[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o Krait por 170 no submarino, esse G600 é melhor???? Se for eu cancelo agoraaaaa.:bwahaha:

Se o seu foco for jogos de FPS, o G600 é bem inferior devido ao sensor, que ainda por cima não é centralizado.

Eu pessoalmente não pegaria o Krait nem fudendo pela falta de botões laterais. Pra mim, 2 botões é o mínimo (só estou pegando o G600 pra review na verdade).
 
Se o seu foco for jogos de FPS, o G600 é bem inferior devido ao sensor, que ainda por cima não é centralizado.

Eu pessoalmente não pegaria o Krait nem fudendo pela falta de botões laterais. Pra mim, 2 botões é o mínimo (só estou pegando o G600 pra review na verdade).

O foco é FPS mesmo Wetto, em comparação com o CM Recon, ele é superior em questão de construção e qualidade dos componentes?
 
O foco é FPS mesmo Wetto, em comparação com o CM Recon, ele é superior em questão de construção e qualidade dos componentes?

O Recon é melhor em termos de componentes internos que o Krait e muito mouse de R$ 300~500. O porém dele é devido ao seu peso (o plástico dele é muito grosso, o que faz ele ficar meio pesadinho) e nem todo mundo gosta do formato ambidestro com bunda levantada que ele tem.

TnP2EL.jpg


No sensor, o Recon tem ajuste de LOD (altura na qual o sensor para de rastrear), um recurso muito bom para utilizar quando você não tem uma superfície boa para o rastreio do mouse (ex: mesas), visto que quanto maior ele, maior a compatibilidade com superfícies. Você pode ajustar ele de acordo com as suas necessidades

Mas claro, em contra-partida ele tem DPIs fixas em 800, 1600, 3200 e 4000, não podendo-se escolher algo além destas (ex: 1200).a
 
Galera,o Logitech G100s é bom?
 
O Recon é melhor em termos de componentes internos que o Krait e muito mouse de R$ 300~500. O porém dele é devido ao seu peso (o plástico dele é muito grosso, o que faz ele ficar meio pesadinho) e nem todo mundo gosta do formato ambidestro com bunda levantada que ele tem.

http://imageshack.com/a/img661/2894/TnP2EL.jpg

No sensor, o Recon tem ajuste de LOD (altura na qual o sensor para de rastrear), um recurso muito bom para utilizar quando você não tem uma superfície boa para o rastreio do mouse (ex: mesas), visto que quanto maior ele, maior a compatibilidade com superfícies. Você pode ajustar ele de acordo com as suas necessidades

Mas claro, em contra-partida ele tem DPIs fixas em 800, 1600, 3200 e 4000, não podendo-se escolher algo além destas (ex: 1200).a

Entendi, no meu caso uso pad, então não me preocupa muito esse negócio de usar direto na mesa.
 
Boa noite galera.

Estou em dúvida de qual mouse comprar para jogar fps. Possuo a pegada fingertip.

Ta difícil achar um mouse bom na faixa de R$ 150,00. O único que achei foi esse CM Storm Recon. Ele sendo ambidestro, a pegada dele para fingertip é boa ?

Dei uma olhada também no logitech g300. Qual dos 2 é melhor ?

Obrigado.

Ninguém pode me ajudar ? :S
 
pena q to sem grana esse final de ano ja que extrapolei um pouco meu orçamento no meio do ano comprando meu pc novo,cm storm stealth,ss diablo 3 mouse,qck + mlg,shure srh240a,benq xl240t.Quem tiver com grana pode comprar as cegas esse mouse,ainda mais por esse precinho
E o fim do ano mal começou com as promos !!! Reserve alguma coisa no limite do cartão... :haha:

Viu no outro fórum também né? :lol2:
No extra também está com o mesmo preço.
Tocou uma campanhia e vi a dica !! Não vou pegar mas não me custou nada avisar a galera !!! :bwahaha::coolface:

Boletado :bat:
-----------------------------------------------

Extra = Ponto Frio
Mesmo estoque.
Veremos uma comparação Logitech x Razer de "responsa" !!! :seferrou: Abram os portais do inferno !!! :lol2:

Peguei o Krait por 170 no submarino, esse G600 é melhor???? Se for eu cancelo agoraaaaa.:bwahaha:

Até jogo MMO, mas prefiro os atalhos no teclado, tava atras de um mouse com bom sensor e qualidade principalmente pra jogar FPS.
Se fosse de mouse pequeno e com apenas 3 botões iria de Logitech G100 ou G100s, se pqueno com mais botões seria o G300. todos achados a bem menos de R$ 170 !!! :haha:

Ninguém pode me ajudar ? :S
Veja o comentário do wetto acima sobre o RECON !! :mao: É hoje um dos melhores do mercado por suas características em hardware e software !!!
Seria uma ótima escolha p/ fingertip !! O G300 é bom mas p/ claw, e se a mão for grande complica !!!
 
Última edição:
Se fosse de mouse pequeno e com apenas 3 botões iria de Logitech G100 ou G100s, se pqueno com mais botões seria o G300. todos achados a bem menos de R$ 170 !!! :haha:

Então mas quero o melhor sensor possível. Não me importo em pagar os 170 reais, claro, se o mouse valer o preço.
 
E o fim do ano mal começou com as promos !!! Reserve alguma coisa no limite do cartão... :haha:


Tocou uma campanhia e vi a dica !! Não vou pegar mas não me custou nada avisar a galera !!! :bwahaha::coolface:


Veremos uma comparação Logitech x Razer de "responsa" !!! :seferrou: Abram os portais do inferno !!! :lol2:




Se fosse de mouse pequeno e com apenas 3 botões iria de Logitech G100 ou G100s, se pqueno com mais botões seria o G300. todos achados a bem menos de R$ 170 !!! :haha:


Veja o comentário do wetto acima sobre o RECON !! :mao: É hoje um dos melhores do mercado por suas características em hardware e software !!!
Seria uma ótima escolha p/ fingertip !! O G300 é bom mas p/ claw, e se a mão for grande complica !!!
O resto do limite do cartao é pra summer sale da steam,e se eu comprar outro mouse eu so morto pela minha mae
 
Então mas quero o melhor sensor possível. Não me importo em pagar os 170 reais, claro, se o mouse valer o preço.

Se não tens a necessidade dos botões laterais, o Logitech G100s seria a escolha !!!

P/ FPS old scholl é uma boa !!! :hmm:

R$ 75 - http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_13610_8430_Mouse-Logitech-G100-2500-DPI-OEM
R$ 90 - http://www.extra.com.br/Games/PC/Ac...mmc=buscape_XML-_-GAME-_-Comparador-_-2121398

O resto do limite do cartao é pra summer sale da steam,e se eu comprar outro mouse eu so morto pela minha mae
Aí não tem jeito, é [CITAR]|||FATAL1TY[/CITAR] na certa !!! :sefu:

my-little-pony-friendship-is-magic-brony-rainbow-dash-wins-fatality.gif
 
Última edição:
Alguem sabe me informar sobre o sensor e os componentes internos do razer boomslang 2007 ce ?
 
Alguem sabe me informar sobre o sensor e os componentes internos do razer boomslang 2007 ce ?

Sensor AVAGO 3668, switches OMRON D2FC-F-7N 5M nos principais, switch IC White no botão do meio, o codificador do scroll deve ser da TTC igual todos os outros mouses da marca.

zfHteI.jpg


Pra sua época, era muito bom. Hoje em dia, um Razer Abyssus 1800 DPI do kit Cyclosa é a coisa mais próxima dele e é vendido por R$ 80~100 separado do kit (o que por sua vez é ilegal pois tem nota fria, visto que a empresa vende apenas um produto, caindo imposto sobre esse e as lojas separam e vendem dois).

É o mesmo sensor do antigo Razer DA 3G (1800 DPI).
 
Última edição:
Sensor AVAGO 3668, switches OMRON D2FC-F-7N 5M nos principais, switch IC White no botão do meio, o codificador do scroll deve ser da TTC igual todos os outros mouses da marca.

http://imageshack.com/a/img537/332/zfHteI.jpg

Pra sua época, era muito bom. Hoje em dia, um Razer Abyssus 1800 DPI do kit Cyclosa é a coisa mais próxima dele e é vendido por R$ 80~100 separado do kit (o que por sua vez é ilegal pois tem nota fria, visto que a empresa vende apenas um produto, caindo imposto sobre esse e as lojas separam e vendem dois).

É o mesmo sensor do antigo Razer DA 3G (1800 DPI).

Vlw grande guru.
Vo pegar ele mais pra coleção e nostalgia mesmo.
Não existe versão igual o 3.0 modificada desse modelo ne ? como saiu so 10mil unidades hoje e dificil achar um

http://www.amazon.com/dp/B0010XR33I/

absurdos 450 dollares kkkkk
 
Qual é o melhor mouse para PALM da linha Bloody da marca A4Tech? :hmm:
 
ntt![SEP].;1070475878 disse:
Qual é o melhor mouse para PALM da linha Bloody da marca A4Tech? :hmm:

Difícil dizer, mas o V3 é bom para quem quer um formato clássico similar ao MS 3.0, enquanto o V7 é bom para quem quer algo mais moderno com um descanso para o dedo anelar.
 
Difícil dizer, mas o V3 é bom para quem quer um formato clássico similar ao MS 3.0, enquanto o V7 é bom para quem quer algo mais moderno com um descanso para o dedo anelar.

Então wetto, utilizo um NAOS 8200, o qual adoro. Quero um Bloody para recompor como 2º mouse.
 
Acho que vou pegar o G600 para usar no trabalho, uso vários atalhos no teclado e tenho várias ideias para macro, no G400S que uso lá é limitado pela quantidade de botões, o software é bom quanto ao do G400S?
 
Acho que vou pegar o G600 para usar no trabalho, uso vários atalhos no teclado e tenho várias ideias para macro, no G400S que uso lá é limitado pela quantidade de botões, o software é bom quanto ao do G400S?

É o mesmo software.

ntt![SEP].;1070475983 disse:
Então wetto, utilizo um NAOS 8200, o qual adoro. Quero um Bloody para recompor como 2º mouse.

Eu sinceramente não consideraria um Bloody pela construção e pelo sensor dos mesmos... Um CM Storm Alcor ou então um Logitech G400S seria o que eu mesmo escolheria pra fazer companhia a ele.
 
Paguei R$122 no g400s. :mesa:

O que que muda? :haha:

Tem como ajustar o lod no s?
procurei aqui e nada
:hmm:
 
Paguei R$122 no g400s. :mesa:

O que que muda? :haha:

Tem como ajustar o lod no s?
procurei aqui e nada
:hmm:

Não, o Logitech G400/G400S não tem ajuste de LOD e isso talvez seja um ponto negativo dele, visto que dependendo o mousepad utilizado, algumas pessoas podem considerar o LOD dele meio alto...

O que muda? Ambos tem o mesmo sensor, mas o G400S usa uma implementação mais recente, com uma ampliação no valor máximo de DPI, ambos os sensores sendo similares em construção ao AVAGO 3090. Também, o acabamento externo do antigo é de qualidade inferior, assim como os switches principais.
 
Última edição:
Pessoal, só pra deixar um relato aqui: Tô com o G502 provido do RMA da Logitech. Que mouse show de bola, as configurações são ótimas de se fazer, ajustei as dpi's conforme meu gosto, são 5 níveis, mas optei por programar apenas 4 que é o que acho necessário.

Deixei a primeira com 600dpi, a segunda com 1200dpi, a terceira com 2000dpi e a quarta com 3200dpi. Tô muito feliz com o mouse. A única coisa que eu não curti muito, é esse scroll, no modo normal ele é um pouco barulhento e meio chatinho, sei lá, muito travado talvez, no modo livre (que eu curto muito) não tem nem o que falar.

No mais, só alegria! Acho que preciso de um mouse pad novo agora hahaha
 
[CITAR]@wetto[/CITAR]
Tudo bom contigo mestre?

Deixa te perguntar. Estou uma duvida
Estou a procura de um mouse para FPS ( CS:GO ), como não manjo muito de quais sensores e bom e qual mouse se adequa.
- Minha pegada Claw/Finger Grip
- Meu Mouse Pad é um Razer Goliathus Speed M ( Street Fighter Edition )
- Gosto de jogar com DPI baixo ( 400dpi ) e uma sensibilidade baixa tbm, então movimento muito o punho/braço no mousepad
- Não gosto muito de mouse curvado ( tipo DeathAdder, Rival )
- Meu mouse atual é um A4Tech F5 X7 V-Track 3.000CPI
- Valor até 250R$ ( pode se passar um pouco mais se for necessario )

No mais é isso, precisa de mais alguma especificação?

Estou querendo troca de mouse, pois esse X7 as vez buga e o boneco no CSGO da umas 3 4 rodada ( 360° ) e fica mirando pra cima.

Estava de olho em alguns mouse que gostei.
- G400S
- Sensei Raw

Você me indicaria um desses 2 mesmo ou há algo melhor por esse valor?


Abços, Fica na Paz. :awesome:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo