[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Savu está por 170 dilmas na black friday da megamamute

Fica a dica ;)

Não, obrigado!

Faz tempo que os mouses Roccat perderam credibilidade comigo (exceto o Lua).
Ainda prefiro o V7. ;)
 
:lied::lied::seferrou:
Com esse link e o código roccatmouse o SAVU ficou em R$ 78 + frete de R$8,34 = R$ 86,34 !! Isso que é PRÈ Black Friday !!!

Não sei se pego !!! Talvez gere um boleto (aí cai p/ R$ 78,34, praticamente no valor com desconto) e depois vejo !! Queria um joypad do Xbox 360 !! :haha:

@@@ Gerei o boleto !! Nem queria esse mouse, mas é aquilo... Faz e depois paga a prenda !!! :seferrou::true:
Mas ainda vou ver se pago e se a Mega vai cumprir a entrega !!! Não tenho mais pique p/ ficar comprando algo que não vou utilizar p/ valer, e ainda mais pensar em vender. :megusta::megusta: Vamos ver...
 
Última edição:
:lied::lied::seferrou:
Com esse link e o código roccatmouse o SAVU ficou em R$ 78 + frete de R$8,34 = R$ 86,34 !! Isso que é PRÈ Black Friday !!!

Não sei se pego !!! Talvez gere um boleto (aí cai p/ R$ 78,34, praticamente no valor com desconto) e depois vejo !! Queria um joypad do Xbox 360 !! :haha:

@@@ Gerei o boleto !! Nem queria esse mouse, mas é aquilo... Faz e depois paga a prenda !!! :seferrou::true:
Mas ainda vou ver se pago e se a Mega vai cumprir a entrega !!! Não tenho mais pique p/ ficar comprando algo que não vou utilizar p/ valer, e ainda mais pensar em vender. :megusta::megusta: Vamos ver...
Você só me fez ficar ainda mais na dúvida se compro ou não :fuuu:

Tive que criar outra conta pra conseguir gerar esse boleto, já que só pode usar esse código uma vez por conta.
 
:lied::lied::seferrou:
Com esse link e o código roccatmouse o SAVU ficou em R$ 78 + frete de R$8,34 = R$ 86,34 !! Isso que é PRÈ Black Friday !!!

Não sei se pego !!! Talvez gere um boleto (aí cai p/ R$ 78,34, praticamente no valor com desconto) e depois vejo !! Queria um joypad do Xbox 360 !! :haha:

@@@ Gerei o boleto !! Nem queria esse mouse, mas é aquilo... Faz e depois paga a prenda !!! :seferrou::true:
Mas ainda vou ver se pago e se a Mega vai cumprir a entrega !!! Não tenho mais pique p/ ficar comprando algo que não vou utilizar p/ valer, e ainda mais pensar em vender. :megusta::megusta: Vamos ver...

Perae. O que foi que eu disse mesmo sobre os mouses Roccat? :forever:

Por R$86,30 com o frete? :megusta:

Boletado! :coolface:
 
:lied::lied::seferrou:
Com esse link e o código roccatmouse o SAVU ficou em R$ 78 + frete de R$8,34 = R$ 86,34 !! Isso que é PRÈ Black Friday !!!

Não sei se pego !!! Talvez gere um boleto (aí cai p/ R$ 78,34, praticamente no valor com desconto) e depois vejo !! Queria um joypad do Xbox 360 !! :haha:

@@@ Gerei o boleto !! Nem queria esse mouse, mas é aquilo... Faz e depois paga a prenda !!! :seferrou::true:
Mas ainda vou ver se pago e se a Mega vai cumprir a entrega !!! Não tenho mais pique p/ ficar comprando algo que não vou utilizar p/ valer, e ainda mais pensar em vender. :megusta::megusta: Vamos ver...

De 220 por 86 reais ? E por 140 o Wetto falou já tava ótimo :fovhappy:
Finalmente vou ter um mouse bom :awesome:

Como vou pagar o boleto só na segunda, esse mouse é bom pra pegada palm levemente claw com mãos médias, certo ? :hmm:

P@#@ não consegui fechar o boleto e agora o cupom não funciona mais :facepalm::damn:
 
Última edição:
R$ 86? :poker:

:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:

Acabei de gerar o boleto... :fovhappy:
 
Última edição:
3 roccat na coleção, a este preço justifico o consumismo em frente ao espelho
 
vocês ainda conseguem usar o cupom? :damn::damn::feelbad::feelbad:
Se tiver alguém ai com boa vontade que não vai comprar e quiser gerar um boleto pra mim :bat: ou me dizer como que eu faço pra usar de novo :nooo::nooo::nooo: tava no carrinho :bua:
 
vocês ainda conseguem usar o cupom? :damn::damn::feelbad::feelbad:
Se tiver alguém ai com boa vontade que não vai comprar e quiser gerar um boleto pra mim :bat: ou me dizer como que eu faço pra usar de novo :nooo::nooo::nooo: tava no carrinho :bua:

Ao que parece aconteceu um bug de pouco tempo ou acabou o estoque. Por isto o espirito de gafanhoto prevalece, deixar para decidir se fica ou não com o boleto gerado
 
Ao que parece aconteceu um bug de pouco tempo ou acabou o estoque. Por isto o espirito de gafanhoto prevalece, deixar para decidir se fica ou não com o boleto gerado

Eu tinha colocado no carrinho, minha internet sumiu por uns 2 minutos e quando voltou :lol2::lol2::lol2: R$ 160, bom espero que apareça um Recon por esse preço na black friday, já ia ficar feliz de novo :awesome:
Fiquei uns 10 minutos tentando digitar de novo o código lá no megamamute :damn::damn::damn: :nooo:
 
Eu tinha colocado no carrinho, minha internet sumiu por uns 2 minutos e quando voltou :lol2::lol2::lol2: R$ 160, bom espero que apareça um Recon por esse preço na black friday, já ia ficar feliz de novo :awesome:
Fiquei uns 10 minutos tentando digitar de novo o código lá no megamamute :damn::damn::damn: :nooo:

Infelizmente já vi isto aocntecer d+ na megamamute :(

Quem sabe na sexta quem vem vc não consegue um até melhor?
 
Vendo o meu Savu.

Preços por MP! :seferrou:
 
Perae. O que foi que eu disse mesmo sobre os mouses Roccat? :forever:
Por R$86,30 com o frete? :megusta:
Boletado! :coolface:
Assim vou pagar hoje mesmo !! Ah, fouda-se... :bwahaha:

R$ 86? :poker:
:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:
Acabei de gerar o boleto... :fovhappy:
Até Tu Brutus !! :poker:
:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Já sabe, né... Aquele review "responsa" depois do TCC !!!
E me agradeça por Eu ter tido a curiosidade !! :challenge::bwahaha::bwahaha:

3 roccat na coleção, a este preço justifico o consumismo em frente ao espelho
Vais acabar comprando a caixa de acrílico do [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR] !!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=496839&p=1069011428#post1069011428



vocês ainda conseguem usar o cupom? :damn::damn::feelbad::feelbad:
Se tiver alguém ai com boa vontade que não vai comprar e quiser gerar um boleto pra mim :bat: ou me dizer como que eu faço pra usar de novo :nooo::nooo::nooo: tava no carrinho :bua:
No outro link não funcionou, só no do [CITAR]Dante003[/CITAR] !!!

E já vi em outro fórum que pegaram o mesmo com o código a R$ 71,20 !! :damn: Sempre que compro algo logo abaixa o preço !! :mas::seferrou:

Mas acho que acabou, porém é bom ficarem espertos no sábado e domingo, além da madrugada p/ os zumbis de plantão !! :cereal::hmm:

@@@ Nesse período até sexta devem acontecer promos e oportunidades malucas !!! É ficar de olho.
De 220 por 86 reais ? E por 140 o Wetto falou já tava ótimo :fovhappy:
Finalmente vou ter um mouse bom :awesome:
Como vou pagar o boleto só na segunda, esse mouse é bom pra pegada palm levemente claw com mãos médias, certo ? :hmm:

P@#@ não consegui fechar o boleto e agora o cupom não funciona mais :facepalm::damn:

Eu tinha colocado no carrinho, minha internet sumiu por uns 2 minutos e quando voltou :lol2::lol2::lol2: R$ 160, bom espero que apareça um Recon por esse preço na black friday, já ia ficar feliz de novo :awesome:
Fiquei uns 10 minutos tentando digitar de novo o código lá no megamamute :damn::damn::damn: :nooo:
Murphy sempre... sempre me sacaneia !! É bom ver que ele é comunista !!!

Infelizmente já vi isto aocntecer d+ na megamamute :(
Quem sabe na sexta quem vem vc não consegue um até melhor?
Até domingo que vem a Internet vai ser terra de ninguém p/ promos "cata-piolho" !! Fiquem de olho !!
Mas melhor que os R$ 71,20 que perdi, duvido !! :haha:

Vendo o meu Savu.
Preços por MP! :seferrou:
Safadex !! Pior que só cheguei agora do trabalho e aí só no sábado p/ pagar o boleto !! :damn:
 
Última edição:
Ainda tá tendo promo do SAVU? Aonde? Tb quero boletar .... :forever:
 
Ainda tá tendo promo do SAVU? Aonde? Tb quero boletar .... :forever:

Too late !! :feelbad:

Acabou a festa !! Mas é bom ficar de olho pois podem aparecer com outras promos. Inclusive estão divulgando no FACE deles:

https://www.facebook.com/megamamute

Nem sei se presta, mas tem até fone de ouvido DJ da AKG K518 - que deve ser melhor que qualquer coisa "gaymer" !! De R$ 258,00 por R$ 88,00 = http://*******/17UGWFb .
[CITAR]wetto[/CITAR] que é o homem das "orelhas" e pode dar o veredito !! :haha:

@@@ Agora que me dei conta que postei uma promo melhor que as do [CITAR]t1ago[/CITAR] !! :fuckyeah: Pena que durou só 5 min !!!!!!
 
Por R$ 88 é um **** fone em termos de preço, mas em termos de acabamento do cabo e conforto, não tanto.

Enfim, eu uso a versão com microfone dele (AKG GHS1) e acho até bom, mas só vale a pena se for pra pagar tão pouco.
 
Assim vou pagar hoje mesmo !! Ah, fouda-se... :bwahaha:


Até Tu Brutus !! :poker:
:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Já sabe, né... Aquele review "responsa" depois do TCC !!!
E me agradeça por Eu ter tido a curiosidade !! :challenge::bwahaha::bwahaha:


Vais acabar comprando a caixa de acrílico do Smeagol_RP !!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=496839&p=1069011428#post1069011428

[url]http://i.imgur.com/wihsz92.jpg
[/URL]


No outro link não funcionou, só no do Dante003 !!!

E já vi em outro fórum que pegaram o mesmo com o código a R$ 71,20 !! :damn: Sempre que compro algo logo abaixa o preço !! :mas::seferrou:

Mas acho que acabou, porém é bom ficarem espertos no sábado e domingo, além da madrugada p/ os zumbis de plantão !! :cereal::hmm:

@@@ Nesse período até sexta devem acontecer promos e oportunidades malucas !!! É ficar de olho.



Murphy sempre... sempre me sacaneia !! É bom ver que ele é comunista !!!


Até domingo que vem a Internet vai ser terra de ninguém p/ promos "cata-piolho" !! Fiquem de olho !!
Mas melhor que os R$ 71,20 que perdi, duvido !! :haha:


Safadex !! Pior que só cheguei agora do trabalho e aí só no sábado p/ pagar o boleto !! :damn:

Ficarei feliz caso vender a caixa. Ficarei ainda mais se não vender. :haha:
 
Pelo que eu vi o Roccat Savu tem só 4 opções de DPI, 400, 800, 1600 ou 4000, e não permite usar outros valores, isso já meio que quebra pra mim que uso 2400 no desk :S .
 
Ficarei feliz caso vender a caixa. Ficarei ainda mais se não vender. :haha:
A caixa de acrílico do Smeagol = My Preciousssss !!

[video=youtube;Iz-8CSa9xj8]http://www.youtube.com/watch?v=Iz-8CSa9xj8[/video]

Pelo que eu vi o Roccat Savu tem só 4 opções de DPI, 400, 800, 1600 ou 4000, e não permite usar outros valores, isso já meio que quebra pra mim que uso 2400 no desk :S .
Também isso conta aqui, e ainda a dependência do software em algumas operações !! Gosto de poder ajustar da maneira que quiser, apesar de ficar nos 1500~1600 DPI !!
Até segunda Eu vejo !! O boleto tá aqui ao lado do Darth Vader !! :haha:

Enquanto isso, uns reviews !!! Lembrando que pode ajustar a sensibilidade p/ compensar o salto de 1600 p/ 4000 DPI.

4752_21_roccat_savu_optical_gaming_mouse_review.png


- TewakTown: http://www.tweaktown.com/reviews/4752/roccat_savu_optical_gaming_mouse_review/index.html

- GreatFrag.com: http://greatfrag.com/articles/64-reviews/1096-roccat-savu-review.html
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo