[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não acredito que perdi essa promo do SAVU... Será que vem outra? :feelbad:
 
Não acredito que perdi essa promo do SAVU... Será que vem outra? :feelbad:
Fique ligado no tópico e nas lojas a partir da noite de hoje e madrugada !!! Nos primeiros momentos a rede vai cair, mas daí é ficar atento !!

Faça uma lista do que pretende p/ acompanhar, pois ir a esmo vai acabar com a mão vazia... :badass:
 
Fique ligado no tópico e nas lojas a partir da noite de hoje e madrugada !!! Nos primeiros momentos a rede vai cair, mas daí é ficar atento !!

Faça uma lista do que pretende p/ acompanhar, pois ir a esmo vai acabar com a mão vazia... :badass:

Pois é..
Tô querendo um mouse (palm). E dependendo das promos um monitor ou VGA :awesome:
 
Galera, até 100 reais melho CxB tem algum? Vou jogar BF4 no bixinho e queria um daqueles mais "grandes"... Será que tem um modelo que arrasa nessa faixa de preço ou só importando mesmo?
 
Galera, até 100 reais melho CxB tem algum? Vou jogar BF4 no bixinho e queria um daqueles mais "grandes"... Será que tem um modelo que arrasa nessa faixa de preço ou só importando mesmo?
Logiteck G400 ou G400s, e também o CM RECON, mas sobe um pouquinho no valor.
Com certeza ficarão mais em conta (um pouquito) nessa BF até a Cybernonday

Faltou falar da sua pegada, senão o povo não tem como ajudar !! :cereal:
 
Logiteck G400 ou G400s, e também o CM RECON, mas sobe um pouquinho no valor.
Com certeza ficarão mais em conta (um pouquito) nessa BF até a Cybernonday

Faltou falar da sua pegada, senão o povo não tem como ajudar !! :cereal:

Acho q vou acabar ficando com o G400S que já comprei mesmo, até pq minha pegada é palm com um pouco somente de claw no dedo indicador e o Savu me parece não ser o melhor para este tipo. Também pq uso um G5 há anos e o G400S é ergonomicamente igual. Depois qdo vier o Kone Pure Optical pra cá eu vejo se vale a pena. Uma coisa que sentirei falta é o fato da wheel poder ser utilizada como botão levando ela para esquerda ou direita, para avançar e voltar páginas na net é ótimo.
 
Última edição:
Kinzu por 110 dilmas no Megamamute... Kinzu é bom? Acho que nunca me interessei por ele haha
 
Logiteck G400 ou G400s, e também o CM RECON, mas sobe um pouquinho no valor.
Com certeza ficarão mais em conta (um pouquito) nessa BF até a Cybernonday

Faltou falar da sua pegada, senão o povo não tem como ajudar !! :cereal:

Palm grip!!! Desculpa ae....
 
É o V2, é bom?
Boletei, mas não sei se vou levar
Bom é, mas é caro em relação ao BR.
------------------------------------

E chegou meu Roccat SAVU, maaaas a bateria da câmera acabou e dessa forma só amanhã p/ fazer um video unbox e publicar as fotenhas. :megusta:

Só não gostei da embalagem da Megamamute, sem plástico bolha, só no plástico fino e a proteção fica por conta da própria caixa do produto. Aí e ponto negativo p/ loja na economia porca da remessa !!

E mais uma vez no Brasil temos uma Breque Fraude, nada interessante p/ mim que até a Internet como um todo ficou lenta. Nem consegui entrar direito nas lojas. Agora só amanhã na xepa, mas duvido encontrar algo que valha a pena. Nem lá fora vi oferta boa !! :damn:
 
Bom é, mas é caro em relação ao BR.
------------------------------------

E chegou meu Roccat SAVU, maaaas a bateria da câmera acabou e dessa forma só amanhã p/ fazer um video unbox e publicar as fotenhas. :megusta:

Só não gostei da embalagem da Megamamute, sem plástico bolha, só no plástico fino e a proteção fica por conta da própria caixa do produto. Aí e ponto negativo p/ loja na economia porca da remessa !!

E mais uma vez no Brasil temos uma Breque Fraude, nada interessante p/ mim que até a Internet como um todo ficou lenta. Nem consegui entrar direito nas lojas. Agora só amanhã na xepa, mas duvido encontrar algo que valha a pena. Nem lá fora vi oferta boa !! :damn:

faiz review pra nóis :mondie:
 
Só não gostei da embalagem da Megamamute, sem plástico bolha, só no plástico fino e a proteção fica por conta da própria caixa do produto. Aí e ponto negativo p/ loja na economia porca da remessa !!

E mais uma vez no Brasil temos uma Breque Fraude, nada interessante p/ mim que até a Internet como um todo ficou lenta. Nem consegui entrar direito nas lojas. Agora só amanhã na xepa, mas duvido encontrar algo que valha a pena. Nem lá fora vi oferta boa !! :damn:

Estranho faltar plástico bolha, geralmente eles colocam em excesso nas minhas encomendas. O bug do preço não deve ter arcado com os custos de envio :bwahaha:.

Sobre a BF, fiquei desapontado, somente tempo de sono perdido :feelbad:.

Até teve uma promoção boa de um 4770k, fiz o cadastro na loja e tals, coisa de 1 min já tinha subido 100 conto. Apertei o "x" do carrinho rapidinho :coolface:.

PS: Não demore muito para upar seu unbox do Savu :mao:
 
Gostaria de uma pequena ajuda na escolha de um mouse e acredito que aqui seria o melhor lugar encontrá-la.

Primeiramente prefiro a pegada Palm (não sou muito fã de mouses pequenos). Como sou um jogador ocasional gostaria de gastar entre 80,00 - 150,00. Utilizo um notebook com tela de 14", por isso creio que um mouse com DPI alto não seria tão interessante.

Pesquisando em fóruns, cheguei ao Mouse Razer Abyssus 1800DPI OEM (R$ 80,91) e também ao Mouse Razer Abyssus 3.5G 3500DPI (R$ 143,10), esse último também tem sua versão Mirror, mas pelo que vi a única diferença entre eles é que a versão normal tem a superfície emborrachada e o Mirror não. Nessa situação acredito que o primeiro seja mais vantajoso, já que só muda o DPI (de 1.800 para 3.500) e creio que 1.800 já é o suficiente.

Porém vi ótimas avaliações do Mouse Óptico Gaming 3600dpi G400 Logitech (R$ 128,00), percebi também que este tem sua versão mais nova (G400S), mas que a única diferença é seu DPI de 4.000.

Enfim quais são suas opiniões sobre meu caso? Aceito sugestões de outras marcas ou modelos.
 
Gostaria de uma pequena ajuda na escolha de um mouse e acredito que aqui seria o melhor lugar encontrá-la.

Primeiramente prefiro a pegada Palm (não sou muito fã de mouses pequenos). Como sou um jogador ocasional gostaria de gastar entre 80,00 - 150,00. Utilizo um notebook com tela de 14", por isso creio que um mouse com DPI alto não seria tão interessante.

Pesquisando em fóruns, cheguei ao Mouse Razer Abyssus 1800DPI OEM (R$ 80,91) e também ao Mouse Razer Abyssus 3.5G 3500DPI (R$ 143,10), esse último também tem sua versão Mirror, mas pelo que vi a única diferença entre eles é que a versão normal tem a superfície emborrachada e o Mirror não. Nessa situação acredito que o primeiro seja mais vantajoso, já que só muda o DPI (de 1.800 para 3.500) e creio que 1.800 já é o suficiente.

Porém vi ótimas avaliações do Mouse Óptico Gaming 3600dpi G400 Logitech (R$ 128,00), percebi também que este tem sua versão mais nova (G400S), mas que a única diferença é seu DPI de 4.000.

Enfim quais são suas opiniões sobre meu caso? Aceito sugestões de outras marcas ou modelos.

Se você não é fã de mouses pequenos e usa palm, pega a recomendação desse Abyssus e atira ela contra a parede, mete fogo e não olha mais pra ele.

Eu diria normalmente para pegar o Logitech G400 ou então o A4Tech Bloody v7 ou CM Storm Recon.

Mas, como você falou em NOTEBOOK, isso quer dizer que o mouse NÃO vai ser usado com mousepad várias vezes. Ou seja, você vai ter que riscar da lista qualquer tipo de mouse ótico, com exceção dos mouses da A4Tech (que funcionam realmente em qualquer lugar). Ou seja, nada de Razer Abyssus, Krait, Deathadder, CM Storm Recon, Logitech G300, Logitech G400 e assim por diante pois você pode acabar levando o Notebook para algum lugar e o sensor do mouse não funcionar neste lugar (mesas azuis bebe, mesas de madeira clara, etc...)

Procure o A4Tech Bloody v7 ou então vai ter que aumentar o orçamento para pegar um mouse gamer com sensor laser (na faixa dos R$ 200~250, Steelseries Sensei RAW Rubberized, Logitech G700...).
 
Última edição:
Uso em notebook mas não costumo levar para muitos lugares, e quando levo geralmente carrego um mousepad junto, sempre usei mouse com sensor ótico e acho que esse não seria o problema, até porque em últimos casos ainda posso usar o touchpad. Porém analisando com mais atenção nas dimensões realmente os da razer são menores do que eu pensava.

Bom... Desconsiderando os da razer agora estou em dúvida desse A4Tech Bloody v7 e o G400.
 
Não sou fã desse mouse, mas o Leung disse que está em promoção e pediu se eu poderia postar:

Razer Naga 2012, US$ 60, frete gratuito

Enfim, eu tenho o Naga Molten Edition (e não gosto dele) e recomendaria o Logitech G600 ou então o Naga 2014, onde realmente foram feitas correções para algumas coisas cabulosas do Naga antigo.
 
Não sou fã desse mouse, mas o Leung disse que está em promoção e pediu se eu poderia postar:

Razer Naga 2012, US$ 60, frete gratuito

Enfim, eu tenho o Naga Molten Edition (e não gosto dele) e recomendaria o Logitech G600 ou então o Naga 2014, onde realmente foram feitas correções para algumas coisas cabulosas do Naga antigo.

Wetto, vc sabe um lugar seguro para importar o Roccat Pure Optical? Ou é melhor esperar chegar oficialmente em solo nacional? Tenho palmgrip com um pouco de claw somente (bem pouco) e enquanto não pego um mouse mais top, vou ficar usando o G400S que dizem ser mto bom.
 
Tem alguma loja com promoção de v5 a4tech ou v7 a4tech nessa black friday?
 
consegui completar meu pc com uma baita economia nessa blackfrauday :awesome:
mas nade de periféricos pelo menos até agora :nooo:
espero que na segunda surja algo do nada para a minha alegria :haha:
 
consegui completar meu pc com uma baita economia nessa blackfrauday :awesome:
mas nade de periféricos pelo menos até agora :nooo:
espero que na segunda surja algo do nada para a minha alegria :haha:

Já teve Roccat SAVU por R$ 80 e Tt Meka G1 por R$ 150... Tu tem que cuidar mais pra tentar pegar as promoções! :cereal:
 
Já teve Roccat SAVU por R$ 80 e Tt Meka G1 por R$ 150... Tu tem que cuidar mais pra tentar pegar as promoções! :cereal:

O SAVU eu tava aqui no fórum na hora que saiu a promoção coloquei no carinho e meu internet caiu voltou 2 minutos depois e ja tinha ido :lol2:
Quando saiu o Meka G1 meu chefe tava conversando comigo ai não tinha como dar de loco e finalizar a compra :poker:
Perdi as possíveis duas melhores promoções:fuuu: tomara que geral não pague o boleto do meka na pichau eles já falaram no facebook que vão repostar pelo mesmo preço depois e como deve ter menos gente de olho talvez eu consiga :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo