[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Primeiro testar o equipamento e depois decidir se vale a pena manter estoque, pois nem sempre a marca manterá o produto disponível.

O Esfera depois de vários modelos e marcas encontrou no Zowie EC1 EVO os requisitos ideais e partiu p/ fazer um "estoque" !! :fuckyeah:
Eu ainda procuro o meu !! :mas:

:damn::damn:

Verdade bLUE adoro o Zowie EC1 e cheguei a ter 03 deles, mas hoje só possuo um lacrado! Minha nova paixão é o Logitech G400, inclusive estou fazendo mod em um deles, trocando todos os Switchs, vou colocar OMRON D2F Japonês! Já cheguei a ter 11 mouses de uma vez, mas isso já ficou para trás, já testei muito e cheguei a conclusão que nem sempre ser mais novo é sinônimo de ser melhor! Então só vou manter o que realmente gosto: G400, Zowie EC1 Evo, SteelSeries Sensei e o que considero o melhor mouse que já usei... O eterno Deathadder !
 
Muito rápido, e ainda pode ligar p/ lá e confirmar o pagamento no dia seguinte se for com boleto, que eles confirmam e mandam logo a seguir. Fiz assim !!
A "pourra" dos "correios" é que ficaram enrolando !! :megusta:
-----------------------------

Na Megamamute o TT Azureus e Logitech G400 estão com bons preços, mas até sexta podem ter promos. É ficar de olho !!

esse TT Azureus me agrada pois meu teclado tb e da mesma marca e combinaria com o mesmo ....
 
Verdade bLUE adoro o Zowie EC1 e cheguei a ter 03 deles, mas hoje só possuo um lacrado! Minha nova paixão é o Logitech G400, inclusive estou fazendo mod em um deles, trocando todos os Switchs, vou colocar OMRON D2F Japonês! Já cheguei a ter 11 mouses de uma vez, mas isso já ficou para trás, já testei muito e cheguei a conclusão que nem sempre ser mais novo é sinônimo de ser melhor! Então só vou manter o que realmente gosto: G400, Zowie EC1 Evo, SteelSeries Sensei e o que considero o melhor mouse que já usei... O eterno Deathadder !
Pessoal sempre fazendo a limpa no seu armário !! :bwahaha:
Do DA tenho bronca de ser dependente do Synapse p/ ajustes e não ter sequer memória. Detesto ficar com programas desse tipo em segundo plano !!

esse TT Azureus me agrada pois meu teclado tb e da mesma marca e combinaria com o mesmo ....
Lembrando que ele tem 400/800/1600 DPI (altera por chave na base), ajuste de peso e com dimensões de 12,65cm x 6,72cm x 3,85cm. Sensor ótico LED Avago 3080.

Mini-review do user [CITAR]webchamp[/CITAR]: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ew-mouse-game-thermaltake-esport-azureus.html
---------------------------------------

Curiosity - Megamamute e seus trolls:

1461773_576007679138613_367469226_n.jpg


Cartão de Memória 4GB SDHC SONY de R$ 50,80 Por R$ 50,00 (menos de 2 % de desconto) !! :haha:
http://www.megamamute.com.br/produto/cartao-de-memoria-4gb-sdhc-sony-66834

Depois dessa vou pagar o boleto e recebendo o mouse SAVU testo e, se não gostar, repasso depois pelo mesmo valor !! :challenge:
 
Qual a diferença de peso do Logitech G400 e Roccat Savu ?
Comprei o 1º a pouco tempo mas a mania de ficar levantando o mouse incomoda por ele ser pesado :poker:
 
Qual a diferença de peso do Logitech G400 e Roccat Savu ?
Comprei o 1º a pouco tempo mas a mania de ficar levantando o mouse incomoda por ele ser pesado :poker:
90g, 14g mais leve que o g400.
 
Bom galera, acabei desistindo da idéia de pegar um mouse wireless.
Acho que não vale a pena dar tanto no Ouroboros, resolvi dar uma pesquisada e curti demais o Roccat XTD. Minha mão é enorme, será que consigo usar ele como claw? Vocês o recomendam? Dei uma pesquisada e gostei bastante e de tudo até agora! E recomendam alguma loja mais "barata" para pegar ele?
 

Rapaz que mouse interessante :lol2: se entrasse em promoção na blackfrauday e tivesse em estoque em alguma loja... :money:
Depois desse review deve aumentar o preço :poker: e será que não rola fazer uma review dos outros dois mouses mais baratos da empresa ?
Kirata -> http://www.kabum.com.br/produto/44548/dazz-mouse-optico-gamer-kirata-black-usb-2-0-6-botoes3200-dpi-p-pc-62166-7/?tag=dazz

Atrox -> http://www.kabum.com.br/produto/445...-2-0-8-botoes-3200-dpi-p-pc-62167-1/?tag=dazz
 
Rapaz que mouse interessante :lol2: se entrasse em promoção na blackfrauday e tivesse em estoque em alguma loja... :money:
Depois desse review deve aumentar o preço :poker: e será que não rola fazer uma review dos outros dois mouses mais baratos da empresa ?
Kirata -> http://www.kabum.com.br/produto/44548/dazz-mouse-optico-gamer-kirata-black-usb-2-0-6-botoes3200-dpi-p-pc-62166-7/?tag=dazz

Atrox -> http://www.kabum.com.br/produto/445...-2-0-8-botoes-3200-dpi-p-pc-62167-1/?tag=dazz

Se ela quiser me mandar esses outros mouses eu não me importaria, só que dai ja é com ela :haha:
 
Alguém já ouviu falar de algum problema no recon que as vezes o mouse levanta do nada? anda me atrapalhando isso as vezes nos jogos... :damn:
ele teleporta a mira para cima como se eu tivesse levantado o mouse aproximadamente 1cm...
 
Alguém já ouviu falar de algum problema no recon que as vezes o mouse levanta do nada? anda me atrapalhando isso as vezes nos jogos... :damn:
ele teleporta a mira para cima como se eu tivesse levantado o mouse aproximadamente 1cm...

Tenho o Recon há 9 meses a nunca vi isso... :hmm:

Enfim, tenta mexer no LOD dele nas configurações, ver se resolve alguma coisa.

Qualquer coisa vai ter que acionar a garantia se persistir.
 
Tenho o Recon há 9 meses a nunca vi isso... :hmm:

Enfim, tenta mexer no LOD dele nas configurações, ver se resolve alguma coisa.

Qualquer coisa vai ter que acionar a garantia se persistir.

estranho... to usando LOD em 1, levanto bastante o mouse... então com 2 já fica bad. :feelbad:
 
Nunca tive nada parecido, ao menos não lembro. O mouse é muito bom, não precisa se preocupar. :hmm:

By the way!
http://www.overclock.net/t/1201593/mouse-testing-software

Peguei o Enotus pra ver, nem vou saber mexer direito nessa bagaça, depois aprendo. :seferrou:

PS: Mexi aqui na sensibilidade da minha dupla, botei mouse fix e o escambau. Não consigo jogar com baixa sensibilidade nem f*, pouco espaço, superfície do pad não tão deslizante...

:ohgod:
 
Última edição:
Verdade bLUE adoro o Zowie EC1 e cheguei a ter 03 deles, mas hoje só possuo um lacrado! Minha nova paixão é o Logitech G400, inclusive estou fazendo mod em um deles, trocando todos os Switchs, vou colocar OMRON D2F Japonês! Já cheguei a ter 11 mouses de uma vez, mas isso já ficou para trás, já testei muito e cheguei a conclusão que nem sempre ser mais novo é sinônimo de ser melhor! Então só vou manter o que realmente gosto: G400, Zowie EC1 Evo, SteelSeries Sensei e o que considero o melhor mouse que já usei... O eterno Deathadder !

Legal Esfera
o Sensei barrou o mouse que mais gosto que é o MX518; concordo com sua citação/ gosto muito do DA 2013 do Corsair Savu. e outros

Os que não gosto== MS comfort 4500 e Team scorpion G´Reaver

EC1 tá na lista de desejos mas não o acho com preço acessível:awesome:
 
Eta, teve uma hora aqui que o botão esquerdo do mouse ficou meio duro...
teve um dia que o botão maior do lado esquerdo deu ficou meio duro semelhante com o que aconteceu agora...:fuuu:

esse mouse tá me dando medo... :haha:
 
alguém sabe se o combo CM Storm Devastator presta? Custo/beneficio está tentador.

Ninguém botou as mãos nele e ele não tem nenhuma relação com os produtos anteriores da Cooler Master porquê é um projeto feito pela OEM (fabricante) e não pelas equipes de desenvolvimento da Cooler Master.

Ou seja, pode ser bom, pode ser ruim, mas pense como se fosse de outra marca pois a qualidade não vai ter nenhuma relação com o Spawn/Xornet/Recon/Mizar/Alcor/Spawn EX/Inferno II que foram feitos pela equipe CM EUA (Carter) ou com os Sentinel/Inferno da velha equipe CM Storm (que graças a deus não faz mais periféricos) ou Havoc/Reaper da CM Europa
 
o sensor do mouse e o mesmo do Xornet (Avago ADNS-3050), o que é ótimo pelo seu custo, alem do mouse ser muito bonito.
queria saber se o teclado é bom, sei que não possui anti-ghosthing e é de membrana, mas so pelo designer e por ser iluminado já deve valer os R$ 150 do combo.
 
o sensor do mouse e o mesmo do Xornet (Avago ADNS-3050), o que é ótimo pelo seu custo, alem do mouse ser muito bonito.
queria saber se o teclado é bom, sei que não possui anti-ghosthing e é de membrana, mas so pelo designer e por ser iluminado já deve valer os R$ 150 do combo.

Nem sempre, nem sempre...

Logitech G15:

3IQeb.jpg


Mionix Zibal 60:

STcdw.jpg


Logitech G15:

img_04912-e1361112957221.jpg


Razer Lycosa:



Microsoft Sidewinder X4:

MHJxrl.jpg


Ser iluminado não quer dizer que é de maior qualidade, isso só torna o desgaste da superficie das teclas ainda pior quando ocorre, razão porquê deve-se tomar muito cuidado.
 
Última edição:
nossa credo teclado nojent !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo