[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi pessoal estou na escolha do mouse, gostaria de saber DeathAdder 3500dpi ou o Phantom X-Strike http://adrenaline.uol.com.br/forum/...6-review-mouse-dragon-war-phantom-ele-g4.html, lembrando que o phantom possui sensor avago 9500, a diferença msm é apenas o preço, o DA eu consigo por 100 reais o Phantom 150, indicariam outros modelos?

Qual a pegada e quanto pretende gastar?
E onde consegue o DA por R$100? Pois geralmente custa R$180, cuidado com as falsificações.
 
Bom dia pessoal,
qual a indicação de PAD para usar com o CM Alcor?
comprei o mouse que quero uma combinação com o PAD.
agradeço às indicações.
 
Quero um Mouse :
qual a sua pegada; CLAW GRIP
- qual o valor a ser gasto; 100 a 300 reais
- se vai ser compra nacional ou internacional NACIONAL
- qual o tipo de mouse gosta - ótico ou laser - ou se não se importa com o sensor; Óptico de melhor qualidade possível. (Jogo competindo csgo)
- qual o tamanho do mouse - grande ou pequeno, alto ou mais baixo Médio
- qual a resolução em que trabalha - alta ou baixa DPI (e consequente equilíbrio de sensibilidade); Baixa (1.6 ingame até 2.4) 6/11 windows mouse atual 1.1, no kinzu com 400 dpi era 2.2
- qual a quantidade de botões do mouse. Não esquento muito com botões.
- qual o tipo de conexão - com fio ou wireless (sem fio); Com fio
- qual a destinação do mouse - se p/ jogos FPS, MMO, casual ou competitivo, ou se p/ trabalho FPS competindo campeonatos online e em lan
- se gosta fazer movimentos com mais velocidade ou controle meio a meio, depende das circustancias, mas no geral eh tipo, velocidade aliada a precisão.
- se os movimentos são curtos com a mão ou amplos com o braço; Curto eu deixo o antebraço colado na mesa e mexo apenas as mãos.
- se gosta de mousepad rígido ou de pano e se grande ou pequeno pano (Steelseries QCK+ HEAVY)
 
Quero um Mouse :
qual a sua pegada; CLAW GRIP
- qual o valor a ser gasto; 100 a 300 reais
- se vai ser compra nacional ou internacional NACIONAL
- qual o tipo de mouse gosta - ótico ou laser - ou se não se importa com o sensor; Óptico de melhor qualidade possível. (Jogo competindo csgo)
- qual o tamanho do mouse - grande ou pequeno, alto ou mais baixo Médio
- qual a resolução em que trabalha - alta ou baixa DPI (e consequente equilíbrio de sensibilidade); Baixa (1.6 ingame até 2.4) 6/11 windows mouse atual 1.1, no kinzu com 400 dpi era 2.2
- qual a quantidade de botões do mouse. Não esquento muito com botões.
- qual o tipo de conexão - com fio ou wireless (sem fio); Com fio
- qual a destinação do mouse - se p/ jogos FPS, MMO, casual ou competitivo, ou se p/ trabalho FPS competindo campeonatos online e em lan
- se gosta fazer movimentos com mais velocidade ou controle meio a meio, depende das circustancias, mas no geral eh tipo, velocidade aliada a precisão.
- se os movimentos são curtos com a mão ou amplos com o braço; Curto eu deixo o antebraço colado na mesa e mexo apenas as mãos.
- se gosta de mousepad rígido ou de pano e se grande ou pequeno pano (Steelseries QCK+ HEAVY)

Comprei recentemente um Roccat SAVU e estou muito satisfeito. Segundo o wetto esse mouse é otimizado pra uso com mousepad soft de tecido escuro, como o seu. Acredito que vale a pena vc dar uma olhada:

http://www.starhouse.com.br/loja/produto.php?loja=289123&IdProd=23569&parceiro=9518
http://www.kabum.com.br/produto/422...color-7-botoes-4000-dpi-usb-roc-11-600-preto-
 
Galera, peguei um Deathadder Black Edition aqui do meu cunhado, e percebi que ele não desliza quase nada no meu Steelseries QCK, vocês sabem se esses pézinhos do Deathadder foi corrigido no modelo 2013? Porque tenho que fazer uma certa força pra deslizar o mouse. E tanto o mouse quanto o Mousepad são relativamente novos.
 
Chegou finalmente meu Func MS-3:

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/661/TnP2EL.jpg[/URL]
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/910/qnx3hq.jpg[/URL]
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/633/CMaMGb.jpg[/URL]
[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/910/UBYou5.jpg[/URL]

Tive que ir lá nos correios retirar porquê os incompetentes não tinham carteiros pra poder entregar :poker:

Ligaram aqui em casa pedindo se eu poderia retirar 6 pacotes que estavam lá.

Comparações com o Naos 8200 especiais pro pessoal que queria ele, fdls, Pureblack e JUGGERN.

Já falo agora, Naos >>>> MS-3.


Opa weeto blz.

Kra surgiu uma oportunidade de troca aqui, pra que eu adquira um razer boomslang 2007 CE
eu tive esse mouse que dexei cair no chao e deu mal contato, tentei abrir e ferrei com ele todo e joguei fora =(
pensava dps compro outro, pois gostava mt do design diferente desde a versão bolinha, adoro mouses baixos.
Agora não acho mais um novo nem a pau ! so tem na amazon por incriveis 400 dollares kkkkk paguei 100 no meu na epoca.
Você tem alguma informação sobre o sensor dele sei que é 1800 dpi mas na epoca eu nem sabia diferenciar um bom de um ruim, se for mediano estaria bom.
e os componentes dele se souber fico grato pela ajuda !
 
Galera o Razer Krait está por 170 reais no submarino e americanas, fiquei muito tentado pelo fato dele usar o sensor AVOGO S3988, tá valendo esse preço ou o CM Recon é uma melhor pedida?
 
Galera o Razer Krait está por 170 reais no submarino e americanas, fiquei muito tentado pelo fato dele usar o sensor AVOGO S3988, tá valendo esse preço ou o CM Recon é uma melhor pedida?

acho que tá valendo esse preço, devia ser o preço normal dele... ou até menos.
Mas eu nunca compraria o Krait por não ter pelo menos 5 botões, para mim é indispensável os 2 botões laterais. Uso em tudo.:haha:

-----------------------------------------------
Estou procurando para comprar esses mouses: Avior 7000, Kone Pure Military, Zowie FK1.

Esse Avior parece ser um pouco difícil de importar, além desse dólar ter aumentado demais. :damn:
KPM parece ser uma edição meio difícil de achar também, ele é o único Kone Pure que tem o 3310?
Zowie FK1 parece ser o mais fácil de importar... estou quase para ir com ele, mas não sou muito fã dos botões com mais resistência...

na ordem eu estava procurando:

1º Avior 7000
2º Kone Pure Military
3º Zowie FK1

Chato não ter nenhum desses mouses aqui no Brasil. :feelbad:
 
eu tenho um krait e recomendo, pode ser usado como mouse all round, muito desktop e otimo para jogos que não precisem de botões extas, eu mesmo não uso nenhum, todos meus botões uso no teclado, odeio apertar botões extras de mouse alem dos 2 normais e do whell.
 
acho que tá valendo esse preço, devia ser o preço normal dele... ou até menos.
Mas eu nunca compraria o Krait por não ter pelo menos 5 botões, para mim é indispensável os 2 botões laterais. Uso em tudo.:haha:

eu tenho um krait e recomendo, pode ser usado como mouse all round, muito desktop e otimo para jogos que não precisem de botões extas, eu mesmo não uso nenhum, todos meus botões uso no teclado, odeio apertar botões extras de mouse alem dos 2 normais e do whell.


Também não uso os botões laterais, o meu mouse atual tem 3 de cada lado e nunca usei. kkkkk...
Mas esse preço ta imbatível ou não vale a pena?
 
Também não uso os botões laterais, o meu mouse atual tem 3 de cada lado e nunca usei. kkkkk...
Mas esse preço ta imbatível ou não vale a pena?

Kra eu paguei 206R$ no meu na fnac tem 1 mes e poco, acho que vale cada centavo.
mas eu adoro mouse pequeno, estava procurando um pra substituir um dos meus primeiros óticos e esse krait foi o único que se adequou perfeitamente, fiquei mt satisfeito com ele alem do sensor maravilhoso.


eu gostava mt desse mouse

41TF4V6M8DL._SY300_.jpg
 
Também não uso os botões laterais, o meu mouse atual tem 3 de cada lado e nunca usei. kkkkk...
Mas esse preço ta imbatível ou não vale a pena?

Creio que está um preço de promoção, nenhum lugar está barato assim...
acho que o mais barato é mercadolivre, que deve tá na faixa de 190+
 
Galera,o que acham do Logitech G100S ?
 
Boa noite galera.

Estou em dúvida de qual mouse comprar para jogar fps. Possuo a pegada fingertip.

Ta difícil achar um mouse bom na faixa de R$ 150,00. O único que achei foi esse CM Storm Recon. Ele sendo ambidestro, a pegada dele para fingertip é boa ?

Dei uma olhada também no logitech g300. Qual dos 2 é melhor ?

Obrigado.
 
Última edição:
Promos de fim de ano mais rápidas que o Flash !!!!!!!!! :flash:

Mouse Logitech G600 – Preto = R$ 169,90 no Ponto Frio !!! Corre cambada !! :mdr2:

http://www.pontofrio.com.br/Games/PC/AcessoriosparaPC/Mouse-Gamer-G600-MMO-Logitech-%E2%80%93-Preto-2121400.html


@@@ Boleta e pensa depois !! :seferrou::bwahaha:
pena q to sem grana esse final de ano ja que extrapolei um pouco meu orçamento no meio do ano comprando meu pc novo,cm storm stealth,ss diablo 3 mouse,qck + mlg,shure srh240a,benq xl240t.Quem tiver com grana pode comprar as cegas esse mouse,ainda mais por esse precinho
 
Peguei o Krait por 170 no submarino, esse G600 é melhor???? Se for eu cancelo agoraaaaa.:bwahaha:
 
Pqp, tive que boletar esse G600. Minha mãe vai ficar muito arretada se ver mais um mouse na bancada, ainda mais esse que é cheio de botão e totalmente destro.

Meu G400 tá firme e forte :fuuu:
Peguei o Krait por 170 no submarino, esse G600 é melhor???? Se for eu cancelo agoraaaaa.:bwahaha:
São propostas completamente diferentes.

Em questão de preço, esse G600 tá surreal de barato, vide o preço normal dele aqui no Brasil, além de seus concorrentes mais caros.

Se você joga MMO, vai fundo!

Se joga mais FPS, vai ficar no mesmo impasse que eu (boletei).
 
Pqp, tive que boletar esse G600. Minha mãe vai ficar muito arretada se ver mais um mouse na bancada, ainda mais esse que é cheio de botão e totalmente destro.

Meu G400 tá firme e forte :fuuu:

São propostas completamente diferentes.

Em questão de preço, esse G600 tá surreal de barato, vide o preço normal dele aqui no Brasil, além de seus concorrentes mais caros.

Se você joga MMO, vai fundo!

Se joga mais FPS, vai ficar no mesmo impasse que eu (boletei).

Até jogo MMO, mas prefiro os atalhos no teclado, tava atras de um mouse com bom sensor e qualidade principalmente pra jogar FPS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo