[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenso o sensor desse Bloody v7... :poker:

Realmente achei que era melhor... Olha se não tá com angle-snapping ativado aí ou algo e tenta desligar, porquê eu iria querer manter distância desse bagulho depois dessa...
 
Do dA 2013 né? então é um bom mouse ao meu ver, sera que é melhor que o sensei? o roccat savu? é um mouse fingertip/claw ? gostei dele estou tendendo pra pegar o krait mesmo !
Eu sempre tento evitar as pessoas de pegar Reizer (hu3), entao sou suspeito pra falar, mas na minha opiniao é Sensei RAW>Savu>Krait.
Tenso o sensor desse Bloody v7... :poker:Realmente achei que era melhor... Olha se não tá com angle-snapping ativado aí ou algo e tenta desligar, porquê eu iria querer manter distância desse bagulho depois dessa...
O Blue disse que foi depois que ele atualizou um breguete la que ficou assim. Entao e so nao atualizar o breguete kkkk.
 
Última edição:
Já tive um, vendi pro meu irmão (não me adaptei ao peso e ao apoio do anelar). Ele elogia o mouse até hoje.

Quando o abri na época, foi constatado que ele possui ótimos componentes internos. Veja este link para ver as fotos internas dele: http://www.chiphell.com/thread-359269-1-1.html

Ele é desenhado para a pegada Palm.

A única coisa que ele peca é na simplicidade do software, mas você pode gravar as configurações na memória do mouse, 05 perfis, com 04 DPIS cada.


Gostei dele pq ele lembra um pouco o Mionix Naos, que pra mim é mouse mais confortavel que existe..

o software nem é tão importante assim, visto que raramente monto macros... ele vai me sair por 170,00.. será que tá um bom preço??
 
Pensou no Logitech G400 ??? Boa opção p/ quem leva a vida na mão grande... eheheh
Tem o G400s na Kabum.
G400s - R$ 117,81 http://www.kabum.com.br/produto/449...-gamer-8-botoes-usb-4000dpi-preto-910-003590-
Então, ver eu até vi, mas aí ja passa um pouco do orçamento (e na kabum ta fora de estoque), as vezes valeria a pena já ir logo de Savu, tenso é comprar mouse em antes experimentar.
Meu brother vai trazer ainda essa semana pra eu ver o dragon war dragunov, vou dar uma experimentada nele pra ter noção de tamanho, aih vejo se volto aqui e peço ajuda novamente o/. Gosto de Logitech, tanto que tive uma ótima experiencia com o RMA deles, mas acho q pecam um pouco pra mouse gamer (ok, eu sei, eles tem excelentes mouses gamers hehe).
vc acha que o mionix naos é bom pra mãos grandes? melhor que o savu?
 
Última edição:
Q7V0IQa.png



:megusta:
 
Tenso o sensor desse Bloody v7... :poker:

Realmente achei que era melhor... Olha se não tá com angle-snapping ativado aí ou algo e tenta desligar, porquê eu iria querer manter distância desse bagulho depois dessa...

O Blue disse que foi depois que ele atualizou um breguete la que ficou assim. Entao e so nao atualizar o breguete kkkk.
COREs malditos !! :ohgod:
Com a inclusão da série R (wireles) e a de carcaça metálica com CORE4, o software sofreu uma grande mudança e incluiu novas funcionalidades para a sensibilidade como o "Sensor Calibration", e a partir daí p/ mim a série V (V2 a V7) não foi a mesma !! :feelbad:
Isso incluindo que os novos mouses possuem sensor laser Avago 9800 para a alegria dos tetuditos que gostam de dizer que conhecem equipamentos e quanto mais alto melhor !! :megusta:
De certa forma isso reduz a família Bloody V, já que com sensor ótico vai ficar em segundo plano e os ajustes vão acabar porcos, pois o software é único e nesse quesito ficou mal transado p/ o que era bom. :fuuu:

Olha o que estou dizendo na imagem e vejam o que diz no destaque. Essa calibração não existia antes e quando apareceu foi o fim p/ minha paz com o pobre V7. Tem 16 passos p/ ajuste, como variando a altura de ação (e pior que mexe mesmo no mouse), e a calibração o mouse não foi mais a mesma. Ainda vou ter que mexer direito nisso até o ponto certo e trazê-lo do limbo p/ a Terra !!
A precisão inicial do mouse foi o que mais chamou a atenção e agora... #muituchatiadu :damn:

softwareA4TechBloody5-novafunccedilatildeodesensibilidade_zpsa4f07945.jpg


Só o [CITAR]mav8[/CITAR] que usa normal em 4000 DPI, de resto quero ver fazer algo com 8200 DPI. :poker:

Gostei dele pq ele lembra um pouco o Mionix Naos, que pra mim é mouse mais confortavel que existe..

o software nem é tão importante assim, visto que raramente monto macros... ele vai me sair por 170,00.. será que tá um bom preço??
Acho bom o valor, não paga o M60 agora !!! Eu pegava pois é bem diferente e vale a experiência, SE for p/ usar !!

Então, ver eu até vi, mas aí ja passa um pouco do orçamento (e na kabum ta fora de estoque), as vezes valeria a pena já ir logo de Savu, tenso é comprar mouse em antes experimentar.
Meu brother vai trazer ainda essa semana pra eu ver o dragon war dragunov, vou dar uma experimentada nele pra ter noção de tamanho, aih vejo se volto aqui e peço ajuda novamente o/. Gosto de Logitech, tanto que tive uma ótima experiencia com o RMA deles, mas acho q pecam um pouco pra mouse gamer (ok, eu sei, eles tem excelentes mouses gamers hehe).
vc acha que o mionix naos é bom pra mãos grandes? melhor que o savu?
DRAGUNOV é de categoria abaixo do G400 e SAVU, até mesmo sensores diferentes, com o DRAGUNOV laser e os outros dois com o mesmo sensor Avago 3090.
Como não temos muita informação dos Dragon War, fica a dúvida ainda por aqui sobre eles, mas lá fora é um mouse relativamente barato e não tem suporte da marca, tendo um software de terceiros (quase experimental).

Mionix seria bom falar quem tem, como o [CITAR]CHIBANTE[/CITAR], mas é um mouse grande, sim. Tem 3 modelos (um ótico e dois laser) e não acho que seja melhor ou pior pois é subjetivo e varia com a pessoa, mas considero que seja bem equilibrado o SAVU pela experiência inicial de sair usando e manter uma performance de controle exemplar. :lol2::fuckyeah:

A Logitech continua com um bom suporte e RMA campeão. Se ficar em dúvida, vá fazendo um pé de meia e pondere sobre o que necessita (pegada, precisão, ajustes e uso em várias superfícies, macros etc), pois nada feito às pressas e "nas coxas" fica muito certo !! :cereal:

Como não quero usar o Sensei RAW no momento, e com o V7 baleado, só o SAVU salva !! :bwahaha:
 
Última edição:
Gostei dele pq ele lembra um pouco o Mionix Naos, que pra mim é mouse mais confortavel que existe..

o software nem é tão importante assim, visto que raramente monto macros... ele vai me sair por 170,00.. será que tá um bom preço??

Infelizmente o dólar subiu e é complicado encontrar ente mouse no Brasil, por tanto neste preço será um bom adendo a sua coleção. A qualidade dele é superior a maioria de seus periféricos :true:.
 
COREs malditos !! :ohgod:
Com a inclusão da série R (wireles) e a de carcaça metálica com CORE4, o software sofreu uma grande mudança e incluiu novas funcionalidades para a sensibilidade como o "Sensor Calibration", e a partir daí p/ mim a série V (V2 a V7) não foi a mesma !! :feelbad:
Isso incluindo que os novos mouses possuem sensor laser Avago 9800 para a alegria dos tetuditos que gostam de dizer que conhecem equipamentos e quanto mais alto melhor !! :megusta:
De certa forma isso reduz a família Bloody V, já que com sensor ótico vai ficar em segundo plano e os ajustes vão acabar porcos, pois o software é único e nesse quesito ficou mal transado p/ o que era bom. :fuuu:

Olha o que estou dizendo na imagem e vejam o que diz no destaque. Essa calibração não existia antes e quando apareceu foi o fim p/ minha paz com o pobre V7. Tem 16 passos p/ ajuste, como variando a altura de ação (e pior que mexe mesmo no mouse), e a calibração o mouse não foi mais a mesma. Ainda vou ter que mexer direito nisso até o ponto certo e trazê-lo do limbo p/ a Terra !!
A precisão inicial do mouse foi o que mais chamou a atenção e agora... #muituchatiadu :damn:

http://i1177.photobucket.com/albums/x343/tetsuozen/Outros/Fotos%20sem%20compromisso/TEMP/softwareA4TechBloody5-novafunccedilatildeodesensibilidade_zpsa4f07945.jpg

Só o mav8 que usa normal em 4000 DPI, de resto quero ver fazer algo com 8200 DPI. :poker:

Qual versão do software é a mais segura pra não dar esse xabú?
 
Qual versão do software é a mais segura pra não dar esse xabú?

A que não tem calibração ta de boa aqui, dei um downgrade no software e voltou ao normal.
Isso aí [CITAR]Rattobr[/CITAR] !!! :joia:

A Bloody3 seria a melhor e quem já usa deve manter essa versão e nunca atualizar, pois se pular para a versão Bloody4 não vai poder retroceder pois essa atualização altera o firmware de tal forma que pode matar o mouse da série V no processo de downgrade !! :damn::damn::medo::medo::mother::dad:

A maneira de retornar à condição anterior é complicada e também traz risco ao mouse !! Só no Corsair M60 que vi essa situação, mas o software dele realmente é um lixo :shit: .

Se acaso já trocaram p/ a versão Bloody4, fiquem com ela nas primeiras versões.
Praticamente experimentei todas, da 2 a última.

A versão Bloody5 só vale mesmo p/ os atuais modelos wireless e com o Core4 (ainda não vistos fora da China), que nestes há ganho real na performance por terem já o sensor laser Avago 9800, que é um sensor conhecido por necessitar de refinamento do driver/firmware para uma melhor performance face alcançar altas DPI (p/ o que não sei). :megusta:

Detesto esse sensor A9800 !!! :damn: Nunca usei e já me ferra. :damn::damn::yuno:

@@@ [CITAR]Rattobr[/CITAR], se foi downgrade de mesma versão então OK, mas se foram versões diferentes então deu sorte !! Cuidado aí. :cereal:
 
Última edição:
Isso aí Rattobr !!! :joia:

A Bloody3 seria a melhor e quem já usa deve manter essa versão e nunca atualizar, pois se pular para a versão Bloody4 não vai poder retroceder pois essa atualização altera o firmware de tal forma que pode matar o mouse da série V no processo de downgrade !! :damn::damn::medo::medo::mother::dad:

A maneira de retornar à condição anterior é complicada e também traz risco ao mouse !! Só no Corsair M60 que vi essa situação, mas o software dele realmente é um lixo :shit: .

Se acaso já trocaram p/ a versão Bloody4, fiquem com ela nas primeiras versões.
Praticamente experimentei todas, da 2 a última.

A versão Bloody5 só vale mesmo p/ os atuais modelos wireless e com o Core4 (ainda não vistos fora da China), que nestes há ganho real na performance por terem já o sensor laser Avago 9800, que é um sensor conhecido por necessitar de refinamento do driver/firmware para uma melhor performance face alcançar altas DPI (p/ o que não sei). :megusta:

Detesto esse sensor A9800 !!! :damn: Nunca usei e já me ferra. :damn::damn::yuno:

@@@ Rattobr, se foi downgrade de mesma versão então OK, mas se foram versões diferentes então deu sorte !! Cuidado aí. :cereal:

Entendi.. obrigado aos dois pelo alerta..
 
Isso aí Rattobr !!! :joia:

A Bloody3 seria a melhor e quem já usa deve manter essa versão e nunca atualizar, pois se pular para a versão Bloody4 não vai poder retroceder pois essa atualização altera o firmware de tal forma que pode matar o mouse da série V no processo de downgrade !! :damn::damn::medo::medo::mother::dad:

A maneira de retornar à condição anterior é complicada e também traz risco ao mouse !! Só no Corsair M60 que vi essa situação, mas o software dele realmente é um lixo :shit: .

Se acaso já trocaram p/ a versão Bloody4, fiquem com ela nas primeiras versões.
Praticamente experimentei todas, da 2 a última.

A versão Bloody5 só vale mesmo p/ os atuais modelos wireless e com o Core4 (ainda não vistos fora da China), que nestes há ganho real na performance por terem já o sensor laser Avago 9800, que é um sensor conhecido por necessitar de refinamento do driver/firmware para uma melhor performance face alcançar altas DPI (p/ o que não sei). :megusta:

Detesto esse sensor A9800 !!! :damn: Nunca usei e já me ferra. :damn::damn::yuno:

@@@ Rattobr, se foi downgrade de mesma versão então OK, mas se foram versões diferentes então deu sorte !! Cuidado aí. :cereal:

Foi da 4 para a 3 mesmo, mas consegui de boa fazer. Sabia dos riscos de perder o mouse, mas do jeito que tava não rolava de ficar rs. Preferia perder o mouse e me forçar a comprar um Roccat Kone Pure logo rs
 
Tenso a situação da A4Tech, com uma atualização porca dessas fudendo o sensor e o fato de não existir suporte no Brasil é algo que agora faz eu tirar os mouses deles da minha lista de recomendações... :feelbad:
 
Esse Avago 9800 dos novos bloody em 800 DPI não deve apresentar problemas, ao menos que tenham feito uma imensa cagada na implementação do sensor.

Sinceramente se um mouse desses chegar por aqui na casa dos R$135, até eu que já tenho um excelente G400s compro um V7 desses só pra sentir o bagulho.

O curioso é como eles vão lançando novas versões dos mouses e no site oficial não tem nenhuma informação.



Acabei de ver aqui, eles atualizam só o site chinês, o inglês nunca é atualizado.
 
Última edição:
Tinha feito um tópico pra comprar mouse e o wetto foi lá me dar uma luz e vim parar aqui.

Tô meio que decidido a pagar o G500 que boletei (R$154 com frete) mas ainda estou com outros 2 em mente que andei vendo vocês comentarem muito aqui. CM Recon por 127,40 já com frete e Savu R$185 com frete.

Minha pegada é claw e jogo muito FPS. Sempre quis ter um G500 mas andei lendo uns comentários de problemas no acelerador ótico. Mas como aqui mesmo vejo muita gente satisfeita com ele, creio que esse tenha sido um problema superado.

Alguém sabe de problemas no G500 que não seja a questão do scroll? E será que vale mais a pena pagar os 30 a mais pelo Savu, ou economizar e pegar um Recon?

Só acrescentar duas dúvidas:
1- O Savu não tem botões pra escolher o DPI? (uso isso bastante no BF4).
2- E reparei que o Recon tem duas setinhas acima do scroll, são para aumentar ou diminuir o DPI?
 
Última edição:
Foi da 4 para a 3 mesmo, mas consegui de boa fazer. Sabia dos riscos de perder o mouse, mas do jeito que tava não rolava de ficar rs. Preferia perder o mouse e me forçar a comprar um Roccat Kone Pure logo rs
Bolas de ferro !!!
Aqui na época que fui tentar o mouse apagou... Imagina um frio na espinha !! :vader::chan::forever:
Mas desconectei e reconectei duas vezes e ativei novamento o último programa e voltou a respirar.

Tenso a situação da A4Tech, com uma atualização porca dessas fudendo o sensor e o fato de não existir suporte no Brasil é algo que agora faz eu tirar os mouses deles da minha lista de recomendações... :feelbad:
Infelizmente é a realidade, e devo concordar !!

Para quem gosta de configurar e manter em determinado padrão, sente de cara a diferença, e a figura que fiz não mente !!! Cada espaço identificado do desenho foi criado com o respectivo mouse.

Esse Avago 9800 dos novos bloody em 800 DPI não deve apresentar problemas, ao menos que tenham feito uma imensa cagada na implementação do sensor.

Sinceramente se um mouse desses chegar por aqui na casa dos R$135, até eu que já tenho um excelente G400s compro um V7 desses só pra sentir o bagulho.

O curioso é como eles vão lançando novas versões dos mouses e no site oficial não tem nenhuma informação.

Acabei de ver aqui, eles atualizam só o site chinês, o inglês nunca é atualizado.

A página em inglês e a russa, p/ ser mais exato, estão na versão de agosto/13. Mas é questão de tempo p/ mudarem isso quando disponibilizarem os outros mouses no mundo !!

Até onde sei o A9800 precisa ter um bom driver/firmware, do contrário vai ficar um show de horrores. A própria Logitech teve problemas no lançamento do G700s e G500s, e precisou fazer um update p/ resolver o problema.
Outros sensores também sofreram problemas sérios como o DA 2013 (spinning, tudo girava na tela), e esse usa ótico, mas a Razer foi rápida na solução com um novo firmware. :haha:

Por isso que digo que sem um bom suporte da marca, o equipamento já fica semiutilizado, e você que se vire p/ resolver.

E o V7 pode ser encontrado na Jayob por uns R$ 117. A série V é boa, mas ficando no programa de versão 3. :poker:
http://www.jayob.com.br/ecommerce_s...-A4Tech-X7-Bloody-Multi-Core-Gun3-V7-3200-DPI
 
Última edição:
só pra avisar o pessoal, meu Savu no Artisan Hayate ficou incrível, até retirei o TapeFix porque o LOD melhorou muito (2CDs~) comparado ao finado Goliathus V1 Control (4CDs)


mousepad excelente, smooth demais :mondie::mondie::mondie:

base do pad é absurda, não sai do lugar de jeito nenhum, só os japoneses mesmo :lol2:

as bordas ao invés de serem costuradas como a maioria, no Hayate ela é "fechada", muito legal

resumindo, precisão absurda com o combo


postarei fotos mais tarde se a bateria de câmera estiver carregada :datena:

1- O Savu não tem botões pra escolher o DPI? (uso isso bastante no BF4).

dedicados não, mas pode facilmente setar qualquer botão pra fazer a mudança quando o EasyShift estiver pressionado


Minhas configurações do EasyShift:

gdFW1TX.png


Exemplo: aqui pra mudar de CPI eu coloquei pra quando eu apertar o EasyShift + Botão 11

Botão 4 é o N porque uso pra dar zoom no minimapa do BF3/4 :haha:


tudo configurado e driver desinstalado :megusta:
 
Última edição:
Tinha feito um tópico pra comprar mouse e o wetto foi lá me dar uma luz e vim parar aqui.

Tô meio que decidido a pagar o G500 que boletei (R$154 com frete) mas ainda estou com outros 2 em mente que andei vendo vocês comentarem muito aqui. CM Recon por 127,40 já com frete e Savu R$185 com frete.

Minha pegada é claw e jogo muito FPS. Sempre quis ter um G500 mas andei lendo uns comentários de problemas no acelerador ótico. Mas como aqui mesmo vejo muita gente satisfeita com ele, creio que esse tenha sido um problema superado.

Alguém sabe de problemas no G500 que não seja a questão do scroll? E será que vale mais a pena pagar os 30 a mais pelo Savu, ou economizar e pegar um Recon?

Só acrescentar duas dúvidas:
1- O Savu não tem botões pra escolher o DPI? (uso isso bastante no BF4).
2- E reparei que o Recon tem duas setinhas acima do scroll, são para aumentar ou diminuir o DPI?

@@@ Veja também o Logitech G400s da Megamamute como o [CITAR]soulblighter[/CITAR] falou, com sensor A3090 e também bem construído. O senão é o scroll que pode não agradar, mas tem um shape bom que aceita todas as pegadas e bom software.

É uma questão se gosta de mouse pesado, algo que o G500 (160 g e pesos extras até 27 g) e RECON (139 g) tem em comum. O SAVU é muito leve (90 g) e desliza muito bem por isso.
O RECON e SAVU têm sensor mais preciso, o mesmo ótico Avago 3090, porém o G500 tem mais capacidade de aceitar diversas superfícies por ser laser.

Pode configurar um dos botões do SAVU como "Easyshift" e assim ampliar as funções, como por exemplo o botão 5 lateral e o scroll p/ baixo como "DPI Cycle" e assim alterar a resolução (fiz assim pois me garante evitar alterações em momento indevido). É até facinho !!
E apesar de 4 posições fixas da resolução de 400-800-1600-4000, ainda é possível desativar as DPI que não usa, ficando apenas umas três, duas ou uma só !! :fovhappy:
O SAVU poderia ter um botãozinho p/ o DPI, já que tem LED RGB e com isso indicar qual resolução estaria usando.

A cada dia que mexo no software do SAVU vou conseguindo ajustar o rato e assim ele ganha pontos comigo, apesar de não gostar de programa on-the-fly. :hmm: Falta ainda jogar com ele e aí é que o bicho pega. :challenge:

O RECON tem 9 botões (incluindo o scroll up e down) e podem ser configurados, o que pode definir as setas p/ alterar o DPI ou fazer uma "DPI Cycle" e a outra com nova função. Apresenta um bom software também.

Eu iria no mais barato, o RECON , por ser o meio termo no peso e preço aliado ao bom sensor.

Para quem não tá acompanhando o for-sale, g400s na megamamute por 90 reais no boleto:
http://www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Optico-Gaming-4000dpi-G400S-Logitech-73443 :money:
P
egaria se o site do megamamute funcionasse direito aqui (regras de navegação loucas aqui da rede no trabalho) :damn:
Depois do SAVU melhor oferta nessas 2 semanas !!! Faltou um frete Free. :awesome:
 
Última edição:
Ótimo preço, mas já ouvi algumas vezes que o scroll dele é muito solto.
Acredito que fizeram essa relação devido ao scroll do g500(s)/g700(s) que realmente é estranho, mas tenho o g400 e não acho solto não, não é perfeito, mas acho bom! Tenho o g700s e digo com certeza que é muito diferente o scroll dos dois!
 
Botão 4 é o N porque uso pra dar zoom no minimapa do BF3/4 :haha:

Faço a mesma coisa com todos os meus mouses :awesome:

Sério, fico doente jogando BF3 sem ter os botões laterais para controlar o mapa, hahahaha...
 
O mouse g400s cairia bem pra quem tem uma pegada fingertip/claw? tava de olho nele, parece ser um ótimo cxb
 
Caramba....to com o meu CM Storm Recon nos correios desde o dia 25 (vindo da oemshop) até agora nada....fala que ta em transito pra cee copacabana desde ontem ¬¬ (moro em copacabana) :fuuu:



http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG927994319BR
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo