[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ferrou... vou ficar com 4 mouses.

G400 + Storm Sentinel + CM Recon + CM Spawn

Isso se eu não pegar o Savu tb...

Sem contar que acabei de comprar Meka G1 e um Steelseries Qck+....

melior parar
 
Última edição:
Achei o SteelSeries Kana Black & Orange por R$ 165,00 e achei um bom preço, se tratando de um mouse com a pegada do bom e velho M$ 1.1. Mas esqueci de ver um detalhe :haha:

Sabem quantos DPI este mouse tem? Acima de 1.200 já esta bom, pois uso monitor com resolução de 1080p.
 
Achei o SteelSeries Kana Black & Orange por R$ 165,00 e achei um bom preço, se tratando de um mouse com a pegada do bom e velho M$ 1.1. Mas esqueci de ver um detalhe :haha:

Sabem quantos DPI este mouse tem? Acima de 1.200 já esta bom, pois uso monitor com resolução de 1080p.

No site da SS, o Kana diz ter 3200 CPI (Equivalente a 1600 DPI).
 
Errado, CPI da Steel series é relativo a DPI.

Realmente, errata minha. A SS utiliza o termo CPI ao invés de DPI (Ela diz ser a expressão correta) mas os dois tem o mesmo "valor"
No caso, o Kana tem 3200 DPI/CPI (Ate achei estranho ter apenas 1600)
 
Última edição:
Gosto das versões temáticas do sensei... Tenho a versão Diablo e agora comprei a versão Call of Duty Black Ops II
product.png


Além disso tenho a versão Pro do Sensei!

O preço da linke até que está bom! 52$
 
Chegou! o meu lindo Recon chegou junto com minha Manager da Staples... (eita upgrade)


Já digo que estou apaixonado! tanto pelo mouse quanto pela cadeira :seferrou:


Valeu a todos que me indicaram o Recon....to até me sentindo um pouco fanboy da Cm Storm com o TK e o Recon :haha:
 
Última edição:
Vou ver com o Cleiton, mas provavelmente não vai chegar, nós dois sabemos que no Brasil as versões coloridas do Kone Pure normal venderiam mais do que a versão ótica do mesmo.

Essas empresas tem umas políticas bem complicadas quanto às questões de produtos que trazem ou não, sejam a Roccat, Cooler Master ou quem for, muitas vezes trazem produtos que acabam não vendendo ou então acabam não trazendo produtos que realmente interessavam.

Pergunto pra vocês, daqui 3-6 meses quando não houver mais Thermaltake Meka G1 à venda, quem vai vender teclados ABNT2 full-size por um bom preço? Não vai ser a CM, porquê não querem trazer o Quick Fire XT, mas são capazes de trazer a porcaria do CM Storm Mech.

A situação da Roccat também é bizarra, eles tem a ideia retardada de trazer teclados em layout Português-Portugal e esperam que o Ryos MK PRO venda na sua faixa de R$ 900~1100... A verdade, é que eu queria o MK Glow competindo na faixa dos R$ 500~600 com os teclados da Razer e da Cooler Master, mas eles seguem uma suposta "tabela" que é baseada em produtos da Razer e não do que o mercado realmente precisa e eu sinceramente odiei esse modelo de negócios.
Isso que é foda, e o Kone Pure Optical ao meu ver é o melhor mouse com sensor optico (pelo menos para mim), se chegar, certamente o preço será bem alto, mas numa boa promoção, poderia chegar num preço razoável.
 
Isso que é foda, e o Kone Pure Optical ao meu ver é o melhor mouse com sensor optico (pelo menos para mim), se chegar, certamente o preço será bem alto, mas numa boa promoção, poderia chegar num preço razoável.

O Kone Pure Optical vai chegar nos primeiros meses de 2014, sem previsão de preço.
 
O Kone Pure Optical vai chegar nos primeiros meses de 2014, sem previsão de preço.

Vc já pensou em fazer o review do Kone XTD wetto? Dos mouses tidos como top (o que muitas vezes não quer dizer nada) ele é o mais barato eu acredito. Custa bem menos que Ouroboros e afins. O meu não chegou ainda então não posso tecer comentários.
 
Vc já pensou em fazer o review do Kone XTD wetto? Dos mouses tidos como top (o que muitas vezes não quer dizer nada) ele é o mais barato eu acredito. Custa bem menos que Ouroboros e afins. O meu não chegou ainda então não posso tecer comentários.

Vai saber se a Roccat vai querer que eu faça review depois da última... Eu venho recebendo umas respostas bem chatas quanto às questões das minhas reviews e de quantas visualizações meus tópicos conseguem (a desculpa é que enquanto um tópico meu consegue 800 visitas, um vídeo do Youtube tem mais de 50k).

Semana retrasada pedi o Roccat SAVU e disseram que não conseguiriam, quanto mais o XTD...

Mas enfim, é o jeito e vamos indo, não vou parar por isso :)
 
Vai saber se a Roccat vai querer que eu faça review depois da última... Eu venho recebendo umas respostas bem chatas quanto às questões das minhas reviews e de quantas visualizações meus tópicos conseguem (a desculpa é que enquanto um tópico meu consegue 800 visitas, um vídeo do Youtube tem mais de 50k).

Semana retrasada pedi o Roccat SAVU e disseram que não conseguiriam, quanto mais o XTD...

Mas enfim, é o jeito e vamos indo, não vou parar por isso :)

Q chato cara, se eles soubessem o peso de reviews de pessoas especializadas não pensariam duas vezes, very sad indeed :feelbad:.

O único review mais sério q achei foi o q te mostrei anteriormente: http://www.tweaktown.com/reviews/56...-customization-gaming-mouse-review/index.html

Mas seria bem melhor termos um review seu neste mouse q me parece mto promissor.
 
Vai saber se a Roccat vai querer que eu faça review depois da última... Eu venho recebendo umas respostas bem chatas quanto às questões das minhas reviews e de quantas visualizações meus tópicos conseguem (a desculpa é que enquanto um tópico meu consegue 800 visitas, um vídeo do Youtube tem mais de 50k).

Semana retrasada pedi o Roccat SAVU e disseram que não conseguiriam, quanto mais o XTD...

Mas enfim, é o jeito e vamos indo, não vou parar or isso :)


Pq vc não passa a fazer video-review então?
 
O Kone Pure Optical vai chegar nos primeiros meses de 2014, sem previsão de preço.

Ótima notícia para começar o dia!

Espero que as lojas continuem com a visão GEIMER de que Laser > Optical e ele seja mais barato que o Kone Pure que hoje é vendido a +- 240. :fovhappy:

Se ele chegar num bom preço será automaticamente boletado :fuckyeah:. Agora se o preço vier alto terei que esperar ir ao EUA para comprar um dos 3 opticals que estou em dúvida :nooo::

- Roccat Kone Pure Optical
- Mionix NAOS 3200
- Steelseries Ikari Optical

que dúvida! :poker:
 
(a desculpa é que enquanto um tópico meu consegue 800 visitas, um vídeo do Youtube tem mais de 50k).

É que você precisa se intitular de pró gueymer pra ganhar mais views. :haha:
Enfim, como aqui no trabalho não tem som, opto por ler ao ver vídeos, então continue fazendo o bom trabalho nos tópicos que continuarei lendo.
:joia:
 
Agora o outro drama é com a megamamute que não atualiza meu pedido desde o dia 28 :lol2:

Consta como Pago a séculos....de tarde vou ver se entro no chat deles, ou até apelo e ligo (interurbano :nooo:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo