[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu primo tá precisando de um mouse novo, tem algum bom até uns 40 reais?
 
Ae galera oque falar do Sensei Raw Frost Blue?
Estou na duvida entre Sensei Raw Frost Blue e o G400S

Estou com amigo vendendo o Raw quase mesmo preço do G400S

Quais dos 2 tem sensor e um acabamento bom?

vlws
 
Ae galera oque falar do Sensei Raw Frost Blue?
Estou na duvida entre Sensei Raw Frost Blue e o G400S

Estou com amigo vendendo o Raw quase mesmo preço do G400S

Quais dos 2 tem sensor e um acabamento bom?

vlws

Opa, aproveitando o post do colega, to afim de comprar um Sensei por 200 reais. É um mouse bom?
 
Ontem chegou o meu G600.

Ele é lindão, possui uma boa pegada também.

É difícil acostumar a utilizar todos os botões laterais, mas os 4 que ficam sempre posicionados no dedão são fáceis de usar, então se for utilizar poucos atalhos é tranquilo.

O scroll é de ótima qualidade, bem posicionado e com botões muito bem definidos, até agora não acionei nenhum botão direito/ esquerdo sem querer ao apertar o meio.

O programa para personalizar os atalhos é fácil de usar e traz uma variedade de opções, 10 min e você já entende como fazer o básico.

A minha reclamação fica por conta dos botões principais que ficam em cima do mouse, são um pouco sensíveis, então enquanto não acostumo com a sua pegada acabo clicando neles sem querer.

Mas no geral podem comprar que o mouse é bom!

a0aAOIv.jpg
 
Última edição:
Galera, indo direto ao ponto. Pra pegada fingertip qual o melhor entre o Cm Recon e o Alcor? Ambos são muito superiores ao meu atual V7 bloody? E em relação ao peso, o Recon é mais leve que o v7?
 
Fala galera, beleza? Alguém já ouviu falar nos mouses 'Bloody'? Estava de olho no V8MA e queria saber se era um bom investimento, pois estou na dúvida entre ele ou comprar um pacote cyclosa+abyssus da Razer. Achei esse Bloody V8MA por 160 (com frete), mesmo preço que pagaria no cyclosa+abyssus.

O teclado no cyclosa seria interessante pra mim mas não tanto já que pretendo pegar um CM Quickfire Stealth quando a grana entrar (daqui a uns 3 meses, talvez).

Atualmente uso um Imperator mas ele tá com um problema horrível de duplo click no click esquerdo.
E meu teclado é um antigo da Logitech que achei solto lá em casa (usava um Blackwidow).
------------
Opa, aproveitando o post do colega, to afim de comprar um Sensei por 200 reais. É um mouse bom?

Sim, não tenho muito o que dizer dele mas todos os meus amigos que compraram se sentiram extremamente satisfeitos, e pagaram mais que 200 reais. Ele tem uma pegada muito boa principalmente pra quem não curte muito aquela pegada no mouse que vc segura ele com sua mão inteira.
 
Galera, tô querendo trocar meu DA porque o mesmo já tá meio surradinho a um tempo.
Não gostei da pegada do mouse, achei ele muito grande, mas como era modinha na época de FPS, acabei pegando. (na época nem sabia do lance de pegada e tal) Minha pegada é finger, um pouco puxada para Claw, o Logitech G300 é uma boa opção? Consegui ele a 70 mangos, tá valendo?
 
Preciso de um mouse fingertip/palm pra substituir meu Zowie EC2, alguma sugestão?
 
Cara, estas lojas Br são carniceiras demais! Tá louco! Roccat Savu por mais de R$ 300,00, CM Recon chegando a R$ 200,00. Até o Alcor já subiu de preço na OEM. :haha:
Até eu me decidir qual pegar já deve estar tudo passando de R$ 400,00. :bwahaha:
Será que compensa importar um Recon ou Alcor? Sai mais em conta mesmo sendo taxado?
 
Olá galera, sempre tive vontade de ter um mouse da Zowie, como curto o shape do Sensei e me adaptei, o da Zowie com shape parecido seria o Fk1? Se sim, é um bom mouse, com bom sensor e boa construção interna?
 
Alguém pode me indicar um mouse até R$250,00?
Quero um mouse para começar a treinar FPS (CS GO), mas quero um para não precisar trocar no futuro (quando estiver melhor no jogo), podendo passar um pouco.
Não entendo nada de mouse :v
 
Última edição:
O que mais me assusta nisso é o fato de que o lugar mais barato que eu encontrei o Savu foi na GamerHouse
 
alguém pode me indicar um mouse até R$ 100,00 (não tem como ser mais que isso).

Eu usava um Ttsport Saphira, mas roubaram minha casa e os filhos da p... quebraram os fios dele ;//.

Queria um que fosse parecido e tivesse Polling rate de 1000HZ (Se possivel).
 
alguém pode me indicar um mouse até R$ 100,00 (não tem como ser mais que isso).

Eu usava um Ttsport Saphira, mas roubaram minha casa e os filhos da p... quebraram os fios dele ;//.

Queria um que fosse parecido e tivesse Polling rate de 1000HZ (Se possivel).

Não jogue o mouse no lixo, tem como comprar os fios ou então remendar :)

Abra ele e tire uma foto do conector onde o cabo que vem da USB entra, daí eu posso te passar um link de qual comprar.

Mas enfim, compre um Logitech G300, mas não jogue o mouse no lixo. E se quiser vender, eu estaria interessado, apenas saiba que é bem provável que alguém consiga fazer ele voltar à vida, então não trate ele como lixo.
 
Última edição:
alguém pode me indicar um mouse até R$ 100,00 (não tem como ser mais que isso).

Eu usava um Ttsport Saphira, mas roubaram minha casa e os filhos da p... quebraram os fios dele ;//.

Queria um que fosse parecido e tivesse Polling rate de 1000HZ (Se possivel).

Logitech G300, é um pouco pequeno e mais voltado a Claw e Finger grip, mas é um bom mouse, e no megamamute está um preço bacana.

Poxa cara, você mora no Taboão perto de mim, complicado isso.
 
Última edição:
Não jogue o mouse no lixo, tem como comprar os fios ou então remendar :)

Abra ele e tire uma foto do conector onde o cabo que vem da USB entra, daí eu posso te passar um link de qual comprar.

Mas enfim, compre um Logitech G300, mas não jogue o mouse no lixo. E se quiser vender, eu estaria interessado, apenas saiba que é bem provável que alguém consiga fazer ele voltar à vida, então não trate ele como lixo.

Obrigado pela resposta, infelizmente já foi pro lixo, mas eles quebraram até a carcaça...ficou simplesmente impossível de usar. Ai joguei fora, pois é me interessei por esse g300. Vale a pena pagar 110 reais em um steelseries kinzu v2? Porque em janeiro agora vou no paraguay e vou comprar um fone lá e posso trazer um mouse, to usando o meu antigo a4-tech x7.

Logitech G300, é um pouco pequeno e mais voltado a Claw e Finger grip, mas é um bom mouse, e no megamamute está um preço bacana.

Poxa cara, você mora no Taboão perto de mim, complicado isso.

Estou pensando no g300, por enquanto to usando um antigo meu aqui.

Pois é cara, moro na rua atrás do colégio Alipio, levaram tudo menos o pc, mas quebraram o mouse e o fone --'.
 
Infelizmente depois de quase exatos 4 anos o cursor do meu razer imperator parou de funcionar, :yuno:, os tempos são outros e a grana aqui é curta, alguém indica um mouse custando por volta R$80,00-R$100,00 que tenha a pegada pelo menos parecida?

:feelbad::feelbad:
 
Chegou ontem a fatura do meu Mionix Naos 7000!:feelbad:
Cartão AMEX... cotação do dólar... R$2,59:poker:
Dilma desgraçada anuncia logo a ditadura e manda a ***** do "ame ou deixe" para os países capitalistas neoliberais nos acolherem!:cereal:
 
Chegou ontem a fatura do meu Mionix Naos 7000!:feelbad:
Cartão AMEX... cotação do dólar... R$2,59:poker:
Dilma desgraçada anuncia logo a ditadura e manda a ***** do "ame ou deixe" para os países capitalistas neoliberais nos acolherem!:cereal:
Isso porque ainda nem começaram a contar os novos 4 anos da nova ERA (ERA UMA VEZ BRASIL):feelbad::fuuu:
 
Pessoal, estava olhando o formato de alguns mouses e acho que não me adaptaria tao fácil ao formato CM Recon e do Alcor. Infelizmente só testando mesmo e como não existe esta possibilidade, vou ficando na dúvida.
Estou saindo de um Sentinel Advance, e acabei me acostumando à pegada (não entrando no questão da qualidade de construção, sensor, componentes internos).
Gostei do formato deste Mionix Naos 7000 que o fdls postou, parece excelente, mas não cogito pegá-lo, deve sair bem caro pra importar.
Tem algum no mercado nacional que tem uma pegada palm, sensor ótico e que não fique estranho pra quem usava os antigos CM?
Roccat Savu e o G400 possibilitam esta pegada?
Obrigado.
 
Pessoal, estava olhando o formato de alguns mouses e acho que não me adaptaria tao fácil ao formato CM Recon e do Alcor. Infelizmente só testando mesmo e como não existe esta possibilidade, vou ficando na dúvida.
Estou saindo de um Sentinel Advance, e acabei me acostumando à pegada (não entrando no questão da qualidade de construção, sensor, componentes internos).
Gostei do formato deste Mionix Naos 7000 que o fdls postou, parece excelente, mas não cogito pegá-lo, deve sair bem caro pra importar.
Tem algum no mercado nacional que tem uma pegada palm, sensor ótico e que não fique estranho pra quem usava os antigos CM?
Roccat Savu e o G400 possibilitam esta pegada?
Obrigado.

O Savu é leve e não é grande. Penso que não seria muito bom para pegada Palm, a menos que vc tenha mãos bem pequenas.
O G400 eu nunca vi pessoalmente, mas o pessoal aqui do fórum sempre elogia ele e recomenda pra esse tipo de pegada, justamente pelo tamanho avantajado.

E se puder importar vale a pena dar uma olhada no Roccat Kone XTD, muito embora ele tenha sensor laser.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo