[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de ver esse vídeo, tive que entrar no seu perfil pra ver a idade [CITAR]bLUE M@X[/CITAR], bem mais velho do que eu esperava :hmm:

Quanto ao Savu, eu acabei nem pagando o boleto, por causa da questão do DPI que eu havia citado anteriormente, e da qualidade dessa pintura nas laterais, particularmente não me agrada trocar o mouse do meu desk, um a4tech x-748k que tenho a uns 2 anos e continua com aparência de novo, por um, que pelo que eu li, em poucas semanas fica com aparência de usado.
 
Quantos ratos bonitinhos você tem, tem até caminha pra eles, onde você mora hein fera? :coolface:

Nossa esse cabo Pena que a caixa veio zuada :feelbad:

Promoção relâmpago do Megamamute?:lol2::seferrou::bwahaha:
Achava que wetto se falava uueto e não veeto :hmm:

Edit: Você raspou o mouse de propósito ?
:poker::nooo::fuuu::olho::mas::vish::argh::medo::wtf::mesa::mesa::mesa::mesa::wat:

Depois de ver esse vídeo, tive que entrar no seu perfil pra ver a idade bLUE M@X, bem mais velho do que eu esperava :hmm:
Quanto ao Savu, eu acabei nem pagando o boleto, por causa da questão do DPI que eu havia citado anteriormente, e da qualidade dessa pintura nas laterais, particularmente não me agrada trocar o mouse do meu desk, um a4tech x-748k que tenho a uns 2 anos e continua com aparência de novo, por um, que pelo que eu li, em poucas semanas fica com aparência de usado.

Eu sempre "estresso" meus equipamentos e senti algo estranho na superfície, como algo oco, que não dá p/ perceber no video. Quando passei o dedo e nem foi tão forte assim começou a marcar !! Logo muita gente poderá achar que é uma falha, mas é característica da pintura, que não vai durar muito tempo de o dedo fica esfregando muito na lateral. E óbvio que fica esfregando !! :seferrou:

Por exemplo, em termos de qualidade o mouse WEKSI chinês de U$2.00 tem construção inferior, mas sua cobertura emborrachada é das melhores que já vi !! Já o SS Sensei pode descascar aquela pintura metálica e a aparência sem ela não agrada.
O SAVU não precisa de pintura e o mote de que é anti-suor é das mais fuleiras que já vi !! Se você sua muito, não tem mouse atoalhado que dê jeito !! :yuno:
Olha que diz na página do produto: :haha:

O novo e resistente rei dos mouses ópticos !!
- A MAIS ALTA QUALIDADE PARA A MAIOR DURABILIDADE
Os cientistas ROCCAT™ construíram o Savu mega-resistente, utilizando apenas os materiais da mais alta qualidade, tanto dentro como fora. Desde o seu exterior robusto aos seus componentes eletrônicos internos premium, tudo no Savu é construído para durar. Isso significa que você pode jogar o tanto quanto você quiser, sempre sabendo que o Savu está à altura do desafio.

- ALÇAS LATERAIS ANTI-SUOR
para longas horas de jogo, livre de suor


Ou seja... nem tanto, nem tanto... :wall: Passa o dedo e já descasca !!!! :poker: Cadê a alta qualidade dos materiais usados no lado de fora, em seu exterior robusto !! :seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:

Já fiquem avisados que ele é bom, mas nas laterais a casca é fina !! O [CITAR]Greenginer[/CITAR] e o [CITAR]|||FATAL1TY[/CITAR] podem dar um testemunho mais profundo ( :haha3: ) e o wetto depois poderá falar com muito mais propriedade !!

@@@ Eu falo vetto, porque uetto me soa estranho !! Meu nome começa com W mas soa como V !! (e porque estou explicando isso :damn::seferrou::seferrou: )

Boa!! Estou esperando o meu hehe!

Só um aviso ao pessoal, o vídeo duplicou por engano. Ele não tem 22 minutos, tem 11:20 :D
:joia::joia:
Reamente tem só 11 min !! :coolface: Foi o maldito Yutoba. Essa "pourra" vive me trollando. Depois tento corrigir, mas só durante a semana. :fuuu:
 
Última edição:
Fala galera, tudo bem?

Tenho a alguns anos o kit teclado + mouse x7 (x-710fs) da a4tech , gostei muito deles mas gostaria de pega um kit sem fio..

Não me preocupo muito com o teclado, mas o mouse me deixa com um pouco de medo de comprar algum wireless e não gostar/adaptar, então gostaria de pega um que seja parecido com o mouse X7 em questão de peso, pegada e dpi.

Dando uma olhada no topico vi que minha pegada é finger\claw , não apoio a palma da mão mas também não deixo os dedos retos...
O x7 tem ajustes de dpi e geralmente uso em 1600, então não preciso muito mais que isso.

Não tenho muito conhecimento de periféricos, então gostaria de uma sugestão, não gostaria de gastar muito, em torno de 250 dilmas nos dois +/-.

Vlww !
 
É "uéto" mesmo pessoal, quem fala "véto" tá falando errado :awesome:

Tá precisando usar mais esse Corsair M60... Parece que ele também não escapa desse "problema".

42261d57_2013-01-22_22-39-13_261.jpeg


96uw.jpg



Mas enfim, triste realmente a questão da lateral do SAVU, eu não havia pesquisado sobre o desgaste e até achei que isso que ocorreu no meu Corsair M60 era uma coisa da unidade, mas é realmente bom saber que essas laterais "ásperas", ficam todas assim depois de um tempo de uso...
 
É "uéto" mesmo pessoal, quem fala "véto" tá falando errado :awesome:

Tá precisando usar mais esse Corsair M60... Parece que ele também não escapa desse "problema".

http://cdn.overclock.net/4/42/42261d57_2013-01-22_22-39-13_261.jpeg

http://imageshack.us/a/img708/4213/96uw.jpg


Mas enfim, triste realmente a questão da lateral do SAVU, eu não havia pesquisado sobre o desgaste e até achei que isso que ocorreu no meu Corsair M60 era uma coisa da unidade, mas é realmente bom saber que essas laterais "ásperas", ficam todas assim depois de um tempo de uso...

Falando em desgaste lateral, percebi uma coisa a bastante tempo atrás.

Eu e meu irmão tinhamos um MX400 cada. Ele come no pc, mexe com mão suja e tudo mais. Já eu sempre lavo minhas mãos antes de ir pro pc, não consigo mexer no pc com mão suja e engordurada :haters:. O dele desgastou todo e até começou a ranger o botão lateral, o meu estava zerado. Quando comprei o G500, dei meu MX400 para ele, não deu 6 meses já estava desgastado a lateral.

Conclusão: Acho que desgaste tem muito haver com a forma como se usa o periférico.
 
É "uéto" mesmo pessoal, quem fala "véto" tá falando errado :awesome:

Tá precisando usar mais esse Corsair M60... Parece que ele também não escapa desse "problema".

http://cdn.overclock.net/4/42/42261d57_2013-01-22_22-39-13_261.jpeg
http://imageshack.us/a/img708/4213/96uw.jpg

Mas enfim, triste realmente a questão da lateral do SAVU, eu não havia pesquisado sobre o desgaste e até achei que isso que ocorreu no meu Corsair M60 era uma coisa da unidade, mas é realmente bom saber que essas laterais "ásperas", ficam todas assim depois de um tempo de uso...
:obrigue::obrigue:
Uélito = Uóxto :bwahaha::bwahaha: (by finada "Casseta")

Pelo menos o desgaste no plástico é natural e vem com o tempo e de acordo com o uso (forma da pegada). E a sensação não dá "calafrio" como se estivesse algo solto. :hmm:
Enfim existem outros quesitos a considerar, mas fica a nota sobre essa "bendita" pintura esdrúxula e inútil.

Vai testar a tinta também ?? Pode ficar à vontade p/ usar a foto e o vídeo no review !! :bwahaha::bwahaha:
 
Boletei um A4Tech X7 Bloody V7 e um QCK. \o/

R$125,90 no mouse e o QCK 36,90. Ambos na Jayob e já está com o frete.
 
Última edição:
Para de gastar Godoy!!! :coolface:

Bela aquisição, camarada. Onde você comprou?

Mestre Alisson, isso não é gastar, é investir :fovhappy:

Peguei na megamamute por R$ 358,00, ele custa bem mais em lojas do ramo. Boletei junto com o Benq q te mostrei. Todos periféricos atualizados agora, vamos para mais alguns anos de diversão!
 
Última edição:
Fala galera do adrena, já faz um bom tempo que eu estou usando esse mouse aqui: http://www.geniusnet.com/wSite/ct?xI...505&ctNode=104

É um mouse barato, mas que eu gosto muito, porém eu quero um mouse novo por motivos de melhorar a qualidade e precisão.

Esse mouse tem a pegada perfeita para min, o tamanho e tudo mais, ele não é grande, mas também não é pequeno demais. Eu não conheço muito de pegada por isso estou pedindo a ajuda de vcs para me recomendar um mouse novo.

Eu jogo FPS e Mobas, e os 2 tipos de jogos exige muita precisão da minha parte. Um bom mouse ajudaria bastante

Posso pagar até 200 dilmas "parceladas"
 
Tenho um mamba de primeira geração, queria pegar um mouse novo de até uns 200-250 reais qual seria mais indicado?
Lembrando que gosto da pegada do mamba, e não ligo pra sem fio já que o do meu mamba nunca funcionou direito:fuuu:
 
Fala galera do adrena, já faz um bom tempo que eu estou usando esse mouse aqui: http://www.geniusnet.com/wSite/ct?xI...505&ctNode=104

É um mouse barato, mas que eu gosto muito, porém eu quero um mouse novo por motivos de melhorar a qualidade e precisão.

Esse mouse tem a pegada perfeita para min, o tamanho e tudo mais, ele não é grande, mas também não é pequeno demais. Eu não conheço muito de pegada por isso estou pedindo a ajuda de vcs para me recomendar um mouse novo.

Eu jogo FPS e Mobas, e os 2 tipos de jogos exige muita precisão da minha parte. Um bom mouse ajudaria bastante

Posso pagar até 200 dilmas "parceladas"

Qual é a sua pegada no mouse?

TiposdePegadasparaMouses.jpg

De qq forma, acho q um Roccat Savu iria bem pela sua descrição, fale com o wetto ou o bluemax.

http://www.starhouse.com.br/loja/produto.php?loja=289123&IdProd=23569&parceiro=9518
 
@bLUE M@X
Vi no video que sua pegada é palm... Gostou do Savu pra palm?
 

Eu perguntei sobre esse cyclosa no tópico de teclados pq tinha achado ele à 60 pratas... falaram que é um lixo hauhauhauhauhau
 
Eu perguntei sobre esse cyclosa no tópico de teclados pq tinha achado ele à 60 pratas... falaram que é um lixo hauhauhauhauhau

E reafirmo que é! :challenge:

Algo que é feito para estragar não merece outro nome.
 
Ja o Tt Challenger não achei tão ruim, tenho um porque ganhei em promoção. Se eu fosse comprar um teclado agora, seria um mecanico.

To de olho no sensei raw glow do megamamute, ta 189,00, não achei por menos, o ruim e que nao acho emborrachado pelo mesmo valor... To pesquisando o Recon tambem, mas nada de promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo