[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ganhei um mouse de Natal :awesome:
um k-mex ML-G235 :nooo: pelo que eu vi esse modelo "ML-G235" é comercializado também pela Pixxo e uma tal de Monoprice (mas essa não vende no Brasil), não sou do tipo que reclama dos presentes recebidos mas perguntando pra minhã irmã descubro que a minha mãe pagou 120 reais no mouse :mas: pouha 120 :nooo:
Vou esperar quinta pra ver se a loja não tem um Smillidon da Dazz que o IgorTricolor já fez review, senão vou ficar com esse aqui mesmo :poker: Dava pra comprar um recon + frete :feelbad:

Modelo: http://www.k-mex.com.br/Exibir/134/Perifericos/291/Mouse-Optical/737#
P
elo menos as reviews não são tão ruins: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826664019
Esse da Pixxo, ML-G235, já foi até descontinuado !! :poker:
Parece de brinquedo com aquele botãozão lateral e luz acima. Mas deve ter pegada boa.

K-Mexx apresenta basicamente os mesmos modelos chineses OEM e nem nomes botaram p/ dar mais apelo. Lá vejo o modelo ótico MO-Y135 que é um Team Scorpion tipo o X-LUCA, COBRA Jr, e o modelo ótico MO-D835 que é um Fortrek ou Aula SPIDER, que já tem uma razoável performance !!
Mas seria bom se fossem mais em conta pois seriam escolhas certas como mouses de entrada "MID-range". Com valores em ~R$120 vai ficar difícil competir com TOPs do calibre do RECON, G400s, V7/V5/V4, SAPHIRA, e MID como XORNET, X-G510, G100s etc.
 
Esse da Pixxo, ML-G235, já foi até descontinuado !! :poker:
Parece de brinquedo com aquele botãozão lateral e luz acima. Mas deve ter pegada boa.

K-Mexx apresenta basicamente os mesmos modelos chineses OEM e nem nomes botaram p/ dar mais apelo. Lá vejo o modelo ótico MO-Y135 que é um Team Scorpion tipo o X-LUCA, COBRA Jr, e o modelo ótico MO-D835 que é um Fortrek ou Aula SPIDER, que já tem uma razoável performance !!
Mas seria bom se fossem mais em conta pois seriam escolhas certas como mouses de entrada "MID-range". Com valores em ~R$120 vai ficar difícil competir com TOPs do calibre do RECON, G400s, V7/V5/V4, SAPHIRA, e MID como XORNET, X-G510, G100s etc.

Pois é por 50 reais acho que valeria, mas 120 é loucura, minha mãe disse que esse era o que tinha mais DPI e o vendedor falou que era melhor :lol2: malditos vendedores que ficam enrolando as pessoas que não entendem nada :mesa:
De maneira geral a pegada dele é boa, tirando aquele botão vermelho lateral que fica me atormentando toda hora na internet, mas como no jogo ele não tem função...
E 1600 DPI é demais pra mim, amanha deve chegar o meu taito king size de 27 reais do balão :seferrou: ai vou ter espaço pra usar ele com 800 DPI de boa, mas levantar o mouse nem pensar, o ponteiro começa a sambar pra todo lado :bwahaha: e esses malditos LEDs que não dá pra apagar :mesa: não consigo entender como alguém usa teclado/mouse com led ligado :hmm:
 
Amiguinhos, meu irmão ta querendo comprar um mouse mas não está querendo gastar muito, eu sei que é bem provável que vai ter recomendações nas outras paginas mas é muita pagina pra procurar :nooo:.

Enfim, ele ta querendo gastar até uns R$100,00, então quem puder ajudar eu agradeceria :fovhappy:


PS: Lojas nacionais, por favor.

PS²: Não da pra dizer qual o tipo de pegada já que vai ser mais de uma pessoa que vai usar o pc mas a unica coisa que posso dizer com certeza é que não pode ser um mouse pequeno.
 
Última edição:
Uma duvida,

Se eu adquirir um razer deathadder 2013 será uma boa aquisição ou há melhores opções?

Digo isso porque fiz a aquisição de um ozone blade e estou muito contente.
 
Amiguinhos, meu irmão ta querendo comprar um mouse mas não está querendo gastar muito, eu sei que é bem provável que vai ter recomendações nas outras paginas mas é muita pagina pra procurar :nooo:.

Enfim, ele ta querendo gastar até uns R$100,00, então quem puder ajudar eu agradeceria :fovhappy:


PS: Lojas nacionais, por favor.

PS²: Não da pra dizer qual o tipo de pegada já que vai ser mais de uma pessoa que vai usar o pc mas a unica coisa que posso dizer com certeza é que não pode ser um mouse pequeno.

Pega na Megamamute o G400S sai por 104 com frete
------------
Uma duvida,

Se eu adquirir um razer deathadder 2013 será uma boa aquisição ou há melhores opções?

Digo isso porque fiz a aquisição de um ozone blade e estou muito contente.


Boa aquisição; eu tenho e gostei
 
Corsair M65 ou roccat Savu?
 
Galera quis ver como funciona a parada do macro no DA 2013, mas quando crio ele, ai por exemplo vou clicar em alguma coisa, ele considera que dei uma penca de clicks, como faço pra isso nao ocorrer?
 
Olá, acabei dando uma sumida (de novo) devido ao adoecimento do meu PC :forever:, que agora só serve para o essencial (melhor do que nada). Em breve devo arranjar um novo e ficar mais ativo :haha:..

----------------------------------------------------
A pintura do meu Recon tem descascado muito, até mesmo na região central, sendo que um adesivo não mais resolveria..:okay: Enfim, como isso tem me incomodado, estava pensando em comprar um mouse novo com nivel um pouco "acima" mas com as mesmas caracteristicas básicas (pegada ambidestra, sensor preferencialmente óptico com DPI razoável). Está em pauta o Sensei RAW. Se possível e não incomodar peço algumas recomendações de vocês... Agradeço desde ja.:joia:
 
Pessoal alguém sabe se a kabum está trabalhando nesses dias ? Pois fiz a compra do g400s paguei na segunda mas nem confirmaram o pagamento ainda, nunca havia tido problemas com eles relacionados a isso, o chat online não está funcionando la
 
Aquele Explorer 3.0 é bom?
 
E ai pessoal.

Meu Razer Deathadder black estragou.

Poderiam me indicar um mouse até +- R$ 120,00 com qualidade similar.

Que tenha a presição parecida com a dele.

To com clone gamer como subtituto provisório, mas ele é muito inferior ao meu razer.
 
E ai pessoal.

Meu Razer Deathadder black estragou.

Poderiam me indicar um mouse até +- R$ 120,00 com qualidade similar.

Que tenha a presição parecida com a dele.

To com clone gamer como subtituto provisório, mas ele é muito inferior ao meu razer.

Pega um G400
 
Aquele Explorer 3.0 é bom?

Mouse t0p! Ergonomia perfeita para mãos médias/grandes
Pontos negativos - 450 DPI (dá para tacar o do windows no máximo) e frequência de 125hz não ajustável (dá para fazer com software 3rl)
------------
E ai pessoal.

Meu Razer Deathadder black estragou.

Poderiam me indicar um mouse até +- R$ 120,00 com qualidade similar.

Que tenha a presição parecida com a dele.

To com clone gamer como subtituto provisório, mas ele é muito inferior ao meu razer.
abri a maun e péga um raiiiizer défiéder 2013 que é nóiiiiiissssss no funk malandro!!!!!!!!!:br::br::br::br:
 
Mouse t0p! Ergonomia perfeita para mãos médias/grandes
Pontos negativos - 450 DPI (dá para tacar o do windows no máximo) e frequência de 125hz não ajustável (dá para fazer com software 3rl)
------------

abri a maun e péga um raiiiizer défiéder 2013 que é nóiiiiiissssss no funk malandro!!!!!!!!!:br::br::br::br:


Fala Dito// sobre o Explorer 3.0. usei um tempo e gostei. agora fui usar com wind 8 e monitor 19´´ senti lerdeza// acostumado com Sensei Raw e outros + modeernos/ enfim guardei-o
 
Fala Dito// sobre o Explorer 3.0. usei um tempo e gostei. agora fui usar com wind 8 e monitor 19´´ senti lerdeza// acostumado com Sensei Raw e outros + modeernos/ enfim guardei-o

Parei de usar os antigos MX300 , 1.1 etc justamente por causa disso. Até monitor de 17 CRT dava para usar numa boa. Depois que passei a ter monitores LCD 19 pra cima, lascou de vez. É impossível usar desta forma. Mas... tem muita gente que ainda consegue usar esses mouses em telas com resoluções altas. Demora 1 ano para a setinha chegar onde quer, mas o importante é chegar né.

:bwahaha:
 
Deixei o boleto do G400S passar :nooo:
 
Olá povo da Adrenaline!
Sou novato não só no forum como também no uso de periféricos mais sofisticados, e ultimamente tenho uns reais cochilando no bolso rsrs
Meu foco principal é MMOs, em especial RPG e Action (títulos como Forge e Continent of the Ninth Seal), e tenho pesquisado bastante sobre Teclados, Mouses e Pads. Minha única experiência foi com algum mouse que possuía dois botões laterais, e eu os usava alucinadamente! Não ligo para aparência mas aprecio personalização, poder configurar tudo e deixar a coisa do meu jeito; a ideia primária do upgrade é incluir botões extras, eu sinto falta disso e também não me intimido com quantidade.
Hoje possuo um kit Login muito barato e simples unido à um mouse pad Leadership, precisava de alguma coisa para usar o computador.
Preciso destacar meu assombro em relação à parafernália gamer de hoje em dia, eu tinha noção de que coisas assim existiam mas não fazia ideia da sofisticação e até mesmo impacto visual, ainda que não resultem necessariamente em um produto final de qualidade; me assustei com teclados Ducky (efeitos), Azio (bugigangas), Logitech (telas) e a brutalidade do CM Storm Trigger (sério que nem atropelando ele quebra?), fora mouse Cyborg (bizarro!).
Chega de papo!


Preliminarmente, me emocionei com "Logitech G600" e "Razer Naga 2014". O painel lateral realmente me agrada apesar de eu possuir pegada naturalmente Fingertip (mouses baratos geralmente são leves, me acostumei a usá-los assim), mas para ser sincero não me importo nem um pouco com a pegada desde que o mouse me deixe satisfeito (já peguei em um "Razer Naga Molten" e não tive problemas, me adapto sem muita complicação).
Colhi opiniões (incluindo de amigos próximos) e li reviews, Razer não me deu boas novas e o G600 permaneceu equilibrado, até por que apresenta mais coisas que o Naga. Vi produtos como "Mad Catz M.M.O. 7 Gaming Mouse" e "Corsair Vengeance M95", mas não me convenceram não rsrs
Até o momento minha escolha é o "Logitech G600" e está na faixa de 240~280 reais, realmente não vi mais nenhum mouse com tamanho "poder bruto" que despertasse meu interesse.


Gostaria de saber mais sobre o "Thermaltake ESports Volos Gaming Mouse", não o encontrei em estoque e poucas informações consistentes e confiáveis estão rodando; parece interessante.
 
Última edição:
Olá povo da Adrenaline!
Sou novato não só no forum como também no uso de periféricos mais sofisticados, e ultimamente tenho uns reais cochilando no bolso rsrs
Meu foco principal é MMOs, em especial RPG e Action (títulos como Forge e Continent of the Ninth Seal), e tenho pesquisado bastante sobre Teclados, Mouses e Pads. Minha única experiência foi com algum mouse que possuía dois botões laterais, e eu os usava alucinadamente! Não ligo para aparência mas aprecio personalização, poder configurar tudo e deixar a coisa do meu jeito; a ideia primária do upgrade é incluir botões extras, eu sinto falta disso e também não me intimido com quantidade.
Hoje possuo um kit Login muito barato e simples unido à um mouse pad Leadership, precisava de alguma coisa para usar o computador.
Preciso destacar meu assombro em relação à parafernália gamer de hoje em dia, eu tinha noção de que coisas assim existiam mas não fazia ideia da sofisticação e até mesmo impacto visual, ainda que não resultem necessariamente em um produto final de qualidade; me assustei com teclados Ducky (efeitos), Azio (bugigangas), Logitech (telas) e a brutalidade do CM Storm Trigger (sério que nem atropelando ele quebra?), fora mouse Cyborg (bizarro!).
Chega de papo!


Preliminarmente, me emocionei com "Logitech G600" e "Razer Naga 2014". O painel lateral realmente me agrada apesar de eu possuir pegada naturalmente Fingertip (mouses baratos geralmente são leves, me acostumei a usá-los assim), mas para ser sincero não me importo nem um pouco com a pegada desde que o mouse me deixe satisfeito (já peguei em um "Razer Naga Molten" e não tive problemas, me adapto sem muita complicação).
Colhi opiniões (incluindo de amigos próximos) e li reviews, Razer não me deu boas novas e o G600 permaneceu equilibrado, até por que apresenta mais coisas que o Naga. Vi produtos como "Mad Catz M.M.O. 7 Gaming Mouse" e "Corsair Vengeance M95", mas não me convenceram não rsrs
Até o momento minha escolha é o "Logitech G600" e está na faixa de 240~280 reais, realmente não vi mais nenhum mouse com tamanho "poder bruto" que despertasse meu interesse.


Gostaria de saber mais sobre o "Thermaltake ESports Volos Gaming Mouse", não o encontrei em estoque e poucas informações consistentes e confiáveis estão rodando; parece interessante.

Razer Naga? Daqui a pouco aparece o Uetow pra falar dele :seferrou::seferrou::seferrou:
Um milagre alguém não gostar de MadCatz de cara :haha: e que coisa bizarra esse Thermaltake :poker:

Como a galera está meio de férias do tópico vim só pra dizer que quando vem alguém falar exatamente o que você falou, o recomendado normalmente é o G600, o naga tem um sensor lixão e se eu não me engano é bem quente, MadCatz deixa queto, e o Corsair apresenta alguns problemas de qualidade e o software é um lixo. O Thermaltake nunca tinha visto. O G600 tem um sensor legal e o RMA da Logitech é muito bom comparado com outras empresas do mesmo ramo no :br:
Eu só nunca vi esse mouse por menos de 280, sempre está de 280-320 da uma olhada na loja :hmm:

Tem o Recon também, que tem 2 botões de cada lado, dando então pra fazer 4 macros, é bem menos que o g600s mas custa 1/3 também e pra FPS ocasionais é top, ai vai da sua necessidade mesmo.

Edit: O Recon permite configurar 7 macros
http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=12527
 
Última edição:
Ninguem me responde :feelbad:
Depois nao reclamem se eu criar um topico :coolface:

- A4Tech Bloody R7
- Logitech G700
- Logitech G700S
- Logitech G602 (não é bem recarregável, mas as pilhas duram bem mais que os outros)
- Razer Mamba (não recomendo devido ao sensor e acabamento porco)
- Razer Ouroboros (bem melhor que o Mamba, mas ainda mais caro)
- Cyborg R.A.T 9 (não recomendo devido ao sensor e construção interna *********)

Olá povo da Adrenaline!
Sou novato não só no forum como também no uso de periféricos mais sofisticados, e ultimamente tenho uns reais cochilando no bolso rsrs
Meu foco principal é MMOs, em especial RPG e Action (títulos como Forge e Continent of the Ninth Seal), e tenho pesquisado bastante sobre Teclados, Mouses e Pads. Minha única experiência foi com algum mouse que possuía dois botões laterais, e eu os usava alucinadamente! Não ligo para aparência mas aprecio personalização, poder configurar tudo e deixar a coisa do meu jeito; a ideia primária do upgrade é incluir botões extras, eu sinto falta disso e também não me intimido com quantidade.
Hoje possuo um kit Login muito barato e simples unido à um mouse pad Leadership, precisava de alguma coisa para usar o computador.
Preciso destacar meu assombro em relação à parafernália gamer de hoje em dia, eu tinha noção de que coisas assim existiam mas não fazia ideia da sofisticação e até mesmo impacto visual, ainda que não resultem necessariamente em um produto final de qualidade; me assustei com teclados Ducky (efeitos), Azio (bugigangas), Logitech (telas) e a brutalidade do CM Storm Trigger (sério que nem atropelando ele quebra?), fora mouse Cyborg (bizarro!).
Chega de papo!


Preliminarmente, me emocionei com "Logitech G600" e "Razer Naga 2014". O painel lateral realmente me agrada apesar de eu possuir pegada naturalmente Fingertip (mouses baratos geralmente são leves, me acostumei a usá-los assim), mas para ser sincero não me importo nem um pouco com a pegada desde que o mouse me deixe satisfeito (já peguei em um "Razer Naga Molten" e não tive problemas, me adapto sem muita complicação).
Colhi opiniões (incluindo de amigos próximos) e li reviews, Razer não me deu boas novas e o G600 permaneceu equilibrado, até por que apresenta mais coisas que o Naga. Vi produtos como "Mad Catz M.M.O. 7 Gaming Mouse" e "Corsair Vengeance M95", mas não me convenceram não rsrs
Até o momento minha escolha é o "Logitech G600" e está na faixa de 240~280 reais, realmente não vi mais nenhum mouse com tamanho "poder bruto" que despertasse meu interesse.


Gostaria de saber mais sobre o "Thermaltake ESports Volos Gaming Mouse", não o encontrei em estoque e poucas informações consistentes e confiáveis estão rodando; parece interessante.

Logitech G600.

O Tt Volos era apenas um conceito, assim como o Thermaltake Cyclone:

Thermaltake-Black-Element-Cyclone-Gaming-Mouse.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo