[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porque 2?

Ainda ta nessa de quebrar mouse? :seferrou:

2 não... São 4 :facepalm: Já possuo 2 G400! Ando bem mais sossegado hoje em dia! Mas, nunca se sabe... Então é melhor sempre se prevenir!

No momento estou usando o G400! O G500S da foto tirei da caixa, bati a foto e guardei... Já era pare ter posto ele à venda do bazar!
IMG_0952_zps80238a67.jpg


Qual a diferença do G400 para o G400s ?

Praticamente não existe diferença, utilizam o mesmo sensor Avago 3095, possuem o mesmo shape, o mesmo cabo "fragil", a única diferença que vale a pena ser citada é que o G400S utiliza Switches Omron D2FC-F-7N (20M), certificados para 20 milhões de cliques!
 
Última edição:
bLUE M@X , boa, qualificado! acho que vou pegar o g400 mesmo, mesmo tendo uma pegada fingertip, acho que não vai me atrapalhar, ja que uso essa pegada a 2 anos no meu DeathAdder, vou esperar uma promoçãozinha e pegar um pra mim ! derrepente até um sensei se tiver num precinho camarada, vlww !
 
[video=youtube;FsV1by8lRaw]https://www.youtube.com/watch?v=FsV1by8lRaw[/video]
Em breve um review :)
 
Galera, um amigo meu se ofereceu para comprar meu M60 a um bom preço, e como recebi uma grana extra com o decimo terceiro, vou comprar um mouse novo, vou ter uns R$300, porem não pretendo gastar tudo isso num mouse.
Como gosto muito do grip do M60, estava pensando em pegar um M65, tem o M40 tambem, porem sim, eu uso o botão sniper :haha:, e não sinto aceleração, e consigo o M65 por uns R$20 mais barato, então compensaria mais para minha pessoa.
Um mouse que eu gostei foi o Theron, porem só achei ele por R$250 em média, sendo que o M65 consigo por R$215, então não trocaria o certo pelo duvidoso.
Consegui boletar o Therrmaltake Sapphira por R$150 ja com frete, porem o mesmo pelo que andei vendo é mais para pegada Palm.

Aceito outras sugestões :haha:


o Theron me chama a atenção, mais porque ele tem jeito de ser bom pra pegada Palm... só acho o preço dele muito salgado aqui no brasil... até por 300,00 ja encontrei ele...:lol2:

O M65 eu acho um mouse interessante... nunca testei, mas falam que é bem pesado ele, até mesmo sem o controle de peso...

a principio, to pensando em " diminuir" minha coleção, pois tem mouses que mal usei!!! só tirei da caixa pra testar umas duas vezes, que é o caso do Zalman ZM-GM1 e do Logitech G300.

o Zalman o pouquíssimo que usei gostei dele,apesar de achar os clicks dele meio pesados...mas o sistema de peso é interessante
o G300 achei pequeno para minha mão, por isso não tenho muito estimulo em usá-lo.
 
Última edição:
o Theron me chama a atenção, mais porque ele tem jeito de ser bom pra pegada Palm... só acho o preço dele muito salgado aqui no brasil... até por 300,00 ja encontrei ele...:lol2:

O M65 eu acho um mouse interessante... nunca testei, mas falam que é bem pesado ele, até mesmo sem o controle de peso...

a principio, to pensando em " diminuir" minha coleção, pois tem mouses que mal usei!!! só tirei da caixa pra testar umas duas vezes, que é o caso do Zalman ZM-GM1 e do Logitech G300.

o Zalman o pouquíssimo que usei gostei dele,apesar de achar os clicks dele meio pesados...mas o sistema de peso é interessante
o G300 achei pequeno para minha mão, por isso não tenho muito estimulo em usá-lo.

Acho que vou acabar pegando um Cooler master Recon e um Thermaltake Sapphira, vai sair mesmo preço do M65 :haha:
 
É isso ae blue! #GETSOMEBALLS
Ainda bem que tenho outros modelos !! :fuckyeah:
Mas se o V7 morrer vai ser uma pena !!! :forever:

Os meninos acabaram de ser entregues...
http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/IMG_1116_zps0795a384.jpg

A Logitech está de parabéns, o G400/G400S é um dos melhores mouse que já tive o prazer de usar! Para falar a verdade, é o meu preferido para jogar BF4 e CS GO. Coloco ele na frente de medalhões como DeathAdder 2013, SteelSeries Sensei e Zowie EC1. Recomendo sem medo o G400 para pegada palm!
Vou agendar p/ pegar um p/ o fim do próximo semestre (ou pintar uma promo de 90% :coolface: ) !!
O SAVU no momento já dá um bom caldo !!!

Porque 2?
Ainda ta nessa de quebrar mouse? :seferrou:
Isso quando não levam !!! :bwahaha:

2 não... São 4 :facepalm: Já possuo 2 G400! Ando bem mais sossegado hoje em dia! Mas, nunca se sabe... Então é melhor sempre se prevenir!

No momento estou usando o G400! O G500S da foto tirei da caixa, bati a foto e guardei... Já era pare ter posto ele à venda do bazar!
http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/IMG_0952_zps80238a67.jpg

4 ??!!? Isso que é preparação !!! :challenge::fuckyeah:
Mas é claro que se o povo descobrir, vai acabar reduzindo esse estoque aí !! :seferrou: Cadeado neles !!:haha:

Ah, sabia que tinha alguém com G500 / G500s p/ o Bazar !! Creio que vais encontrar candidatos p/ o acolher rapidex !! Anuncie logo !!
 
2 não... São 4 :facepalm: Já possuo 2 G400! Ando bem mais sossegado hoje em dia! Mas, nunca se sabe... Então é melhor sempre se prevenir!

No momento estou usando o G400! O G500S da foto tirei da caixa, bati a foto e guardei... Já era pare ter posto ele à venda do bazar!
http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/IMG_0952_zps80238a67.jpg



Praticamente não existe diferença, utilizam o mesmo sensor Avago 3095, possuem o mesmo shape, o mesmo cabo "fragil", a única diferença que vale a pena ser citada é que o G400S utiliza Switches Omron D2FC-F-7N (20M), certificados para 20 milhões de cliques!

G500/s parece ser levemente mais ergonômico que o G400, você que tem os dois pode confirmar isso? Queria um mouse da Logitech com o sensor do G400 e o resto do G500 (memória, carcaça...):megusta:
 
Tava dando uma olhada no Recon e tô com uma impressão que ele tem 2 botões no dedão e mais dois do outro lado próximo ao dedinho. É isso mesmo? Não atrapalha a pegada? Minha pegada é claw e costumo segurar o mouse com o dedão e anelar e o mindinho do outro lado bem onde ficariam os tais botões.
 
G500/s parece ser levemente mais ergonômico que o G400, você que tem os dois pode confirmar isso? Queria um mouse da Logitech com o sensor do G400 e o resto do G500 (memória, carcaça...):megusta:

O G400 é palm mas até tem como adaptar outro tipo de pegada, no caso do G500/S, considero 100% palm! O Diferencial do G500S fica por conta dos features: Controle de peso, Dual-Mode SCROLL WHEEL, Memória Omboard, 10 botões... e por ai vai!
 
Tava dando uma olhada no Recon e tô com uma impressão que ele tem 2 botões no dedão e mais dois do outro lado próximo ao dedinho. É isso mesmo? Não atrapalha a pegada? Minha pegada é claw e costumo segurar o mouse com o dedão e anelar e o mindinho do outro lado bem onde ficariam os tais botões.
Sim, assim como o Sensei RAW, o RECON é perfeitamente ambidestro, e é questão de costume utilizar os botões "extras" ou deixálos sem funcionalidade pois são configuráveis nos dois modelos.
P/ fingertip talvez haja mais dificuldade na adaptação, pois utiliza os dedos p/ segurar o mouse, reduzindo a firmeza e alcance nos botões extras.
 
Última edição:
Sim, assim como o Sensei RAW, o RECON é perfeitamente ambidestro, e é questão de costume utilizar os botões "extras" ou deixálos sem funcionalidade pois são configuráveis nos dois modelos.
P/ fingertip talvez haja mais dificuldade na adaptação, pois utiliza os dedos p/ segurar o mouse, reduzindo a firmeza e alcance nos botões extras.

Tem toda razão, também existem canhotos. :lol2::feelbad:
 
KKKKKKKKKKKKKKK correios ainda me mata....

Consta como: 04/12/2013 12:33 Saiu para a Entrega RIO DE JANEIRO RJ



Até agora! acho que o cara resolveu ir pra casa com o carro dos correios :seferrou:


(btw: a encomenda já ta atrasada 2 dias.)
 
[video=youtube;FsV1by8lRaw]https://www.youtube.com/watch?v=FsV1by8lRaw[/video]
Em breve um review :)
:lol2::lol2::joia:
Ainda bem que não fico sozinho !! :haha: Acarajé... :haha3:

Acho que vou acabar pegando um Cooler master Recon e um Thermaltake Sapphira, vai sair mesmo preço do M65 :haha:
Dois pelo preço de um... :freddy::lol2: Não perca tempo !! :bwahaha::bwahaha:

Tem toda razão, também existem canhotos. :lol2::feelbad:

leftorium_400.jpg


Todos são filhos de Deus... Ou de alguma cousa !! :hmm:
 
Alguém poderia me ajudar?

Tenho um desses:

mouse-a4tech-oscar-gaming-usb-800-a-3200dpi-black-x-718bk_MLB-O-3498361089_122012__56268_zoom.jpg


Mas o botão direito está bem ruim.
Queria, então, comprar outro que seja de uma qualidade semelhante (ou melhor) com a mesma faixa de preço (60 ~ 75 reais).
Até achei um idêntico a esse, porém o frete estava 30 reais, acabei desistindo.
Uso pra jogar FPS... tenho um mousepad bacana (steelseries) mas não exijo máxima precisão e perfeição. Algo pra casual mesmo.
Se alguém puder ajudar... só não posso comprar fora do país pela demora de entrega.
 
04/12/2013 20:22 Entrega não efetuada
Entrega prevista para o próximo dia útil RIO DE JANEIRO RJ

Situação ...
Entrega não efetuada por motivos operacionais

OH RLY?! :genio::mdr:
 
Última edição:
Achei meu DA (todo ferrado) que usei até o fim e como o sensor dele ainda funciona, queria saber se existe algum lugar que venda a carcaça dele para montar de novo. Assim uso ele no inverno :haha:

Eu tentei achar pela net mas não encontrei. Vi que muita gente vai atrás disso, mas resultados, não consegui.
 
KKKKKKKKKKKKKKK correios ainda me mata....
Consta como: 04/12/2013 12:33 Saiu para a Entrega RIO DE JANEIRO RJ
Até agora! acho que o cara resolveu ir pra casa com o carro dos correios :seferrou:

(btw: a encomenda já ta atrasada 2 dias.)

04/12/2013 20:22 Entrega não efetuada
Entrega prevista para o próximo dia útil RIO DE JANEIRO RJ

Situação ...
Entrega não efetuada por motivos operacionais

OH RLY?! :genio::mdr:
Putz, Tu tá cagado mesmo !! :seferrou:
Não anda rezando p/ "Anjo da Guarda", né ??!! Esqueceu da "caixinha" do amarelinho ?? :true: Arruda p/ Ti !! :haha:

@@@ "correios" trollando geral nessa época!! :coolface:

Alguém poderia me ajudar?

Tenho um desses:
http://www.matech.com.br/product_im...718bk_MLB-O-3498361089_122012__56268_zoom.jpg

Mas o botão direito está bem ruim.
Queria, então, comprar outro que seja de uma qualidade semelhante (ou melhor) com a mesma faixa de preço (60 ~ 75 reais).
Até achei um idêntico a esse, porém o frete estava 30 reais, acabei desistindo.
Uso pra jogar FPS... tenho um mousepad bacana (steelseries) mas não exijo máxima precisão e perfeição. Algo pra casual mesmo.
Se alguém puder ajudar... só não posso comprar fora do país pela demora de entrega.
Tente ver o Genius X-G510, que esteve por R$ 50 a um tempo atrás e a performance agradou bastante o pessoal (vendeu muito bem).
Se achá-lo até R$ 70, é um bom CxB, e tem sensor ótico decente: um Avago 3050.

- Tópico da promo na época: http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale/487890-kabum-genius-x-g510-por-r-50-a.html
- Review da TweakTown: http://www.tweaktown.com/reviews/5519/genius-x-g510-optical-gaming-mouse-review/index.html

X-G510-F.jpg
 
Última edição:
Alguém poderia me ajudar?

Tenho um desses:

http://www.matech.com.br/product_im...718bk_MLB-O-3498361089_122012__56268_zoom.jpg

Mas o botão direito está bem ruim.
Queria, então, comprar outro que seja de uma qualidade semelhante (ou melhor) com a mesma faixa de preço (60 ~ 75 reais).
Até achei um idêntico a esse, porém o frete estava 30 reais, acabei desistindo.
Uso pra jogar FPS... tenho um mousepad bacana (steelseries) mas não exijo máxima precisão e perfeição. Algo pra casual mesmo.
Se alguém puder ajudar... só não posso comprar fora do país pela demora de entrega.

Existem algumas versões desse mouse com diferentes tamanhos, se puder confirmar fica mais fácil.

De qualquer forma, confirma tua pegada pra facilitar..

TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg
 
Primeira vez que os correios me trolla :nooo:

Eu fui um bom menino :lol2: não mereço isso...ainda mais a ansiedade não ajuda em nada hahaha
 
Putz, Tu tá cagado mesmo !! :seferrou:
Não anda rezando p/ "Anjo da Guarda", né ??!! Esqueceu da "caixinha" do amarelinho ?? :true: Arruda p/ Ti !! :haha:

@@@ "correios" trollando geral nessa época!! :coolface:


Tente ver o Genius X-G510, que esteve por R$ 50 a um tempo atrás e a performance agradou bastante o pessoal (vendeu muito bem).
Se achá-lo até R$ 70, é um bom CxB, e tem sensor ótico decente: um Avago 3050.

- Tópico da promo na época: http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale/487890-kabum-genius-x-g510-por-r-50-a.html
- Review da TweakTown: http://www.tweaktown.com/reviews/5519/genius-x-g510-optical-gaming-mouse-review/index.html


Achei meu DA (todo ferrado) que usei até o fim e como o sensor dele ainda funciona, queria saber se existe algum lugar que venda a carcaça dele para montar de novo. Assim uso ele no inverno :haha:

Eu tentei achar pela net mas não encontrei. Vi que muita gente vai atrás disso, mas resultados, não consegui.
Tente ver no eBay, mas salvo engano a autorizada de São Paulo vendia partes avulsas !!
 
Primeira vez que os correios me trolla :nooo:

Eu fui um bom menino :lol2: não mereço isso...ainda mais a ansiedade não ajuda em nada hahaha

Duas vezes já aconteceu comigo dos correios falarem que tentaram entregar o produto 3 vezes e ninguém estava no local para receber, sendo que ninguém realizou nenhuma tentativa, e tive de buscar nos correios mais próximo. E olha que seria impossível não ter ninguém para receber, era só chegar no portão e entregar.
 
Aqui nem tem isso...moro em ap, o porteiro pode receber... tem lugar pro carro dos correios parar pra descarregar, a porra toda.

Tem nem desculpa pra inventar...dai fala que é problema de operação. (preguiça)
 
Acho que vou acabar pegando um Cooler master Recon e um Thermaltake Sapphira, vai sair mesmo preço do M65 :haha:


o Sapphira não posso dizer, pq nunca testei, agora se vc tem pegada claw/Fingertip, o Recon é uma boa pedida... tenho ele, e gosto muito do estilo meio " old School" dele... se bem que como o Wetto falou, ele é um Mouse CM Storm com uma "quê" da Steelseries ( foram ex-membros da Steelseries que projetaram esse mouse)... até comparei a construção dele com o Sensei RAW, e parecem realmente fabricados pela mesma empresa, tirando o acabamento ( do Sensei é melhor).

e o melhor de tudo no Recon é que não custa os olhos da cara, pois acho o preço dele justo.
 
o Sapphira não posso dizer, pq nunca testei, agora se vc tem pegada claw/Fingertip, o Recon é uma boa pedida... tenho ele, e gosto muito do estilo meio " old School" dele... se bem que como o Wetto falou, ele é um Mouse CM Storm com uma "quê" da Steelseries ( foram ex-membros da Steelseries que projetaram esse mouse)... até comparei a construção dele com o Sensei RAW, e parecem realmente fabricados pela mesma empresa, tirando o acabamento ( do Sensei é melhor).

e o melhor de tudo no Recon é que não custa os olhos da cara, pois acho o preço dele justo.

É bom mesmo pra fingertip esse Recon ? Estou atrás de um fingertip bom pra substituir o meu g400 , que é excelente mouse mas minha mão não se dá com ele, muito grande e pesado. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo