[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
wetto qual vc acha melhor ? Recon Branco ou Preto. TK ou TKW ? Sei que houve melhoras, mas foram bem significantes ? Digo pq comprei o Recon Branco e queria o TKW(que não acho de jeito nenhum). Mas um colega comprou um Recon Preto e um TKW, ai ia ver se ele troca cmg mouse ou teclado, caso eu compre um TK (preto).    
 
Pessoal, entre os mouses Logitech G300 e G100s qual seria mais interessante? Durante meu uso eu misturo todas as pegadas, mas uso mesmo Finger e Palm durante os jogos.
 
Pessoal eu tenho um mousepad Steelseries QCK MASS eu queria saber se posso lavar ele?? se puder que produto eu uso?? Coitado ja ta todo podre :haha:
 
Pessoal eu tenho um mousepad Steelseries QCK MASS eu queria saber se posso lavar ele?? se puder que produto eu uso?? Coitado ja ta todo podre :haha:

Pode lavar sim, aqui passo uma escova com um pouco de sabão em pó, só lavar direto na torneira e deixar secar na sombra, fica novinho :megusta:
 
Espero que não sumam, pois a Internet está matando lentamente não apenas a acentuação, mas também a pontuação, o uso de parágrafos, o uso apropriado de letras maiúsculas e minúsculas...

Coisas que não são de propriedade apenas da língua portuguesa...
Concordo com contigo !!!

E fico pasmo como conseguem se comunicar por aí só com consoantes !! :cat:

Vale a pena comprar um mouse Logitech g300?
Meu atual mouse é um clone gamer 9 botões.

Pessoal, entre os mouses Logitech G300 e G100s qual seria mais interessante? Durante meu uso eu misturo todas as pegadas, mas uso mesmo Finger e Palm durante os jogos.

Atenção que o G100s e G300 são pequenos e não servem p/ palm, principalmente se for mão grande !! G300 é mais específico p/ claw, face a localização superior dos botões.

Na loja física da Saraiva, vi um G300 e estava por R$ 169 !!!! :damn: E achei minúsculo p/ mim (mão média), por seu perfil claw mais recuado... :feelbad:

O G100s é oldscholl (clássico), apresentando "apenas" 3 botões.

Se o problema é money, vale lembrar do custo X benefício Dazz KITATA, que é decente, com 5 botões, e já foi considerado pelo "pato louco" verde do Greengineer, passador de faca em periféricos. :bwahaha:
Kabum, Megamamute etc...

Já ouviram falar desse mouse "HANSUNG GO10" http://www.ebay.com/itm/291093147863?_trksid=p2059210.m2749.l2649&ssPageName=STRK:MEBIDX:IT
Sensor avago a9800, com switch onrom nas teclas de clique por R$120 no ebay.
O formato lembra o roccat kone, gostei dos botões de scroll lateral.
Será que compensa?
Experimenta e fala p/ gente !!! :coolface:

Se não gostar, põe no Bazar com apelo de raridade !!! :seferrou::lied:


@@@ Eu uso acentos... :challenge:
 
Adquiri um Razer Deathadder Chroma da amazon, talvez o 1o aqui do BR a ter esse mouse :p... 10.000 dpi, mto bem construído, saí de um abyssus 3500dpi e digo que o DA é outra história, sem comparação!
Se quiserem fotos eu posto.

Abs
 
Adquiri um Razer Deathadder Chroma da amazon, talvez o 1o aqui do BR a ter esse mouse :p... 10.000 dpi, mto bem construído, saí de um abyssus 3500dpi e digo que o DA é outra história, sem comparação!
Se quiserem fotos eu posto.

Abs
pode postar as fotos,e se der fotos do bixo dissecado
 
Nem acredito; depois de 6 meses chegou hoje o Zowie EC1 branco do M Leung

Tinha dado como perdido e estava desanimado com compras

  • :awesome:
 
Atenção que o G100s e G300 são pequenos e não servem p/ palm, principalmente se for mão grande !! G300 é mais específico p/ claw, face a localização superior dos botões.

Na loja física da Saraiva, vi um G300 e estava por R$ 169 !!!! :damn: E achei minúsculo p/ mim (mão média), por seu perfil claw mais recuado... :feelbad:

O G100s é oldscholl (clássico), apresentando "apenas" 3 botões.

Se o problema é money, vale lembrar do custo X benefício Dazz KITATA, que é decente, com 5 botões, e já foi considerado pelo "pato louco" verde do Greengineer, passador de faca em periféricos. :bwahaha:
Kabum, Megamamute etc...

Então eu to usando um DragonWar Astra, já que o meu Ares deu defeito. Acredito que o G300 seja maior que ele e bem melhor. Eu comprei a versão motospeed v2, porém faz 1 mês e meio que foi enviado e nada de aparecer no Brasil. Esses correios estão cada vez piores :/
 
Adquiri um Razer Deathadder Chroma da amazon, talvez o 1o aqui do BR a ter esse mouse :p... 10.000 dpi, mto bem construído, saí de um abyssus 3500dpi e digo que o DA é outra história, sem comparação!
Se quiserem fotos eu posto.

Abs


No aguardo dessas fotos, fiquei loko por esse mouse também. Valeu!
 
Nem acredito; depois de 6 meses chegou hoje o Zowie EC1 branco do M Leung

Tinha dado como perdido e estava desanimado com compras

  • :awesome:



quanto vc pagou !
 
Então eu to usando um DragonWar Astra, já que o meu Ares deu defeito. Acredito que o G300 seja maior que ele e bem melhor. Eu comprei a versão motospeed v2, porém faz 1 mês e meio que foi enviado e nada de aparecer no Brasil. Esses correios estão cada vez piores :/
Até o fim dessa maldita eleição de "cartas" marcadas os "CUrreios" vão deixar as encomendas mofando.

Mas não perca as esperanças !!! Meus cubos foram enviados ontem, fim do ano chega p/ Natal !! :forever:

us 65

não vale não/

parece um mouse comum desse usados em supermercados; bem pobre

lento lento ígual ao MS 1.1 que tenho aqui
Usando monitor 17´e wind 8,1 64 bits/ reprovado:awesome:
Pega a faca com o "pato verde" e abre... :coolface:

Ajustou a sens do Windows ??? :hmm:
 
Até o fim dessa maldita eleição de "cartas" marcadas os "CUrreios" vão deixar as encomendas mofando.

Mas não perca as esperanças !!! Meus cubos foram enviados ontem, fim do ano chega p/ Natal !! :forever:

Eu não tenho muita sorte com importação mesmo. Meu mousepad está a dois meses na receita federal e nada.

Só com muita esperança mesmo kkk. Chega ser engraçado de tão triste que é esses serviços dos correios.
 
bLUE M@X;1070437878 Experimenta e fala p/ gente !!! :coolface: Se não gostar disse:
Bazar[/I] com apelo de raridade !!! :seferrou::lied:


@@@ Eu uso acentos... :challenge:
Bele, já comprei.
Agora é só esperar uns 2 meses.
 
Até o fim dessa maldita eleição de "cartas" marcadas os "CUrreios" vão deixar as encomendas mofando.

Mas não perca as esperanças !!! Meus cubos foram enviados ontem, fim do ano chega p/ Natal !! :forever:


Pega a faca com o "pato verde" e abre... :coolface:

Ajustou a sens do Windows ??? :hmm:

Sim amigo BLUE; o Kana S estava com a sens pela metade; este zowie mesmo no maximo não coresponde/ a seta fica lenta se arrastando
 
Última edição:
Nem acredito; depois de 6 meses chegou hoje o Zowie EC1 branco do M Leung

Tinha dado como perdido e estava desanimado com compras

  • :awesome:

O branco é glossy né?? Quase peguei ele, mas no fim preferi o preto mesmo!
 
Tava vadiando pela net atras de análises, topei com isso:

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=98049

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

"só procurar reizer ou istilséris"


OnTopic--

Levando em conta que eu jogo mais RPGs e jogos de estratégia do que FPS, devo preferir um pad Speed ou Control?

Valeu!
 
Última edição:
É branco; era o que tinha por us65
Acostumado com steel series desde fevereiro não consigo me adaptar a ele/

Que é branco eu sei porr@!!! :poker: :lol2:

Digo o acabamento, é brilhoso certo??
Eu prefiro emborrachado, dai fiquei com o preto, e no começo, pra quem usa mouse com mais DPI, o que era o meu caso (DA 2009) é estranho mesmo se acostumar no início, mas depois que pegar o jeito (lembrando que ele é totalmente voltado pra pegada Palm) vai ver que a precisão do bicho é absurda, fora que é muito confortável, e a única coisa que incomoda um pouquinho no começo é o recrec do scroll, mas é outro ponto forte dele, preciso ao extremo também!! :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo