[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Prezados amigos,

Estou com um G700, no RMA da logitech, me deram sinal verde para receber um mouse novo de volta, só que me deram aval para escolher outro mouse diferente se eu quiser. Estou querendo testar o G500s, pois o G700 desde que eu comprei, não consegui me acostumar com o peso e a pegada dele ( mesmo sendo um ótimo mouse). Quero saber se alguém sabe se a construção do G500s e boa? Ou alguém tem alguns pontos positivos sobre este mouse (G500 ou G500s). Ficarei muito grato pelas respostas :joia:

Se eu fosse você, pegaria o G700s, venderia no bazar, compraria um G400s (se quisesse continuar com a Logitech, mas se quiser um mouse mais leve tem o CM Storm Recon, SS Sensei, o Roccat Kone Pure, Roccat Savu, Zowie EC1/EC2 evo...) e usaria o troco para tomar umas "brejas".
 
Prezados amigos,

Estou com um G700, no RMA da logitech, me deram sinal verde para receber um mouse novo de volta, só que me deram aval para escolher outro mouse diferente se eu quiser. Estou querendo testar o G500s, pois o G700 desde que eu comprei, não consegui me acostumar com o peso e a pegada dele ( mesmo sendo um ótimo mouse). Quero saber se alguém sabe se a construção do G500s e boa? Ou alguém tem alguns pontos positivos sobre este mouse (G500 ou G500s). Ficarei muito grato pelas respostas :joia:
Pensou no G602 ???
O novo G500s seria interessante, mas é pesado e grande, e não traz nada de tão novo senão o sensor de maior resolução e componentes internos pouco melhores. O G602 é a nova aposta da Logi com um sensor ótico e menos botões que o G600.
 
Se eu fosse você, pegaria o G700s, venderia no bazar, compraria um G400s (se quisesse continuar com a Logitech, mas se quiser um mouse mais leve tem o CM Storm Recon, SS Sensei, o Roccat Kone Pure, Roccat Savu, Zowie EC1/EC2 evo...) e usaria o troco para tomar umas "brejas".

Mas o g400s e melhor que o g500s?

Pensou no G602 ???
O novo G500s seria interessante, mas é pesado e grande, e não traz nada de tão novo senão o sensor de maior resolução e componentes internos pouco melhores. O G602 é a nova aposta da Logi com um sensor ótico e menos botões que o G600.

O problema do G602 que usa 2 pilhas, prevejo um mouse tão pesado quanto o G700 que usava. Sem falar que ficar refem de pilhas, sem um fio para recarregar estou fora.... Sobre o peso do g500, acho que ele não e tão pesado quanto o g700. Já que você pode colocar a quantidade de peso que achar necessário.
 
Mas o g400s e melhor que o g500s?



O problema do G602 que usa 2 pilhas, prevejo um mouse tão pesado quanto o G700 que usava. Sem falar que ficar refem de pilhas, sem um fio para recarregar estou fora.... Sobre o peso do g500, acho que ele não e tão pesado quanto o g700. Já que você pode colocar a quantidade de peso que achar necessário.

O sensor do G400s é centralizado e não possui aceleração.

g400s-optical-gaming-mouse.jpg

Já o G500s possui o sensor na ponta do mouse (por conta do sistema de pesos) e ele utiliza o sensor laser avago 9800, que possui aceleração e input lag (amenizada com a atualização da firmware do mouse).

g500s-laser-gaming-mouse.jpg
 
Última edição:
Gx 510 Genius por 55 ta valendo?
 
Gx 510 Genius por 55 ta valendo?
O Genius X-G510 é um bom mouse, básico mas com apelo visual, com ótimo custo x benefício, e tem sensor ótico Avago 3050. Devido ao sucesso de vendas por R$50 tinham aumentado p/ R$ 80 (ou mais).

Esteve em promo na Kabum e pessoal elogiou a performance:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale/487890-kabum-genius-x-g510-por-r-50-a-2.html

Aproveite que está a R$55, pois pode demorar p/ voltar a esse valor !! :lol2: É um dos que são recomendados no lugar do outrora campeão de CxB, o MTek L103G, que não é mais encontrado. :yuno:
 
Pra quem testou, qual vale mais a pena, o Sensei Raw ou o CM Recon? Jogo muito FPS e gosto de utilizar os botões laterais para recarregar armas, etc.
 
Duvida qual mouse escolher...

Estou com querendo trocar meu mouse Microsoft int. 1.1 .

Qual desses pegar?

STEELSERIES KANA BLACK 1.1 ---- 154,00 (ACHEI PROMOÇÃO)
STEELSERIES SENSEI (RAW) ---- 245,00
STEELSERIES KINZU V2 PRO ---- 175,00
DEATH ADDER RAZER ----- 303,18

Vou sentir muita diferença para meu Microsoft???

Valeu
 
Olá pessoal, preciso de algumas dicas para meu novo mouse.

Atualmente uso um logitech g300. Ele é muito bom e tem um preço compativel com o que procuro hj, e procurei na época que comprei ele.

Acontece que minha pegada é claw, com variações para finger, e esse mouse eu acho pequeno, gostaria que me indicassem, mouses grandes, que me ajudassem na pegada, não cansando minha mão.

Em relação ao preço, no máximo R$150 parecido com o que gastei no g300.
 
Pra quem testou, qual vale mais a pena, o Sensei Raw ou o CM Recon? Jogo muito FPS e gosto de utilizar os botões laterais para recarregar armas, etc.

Vai de Sensei; um mouse quase perfeito

Então a diferença no preço realmente vale a pena?
O shape dos Sensei (normal ou RAW) realmente é muito bom e sou suspeito por falar pois adoro o mouse, mas daria uma chance ao RECON, pelo sensor !!
Lembrando que os botões do RAW são bem sensíveis. Leva um tempinho p/ acertar o passo e posição por ser ambidestro, mas daí é só alegria !!

Se acaso importasse o Sensei RAW da Linke sairia a uns R$ 215, logo ter garantia nacional e possibilidade de suporte da loja é mais interessante comprar por aqui. Dólar tá quebrando a carrapeta nesses tempos. :megusta:
Mas que o novo RAW preto e amarelo Eu queria, ahh, queria !! mesmo com a logo da Navi.

Sensei_Navi_HeroShot2.png


Estou com querendo trocar meu mouse Microsoft int. 1.1 .

Qual desses pegar?

STEELSERIES KANA BLACK 1.1 ---- 154,00 (ACHEI PROMOÇÃO)
STEELSERIES SENSEI (RAW) ---- 245,00
STEELSERIES KINZU V2 PRO ---- 175,00
DEATH ADDER RAZER ----- 303,18

Vou sentir muita diferença para meu Microsoft???

Valeu
Vai sentir muito, pois a resolução é bem diferente, para qualquer escolha.
Pela sua pegada que acredito ser palm ou mesclada com ela, botaria aí o Logitech G400 ou G400s, Roccat SAVU, CM RECON e até o A4Tech Bloody V5 ou V7 (V4 não pois é pequeno). O pessoal pode dar outras opções melhores !! :hmm:

Se for possível identifique o problema do 1.1 e se for switch, basta trocar !!! :cereal: Se for jogar fora, manda p/ cá !! :haha:

Olá pessoal, preciso de algumas dicas para meu novo mouse.

Atualmente uso um logitech g300. Ele é muito bom e tem um preço compativel com o que procuro hj, e procurei na época que comprei ele.

Acontece que minha pegada é claw, com variações para finger, e esse mouse eu acho pequeno, gostaria que me indicassem, mouses grandes, que me ajudassem na pegada, não cansando minha mão.

Em relação ao preço, no máximo R$150 parecido com o que gastei no g300.
[CITAR]alexsreis[/CITAR], veja as opções que informei ao [CITAR]Vitor Prieto[/CITAR], ali em cima !!
 
Última edição:
O shape dos Sensei (normal ou RAW) realmente é muito bom e sou suspeito por falar pois adoro o mouse, mas daria uma chance ao RECON, pelo sensor !!
Lembrando que os botões do RAW são bem sensíveis. Leva um tempinho p/ acertar o passo e posição por ser ambidestro, mas daí é só alegria !!

Se acaso importasse o Sensei RAW da Linke sairia a uns R$ 215, logo ter garantia nacional e possibilidade de suporte da loja é mais interessante comprar por aqui. Dólar tá quebrando a carrapeta nesses tempos. :megusta:
Mas que o novo RAW preto e amarelo Eu queria, ahh, queria !! mesmo com a logo da Navi.

http://cdn-co.steelseries.com/wp-content/uploads/Sensei_Navi_HeroShot2.png


Vai sentir muito, pois a resolução é bem diferente, para qualquer escolha.
Pela sua pegada que acredito ser palm ou mesclada com ela, botaria aí o Logitech G400 ou G400s, Roccat SAVU, CM RECON e até o A4Tech Bloody V5 ou V7 (V4 não pois é pequeno). O pessoal pode dar outras opções melhores !! :hmm:

Se for possível identifique o problema do 1.1 e se for switch, basta trocar !!! :cereal: Se for jogar fora, manda p/ cá !! :haha:


alexsreis, veja as opções que informei ao Vitor Prieto, ali em cima !!
Eu usava um Razer mamba, todo aquele desing fodi*@ pegada mais depois que queimou duas vezes o sensor desisti e comprei um SteelSeries Sensei. O unico problema que encontrei nesse mouse foi o atendimento ao consumidor RMA USA que foi bem demorado mais de 3 meses sem mouse
 
Galera, vendo aqui essa tabela de pegadas, concluí que minha pegada é algo entre CLAW e PALM. O que me indicariam? Devo trazer do paraguai/bolívia, mas não quero gastar mais de 400 reais. O Ouroboros tá saindo na faixa de 380~400 lá. Alguma sugestão? Roccat Kone XTD meu amigo não achou... o Logitech G700 eu achei aqui no br por 220 dilmas (KaBuM), mas, julgando pelo preço, não sei se ele é do nível de um mouse top. Pra mousepad devo pegar um Goliathus Control Médio. Sugestões pra pad também?! pretendo gastar no maximo 100 no pad e 400 no mouse, mas não tem problema se passar disso =)

Grato
 
Galera, vendo aqui essa tabela de pegadas, concluí que minha pegada é algo entre CLAW e PALM. O que me indicariam? Devo trazer do paraguai/bolívia, mas não quero gastar mais de 400 reais. O Ouroboros tá saindo na faixa de 380~400 lá. Alguma sugestão? Roccat Kone XTD meu amigo não achou... o Logitech G700 eu achei aqui no br por 220 dilmas (KaBuM), mas, julgando pelo preço, não sei se ele é do nível de um mouse top. Pra mousepad devo pegar um Goliathus Control Médio. Sugestões pra pad também?! pretendo gastar no maximo 100 no pad e 400 no mouse, mas não tem problema se passar disso =)

Grato

Não está valendo a pena comprar no PY, poucas opções e valores quase pareados com os daqui, salvo algumas exceções. Para o mouse veja um dos da lista: Logitech G400s/CM Storm Recon/Roccat Kone Pure/SS Sensei Raw/Zowie EC1/EC2 Evo/Razer Deathadder 2013.

Para o mousepad procure um SS Qck mass.

Nunca julgue um mouse pelo preço, leia esta review para conhecer melhor o G700: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...view-logitech-g700-wireless-gaming-mouse.html
 
Não está valendo a pena comprar no PY, poucas opções e valores quase pareados com os daqui, salvo algumas exceções. Para o mouse veja um dos da lista: Logitech G400s/CM Storm Recon/Roccat Kone Pure/SS Sensei Raw/Zowie EC1/EC2 Evo/Razer Deathadder 2013.

Para o mousepad procure um SS Qck mass.

Nunca julgue um mouse pelo preço, leia esta review para conhecer melhor o G700: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...view-logitech-g700-wireless-gaming-mouse.html

Agora, revendo a *** da tabela, eu vejo que minha pegada é algo entre claw e fingertip. não me importo com mouses pesados, mas nao ligo tbm se forem leves. Não sei mais o que fazer. :| O que vc tem a me dizer do Ouroboros? Overpriced?
 
Agora, revendo a *** da tabela, eu vejo que minha pegada é algo entre claw e fingertip. não me importo com mouses pesados, mas nao ligo tbm se forem leves. Não sei mais o que fazer. :| O que vc tem a me dizer do Ouroboros? Overpriced?

Vai de sensei então, ou se achar Corsair M65 ou M40, e até mesmo o logitech G9X se achar.
 
Vai de sensei então, ou se achar Corsair M65 ou M40, e até mesmo o logitech G9X se achar.

Achei o m65 aqui por 200~230 no BR, e o g9x por ~300. Worth? Esse sensei não me atraiu muito. o M40 não encontrei. OH lord, como é difícil comprar um mouse =(
 
Achei o m65 aqui por 200~230 no BR, e o g9x por ~300. Worth? Esse sensei não me atraiu muito. o M40 não encontrei. OH lord, como é difícil comprar um mouse =(
Divida com a gente os fatores subjetivos que está procurando no mouse, aí poderemos ajudá-lo melhor :conte:
 
Divida com a gente os fatores subjetivos que está procurando no mouse, aí poderemos ajudá-lo melhor :conte:

Faz sentido.
Procuro um mouse bom pra *******.
:D

AHuahua ok, falando sério:
Procuro um mouse com peso intermediário (nada muito pesado, algo um pouco mais leve que meu CM Storm Inferno)
Que seja bonito (hu3rage total)
Preço não é mto problema, como disse ali em cima.. devo trazer do paraguai ou bolívia, mas no max 400 reais.
Um fator do Ouroboros que me atraiu: é wireless mas pode ser colocado o fio e tirada a bateria, de modo que o mesmo fique mais leve
Pelo menos 2 botões extras (pra passar musica)
sensor laser (tem muita diferença do óptico? leigo total)
e que a pegada não seja muito específica, considerando que a minha também não é.

Acho que melhorou. Mais algo a falar? :s
 
E as lojas ainda querem 300 contos no Logitech G9x :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:

Jesus amado... :facepalm:

Enfim, [CITAR]Daniel OS[/CITAR], procure o Roccat SAVU, Roccat Kone Pure, Corsair M40 ou M65. Essas são as minhas recomendações de mouses que realmente tem uma boa qualidade, alinhada com um peso não muito exagerado (excluindo o M65 se você deixar os 3 pesos dele). Se puder gastar bastante e conseguir achar eles (nem que seja no Brasil), dê preferência aos Roccats.
 
E as lojas ainda querem 300 contos no Logitech G9x :yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:

Jesus amado... :facepalm:

Enfim, Daniel OS, procure o Roccat SAVU, Roccat Kone Pure, Corsair M40 ou M65. Essas são as minhas recomendações de mouses que realmente tem uma boa qualidade, alinhada com um peso não muito exagerado (excluindo o M65 se você deixar os 3 pesos dele). Se puder gastar bastante e conseguir achar eles (nem que seja no Brasil), dê preferência aos Roccats.

Acho que vou fechar no Kone Pure então. http://www.starhouse.com.br/loja/produto.php?loja=289123&IdProd=23561&parceiro=9518

270 reais à vista não me parece muito caro :hmm::hmm:
 
Faz sentido.
Procuro um mouse bom pra *******.
:D

AHuahua ok, falando sério:
Procuro um mouse com peso intermediário (nada muito pesado, algo um pouco mais leve que meu CM Storm Inferno)
Que seja bonito (hu3rage total)
Preço não é mto problema, como disse ali em cima.. devo trazer do paraguai ou bolívia, mas no max 400 reais.
Um fator do Ouroboros que me atraiu: é wireless mas pode ser colocado o fio e tirada a bateria, de modo que o mesmo fique mais leve
Pelo menos 2 botões extras (pra passar musica)
sensor laser (tem muita diferença do óptico? leigo total)
e que a pegada não seja muito específica, considerando que a minha também não é.

Acho que melhorou. Mais algo a falar? :s

O problema de bateria em mouse é que quando vicia você não conseguirá achar outra a um preço bom, veja o exemplo das câmeras portáteis. O G700, por exemplo, utiliza pilhas recarregáveis, ótimas aliás, e se você precisar substituí-las não terá nenhuma dificuldade, visto que eles seguem o padrão AA.

Mas wireless em mouse ga[R]y[/R]mer é puro marketing ([CITAR]wetto[/CITAR]®). Para atender a taxa de atualização exigida pelos ga[R]y[/R]mers eles consomem a bateria muito rápido, exigindo que em pouco tempo você necessite plugar o fio.

Aliás nem tem por que procurar mouse wireless, visto que você não deseja que ele seja pesado. Que que adianta ter armamento para um apocalypse zumbi se só vai usá-lo para caçar borboleta...

Os sensores laser possuem algumas vantagens sobre os óticos como o baixo LOD (ao levantar o mouse ele para de movimentar a seta - mas existem alguns mouses lasers que conseguem o feito de sofrer com este problema) e o rastreio em diversas superfícies. Porém eles sofrem de um mal, aceleração. Significa que dependendo da velocidade que você movimenta o mouse, a seta percorrerá uma distância diferente na tela. Muitos não sentem este problema, mas você deve saber que ele existe.

Os sensores ópticos necessitam de um mousepad para um bom rastreio. Dependendo da implementação do setor eles podem sofrer com mais ou menos LOD (continuam rastreando após levantados, até uma distância "x"). Eles não sofrem do mal da aceleração como os mouses a laser.

Na hora da escolha do mouse você não pode esquecer os objetivos dele. Tenha sempre isto em mente, ele deve:

- Ser preciso;
- Ser durável;
- Possuir boa taxa de atualização (500 a 1000 hz);
- Ser apropriado para a sua pegada.

O que fugir da lista é subjetivo, isto inclui Leds, Modo Transformer, Wireless, Número de botões, Custo (mas claro que ninguém quer gastar 1000 dilmas em um mouse) e...
cabo de nylon
cabo de nylon
cabo de nylon
cabo de nylon
cabo de nylon:insane:

Siga as recomendações do [CITAR]wetto[/CITAR] que não terá erro :joia:

Acho que vou fechar no Kone Pure então. http://www.starhouse.com.br/loja/produto.php?loja=289123&IdProd=23561&parceiro=9518

270 reais à vista não me parece muito caro :hmm::hmm:


É uma boa escolha, vai gostar do mouse. Se tem chachá para gastar nele pode ir fundo.

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo