[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pq vc não passa a fazer video-review então?

Vou fazer uma vídeo-review do CM Storm Spawn para teste daqui 1-2 semanas, mas tenho receio que o público retardado de 10-15 anos que são a maioria que assiste as vídeo-reviews acabe não gostando dos meus métodos de fazer review e minhas menções (muitas vezes pejorativas) de outras marcas ou então de produtos da própria marca (o que com certeza vou fazer pro Sentinel v1 e v2).

Mas enfim, vamos lá e se der certo vai sair mais vídeo-reviews no futuro. Se não, continuo nas reviews em forma de texto.

E sim, vai sair a review em texto junto com a review em forma de vídeo e ambas vão ter conteúdos similares.
 
Vou fazer uma vídeo-review do CM Storm Spawn para teste daqui 1-2 semanas, mas tenho receio que o público retardado de 10-15 anos que são a maioria que assiste as vídeo-reviews acabe não gostando dos meus métodos de fazer review e minhas menções (muitas vezes pejorativas) de outras marcas ou então de produtos da própria marca (o que com certeza vou fazer pro Sentinel v1 e v2).

Mas enfim, vamos lá e se der certo vai sair mais vídeo-reviews no futuro. Se não, continuo nas reviews em forma de texto.

E sim, vai sair a review em texto junto com a review em forma de vídeo e ambas vão ter conteúdos similares.

vc tambem vai fazer review do Recon né??? :seferrou:
 
Tem que refazer esse review do Recon...agora que comprei o mesmo, quero selo de aprovação. :fovhappy:
 
Eduardo96, lukas5, nandopp, IsApA...

Não sei da loja mas o Kernexx procura não entrar em furada !!
Já é a terceira promo de mouse a excelente preço que vejo em duas semanas.

Aviso em dois... :mao:
Depois vai acabar e não tem chororô !! Bom mouse p/ quem tem pegada CLAW e FINGERTIP !!


What??? Amassado como ?? :hmm:
Na lateral é curva para encaixe dos dedos. Na região dos botões principais e inclinado para seguir o caimento dos dedos. Tudo questão de ergonomia !!

Fala blue, esse cm spawn é bom pra pegada claw? sera que é mais interessante botar mais 50$ e pegar o cm recon?
 
O sensor do Sensei Raw é menos preciso que do Recon na prática ou a diferença sentida é mínima? Sei que possuem sensores diferentes, mas queria saber em uso se essa diferença é notada.

Tenho pouca referencia em mouse, infelizmente testei poucos.
 
Eai galera queria um mouse até 200 reais galera, sou muito leigo nessa área. Meu foco é bf4 e comprei um qck (não sei se é uma boa escolha pra fps) mas tava barato e fui nele.
Minha pegada é a the palm Grip.

Abraço
 
Última edição:
Mouse até 200 reais galera, sou muito leigo nessa área. Meu foco é bf4 e comprei um qck (não sei se é uma boa escolha pra fps) mas tava barato e fui nele.

Abraço

Para finger e claw pega um Roccat Savu.
Para Palm pega um CM Storm Recon, Bloody V7 ou G400
 
Vi agora, que saiu o Kana V2 embora não ter encontrado por aqui. É muito melhor que a primeira versão? Deve ser por isso que abaixou bem o preço dele.
 
O que falei p/ o nandopp acima vale p/ você !!! Pior que teve promoção do Logitech G400s por R$ 90 !!! É bom ficar de olho nesses dias Pré-Natal, o pessoal informa quando tem alguma coisa rolando. :lol2:



Os Dragon War já foram achados inicialmente a menos de R$ 50. Com o "apelo gamer" tudo quanto é equipamento inflou no valor aqui no BR. :megusta:
Aparentemente eles tem um bom acabamento externo, mas não conhecemos os componentes internos e mal falaram de sua performance. Pode ser um CxB se estiver até R$70, mais que isso não acho que valha.
O ASTRA é pequeno, melhor p/ pegada claw, logo o DRAGUNOV pode ser melhor escolha se tiver uma pegada híbrida (claw/fingertip, palm/figertip).

E claro, aproveitando o post do r.faelz, informe sua pegada e destinação do mouse !! :hmm:


Acontece com todos em algum momento... :seferrou: Não se preocupe que é natural !! :bwahaha:

Bom menino ??? :poker::sei:

Minha pegada é claw, o mouse seria para fps, atualmente tenho um x-luca da team scorpion, mais achei ele grande pra minha mão, acho que ele é para pegada fingertip/palm, mais na epoca não tinha conhecimento, e comprei por ter um bom custo beneficio, vou dar uma olhada no cm spawn e recon, abraço!

http://www.mouses.com.br/mouse-team-scorpion-x-luca-black-p652
 
Minha pegada é claw, o mouse seria para fps, atualmente tenho um x-luca da team scorpion, mais achei ele grande pra minha mão, acho que ele é para pegada fingertip/palm, mais na epoca não tinha conhecimento, e comprei por ter um bom custo beneficio, vou dar uma olhada no cm spawn e recon, abraço!

http://www.mouses.com.br/mouse-team-scorpion-x-luca-black-p652

Você não viu a promoção do SPAWN postada pelo Kernexx ???


o wetto falo que vai fazer um video sobre software do Recon e do Spawn :thinking:
Tem que ficar em cima do bichano, senão não sai !!:seferrou::seferrou::cat:

É questão dele tomar fôlego da finalização de curso e meter umas geladas na cabeça !! :haha:
 
Você não viu a promoção do SPAWN postada pelo Kernexx ???




Tem que ficar em cima do bichano, senão não sai !!:seferrou::seferrou::cat:

É questão dele tomar fôlego da finalização de curso e meter umas geladas na cabeça !! :haha:

quero trocar as cores da DPI do Recon :seferrou:
 
quero trocar as cores da DPI do Recon :seferrou:
Pessoal que tem pode falar, mas olha nesse video !! (não posso verificar o video no momento, mas acredito que tenha a informação que precisas :hmm: )

CM Storm Recon Mouse Software Guide + Overview
[video]www.youtube.com/watch?v=lo169d2hiZU‎[/video]
 
Pessoal que tem pode falar, mas olha nesse video !! (não posso verificar o video no momento, mas acredito que tenha a informação que precisas :hmm: )

CM Storm Recon Mouse Software Guide + Overview
[video]www.youtube.com/watch?v=lo169d2hiZU‎[/video]

valew browder pela força... mas nao tem que preciso :feelbad:
 
Buenas jovens!

Seguinte, estou procurando por 2 mouses, um para jogar (ficar em casa) e outro para trabalhar. Minha pegada de mouse é palm grip.
E estou atrás de um segundo mouse pad para jogar, já tenho um goliathus que vou deixar no trabalho e preciso de um novo para deixar em casa.

Referente a valor, estou aberto a sugestões, mas vou por um teto, que seria de 200/250 dilmas!

Atualmente tenho um cm storm sentinel e já faz um tempo que ele está falhando, tem uma parte que está descascando e um ferro de acabamento que está enferrujando.

Agradeço a atenção :D

Edit:

Prefiro mouses maiores, acredito que seja por isso que utilizo um palm grip ou não? hahahaha
 
Última edição:
Chegou o Savu, é meio estranha a pintura das laterais, mas estou gostando do mouse por enquanto, ainda não joguei com ele, apenas usei no trabalho.
 
Pessoal, um amigo meu comprou um mouse bem ruinzinho aqui... mas queria saber com vocês se é possivel melhorar ele de alguma forma. :nooo:
O mouse em questão é um Sate A-30L que é da Satellite.
O problema em questão é o lift-off dele, que parece passar de 1cm! será que não tem alguma forma de diminuir isso?:damn:

EDIT: E caso não tenha nada para fazer... talvez eu consiga fazer o gerente da loja devolver o dinheiro do meu amigo por sou conhecido dele.
Que mouse até 80 reais rola para comprar?:hmm:
 
Agora fiquei com medo. O ignore que tomei é porque o Kana é um lixo ou porque não sou bem vindo aqui? Po, se alguém tiver algo pra falar do Kana me avisa.

:fuuu:
 
Agora fiquei com medo. O ignore que tomei é porque o Kana é um lixo ou porque não sou bem vindo aqui? Po, se alguém tiver algo pra falar do Kana me avisa.

:fuuu:
É cara, o k*** é um assunto proibido aqui.
Odiamos todo mundo que sequer considera esse lixo de mouse.
Mas não é culpa sua. Deveria ter um aviso gigante em letras garrafais no 1º post.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Zoeira, bicho!
O kana v2 é bem melhor que o anterior. Sensor, scrool e pezinhos são melhores.
Há relatos de vários problemas com a primeira versão.
E a textura parece que ficou melhor também.
O único problema que citam é que o Lift-Off Distance (LOD) é meio alto.
Isso porque colocaram o Avago 3090 no exato lugar do antigo sensor, desconsiderando que o novo é bem mais potente.

LOD é a distância necessária para que, ao levantar o mouse, o sensor pare de "ler" a superfície.
Um LOD baixo é particularmente importante para quem levanta e reposiciona muito o mouse, como os low-sensers em FPS.
Mas isso resolve fácil colando um novo set de pezinhos por cima do existente.

Esse review é muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=dYpY__MJXIs

Ajuday? :hmm:
 
Última edição:
É cara, o k*** é um assunto proibido aqui.
Odiamos todo mundo que sequer considera esse lixo de mouse.
Mas não é culpa sua. Deveria ter um aviso gigante em letras garrafais no 1º post.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Zoeira, bicho!
O kana v2 é bem melhor que o anterior. Sensor, scrool e pezinhos são melhores.
Há relatos de vários problemas com a primeira versão.
E a textura parece que ficou melhor também.
O único problema que citam é que o Lift-Off Distance (LOD) é meio alto.
Isso porque colocaram o Avago 3090 no exato lugar do antigo sensor, desconsiderando que o novo é bem mais potente.

LOD é a distância necessária para que, ao levantar o mouse, o sensor pare de "ler" a superfície.
Um LOD baixo é particularmente importante para quem levanta e reposiciona muito o mouse, como os low-sensers em FPS.
Mas isso resolve fácil colando um novo set de pezinhos por cima do existente.

Esse review é muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=dYpY__MJXIs

Ajuday? :hmm:

Puts... então comprei uma bomba!!! Sabia... esta muito barato, alguma coisa de errado tinha nisso. Bom, o mouse vai fazer um bate-volta então.

:nooo:
 
O sensor do Sensei Raw é menos preciso que do Recon na prática por ou a diferença sentida é mínima? Sei que possuem sensores diferentes, mas queria saber em uso se essa diferença é notada.

Tenho pouca referencia em mouse, infelizmente testei poucos.

Alguém percebeu diferença entre os 2 quanto a precisão?
 
Isso porque colocaram o Avago 3090 no exato lugar do antigo sensor, desconsiderando que o novo é bem mais potente.

LOD é a distância necessária para que, ao levantar o mouse, o sensor pare de "ler" a superfície.
Um LOD baixo é particularmente importante para quem levanta e reposiciona muito o mouse, como os low-sensers em FPS.
Mas isso resolve fácil colando um novo set de pezinhos por cima do existente.

Esse review é muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=dYpY__MJXIs

Ajuday? :hmm:

Comparado com os problemas de jitter / pixel skipping / rastreio instável do modelo antigo, LOD alto é refresco :awesome:

Enfim, pessoal não fala do Kana porquê o antigo era caro, não tinha um bom sensor e sem nenhum recurso adicional, razão porquê realmente era ruim. Mas esse novo pode ser melhor de fato...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo