[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


vlw Igor!!! po, tinha achado esse mouse curioso, visto que ele realmente lembra o Mionix Naos... pra mim não seria viável comprar ele, visto que o Mionix Naos 5000 é superior ( tem um sensor avago 9500, controle de peso e estrutura aparentemente melhor)

um que eu queria ver o review seria o Mymax Evolution, que achei bem interessante, visto que tmb é um " clone" do Sharkoon Darkglider... mas é uma pedida mais acessivel aqui no BR.

bom, se eu pegar esse mouse, faço o review dele, caso alguem pegue, faça as honras!! :coolface:

imagens do roedor:

kde3.jpg


PS: tem uns reviews dele na net falando bem, mas é sempre bom algo mais aprofundado, com informações sobre sensor, switches, etc
 
[CITAR]Smeagol_RP[/CITAR], vamos trocar esse Sensei RAW rubberized em um G500 novinho? :trollfail:

Minha mão fica doendo depois de jogar com ele, meu mindinho/anelar não se encaixaram no shape. :mas:
 
[pacman];1069048549 disse:
Smeagol_RP, vamos trocar esse Sensei RAW rubberized em um G500 novinho? :trollfail:

Minha mão fica doendo depois de jogar com ele, meu mindinho/anelar não se encaixaram no shape. :mas:

Vamos conversar. Mas não se esqueça da "taixa" extra.
vASzeJ0.png
 
Esse team scorpion zealot e g-reaver prestam? Tenho medo de comprar de uma marca desconhecida, porém é difícil achar um mouse que atenda tudo que eu quero. Tem que ser ambidestro porque minha pegada é ipo fingertip então mouse anatômico fica desconfortável. Tem que ser pequeno porque minha mão é pequena. Tem que ser vermelho e preto. Achei esse mouse, porém é uma marca não muito conhecida. Alguém indica? Se não pegar um desses dois vou pegar um steelseries kinzu v2.
 
Esse team scorpion zealot e g-reaver prestam? Tenho medo de comprar de uma marca desconhecida, porém é difícil achar um mouse que atenda tudo que eu quero. Tem que ser ambidestro porque minha pegada é ipo fingertip então mouse anatômico fica desconfortável. Tem que ser pequeno porque minha mão é pequena. Tem que ser vermelho e preto. Achei esse mouse, porém é uma marca não muito conhecida. Alguém indica? Se não pegar um desses dois vou pegar um steelseries kinzu v2.

Se quer um mouse vermelho e preto procure pelos A4tech Bloody, tem o V4, V5 e o V7. Para a sua pegada recomendo o V4, ficando melhor ainda depois de abrir e retirar o peso de 23g de dentro.
 
Nem sempre, nem sempre...

Logitech G15:

http://i.imgur.com/3IQeb.jpg

Mionix Zibal 60:

http://i.imgur.com/STcdw.jpg

Logitech G15:

http://mechanicalkeys.files.wordpress.com/2013/02/img_04912-e1361112957221.jpg

Razer Lycosa:

http://www.youtube.com/watch?v=kb4TvxENmBg

Microsoft Sidewinder X4:

http://i.imgur.com/MHJxrl.jpg

Ser iluminado não quer dizer que é de maior qualidade, isso só torna o desgaste da superficie das teclas ainda pior quando ocorre, razão porquê deve-se tomar muito cuidado.

Pessoal têm dedos ácidos hahaha...
Tenho um X6 há 4 anos e um G13 faz uns 2 e nenhuma keycap se desgastou nada.

Vou pegar um Majestouch2 ou um Shine3 e vou vender meu X6 que parece novo :eek:
 
Galera Starhouse é confiável? Achei o ROCCAT Kone XTD barato lá!

Minha opinião :

Cara, não consigo confiar na starhouse, moro ao lado dela, já faz uma semana que encomendei o savu direto na loja, o vendedor não pegou meu fone, não paguei, mandei um e-mail perguntando se tinha chegado, depois de 2 dais ele informou que chegou, mas que abriu a caixa e ele estava arranhado.
Como assim abriu a caixa??
Então comprei esse do mamute
 
Pessoal têm dedos ácidos hahaha...
Tenho um X6 há 4 anos e um G13 faz uns 2 e nenhuma keycap se desgastou nada.

Vou pegar um Majestouch2 ou um Shine3 e vou vender meu X6 que parece novo :eek:

Não sei quanto a isso, se as pessoas realmente tem dedos com ácido úrico, as empresas deveriam dar atenção a esse detalhe e fazer keycaps que aguentem esse tipo de desgaste, assim como a FILCO faz no Majestouch 2 (as keycaps abaixo foram expostas a testes realizados com diversos tipos de solventes e substâncias):

7sEOx.png


Não sei até qual parte as empresas podem se safar vendendo teclados iluminados com keycaps vagabundas que realmente desgastam com o tempo, mas cabe a nós consumidores exigir e comprar apenas teclados que realmente tenham um bom acabamento nas teclas e não confiar cegamente em uma certa marca porquê gosta dela ou então porquê o teclado tem luzinha.
 
Última edição:
Não sei quanto a isso, se as pessoas realmente tem dedos com ácido úrico, as empresas deveriam dar atenção a esse detalhe e fazer keycaps que aguentem esse tipo de desgaste, assim como a FILCO faz no Majestouch 2 (as keycaps abaixo foram expostas a testes realizados com diversos tipos de solventes e substâncias):

http://i.imgur.com/7sEOx.png

Não sei até qual parte as empresas podem se safar vendendo teclados iluminados com keycaps vagabundas que realmente desgastam com o tempo, mas cabe a nós consumidores exigir e comprar apenas teclados que realmente tenham um bom acabamento nas teclas e não confiar cegamente em uma certa marca porquê gosta dela ou então porquê o teclado tem luzinha.
Sim, com certeza hehe.
 
Pessoal, não poderei pagar o boleto do Roccat Savu.
Já mandei MP a quem pediu e nenhum dos dois ficou.

Quem se interessar, por favor, me mande MP.
ATENÇÃO: nada de tratar disso por aqui, MANDEM MP! ;)
 
Pessoal, não poderei pagar o boleto do Roccat Savu.
Já mandei MP a quem pediu e nenhum dos dois ficou.

Quem se interessar, por favor, me mande MP.
ATENÇÃO: nada de tratar disso por aqui, MANDEM MP! ;)


Esta por quanto mesmo?
 
Pessoal, não poderei pagar o boleto do Roccat Savu.
Já mandei MP a quem pediu e nenhum dos dois ficou.

Quem se interessar, por favor, me mande MP.
ATENÇÃO: nada de tratar disso por aqui, MANDEM MP! ;)

Eu quero! Se puder mandar, ficarei imensamente grato!
 
Galera, se possível, queria uma ajuda pra escolher um novo mouse gamer com algumas especificações.

- Até 220 reais máx.
- Com led azul ou branco, se possível.
- 3 botões, não curto muitos botões.
- Não curto RAZER.
- O mouse tem que ser um pouco grande, ou não muito pequeno, pra mão ter um bom descanso e isso me atrapalha muito.
- Pra jogos como League of Legends e Battlefield 4.

Sei que são muitos requisitos, mas teria algum assim? Me identifiquei com os da SteelSeries e talvez algum da Roccat, mas desconheço.
 
Valeu galera!

Obrigado ai quem me ajudo escolhe, wetto, greenginer, mais alguém ai que ajudo valeu, já me apaixonei pelo mouse EHUAUHEUAHEUHAUH, foi mal ali pelo Havaianas 45-46 '-'

11tooz9.jpg
 
Lindo mouse, onde comprou e quanto pagou? Gostou dele com o Taito? Pensando em pegar um neste exato momento xD
Mas é numa loja da qual não sei se é confiável =/

Cara é top, ele com taito ate agora fico muito bom, mas chego hoje, nao tenho uma resposta mais certa e comprei os 2 no megamamute, paguei 358 ele no boleto
 
Cara é top, ele com taito ate agora fico muito bom, mas chego hoje, nao tenho uma resposta mais certa e comprei os 2 no megamamute, paguei 358 ele no boleto
Comprei, agradeço a indicação! :p
Acho que vou comprar um Goliathus Control 2013 (Acho ele lindo ;-;), será que vira para usar com o Kone XTD?
 
Comprei, agradeço a indicação! :p
Acho que vou comprar um Goliathus Control 2013 (Acho ele lindo ;-;), será que vira para usar com o Kone XTD?

De nada mano, eu também queria um Goliathus Control mas não tinha disponível na loja ai peguei o taito, claro o goliathus é lindo mas não me arrependo de pegar o taito ;) e acho que vai fica bom o seu kit sim :)
 
Comprei, agradeço a indicação! :p
Acho que vou comprar um Goliathus Control 2013 (Acho ele lindo ;-;), será que vira para usar com o Kone XTD?

Velho, mouse Roccat com mousepad control? :haha:

Sério velho, o teflon é fora do normal, esse bagulho vai deslizar do mesmo jeito na sua mesa ou no seu mousepad, só avisando.

Mas enfim, acho caro demais o Goliathus Control 2013 e embora a qualidade seja boa, não vale o preço.
 
Velho, mouse Roccat com mousepad control? :haha:

Sério velho, o teflon é fora do normal, esse bagulho vai deslizar do mesmo jeito na sua mesa ou no seu mousepad, só avisando.

Mas enfim, acho caro demais o Goliathus Control 2013 e embora a qualidade seja boa, não vale o preço.

Isso seria ruim? É mais por "doce" mesmo, aheuaheuhae. Acho lindo o mousepad!
Fiz uma boa compra wetto? :3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo