como o Biquini Cavadão, Nenhum de Nós, Engenheiros, Ultrage, etc...
 
Cara, o Ira sempre foi uma das melhores bandas de rock do Brasil, e uma das poucas que conseguiu sobreviver a todo esse lixo musical que entope as rádios. A voz do Nasi não tá ruin não, ela sempre foi assim desde o início da banda e é uma das marcas registradas da banda juntamente com a guitarra do Scandurra. Uma coisa que vc errou foi que disse que eles voltaram para o palco quando na verdade foi exatamente o contrário, eles nunca haviam saido dele, terminaram no final de 2007 logo após o lançamento do CD Invisível DJ e com certeza vai fazer muita falta.

O Capital Inicial também é outra grande banda que nunca saiu da ativa, eles apenas foram encobertos por essa avalanche de lixo musical, porém sempre seguiram compondo e fazendo shows mesmo que estando fora da mídia.

Tem muitas outras bandas brasileiras ótimas e que mesmo não estando muito na mídia continuam na ativa, como o Biquini Cavadão, Nenhum de Nós, Engenheiros, Ultrage, etc...

É estas bandas ainda mandam bem, é delas que eu gostava, só não gostava muito dos engenheiros...Com certeza Nasi vai fazer falta.
 
nussa engenheiros eu odeio.

O IRA nunca achei isso tudo não, tem umas musicas boas sim, mas ultimamente tava mto ruim (IMO) tinha uma letra lá q eu lembro q o cara puxou tipo "num-sei-o-q-lá parecia.....a bandeira da turquia" nussa de doer ozuvidu..umas letras mto ruins.

Nem sabia q essas bandas ae tavam na ativa. Capital inicial nunca gostei mto tbm não..

Meu gosto ia mais pra Barão, Lobão, Cazuza, Renato Russo, Cassia Eller...

É foda discutir gosto, mas funk e pagodinho sambabaca eu realmente não consigo entender como tem gente q gosta.
 
Eu acho Capital Inicial horrível. Dá dor no rim ver aquele Dinho Ouro Preto pagando de rebelde.

Uma banda de rock nacional que eu gosto é O Bando do velho Jack, nem sei se ainda está na ativa, se acabou... só sei que tenho um cd bem legal deles aqui =D

Existem diversa maneiras de fazer apologia ao sexo... existem as subjetivas, metafóricas, românticas, etc etc... e existem as explícitas (nem sempre são ruins) e as ofensivas, do tipo que diz que a mulherada é toda ****. Só tenho problemas com esse último tipo.

Bom, se você está cansado de músicas com apelação sexual, procure outros gêneros. Música mainstream é na sua grande maioria sexual ou aquele romântico super chato.
 
nussa engenheiros eu odeio.

O IRA nunca achei isso tudo não, tem umas musicas boas sim, mas ultimamente tava mto ruim (IMO) tinha uma letra lá q eu lembro q o cara puxou tipo "num-sei-o-q-lá parecia.....a bandeira da turquia" nussa de doer ozuvidu..umas letras mto ruins.

Nem sabia q essas bandas ae tavam na ativa. Capital inicial nunca gostei mto tbm não..

Meu gosto ia mais pra Barão, Lobão, Cazuza, Renato Russo, Cassia Eller...

É foda discutir gosto, mas funk e pagodinho sambabaca eu realmente não consigo entender como tem gente q gosta.


Kkkkkkkkkkkkk... essa música que vc tá falando chama-se "Vida Passageira" e a letra foi feita em homenagem a integrantes que já passaram pelo Ira e que faleceram como o baterista Vitor Leite e o baixista Adilson Fajardo da formação original da banda.

Se você pegar a letra e analisá-la corretamente verá que tem muito sentido sim, porém as pessoas nem sempre entendem o que ela quer dizer...

Vida Passageira - Ira disse:
Quando seus amigos
Te surpreendem
Deixando a vida de repente
E não se quer acreditar...

Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas meu amigo!
Não dá prá segurar...

Vou dar então um passeio
Pelas praias da Bahia
Onde a lua se parece
Com a bandeira da Turquia...

7.jpg



Engenheiros sempre foi uma banda sem meio termo, ou a pessoa gosta ou ela odeia... eu adoro as letras antigas cheias de frases de efeito.

Capital Inicial tem letras excelentes e quase tão boas quanto as da Legião, pois eram uma única banda (Aborto Elétrico), o Dinho nunca pagou de rebelde, ele sempre foi do jeito que é, a banda era do movimento punk juntamente com os Titãs que também fazem ótimas letras.

Cazuza e Renato Russo eu não preciso nem comentar... ambos tinham letras excepcionais... dos cantores atuais, eu também curto bastante as composições do Marcelo Camelo.

Mas blz, como vc mesmo disse, é foda discutir gosto mas concordo, samba, pagode, axe, funk, etc., são puro lixo :yucky:... do resto, curto quase todas as bandas nacionais e o Barão está entre as minhas preferidas, assim como os albuns solos do Frejat que também são muito bons.
 
Não to falando nem desses funks cariocas, mas a apelação sexual tá demais, qualquer música de qualquer estilo seja nacional ou estrangeira, é só prestar um pouquinho de atenção na letra que tem alguem dizendo pra vc fazer sexo e chupar um(a) genitália masculina ou feminina... Po, em comercial de cerveja até vai, mas música que é uma arte e eu particularmente não vivo sem música, isso já tá desgastante e desanima demais... Meu desabafo ae :nugget:
Concordo plenamente.

Ouvir musica hoje ta foda. Por isso só ouço meus rock and roll aqui e reggae q nao tem mto disso (as vezes o reggae faz uma apologiazinha pra maconha mas prefiro isso :rolleyes:).

Esses funks ridiculos ae entao ta nojento. Essas mué moranguinho, abacaxizinho, manguinha, maçazinha, torosinha ae tao foda...ninguem mais sabe fazer musicas como antes. A atualidade ao inves de melhorar, ta regredindo cada vez mais, e a tendencia é piorar.

Musica nacional é a q mais faz esse tipo de apelo.

AFF.............. :yucky:
 
É sim cara eu também curto música e hoje são raras as que não falem sobre sexo, putaria, que a vida é uma *****, farra, mais sexo, etc..

aahuhuhuhuhua

vo nem mentir so gosto de funk no carnaval!! só, e forro tambem no carnaval e em festa
mas pra escutar mesmo, a maioria é instrumental..
 
...

O Capital Inicial também é outra grande banda que nunca saiu da ativa, eles apenas foram encobertos por essa avalanche de lixo musical, porém sempre seguiram compondo e fazendo shows mesmo que estando fora da mídia.

Tem muitas outras bandas brasileiras ótimas e que mesmo não estando muito na mídia continuam na ativa, como o Biquini Cavadão, Nenhum de Nós, Engenheiros, Ultrage, etc...
Eu gosto muito desse tipo de música, q nem Capital Inicial, Engenheiros, Nenhum de Nós e por aí vai. Não apelam pra nada e algumas letras são sensacionais.

Engenheiros eu gosto desde meus 10 anos, quando comprei o cd 10.000 destinos, continuo escutando até hoje as mesmas músicas.

Bem q a mídia poderia dar um pouco mais de destaque a essas bandas ;)
 
A criatividade está acabando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo