[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ajudinha rápida:

Qual comprar?

Roccat Savu por 177 ou A4Tech X7 Bloody Mult-Core Gun3 por 125? Ambos já estão com frete.


Pelo q lí o único "problema" do savu é q não tem botão pra trocar DPI.

segue a mesma pergunta sendo que o com o frete o ta saindo a 200,00 para mim o savu roccat parcelado a vista no boleta não tem como?
 
Ajudinha rápida:

Qual comprar?

Roccat Savu por 177 ou A4Tech X7 Bloody Mult-Core Gun3 por 125? Ambos já estão com frete.

Pelo q lí o único "problema" do savu é q não tem botão pra trocar DPI.

O A4Tech tá com o mesmo preço de sempre, o SAVU tá em promoção e é melhor em termos de componentes internos, externos e software (embora não possua cheat embutido).

Com certeza SAVU.
 
O A4Tech tá com o mesmo preço de sempre, o SAVU tá em promoção e é melhor em termos de componentes internos, externos e software (embora não possua cheat embutido).

Com certeza SAVU.


188,00 parcelado no cartao num savu roccat ta em bom preço??
 
Ótimo preço, normalmente ele custa entre R$ 210~230 sem o frete e à vista!

Ele é melhor que o v5 ou v7 a4tech??Em termos de componentes e é emborachado???Se adapta a mão de uma criança de 8 anos (meu filho) e de uma mulher (minha esposa) ou ficaria muito grande atualmente uso o mtek 103g
 
Ele é melhor que o v5 ou v7 a4tech??Em termos de componentes e é emborachado???Se adapta a mão de uma criança de 8 anos (meu filho) e de uma mulher (minha esposa) ou ficaria muito grande atualmente uso o mtek 103g

Ele deve se adaptar bem sim, o tamanho dele não é nem pequeno demais e nem avantajado, então sem problemas, além de ser um mouse leve.

Os switches são melhores, o scroll é melhor, o acabamento emborrachado é de primeira, o teflon é melhor, o software é mais fácil para usar (embora não tenha cheat embutido)... Enfim, sim, eu considero ele melhor que o v5 e v7, porém, aviso que o mouse usa o sensor AVAGO 3090, o qual não funciona bem sem usar um mousepad, por isso mesmo sendo melhor o mouse, para algumas aplicações como por exemplo Notebooks, os mouses da A4Tech são preferíveis.
 
Ele deve se adaptar bem sim, o tamanho dele não é nem pequeno demais e nem avantajado, então sem problemas, além de ser um mouse leve.

Os switches são melhores, o scroll é melhor, o acabamento emborrachado é de primeira, o teflon é melhor, o software é mais fácil para usar (embora não tenha cheat embutido)... Enfim, sim, eu considero ele melhor que o v5 e v7, porém, aviso que o mouse usa o sensor AVAGO 3090, o qual não funciona bem sem usar um mousepad, por isso mesmo sendo melhor o mouse, para algumas aplicações como por exemplo Notebooks, os mouses da A4Tech são preferíveis.

Ele então e o ideal serve para meu filho minha esposa tem otímo acabamento e fácil de mexer no software dele não sou exigente nesse quesito ate pq tenho um mtek 106g e nunca mexi no software dele . Existe algum teclado da mesma linha desse mouse ou um outro que seja semelhante e não muito caro.

edit comprei o mouse que você indicou agora falta aprovação do cartão eles costumam enviar rápido os produtos , escolhi e sedex.
 
Última edição:
Chegou o G400s e o QCK e eu digo
Que delicia cara :megusta:
Achei muito bom o mouse, mas o scroll realmente e uma bosta, muito leve, não tem sensação que esta rolando, mas tirando isso o mouse em si é muito bom!
Mas senti diferença no mousepad, e outro mundo, usava aqueles mousepad de plastico, era travado, esse desliza que é uma beleza.
Minha primeira impressão com equipamentos "Gueimer", gostei muito :seferrou:
 
Pessoal, sempre usei o G5 e agora peguei um G400S, gostei bastante, mas queria mesmo é um Roccat Kone Pure Optical. Como vai demorar a chegar aqui e deve vir por um preço bem irreal, gostatia de saber do wetto ou alguém que conheça sensores e interiores, vale a pena o Kone XTD? A qualidade dele acompanha o preço? Obrigado.

Uso um QcK e minha pegada é palm.
 
Pessoal, sempre usei o G5 e agora peguei um G400S, gostei bastante, mas queria mesmo é um Roccat Kone Pure Optical. Como vai demorar a chegar aqui e deve vir por um preço bem irreal, gostatia de saber do wetto ou alguém que conheça sensores e interiores, vale a pena o Kone XTD? A qualidade dele acompanha o preço? Obrigado.

Uso um QcK e minha pegada é palm.

Acho irreal os valores tanto do Kone Pure como do Kone XTD no Brasil. Mas enfim, sobre os interiores do Kone Pure Optical, segue a mesma regra do Kone Pure laser, mas tendo um sensor AVAGO 3090 no lugar. Você pode ver a minha review dele aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/490083-review-roccat-kone-pure.html

Sobre o XTD, confesso que não conheço pessoalmente, mas deve seguir a mesma regra de componentes que o Kone Pure, tendo também um software idêntico.
 
Pessoal, sempre usei o G5 e agora peguei um G400S, gostei bastante, mas queria mesmo é um Roccat Kone Pure Optical. Como vai demorar a chegar aqui e deve vir por um preço bem irreal, gostatia de saber do wetto ou alguém que conheça sensores e interiores, vale a pena o Kone XTD? A qualidade dele acompanha o preço? Obrigado.

Uso um QcK e minha pegada é palm.
Também, queria o Kone Pure Optical, mas quando chegar custará muito alto infelizmente =/

Outro que eu considero é o Deathadder 2013, mas ele é muito caro também e nunca vi promoção boa.
 
Acho irreal os valores tanto do Kone Pure como do Kone XTD no Brasil. Mas enfim, sobre os interiores do Kone Pure Optical, segue a mesma regra do Kone Pure laser, mas tendo um sensor AVAGO 3090 no lugar. Você pode ver a minha review dele aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/490083-review-roccat-kone-pure.html

Sobre o XTD, confesso que não conheço pessoalmente, mas deve seguir a mesma regra de componentes que o Kone Pure, tendo também um software idêntico.

Eu li a sua review, excelente por sinal. Eu achei o XTD por R$ 342,00, achei até interessante o valor perto de outros lugares. Só queria ter certeza q o XTD me daria o prazer de precisão e deslize q o G5 e o G400S me proporcionam, pq a pegada parece ser bem similar.

Desde já agradeço ao seu tópico de teclados que me fez abrir os olhos para os mecânicos. Comprei 2 Meka G1 e nunca tive tanto prazer em digitar e jogar no teclado. (usava um G15 da Logitech). Obrigado e siga o ótimo trabalho em nossa comunidade, pena que não temos mais pessoas como vc! :joia:
 
galera meu Recon chego, como faço pra configurar as cores quando troco as DPI :hmm:

O botão de "troca de DPI" vem por padrão configurado para "troca de perfis" na verdade.

Para definir esse botão de "troca de perfis" para trocar também a "DPI" e a "cor", é um pouco chato.

Você vai ter que ir em cada um dos perfis disponíveis no software dele, configurar apenas uma DPI nesse perfil, desativar as outras DPIs desse perfil e colocar a cor para ele. E vai ter que fazer isso em cada um dos perfis dele.

Daqui umas 1 semana vou fazer um vídeo tratando sobre como usar o software do Recon e do Spawn, se precisar de ajuda até lá... :)
 
Última edição:
to quase comprando esse SAVU da megamamute, tá saindo R$184 a vista e no e-sedex..

estou saindo de um OCZ equalizer de quase 5 anos de idade, já tá bem acabadinho..

a única dúvida é a pegada, apesar de usar esse equalizer por tanto tempo, não gosto dele pelo fato de ser pequeno. Testei um A4tech grandão na casa de um amigo, e puts que mouse confortável.. A pegada palm realmente me interessou..

Agora esse SAVU dizem que é mid-size, será que ficarei confortável?
 
Pessoal, qual o melhor mouse que eu posso comprar com no máximo R$ 50? Pode ser tanto comprando no Brasil quanto importando.

PEGADA PALM!

Não precisa ser algo gamer nem nada, só um mouse confortável com qualidade aceitável pra quebrar o galho por enquanto.
 
Última edição:
Ae galera to com 150 reais aqui é tenho essas duas opções na loja:
MOUSE GAMING G500
Cooler Master Storm Sentinel Advance II

Minha pegada é palm.
O mouse seria para jogos de tiro, rpg, enfim tudo...
Qual dos dois seria melhor galera?
Vlws
 
Ae galera to com 150 reais aqui é tenho essas duas opções na loja:
MOUSE GAMING G500
Cooler Master Storm Sentinel Advance II

Minha pegada é palm.
O mouse seria para jogos de tiro, rpg, enfim tudo...
Qual dos dois seria melhor galera?
Vlws

CM Storm Recon.

Joga o Sentinel no lixo. Antes que surja alguém protegendo ele (já vi infelizmente), aí vão algumas coisas:

Conversa com Gustavo Trida, Analista de Produtos da CM Brasil:

[22/11/2013 12:07:34] gustavo.tridacmsa: eu gostei do Reaper, e olha que eu não gosto desse tipo de mouse
[22/11/2013 12:07:42] gustavo.tridacmsa: gostei 10x dele mais que o havoc
[22/11/2013 12:07:54] gustavo.tridacmsa: 100 a 0 no Sentinel
[22/11/2013 12:07:57] gustavo.tridacmsa: os dois
[22/11/2013 12:08:06] gustavo.tridacmsa: e esse era o objetivo
[22/11/2013 12:08:06] gustavo.tridacmsa: rs
[22/11/2013 12:08:09] Wellington Diesel: Sentinel já foi tirado do mercado ano passado
[22/11/2013 12:08:19] Wellington Diesel: só tem estoque pra incomodar
[22/11/2013 12:08:23] gustavo.tridacmsa: pois eh
[22/11/2013 12:08:26] gustavo.tridacmsa: nunca gostei dele
[22/11/2013 12:08:29] Wellington Diesel: e eu não vou ajudar tirar o exccesso, pode ter certeza :)
[22/11/2013 12:08:33] gustavo.tridacmsa: só me trouxe dor de cabeça

Conversa com Carter Salley, atual responsável pela produção da maior parte dos periféricos CM Storm:

[24/06/2013 21:23:29] Wellington Diesel: eu escutei da CM Brasil que a produção do Sentinel v1 e v2 está parando.
[24/06/2013 21:23:40] Carter Salley: sim
[24/06/2013 21:23:40] Wellington Diesel: e faz muito bem feito!
[24/06/2013 21:23:43] Carter Salley: eu parei a produção do Sentinel v1 e v2

....


[09/07/2013 15:34:50] Wellington Diesel: Mas o Sentinel v2 é uma porcaria
[09/07/2013 15:34:56] Carter Salley: O sentinel é terrível
[09/07/2013 15:34:59] Carter Salley: sempre foi
[09/07/2013 15:35:09] Carter Salley: o mouse foi antes de eu ter entrado na CM
[09/07/2013 15:35:16] Carter Salley: foi o primeiro mouse que a CM Storm fez

Qualidade do acabamento do CM Storm Sentinel v2:

WP_000039_zpse2a8b8fc.jpg


Sem contar que a qualidade interna dele é uma m/////, os componentes são muito similares aos usados internamente no CYBORG RAT 3, 5 e 7 (que são outras merdas), usa switches Zhij nos principais e laterais (inaceitável), scroll sem marca alguma...

Enfim, não considere o Sentinel v2 como uma razão para não comprar Cooler Master, a equipe que fez ele não é a mesma equipe que fez o Spawn/Xornet/Recon/Mizar/Alcor/Inferno II/Spawn EX, esses caras sabem sim fazer mouses.

Pessoal, qual o melhor mouse que eu posso comprar com no máximo R$ 50? Pode ser tanto comprando no Brasil quanto importando.

PEGADA PALM!

O Genius X510 já chegou custar isso, mas hoje tá R$ 90! A resposta é simples, por R$ 50 é foda ter algo que preste! :(

Mas dá pra tentar pegar um A4Tech Bloody v3 na www.linkecomputer.com
 
Última edição:
CM Storm Recon.

Joga o Sentinel no lixo. Antes que surja alguém protegendo ele (já vi infelizmente), aí vão algumas coisas:

Conversa com Gustavo Trida, Analista de Produtos da CM Brasil:



Conversa com Carter Salley, atual responsável pela produção da maior parte dos periféricos CM Storm:



Qualidade do acabamento do CM Storm Sentinel v2:

http://i1129.photobucket.com/albums/m506/adrRrrrrrr/WP_000039_zpse2a8b8fc.jpg

Sem contar que a qualidade interna dele é uma m/////, os componentes são muito similares aos usados internamente no CYBORG RAT 3, 5 e 7 (que são outras merdas), usa switches Zhij nos principais e laterais (inaceitável), scroll sem marca alguma...

Enfim, não considere o Sentinel v2 como uma razão para não comprar Cooler Master, a equipe que fez ele não é a mesma equipe que fez o Spawn/Xornet/Recon/Mizar/Alcor/Inferno II/Spawn EX, esses caras sabem sim fazer mouses.



O Genius X510 já chegou custar isso, mas hoje tá R$ 90! A resposta é simples, por R$ 50 é foda ter algo que preste! :(

Mas dá pra tentar pegar um A4Tech Bloody v3 na www.linkecomputer.com

O dolar subiu; os preços dos mouses aqui subiram; lá fora alguns subiram TOO; fiz minha coleção na hora certa; mouse custar acima de 230 acho um absurdo/ em relação a outras coisas mais importantes= em 1 semana comprei um PC Lenovo por 1000 /[i3] e um note Dell I5 por 2100/um mouse custar 400 é uma afronta:awesome:
------------
Para quem quer um excelente mouse por menos de 100 dirceus/


http://www.ebay.com/itm/SteelSeries...d=100005&prg=8344&rk=3&rkt=5&sd=111055814476&
 
[pacman];1069085850 disse:
Já comprou dos EUA com frete USPS?

Tinha comprado um X8 e levei calote; agora consegui esse e pedi que viesse com track number; no caso o USPS/

veja/
LZ485450732US
View Official Data
Usa
Normal Tracking
Brazil(Modify)
Normal Tracking
2013-11-06 08:33, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP, Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR, EncaminhadoTransporting
DetailsCopy
creio que devo ser taxado; mas o total foi com o frete de 53 doleares; acho que se vier vale a pena
 
O dolar subiu; os preços dos mouses aqui subiram; lá fora alguns subiram TOO; fiz minha coleção na hora certa; mouse custar acima de 230 acho um absurdo/ em relação a outras coisas mais importantes= em 1 semana comprei um PC Lenovo por 1000 /[i3] e um note Dell I5 por 2100/um mouse custar 400 é uma afronta:awesome:
------------
Para quem quer um excelente mouse por menos de 100 dirceus/


http://www.ebay.com/itm/SteelSeries...d=100005&prg=8344&rk=3&rkt=5&sd=111055814476&

Então seria melhor eu pegar o Logitech?
 
Só porque eu já estava procurando o Recon a um bom preço, aparece o Sensei Raw Glow por R$ 189,00, apesar de que preferia pegar o modelo emborrachado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo