[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[CITAR]bLUE M@X[/CITAR], se eu comprar um mouse da família Bloody V o ideal é instalar o software Bloody3 e nunca atualizar? Ou se eu comprar um mouse agora serei obrigada a usar outra versão do software?
 
bLUE M@X, se eu comprar um mouse da família Bloody V o ideal é instalar o software Bloody3 e nunca atualizar? Ou se eu comprar um mouse agora serei obrigada a usar outra versão do software?
Primeiro as Damas !! :awesome:
Sim, o melhor na verdade é, SE vier com o mini-CD, instalar o programa Bloody2, pois tem tudo o que se precisa na parte de configurar os botões e da sensibilidade (tem também as opções cheats, e o OSCAR é mais bacaninha).
Se não veio como as últimas unidades vendidas, é buscar a versão 3 - Bloody3 - e ficar nela. Pode até pegar a versão 4, o Bloody4, mas de modo algum procure pela 5, pois para a série V a A4Tech fez cagada.
Estou tomando uma surra p/ acertar isso aqui. :mas: É triste ver que agora a A4Tech assumiu o lado "cheater" e ter uma seção "Ultra guns" com seis opções só p/ sniper !!!

Óbvio, que há quem não sinta problemas com a última versão (Eu sou chato com sensibilidade em mouse e sinto logo quando tem algo errado, mesmo em mouse de R$5), pois a realidade de cada um é uma sentença e não pode ser aplicada a todos genericamente, ou seja... é subjetivo.

@@@@ Se precisarem tenho a versão de junho/2013 do Bloody3 (Bloody3_V2013.0611A de 11/06/2013). Também a versão 2, ambas retrocompatíveis !! :haha:

------------------------

Agora, respondendo o resto do resto... :seferrou:

só pra avisar o pessoal, meu Savu no Artisan Hayate ficou incrível, até retirei o TapeFix porque o LOD melhorou muito (2CDs~) comparado ao finado Goliathus V1 Control (4CDs)

mousepad excelente, smooth demais :mondie::mondie::mondie:
base do pad é absurda, não sai do lugar de jeito nenhum, só os japoneses mesmo :lol2:
as bordas ao invés de serem costuradas como a maioria, no Hayate ela é "fechada", muito legal

resumindo, precisão absurda com o combo

postarei fotos mais tarde se a bateria de câmera estiver carregada :datena:
:muchwin:
Vontade de pegar um, e pior que esqueci de olhar se teve promo no site deles nesses dias... :fuuu::forever:

dedicados não, mas pode facilmente setar qualquer botão pra fazer a mudança quando o EasyShift estiver pressionado

Minhas configurações do EasyShift:
http://i.imgur.com/gdFW1TX.png

Exemplo: aqui pra mudar de CPI eu coloquei pra quando eu apertar o EasyShift + Botão 11

Botão 4 é o N porque uso pra dar zoom no minimapa do BF3/4 :haha:

tudo configurado e driver desinstalado :megusta:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lllFATAL1TY novamente. :lol2:

Faço a mesma coisa com todos os meus mouses :awesome:
Sério, fico doente jogando BF3 sem ter os botões laterais para controlar o mapa, hahahaha...
E o engraçado é que tem aquele botão morto na direita, o que revela que deveria ter sido o shift dedicado, como no Logitech G600. :hmm:

roccat-savu-right.jpg


Isso poderia ser um diferencial que "validaria" o preço cobrado, o que seria bem prático !! Mas pelo valor de quase R$300 como tem por aí, é de ferrar o relacionamento, viu... :damn::nooo:

O mouse g400s cairia bem pra quem tem uma pegada fingertip/claw? tava de olho nele, parece ser um ótimo cxb
Olha, se não tem mão pequena, pela curvatura ergonômica dele fica bom com qualquer pegada, embora ele tenha alma palm. Por ser um mouse grande e comprido, mãos pequenas com pegada claw podem ficar estranhas, diferente de um CM XORNET, que tem um shape mais recuado e que facilita arquear os dedos.

Mas sempre que se pode, é bom experimentar os equips antes de comprar. Pena a maioria das lojas não entenderem isso !!!

Caramba....to com o meu CM Storm Recon nos correios desde o dia 25 (vindo da oemshop) até agora nada....fala que ta em transito pra cee copacabana desde ontem ¬¬ (moro em copacabana) :fuuu:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG927994319BR
Mui estranho, pois recebi o SAVU recebi dois dias antes do esperado e foi pelos "correios".
Fique de olho e verifique os prazos de entrega p/ abrir uma reclamação !! :cereal:

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

\Acabou o estoque// produto indisponível:awesome:
Durou 10 s !!! :sefu::sefu:
 
Última edição:
bLUE M@X , então cara, eu tenho pegada claw/fingertip e uso um deathadder e eu acho ele até pequeno para minha mão, tenho a mão beem grande xD mas estava pensando em trocar o dA pelo g400s, n seria 6 por meia duzia? to meio enjoado do dA ainda mais que o botão lateral dele afundo :feelbad:
 
G400s por R$90 tá valendo hein, já acabou.

Mas concordo que o scroll dele não é lá essas coisas, é super silencioso e macio mas é MOLENGA. Apesar de ter me acostumado, se pudesse trocar esse scroll eu trocaria sim. Tem algum "fix" para isso?
 
G400s por R$90 tá valendo hein, já acabou.

Mas concordo que o scroll dele não é lá essas coisas, é super silencioso e macio mas é MOLENGA. Apesar de ter me acostumado, se pudesse trocar esse scroll eu trocaria sim. Tem algum "fix" para isso?

Infelizmente não há, eu até gostaria que fosse possível comprar scrolls de mouses avulso, mas nunca vi nenhum lugar para vender... :hmm:
 
Infelizmente não há, eu até gostaria que fosse possível comprar scrolls de mouses avulso, mas nunca vi nenhum lugar para vender... :hmm:
Fico na pira de comprar um recon só pra ver o scroll, pois não acho o do G400 ruim! O do G700s eu até acostumei também! :haha: Talvez eu só tenha usado scrolls ruim durante minha vida :seferrou:
 
Fico na pira de comprar um recon só pra ver o scroll, pois não acho o do G400 ruim! O do G700s eu até acostumei também! :haha: Talvez eu só tenha usado scrolls ruim durante minha vida :seferrou:

Recon tem um réco-réco dos diabos, mas pelo menos é preciso o dito cujo!
 
Wetto, eu tava pesquisando sobre o mamba e vi que vc nao recomenda ele de jeito nenhum. Quais sao os motivos? só pelo fato de ser overpriced e pela bateria?

E vi as suas recomendações de mouses, e vi que vc cita o Deathadder 2013 ou o Black Edition.. mas pq nao o Deathadder 3,5G Nova Blue?
 
Só uma última dúvida quanto ao Bloody... :problemo:

Instalando a versão "4", vai ter alguma diferença ou vai atualizar o firmware e "cagar" o mouse?
 
Wetto, eu tava pesquisando sobre o mamba e vi que vc nao recomenda ele de jeito nenhum. Quais sao os motivos? só pelo fato de ser overpriced e pela bateria?

E vi as suas recomendações de mouses, e vi que vc cita o Deathadder 2013 ou o Black Edition.. mas pq nao o Deathadder 3,5G Nova Blue?

Resposta:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...use-mamba-continua-andando-quando-paro-s.html

Se quiser tem vários outros tópicos onde o mouse para de funcionar e tal. A questão da bateria e do preço não são nada se comparados ao problema do lixo de sensor vagabundo usado nesse mouse. Mil vezes então comprar o Ouroboros.
 
Ai que tá... teoricamente o ultimo dia do prazo seria hj.. :haha: ... adianta eu ir na cee copacabana ? ou é só esperar mesmo?! :damn:
Se findou o prazo pode começar a encher o saco deles. Liga, abre PI, o esquimbau !!!

http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

[citar]bLUE M@X[/citar] , então cara, eu tenho pegada claw/fingertip e uso um deathadder e eu acho ele até pequeno para minha mão, tenho a mão beem grande xD mas estava pensando em trocar o dA pelo g400s, n seria 6 por meia duzia? to meio enjoado do dA ainda mais que o botão lateral dele afundo [/COLOR]:feelbad:
Não, são diferentes, até porque no G400s tem mais controle independente do software, e com mais botões. Embora ambos mais palm, o DA não segue curvo (convexo) até o fim, tendo um descanso nos botões principais p/ o dedo "não escorregar", enquanto o G400s promove mais encaixe nas laterais.

Minha pegada é palm e quase todos seguem o shape de tartaruga do MS 1.1, com pequenas variações, e nunca enjoo !!

Aqui uma matéria daqueles loucos do Mythbusters, com uma tendência totalmente pró-Razer e que indica o "patrocínio". Nela eles amenizam os Razer e até entram em contra-senso, e também alegam que o G400s é defasado (sim, de certo modo é, mas o MS 1.1 é muito mais e ainda assim o preferido de jogadores profissionais) e chegam a comentar que pode causar "desconforto muscular" e não é bom p/ jogar, o que discordo pois utilizei por 8 anos o MX510 que tem o mesmo formato do G400s e nunca fiquei quebrado com ele (se não estivesse com os switches gastos e sensor defasado ainda o estaria usando, veja na foto abaixo - e quantos DA tem essa idade). Mouse e teclado vagabundos é que mefazem sentir dores !! :fuuu:
Ao menos visitaram os laboratórios da Logitech, e comentam sobre mouses como o ANKER e Perixx !!

Sei lá, achei estranho a matéria, mas preferiria vê-los serrando os mouses... :haha:
- The Best PC Gaming Mouse Today :megusta::megusta: - http://www.tested.com/tech/accessories/458823-best-pc-gaming-mouse-today/

Também mordem e assopram os Roccat, daí é sempre bom procurar informação e não apenas se valer de opiniões de sites especializados, pois sempre rola algo nas sombras. :megusta::damn:

Enfim, as palavras do guru [CITAR]wetto[/CITAR]:
(...) mas tenho medo dessas reviews do Youtube... Pelo que eu conheço de vídeo-review, deve estar mais pra jabá e não uma análise de verdade..

Mas enfim, eu sempre disse nas minhas reviews que não me importo se o cara vai comprar o produto ou não (e as marcas não gostam quando eu falo isso), o que mais importa é aprender em conjunto com a review e lhe pergunto, o quanto aprendeu na minha e nesta?

E do criador do tópico de mouses, o [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR]:
Como já disseram anteriormente, o melhor mouse é aquele que melhor te atende, numa determinada faixa de preço. Observa as características deles e escolhe o que possui algo que realmente não pode lhe faltar.

Aqui meu Logitech MX510 (mesmo shape do G400s) e o Roccat SAVU:
bWkOH8Mh.jpg


Nessa o A4TECH Bloody V7, Roccat SAVU e Steelseries Sensei RAW (esse um dos meus preferidos).
qy3g1NCh.jpg


MS 1.1,
07104_o.jpg


Deathadder, um tal de Ninox VELOCITY (??) e G400
YQ3eC.jpg


Pode verificar os shapes !! :lol2::lol2::coolface:

Acho que vale a troca, mas uma revisada nas especificações de ambos vai bem p/ conferir as diferenças e dar a certeza, não apenas consideram achismos de terceiros. Informação é tudo !! :fuckyeah:

Até o Natal é bom ficar de olho nas promos. Tem aparecido umas boas oportunidades, como essa do G400s por noventinha. :lol2:

Recon tem um réco-réco dos diabos, mas pelo menos é preciso o dito cujo!
SAVU e Sensei RAW idem !!

Só uma última dúvida quanto ao Bloody... :problemo:

Instalando a versão "4", vai ter alguma diferença ou vai atualizar o firmware e "cagar" o mouse?
É nessa a versão que começa a história !! :megusta:
Se for exigente pode sentir a diferença sim. Lembro que quando troquei a versão comentei sobre isso, mas na época não foi tão grave quanto ao Bloody5 é. :feelbad:
 
Última edição:
É nessa a versão que começa a história !! :megusta:
Se for exigente pode sentir a diferença sim. Lembro que quando troquei a versão comentei sobre isso, mas na época não foi tão grave quanto ao Bloody5 é. :feelbad:

Depois então, se tu puder, claro, passa o tuto de como voltar à versão anterior... claro, se for possível... :lol2:
 
Depois então, se tu puder, claro, passa o tuto de como voltar à versão anterior... claro, se for possível... :lol2:
Vou revisar as fontes e aí aviso !! :joia:
O negócio é que só tenho um p/ testar... :forever: Fouda-se, só se vive uma vez mesmo !! :challenge:
 
Galera, um amigo meu se ofereceu para comprar meu M60 a um bom preço, e como recebi uma grana extra com o decimo terceiro, vou comprar um mouse novo, vou ter uns R$300, porem não pretendo gastar tudo isso num mouse.
Como gosto muito do grip do M60, estava pensando em pegar um M65, tem o M40 tambem, porem sim, eu uso o botão sniper :haha:, e não sinto aceleração, e consigo o M65 por uns R$20 mais barato, então compensaria mais para minha pessoa.
Um mouse que eu gostei foi o Theron, porem só achei ele por R$250 em média, sendo que o M65 consigo por R$215, então não trocaria o certo pelo duvidoso.
Consegui boletar o Therrmaltake Sapphira por R$150 ja com frete, porem o mesmo pelo que andei vendo é mais para pegada Palm.

Aceito outras sugestões :haha:
 
Valeu wetto! E sobre o DA 3,5G? É um bom mouse?
Eu até pegaria o DA 2013, mas verde nao combina com nada aqui :damn:

Sim, é um bom mouse, mas a versão Black Edition (que não tem LED) e a 2013 tem um acabamento bem superior à versão comum.

Por favor, não escolha um modelo inferior apenas porquê tem LED azul!
 
Os meninos acabaram de ser entregues...
IMG_1116_zps0795a384.jpg


A Logitech está de parabéns, o G400/G400S é um dos melhores mouse que já tive o prazer de usar! Para falar a verdade, é o meu preferido para jogar BF4 e CS GO. Coloco ele na frente de medalhões como DeathAdder 2013, SteelSeries Sensei e Zowie EC1. Recomendo sem medo o G400 para pegada palm!
 
Os meninos acabaram de ser entregues...
http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/IMG_1116_zps0795a384.jpg

A Logitech está de parabéns, o G400/G400S é um dos melhores mouse que já tive o prazer de usar! Para falar a verdade, é o meu preferido para jogar BF4 e CS GO. Coloco ele na frente de medalhões como DeathAdder 2013, SteelSeries Sensei e Zowie EC1. Recomendo sem medo o G400 para pegada palm!

Porque 2?

Ainda ta nessa de quebrar mouse? :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo