[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que é branco eu sei porr@!!! :poker: :lol2:

Digo o acabamento, é brilhoso certo??
Eu prefiro emborrachado, dai fiquei com o preto, e no começo, pra quem usa mouse com mais DPI, o que era o meu caso (DA 2009) é estranho mesmo se acostumar no início, mas depois que pegar o jeito (lembrando que ele é totalmente voltado pra pegada Palm) vai ver que a precisão do bicho é absurda, fora que é muito confortável, e a única coisa que incomoda um pouquinho no começo é o recrec do scroll, mas é outro ponto forte dele, preciso ao extremo também!! :awesome:

Scroll horroroso/ o pior é que no jogo que uso mais ; no caso o Xadrez; o ato de pegar peça quando está em cima no monitor é uma tragédia

Minha pegada é palm de tanto usar o Mx 518 me dou bem com o Razer DA 2013 tanto como o MS 3.0 Explorer por isso queria o EC1/
 
Alguém que possua o Steelseries Kana V2 rubber/glossy poderia dizer se teve/percebeu algum problema com ele?

e revestimento 'rubber' é ''melhor'' que 'glossy' para mãos pegajosas/que suam muito?
 
Alguém pode indicar glidez pra mouse ?
estou usando fitas 3m no meu krait, mas nao achei tao suave no manticor, fica meio que raspando elas ! no de pano fica legal, mas quero usar pro manticor que e duro e nao gastar os pezinhos, no krait 2013 ou futuro mouse que vir a comprar.
se tiver link melhor ainda !
 

Muito legal cara, é um baita mouse mesmo, principalmente pra mim, que tenho uma mão enorme:haha:
Um dos motivos de eu querer trocar é exatamente esse grip, esse meu 3.5 é black piano e isso me atrapalha muito devido ao suor da minha mão.
E a outra seria uma calibração que tem no sensor, pra não ter que levantar o mouse muito pra dar umas guinadas no boneco.

No mais, bom divertimento aí com essa fera! valeu.
 
Alguém pode recomendar um bom mouse para claw/finger até 300 reais??
 
Muito legal cara, é um baita mouse mesmo, principalmente pra mim, que tenho uma mão enorme:haha:
Um dos motivos de eu querer trocar é exatamente esse grip, esse meu 3.5 é black piano e isso me atrapalha muito devido ao suor da minha mão.
E a outra seria uma calibração que tem no sensor, pra não ter que levantar o mouse muito pra dar umas guinadas no boneco.

No mais, bom divertimento aí com essa fera! valeu.

sobre o suor nas mãos, o revestimento é rubber, não é?
suas mãos suam razoávelmente utilizando o mouse? como fica utilizando o mouse com mãos suadas? / já utilizou algum mouse com revestimento glossy? se sim, possue algo à dizer sobre 'suor das mãos' nele?

estou pensando em comprar um steelseries kana v2
mas, estou em indecisão sobre o revestimento.. rubber ou glossy
como não possuo mouse atualmente, ( estou utilizando um emprestado, ''baixa qualidade'' ) não é realmente possível dizer algo sobre revestimentos... ( isto também seria literalmente um ''upgrade'' )
 
achei do ouroboros
http://i0.wp.com/www.custompcreview...-wireless-gaming-mouse-custom-pc-review-2.jpg



e g502
http://cdn.reviewstudio.net/images/stories/gaming/gear/Logitech_G502/Tests/500_1500.jpg



praticamente mesma coisa de qualidade que o krait e ms 3.0 v2, dinheiro jogado fora mesmo pelos preços cobrados, melhor comprar um mais em conta com formato mais redondo pra cada um, investir R$ d+ nesses mouses mais caros não vale a pena.

O 3.0 V2 é 1000 Hz ?
 
Galera, meu DA tá morrendo (botão direito nem sinto ele clicar mais... Farmar no lol detonou o switch) :/
Alguém sabe um mouse bom para pegada Fingertip? :/
 
Dá pra consertar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html

Mas fora isso, até quanto você pode gastar? O CM Storm Alcor pode ser uma boa pedida se você gosta do formato do Deathadder.


weeto sabe se da pra trocar os switches de um explorer 3.0 ?
o botáo da esquerda e froxo ! o da direita e ok, mas se vc apertar o da esquerda ligeiramente com mais pressão ele fica bambo, tem algumas zonas que melhoram, mas a maioria acontece isso, muito sad =(
 
weeto sabe se da pra trocar os switches de um explorer 3.0 ?
o botáo da esquerda e froxo ! o da direita e ok, mas se vc apertar o da esquerda ligeiramente com mais pressão ele fica bambo, tem algumas zonas que melhoram, mas a maioria acontece isso, muito sad =(

[R]Dá, Panasonic Square switch, este aqui:
http://pt.aliexpress.com/item/Japan...-Jidongsha-fretting-high-life/1582817879.html[/R]

Edit:
Engano meu, quem usa switches Panasonic são os outros mouses da marca, o MS 3.0 usa switches padrões de mouse gamer, os mesmos que daquele tutorial.

newexpguts440.jpg
 
Última edição:
Weeto eu náo conseguiria fazer isso.
vocë faz esse serviço ? sabe alguém que eu posso entrar em contato ?
Se náo ficar um valor exorbitante faço o pagamento adiantado !
Obrigado!

Botei um edit. Enfim, isso não é difícil, você pode comprar as peças e mandar a PCB para uma eletrônica para realizar a troca, nenhuma te cobraria muito.
 
Botei um edit. Enfim, isso não é difícil, você pode comprar as peças e mandar a PCB para uma eletrônica para realizar a troca, nenhuma te cobraria muito.
hm vou tentar.
Sabe se tem alguma diferença aquela versão branca do ie 3.0 : legendary edition, componentes talvez ?
esses mods de 3.0 algum presta com logo da stell series, queria um rubber mas tenho medo so achei na ali, nao sei se teria o mesmo sensor original !
 
hm vou tentar.
Sabe se tem alguma diferença aquela versão branca do ie 3.0 : legendary edition, componentes talvez ?
esses mods de 3.0 algum presta com logo da stell series, queria um rubber mas tenho medo so achei na ali, nao sei se teria o mesmo sensor original !

Os mouses customizados do MS 3.0 usam switches OMRON até nos botões laterais e do meio, coisa que nem mouses "top" de R$ 400~500 fazem.

813905718_289.jpg


Não fosse o scroll ótico que eu sinceramente não gosto, diria que são alguns dos mouses mais bem construídos que você pode comprar.

Eu recomendo este vendedor:
http://pt.aliexpress.com/store/group/Microsoft-Intellimouse-3-0/803343_210865825.html
 
Os mouses customizados do MS 3.0 usam switches OMRON até nos botões laterais e do meio, coisa que nem mouses "top" de R$ 400~500 fazem.

http://img.alibaba.com/img/pb/718/905/813/813905718_289.jpg

Não fosse o scroll ótico que eu sinceramente não gosto, diria que são alguns dos mouses mais bem construídos que você pode comprar.

Eu recomendo este vendedor:
http://pt.aliexpress.com/store/group/Microsoft-Intellimouse-3-0/803343_210865825.html


Aff exatamente o que queria, fazendo minha primeira compra com CC la fora em 3 2 1 !!!, espero que chegue =D

valeu =)
 
Dá pra consertar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html

Mas fora isso, até quanto você pode gastar? O CM Storm Alcor pode ser uma boa pedida se você gosta do formato do Deathadder.

Acho que até uns 250,00 dá pra gastar no mouse...
------------
Dá pra consertar:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html

Mas fora isso, até quanto você pode gastar? O CM Storm Alcor pode ser uma boa pedida se você gosta do formato do Deathadder.

Na realidade, o formato do DA meio que me encomoda.
Se eu usar ele por 6 horas seguidas, a palma da minha mão chega a doer. :/
Um mouse menor (que nem uso aqui no trabalho) já não tenho esse tipo de fadiga.
 
Olá, gostaria de indicações de bons mouses para pegada claw. Independente de preço, quero um mouse bom sem muita firula ou botões. Minha mão é pequena/media então mouses como DA estão meio que fora de questão por achar que são meio grandes demais. Tinha um Razer Orochi, a pegada dele era muito boa, mas deu problema no cabo e vendi.
Uso mousepad Goliathus Control e tenho bastante suor nas mãos tb :(
 
Última edição:
Chegou meu mouse

2014_10_17_17_50_52.jpg

2014_10_17_18_16_26.jpg

2014_10_17_18_16_58.jpg

2014_10_17_18_18_11.jpg


Por enquanto usei muito pouco, mas estou achando meio desconfortável em relação ao meu mouse anterior, o a4tech x-748k.
Achei visualmente muito bonito, bem mais discreto do que aparenta nas fotos, a qualidade do material parece boa. E em relação ao Scroll, não achei ele ruim não, é bem definido e o click funciona bem.
 
Pessoal sabem me dizer onde vende o roccat kone pure ou o savu por um preço bom?? ta dificil encontrar por aqui, só acho por 250 e acima.
 
sobre o suor nas mãos, o revestimento é rubber, não é?
suas mãos suam razoávelmente utilizando o mouse? como fica utilizando o mouse com mãos suadas? / já utilizou algum mouse com revestimento glossy? se sim, possue algo à dizer sobre 'suor das mãos' nele?

estou pensando em comprar um steelseries kana v2
mas, estou em indecisão sobre o revestimento.. rubber ou glossy
como não possuo mouse atualmente, ( estou utilizando um emprestado, ''baixa qualidade'' ) não é realmente possível dizer algo sobre revestimentos... ( isto também seria literalmente um ''upgrade'' )

Sim, nem sabia o que era isso mas fiz uma pesquisa rápida aqui e descobri o que é rubber.
Razoavelmente, mas quando está muito calor tenho que ficar secando com uma toalha ou passando na bermuda mesmo:haha: Sobre o revestimento glossy, acredito que esse meu (Deathadder 3.5 versão blue) seja, e, é horrível. Para amenizar eu fiz uma gambiarra com contact preto, ficou quase um envelopamento, melhorou um pouco..

Agora se você tem este mesmo problema de suor nas mãos, acredito que o rubber seria melhor pra você também. Com certeza uma questão que se deve levar em conta na hora de comprar um mouse.
 
Sim, nem sabia o que era isso mas fiz uma pesquisa rápida aqui e descobri o que é rubber.
Razoavelmente, mas quando está muito calor tenho que ficar secando com uma toalha ou passando na bermuda mesmo:haha: Sobre o revestimento glossy, acredito que esse meu (Deathadder 3.5 versão blue) seja, e, é horrível. Para amenizar eu fiz uma gambiarra com contact preto, ficou quase um envelopamento, melhorou um pouco..

Agora se você tem este mesmo problema de suor nas mãos, acredito que o rubber seria melhor pra você também. Com certeza uma questão que se deve levar em conta na hora de comprar um mouse.

Entendo.. é algo complicado.. :haha:
possuo problemas com suor nas mãos.. provavelmente é mais pelo clima com temperatura 'quente'
glossy realmente não me aparenta ser uma opção adequada para 'suor nas mãos'
provavelmente ficarei com o kana v2 rubber

( sinto muito pelo engli-inglês, estou ''meio'' adaptado à isto.. e obrigado pela resposta :haha: )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo