[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ae galere,

Acabei de receber hoje meu G400s e meu Microsoft confort 600. O teclado excelente, e o mouse eu meio que estranhei. Primeiro que achei que seria maior, e achei os botoes de click meio podre. Tambem não me adaptei ainda ... Vou ver se em uns 3 dias o negocio muda HUEHAUE
 
Boa tarde.
Tenho um DeathAdder, queria saber se vale a pena comprar o DeathAdder 2013. Dizem que é a mesma coisa. Alguém tem mais informações?

Se o seu DA ainda funciona bem não vejo motivos pra trocar..
 
E ae galere,

Acabei de receber hoje meu G400s e meu Microsoft confort 600. O teclado excelente, e o mouse eu meio que estranhei. Primeiro que achei que seria maior, e achei os botoes de click meio podre. Tambem não me adaptei ainda ... Vou ver se em uns 3 dias o negocio muda HUEHAUE

Pra que pegada é o g400s? Paguei o boleto hoje, como assim botões meio podres? Não me desanime colega rsrs. :haha:
 
Pegada Palm se não me engano. Eu to quase comprando esse G400s também, mas eu uso muito o scroll, dizem que o scroll dele não é muito bom.
 
Galera, to querendo iniciar no competitivo de CrossFire e preciso de bons equipamentos pra conseguir um melhor proveito.
Qual mouse eu pego, DeathAdder 3.5g, DeathAdder 2013, Kinzu V2 Pro, Ozone Neon, Ozone Xenon ?
 
Não é que é podre, é que ele afunda bastante, e o meu nem ia para baixo direito ...
O Scroll que tanto falaram não é tão horrivel assim, mas não posso afirmar que ele é excelente, digamos que é usável ... Ao pressionar ele, ele afunda.
Pensei que seria maior, até por que falaram que seria bom para minha mão (23cm) e não é tão grande não.

Mas de primeira vista gostei muito do mouse, a parte externa dele é bem bacana
 
Galera, to querendo iniciar no competitivo de CrossFire e preciso de bons equipamentos pra conseguir um melhor proveito.
Qual mouse eu pego, DeathAdder 3.5g, DeathAdder 2013, Kinzu V2 Pro, Ozone Neon, Ozone Xenon ?

Eu peguei um D.A 2013 faz menos de 2 meses e já vendi, o mouse é bem confortavel,bonito, o problema é o tal do synapse ele é super bugado. Na minha opinião se for comprar mouse compre um Corsair,Logitech,Steelseries da vida. Razer todo mundo fala que é otimo, mas pelo preço acho que deveria ter uma durabilidade melhor.. Razer na minha opinião é mais marketing do que qualidade. Cheio de gente reclamando de duplo click no D.A sensor dando problema etc nos forums. Depois que começei usar a opção Calibragem no 2013 o sensor ficou doido, ficou uma porcaria sem precisão alguma.. Tem mouses muito melhores que os famosos Death adder da vida e bem mais baratos.. Marca que gostei foi a Roccat.
 
Eu peguei um D.A 2013 faz menos de 2 meses e já vendi, o mouse é bem confortavel,bonito, o problema é o tal do synapse ele é super bugado. Na minha opinião se for comprar mouse compre um Corsair,Logitech,Steelseries da vida. Razer todo mundo fala que é otimo, mas pelo preço acho que deveria ter uma durabilidade melhor.. Razer na minha opinião é mais marketing do que qualidade. Cheio de gente reclamando de duplo click no D.A sensor dando problema etc nos forums. Depois que começei usar a opção Calibragem no 2013 o sensor ficou doido, ficou uma porcaria sem precisão alguma.. Tem mouses muito melhores que os famosos Death adder da vida e bem mais baratos.. Marca que gostei foi a Roccat.

Valeu cara, todo mundo sempre me disse que Razer só tem nome, que existem produtos com um CxB melhor, mas eu nunca levei fé. Tem como tu me ajudar a escolher um mouse decente então, em algum site confiável? Eu não manjo muito de mouse, eu usei um Kirata 3200dpi e tá com duplo click (ou multi click né, pq eu dou um click e sai 10 tiros)... tá muito ruim, o mouse tá todo bugado, tenho que trocar urgente. Se puder me ajudar, me manda uma MP, abraços.
 
Valeu cara, todo mundo sempre me disse que Razer só tem nome, que existem produtos com um CxB melhor, mas eu nunca levei fé. Tem como tu me ajudar a escolher um mouse decente então, em algum site confiável? Eu não manjo muito de mouse, eu usei um Kirata 3200dpi e tá com duplo click (ou multi click né, pq eu dou um click e sai 10 tiros)... tá muito ruim, o mouse tá todo bugado, tenho que trocar urgente. Se puder me ajudar, me manda uma MP, abraços.

Na verdade toda marca tem seus podres, então também não é certo falar que é ruim só por ser da Razer. A Razer também tem produtos muito bons, como os Blackwidow 2013, Deathadders..
Por mais que tenha uma quantidade razoável de relatos de problemas, o DA 2013 é um dos melhores mouses do mercado hoje em dia. Tem que levar em conta a relação do número de vendas do produto com o número de RMAs, o DA é um dos mouses mais vendidos no mundo inteiro, logo, a chance de existirem mais produtos com problema é maior do que outro mouse que vende 2 vezes menos.
Só dar uma pesquisada melhor sobre o mouse e sua construção interna e vai ver que, apesar do histórico da marca, o DA é um excelente mouse. Só pra ter uma base, o DA 2013 utiliza switches Omron D2FC-F-7N (10M) nos botões principais e um ADNS-S3988 (modificação do AVAGO 3310), que é um dos melhores sensores óticos atualmente.
O único problema do DA 2013 é o preço cobrado aqui no Brasil (novidade.. :feelbad:), assim como os mouses da Roccat (muitos com qualidade de construção exemplar, porém são uma facada por aqui), mas sempre aparecem algumas promoções, eu mesmo paguei R$210 no meu DA 2013.
Enfim, se você curtia os antigos DAs e conseguir achar por um bom preço, pode ir sem medo no DA 2013.
 
Valeu cara, todo mundo sempre me disse que Razer só tem nome, que existem produtos com um CxB melhor, mas eu nunca levei fé. Tem como tu me ajudar a escolher um mouse decente então, em algum site confiável? Eu não manjo muito de mouse, eu usei um Kirata 3200dpi e tá com duplo click (ou multi click né, pq eu dou um click e sai 10 tiros)... tá muito ruim, o mouse tá todo bugado, tenho que trocar urgente. Se puder me ajudar, me manda uma MP, abraços.

Sobre duplo click a maioria dos mouses tem esse problema infelizmente.. Se a sua pegada for Palm eu pegaria o G400s muita gente fala bem desse mouse. Estou quase comprando um também, estava vendo uns reviews dele com o Death adder e diz que ele é mais barato que o death adder e até mais preciso.
 
Só uma perguntinha galera.
O meu Corsair M60 chegou ontem do RMA da UltraHardware, depois de um bom tempo!!!!
Tá novinho, embalagem lacrada.
Vou vender o mouse, será que tá valendo quanto rapaziada?:hmm::hmm:
Provavelmente vou anuncia-lo no Bazar.
 
dando Up pq preciso mesmo do mouse.

Boa noite Pessoal, queria mais uma vez o conselho de vcs para uma nova compra (já usei pra teclado, vga, fonte headphone e o escambau e sempre tem dado certo XD)

Quero um mouse novo, então, lá vai oq acho importante para vcs me ajudarem:
Pegada: Claw
Faixa de preço: até 250 pila ta traks.
Sensor: Pretendo comprar um mousepad junto, se já puderem recomendar um sensor com um mousepad adequado, agradeço;

PS.: Tenho pressa na compra pois o meu quebrou, então dou preferência a compras nacionais.
 
Só uma perguntinha galera.
O meu Corsair M60 chegou ontem do RMA da UltraHardware, depois de um bom tempo!!!!
Tá novinho, embalagem lacrada.
Vou vender o mouse, será que tá valendo quanto rapaziada?:hmm::hmm:
Provavelmente vou anuncia-lo no Bazar.

Se fosse o M65 eu teria interesse, acho que o M60 da para pedir uns R$150 +ou-
 
Na verdade toda marca tem seus podres, então também não é certo falar que é ruim só por ser da Razer. A Razer também tem produtos muito bons, como os Blackwidow 2013, Deathadders..
Por mais que tenha uma quantidade razoável de relatos de problemas, o DA 2013 é um dos melhores mouses do mercado hoje em dia. Tem que levar em conta a relação do número de vendas do produto com o número de RMAs, o DA é um dos mouses mais vendidos no mundo inteiro, logo, a chance de existirem mais produtos com problema é maior do que outro mouse que vende 2 vezes menos.
Só dar uma pesquisada melhor sobre o mouse e sua construção interna e vai ver que, apesar do histórico da marca, o DA é um excelente mouse. Só pra ter uma base, o DA 2013 utiliza switches Omron D2FC-F-7N (10M) nos botões principais e um ADNS-S3988 (modificação do AVAGO 3310), que é um dos melhores sensores óticos atualmente.
O único problema do DA 2013 é o preço cobrado aqui no Brasil (novidade.. :feelbad:), assim como os mouses da Roccat (muitos com qualidade de construção exemplar, porém são uma facada por aqui), mas sempre aparecem algumas promoções, eu mesmo paguei R$210 no meu DA 2013.
Enfim, se você curtia os antigos DAs e conseguir achar por um bom preço, pode ir sem medo no DA 2013.

Ok, to afim de pegar o DeathAdder 2013 mesmo, é só eu ficar olhando todos os dias os sites que vendem o mouse que algum dia deve ter promoção em algum deles né? :hmm:
------------
Sobre duplo click a maioria dos mouses tem esse problema infelizmente.. Se a sua pegada for Palm eu pegaria o G400s muita gente fala bem desse mouse. Estou quase comprando um também, estava vendo uns reviews dele com o Death adder e diz que ele é mais barato que o death adder e até mais preciso.

Cara, agora vc me pegou, minha pegada é tanto Palm, quanto Claw. Depende da situação no game, o DA serve pra esses dois tipos de pegadas, né? :poker:
 
CM Storm Xornet, CM Storm Spawn, Logitech G9x, Roccat Savu, Corsair M40/M65, A4tech Bloody V4 + SS QckMass

Vlw, darei uma olhada em todos esses.

EDIT----

encontrei ESTE COMBO, e baseado no preço dos dois produtos separadamente, me parece um bom preço, vale mesmo?
Outra coisa, alguma opinião sobre ESTE mouse?

Agradeço
 
Última edição:
Ainda estou dormindo rsrsrs... Gostaria de agradecer ao amigo Greengineer pelo toque! Obrigado! Faz tanto tempo que não posto aqui no tópico sobre mouse, que acabei postando aqui, mesmo não sendo o lugar correto! :(
 
Última edição:
Ok, to afim de pegar o DeathAdder 2013 mesmo, é só eu ficar olhando todos os dias os sites que vendem o mouse que algum dia deve ter promoção em algum deles né? :hmm:
------------


Cara, agora vc me pegou, minha pegada é tanto Palm, quanto Claw. Depende da situação no game, o DA serve pra esses dois tipos de pegadas, né? :poker:

Bem isso, só ficar de olho!
Se não estiver com pressa e puder importar, melhor ainda, lá fora custa a metade do preço :haha:
 
CM Storm Reaper é uma bomba! Caro e sinceramente os componentes e software são piores que o CM Storm Recon de R$ 130!

----------------------------------------------------------------

Pessoal, to meio atrasado, sem responder algumas dúvidas, mas vou ver se ainda hoje consigo terminar a review do Razer Naga. Talvez eu não vou poder escrever a análise do software ou fazer ela a fundo, mas quero tentar lançar ainda hoje se possível.

-------------------------------------------------------

Como reconhecer um mouse de quem joga MOBA:

ejZh0GU.jpg


Amarelo = Plástico responsável por pressionar o switch do botão esquerdo.
Vermelho = Plástico responsável por pressionar o switch do botão direito.

Desgaste extremo no plástico do botão direito: http://i.imgur.com/UdWpfwu.jpg
 
Última edição:
Bem isso, só ficar de olho!
Se não estiver com pressa e puder importar, melhor ainda, lá fora custa a metade do preço :haha:

Qual melhor site para importar? Tenho cartão internacional aqui, mas nunca usei pra comprar em sites estrangeiros.
 
Fala pessoal, eu dei uma pesquisada aqui no forum, mas não me ajudou muito.
To pensando em pegar o corsair m95, ele tem alguns botoes configuráveis na lateral o que iria ajudar em varios MMO's.

Alguém tem algo pró ou contra ele?

valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo