[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu não uso mousepad.
e obrigatório o uso ?
 
Galera atualmente tenho um Dethhadder 3.5,porem o botão direito dele esta com problema e como ele ja tem 3 anos e pouco,quero trocar.
Minha duvida é a seguinte,qual duas opções são melhores, pegar outro Dethhadder 3.5 + Goliathus ou Imperator 4g + mouse pad comum.
Meu mouse pad atual é daqueles de papelaria haha.
 
Galera, tá foda escolher um mouse... Aff! Queria um mouse sem fio, por causa da distância que vou ficar do pc, mas já to quase mudando todo meu projeto pela dificuldade que to tendo em achar mouse wireless bacana. Queria um mouse wireless BOM e preferencialmente branco, ou que não fosse cheio de detalhes vermelhos e etc.. Preto com um simbolozinho azul no maximo, tá ótimo. Ou pode até ser com fio, eu uso uns extensores e que se foda... Mas preciso de um mouse bom, que me sirva com qualidade e que combine com meu casemod que é branco.
 
To numa duvida a quase um ano querendo trocar meu Multilaser :poker:
Quero pra jogos em geral, CS, moba, mmorpg... e não sou do tipo profissional, mais por diversão mesmo. Minha pegada é bem variada, tem hora que é de cada tipo diferente hehe

Estou na duvida entre:
Dazz Kirata por R$ 71
Cooler Master Xornete por R$ 67
Ou se invisto mais e pego:
Cooler Master Recon R$ 117
 
Última edição:
To numa duvida a quase um ano querendo trocar meu Multilaser :poker:
Quero pra jogos em geral, CS, moba, mmorpg... e não sou do tipo profissional, mais por diversão mesmo. Minha pegada é bem variada, tem hora que é de cada tipo diferente hehe

Estou na duvida entre:
Dazz Kirata por R$ 71
Cooler Master Xornete por R$ 67
Ou se invisto mais e pego:
Cooler Master Recon R$ 117
Qual sua pegada?
o Recon é um excelente mouse com a pegada fingertip, dazz creio que seja bom com palm e finger, tem também o Logitech g300 por R$74 no megamamute bem falado esse mouse.
Só voltar uns tópicos que você ve o comentário do WETTO da maioria dos mouses citados, ai você tira sua própria conclusão.
 
Qual sua pegada?
o Recon é um excelente mouse com a pegada fingertip, dazz creio que seja bom com palm e finger, tem também o Logitech g300 por R$74 no megamamute bem falado esse mouse.
Só voltar uns tópicos que você ve o comentário do WETTO da maioria dos mouses citados, ai você tira sua própria conclusão.

Acho que ta mais pra finger/meio garra as vezes.
O g300 se contar o frete já fica por R$ 87, valeria ainda a pena?
 
mais pode ser qualquer mousepad ou tem versões especificas ?

Maioria dos sensores óticos são otimizados para mousepads escuros feitos com material de pano.

O que entrar nesta categoria serve. Mas é claro, tem toda aquela questão da qualidade da cola utilizada (mousepads de pano com cola ********* tendem descolar a partir das bordas) e também do bordado para evitar que isso aconteça.
------------
To numa duvida a quase um ano querendo trocar meu Multilaser :poker:
Quero pra jogos em geral, CS, moba, mmorpg... e não sou do tipo profissional, mais por diversão mesmo. Minha pegada é bem variada, tem hora que é de cada tipo diferente hehe

Estou na duvida entre:
Dazz Kirata por R$ 71
Cooler Master Xornete por R$ 67
Ou se invisto mais e pego:
Cooler Master Recon R$ 117

Caro demais esse Kirata, ele não pode passar de R$ 50.

Já entre G300 e Xornet, nenhum dos dois tem um tamanho "grande", ambos são mouses com tamanho pequeno focados em fingertip/claw, enquanto o Recon é maior, bem mais pesado e com um foco universal.

Em termos de sensor o CM Storm Recon é o melhor dos três, mas o G300 é melhor em software e garantia, enquanto que o Xornet é tão bom em construção interna quanto o Recon, mas ele não tem software.

Eu gosto e recomendo os três, mas escolher eles depende de alguns fatores subjetivos. Se você prefere mouses mais leves, recomendo não pegar o Recon.
 
Última edição:
Maioria dos sensores óticos são otimizados para mousepads escuros feitos com material de pano.

O que entrar nesta categoria serve. Mas é claro, tem toda aquela questão da qualidade da cola utilizada (mousepads de pano com cola ********* tendem descolar a partir das bordas) e também do bordado para evitar que isso aconteça.
algum link que explique isso melhor ?
aqueles que vende no ml personalizados são bons ?
tem algum link que demonstre isso ?
 
mais pode ser qualquer mousepad ou tem versões especificas ?
Se for mouse óptico, a preferência é que seja 100% escuro, tipo mousepad preto, pois mouses ópticos funcionam bem melhor em superfícies escuras. Já mouses laser não tem esse problema, qualquer superfície ele vai funcionar, só que tem alguns contras, como aceleração negativa e etc, que atrapalham na precisão.
 
Se for mouse óptico, a preferência é que seja 100% escuro, tipo mousepad preto, pois mouses ópticos funcionam bem melhor em superfícies escuras. Já mouses laser não tem esse problema, qualquer superfície ele vai funcionar, só que tem alguns contras, como aceleração negativa e etc, que atrapalham na precisão.
e o logitech g300 eu não sei que tipo de sensor ele tem
 
Meu DA deu problema no scroll parece que ele saiu do lugar, fui procurar e vi que é um problema bem comum. Vou tentar consertar eu mesmo, ja que foi importado.
Raizer me mostrando sua qualidade no primeiro e único produto que tenho dela :coolface: :haha:
 
Os mouses da Roccat são duráveis?
Tive todo cuidado com um mouse da Razer e ele deu problema com 1 ano e pouquinho.
 
Galera me indiquem boas opções de mouses até R$200,00 para jogos fps, mais especificamente o bf4. Possuo a pegada finger grip.

Obrigado.
 
Comprei o Logitech G300, achei pequeno, se não me adaptar vou vender ou devolver a mercadoria.
Fiquei impressionado com o software da Logitech, realmente muito bom, uma pena eu não ter me adaptado com a pegada.
Pensei que fingertip ia bem com esse mouse, e também me atrai por ele por meu antigo mouse clone 9 botões tem os botão em cima e já tinha costume de clicar.
 
Última edição:
Hey,Fui na ideia dos meus amigos que idolatram a Razer (sendo que so 1 tem) e comprei um abyssus 3.5G, e em 3 messes o scroll soltou, mesmo antes não gostava da pegada dele e preferia do meu antigo (multilaser MO149).
Pelo que vi na imagem faço o fingertip pegando o mouse :X. Tenho 120 para gastar com um mouse novo incluindo o frete o que devo comprar?
 
Daí depende das suas necessidades de software e pegada... :hmm:

O CM Storm Alcor tem uma construção muito boa e um excelente sensor (tem a melhor implementação do 3090 que já vi até hoje), embora seja apenas plug-and-play sem software, o CM Storm Recon é ótimo para quem quer um pacote "completo" com ótimo software e ótima construção interna (embora peca na externa, visto que a lateral descasca), o Corsair Raptor M40 tem um formato que eu gosto demais e uma ótima construção, o Logitech G400S tem uma ótima construção, sensor e o melhor software do mercado...

Mas claro, cada um tem suas peculiaridades, o Recon é um pouco pesadinho (plástico bem grosso), o Alcor é muito leve, o Raptor M40 é péssimo para Palm, o Logitech G400S pode ser um pouco ruim para fingertip em alguns casos...
Estou saindo de um M60, vc acha que eu encontraria muita dificuldade para me adaptar ao savu??
 
Gostaria da ajuda de vocês:

Estou trocando meu mouse, atualmente tenho um Microsoft Optical 1000. Gostei muito dele, já tive o Razer Lachesis mas preferi ele ainda. (Sinceramente acho os produtos da Razer uma porcaria)

Estou em duvida em dois mouses o Cooler Master Cm Storm Recon (Muito bem avaliado aqui em um review) e o Logitech G400S.

Ambos com preços bem parecidos.

Tenho um mousepad Razer Destructor, este sim acho excelente.


Enfim o que recomendam neste caso, Obrigado!!!
 
Gostaria da ajuda de vocês:

Estou trocando meu mouse, atualmente tenho um Microsoft Optical 1000. Gostei muito dele, já tive o Razer Lachesis mas preferi ele ainda. (Sinceramente acho os produtos da Razer uma porcaria)

Estou em duvida em dois mouses o Cooler Master Cm Storm Recon (Muito bem avaliado aqui em um review) e o Logitech G400S.

Ambos com preços bem parecidos.

Tenho um mousepad Razer Destructor, este sim acho excelente.


Enfim o que recomendam neste caso, Obrigado!!!

Depende mais da sua pegada, já que os dois mouses que citou são bons e estão +- na mesma faixa de preço!

Acredito que o G400S seja mais voltado pra pegada Palm, enquanto o Recon pra pegadas Finger Tip e Claw!

E se não me engano o seu MS1000 é mais voltado pra Palm também, talvez até por isso não tenha se adaptado bem ao Lachesis (apesar de realmente ser um mouse bem +- :poker:)!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo