[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera eu tenho palm grip então só consigo usar confortavelmente mouses "grandes". Meu deathadder está com duplo click no botão esquerdo e estou vendo que vou ter que trocar. Por quais mouses eu posso trocar? Ou será que vou ter que ia atrás de outro DA? Não me importo com sensor y ou x.
 
A que era lisa e maior, e tinha uma "caída" curvada lateral para apoio do polegar.

Todos distribuidores que uso fecharam para férias coletivas, só voltam dia 05/01, e ainda bloquearam o acesso aos sites/listas pra evitar cagada de gente comprando durante as férias deles. Não consigo nem ver preços :poker:

Depois do dia 5, verei esse Corsair M65. Alem dele, algum comentario sobre modelos da coolermaster ou thermaltake?

Thermaltake tem alguns modelos ruins (Tt Black e suas variações, Tt Level 10), mas o Tt Azurues e Saphira são bons.

Idem para a Cooler Master, CM Storm Sentinel não vale nada, Inferno também, mas Spawn, Xornet e Recon são bons.

Sobre o Corsair Vengeance M65:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=489766

Minha review do Logitech G9x:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=484932

Review do Roccat Kone Pure:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=490083

Review do CM Storm Recon:
http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=12527

E provavelmente vou lançar hoje de madrugada a review do CM Storm Spawn.
 
Thermaltake tem alguns modelos ruins (Tt Black e suas variações, Tt Level 10), mas o Tt Azurues e Saphira são bons.

Idem para a Cooler Master, CM Storm Sentinel não vale nada, Inferno também, mas Spawn, Xornet e Recon são bons.

Sobre o Corsair Vengeance M65:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=489766

Minha review do Logitech G9x:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=484932

Review do Roccat Kone Pure:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=490083

Review do CM Storm Recon:
http://www.criminalcafe.com/showthread.php?t=12527

E provavelmente vou lançar hoje de madrugada a review do CM Storm Spawn.

Sobre o G9X, eu não tive chance de testar um ainda, mas pelo seus pontos contra, a logitech meio que cagou nele?
No G9 eu gostei demais do scroll e da resposta do clique do meio. Eu usava aquele com "trava", saca? Nunca vi/usei um scroll melhor que esse.
E sobre preço, como comprei na época do hype a muitos e muitos eclipses atrás, paguei 480reais, foi minha compra de estreia do cartão de crédito. Paguei em 12x :haha:

Mas sinceramente, valeu cada centavo. :gaming:
 
Última edição:
Galera eu tenho palm grip então só consigo usar confortavelmente mouses "grandes". Meu deathadder está com duplo click no botão esquerdo e estou vendo que vou ter que trocar. Por quais mouses eu posso trocar? Ou será que vou ter que ia atrás de outro DA? Não me importo com sensor y ou x.

Pode ir atrás de outro mouse ou a versão mais nova do Deathadder (2013) e pode também consertar esse seu Deathadder para ter ele de reserva (ou não):
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html
 
Hoje abri meu Tt Sapphira, e gostei muitoooo do que eu vi, garanto que não deve em nada em quesito componentes para o seu "rival" Recon :haha:
Semana que vem deve sair a review completa com ibagens e mais afins.

E depois que chegar o meu novo M40 tambem devo fazer um review :fovhappy:
 
Estou com o Abyssus em mãos. A qualidade do material, deixa o Sensei Raw no chineleo. Estamos falando de mouse de 100 contos. O sensor é mais fraco (pode ser) mas quesito material, o Steelseries é uma porcaria mesmo. A não ser o Kana que é infinitamente melhor que o Sensei. A cada mouse que testo aqui, vejo que o Sensei não vale o preço que é. Acho que por causa do sensor, valeria 100 reais no máximo. Se não fosse o Sensor, chutaria uns 30 reais.
 
Hoje abri meu Tt Sapphira, e gostei muitoooo do que eu vi, garanto que não deve em nada em quesito componentes para o seu "rival" Recon :haha:
Semana que vem deve sair a review completa com ibagens e mais afins.

E depois que chegar o meu novo M40 tambem devo fazer um review :fovhappy:

O M40 parece bem interessante (gosto do design desses Corsair), até cogitei a compra, mas estava precisando economizar e peguei um Recon mesmo.
 
Estou com o Abyssus em mãos. A qualidade do material, deixa o Sensei Raw no chineleo. Estamos falando de mouse de 100 contos. O sensor é mais fraco (pode ser) mas quesito material, o Steelseries é uma porcaria mesmo. A não ser o Kana que é infinitamente melhor que o Sensei. A cada mouse que testo aqui, vejo que o Sensei não vale o preço que é. Acho que por causa do sensor, valeria 100 reais no máximo. Se não fosse o Sensor, chutaria uns 30 reais.

Eu ja usei toda linha do sensei e gostei de todos, com exceção do grip que não faz o meu estilo, mas mesmo assim achei um otimo mouse :poker:

O M40 parece bem interessante (gosto do design desses Corsair), até cogitei a compra, mas estava precisando economizar e peguei um Recon mesmo.

Eu comprei a umas 2 semanas o Sapphira, pois vendi meu antigo corsair M60, do qual eu tinha uma paixão, porem me ofereceram um bom preço. Eu dai iria pegar um G400S, boletei e tals, e pensei que adiantariam um dia por que um dos dias do vencimento era o natal, e nem dei bola, dai no outro dia a noite apos o natal fui imprimir e vi que a validade era no dia, com isso não comprei, dai apareceu o M40 por R$160 na megamamute, como um amigo meu pegou um Meka G1, falei para ele para racharmos o frete, com isso gastei R$6 no frete, e peguei o mesmo :melior2:
 
Última edição:
Eu ja usei toda linha do sensei e gostei de todos, com exceção do grip que não faz o meu estilo, mas mesmo assim achei um otimo mouse :poker:

Você curtiu o material com botões todos soltos e scroll além de solto barulhento? Eu procurei vários reviews de brasileiros e depois de gringos. O meu ponto de vista é idêntico ao dos gringos. Acho que moro no país errado :bwahaha:

Eu peguei o Logitech G400s sei que a qualidade é muito inferior que os da Razer, acredito que bate de frente com os da Steelseries. Mas pelo preço de 88 reais não da pra reclamar. Mas 250 reais, é um absurdo. Mas é aquela coisa, porcaria pra mim, é ouro para os outros. E, vice-versa. E assim caminha a humanidade :haha:
 
Você curtiu o material com botões todos soltos e scroll além de solto barulhento? Eu procurei vários reviews de brasileiros e depois de gringos. O meu ponto de vista é idêntico ao dos gringos. Acho que moro no país errado :bwahaha:

Eu peguei o Logitech G400s sei que a qualidade é muito inferior que os da Razer, acredito que bate de frente com os da Steelseries. Mas pelo preço de 88 reais não da pra reclamar. Mas 250 reais, é um absurdo. Mas é aquela coisa, porcaria pra mim, é ouro para os outros. E, vice-versa. E assim caminha a humanidade :haha:


Tem o review gringo que fala sobre estes problemas?
 
Você curtiu o material com botões todos soltos e scroll além de solto barulhento? Eu procurei vários reviews de brasileiros e depois de gringos. O meu ponto de vista é idêntico ao dos gringos. Acho que moro no país errado :bwahaha:

Eu peguei o Logitech G400s sei que a qualidade é muito inferior que os da Razer, acredito que bate de frente com os da Steelseries. Mas pelo preço de 88 reais não da pra reclamar. Mas 250 reais, é um absurdo. Mas é aquela coisa, porcaria pra mim, é ouro para os outros. E, vice-versa. E assim caminha a humanidade :haha:

Realmente tambem senti os botões floxos, porem isso não é algo que me incomode, scroll me acostumei com o M60, então nem dei bola, quanto ao barulho, o scroll da ALPS do Sapphira é barulhento tambem. Mas para mim isso são coisas que me incomodam pouco ao ponto de vista do mouse em geral, sim são chatas, mas não os vejo a ponto de dizer que o mouse não é bom ou algo do gênero.
 
Tem o review gringo que fala sobre estes problemas?

Postei alguns posts atrás. Se quiser mais a fundo, de uma procurada no Google que irá achar.

Realmente tambem senti os botões floxos, porem isso não é algo que me incomode, scroll me acostumei com o M60, então nem dei bola, quanto ao barulho, o scroll da ALPS do Sapphira é barulhento tambem. Mas para mim isso são coisas que me incomodam pouco ao ponto de vista do mouse em geral, sim são chatas, mas não os vejo a ponto de dizer que o mouse não é bom ou algo do gênero.

Se ao menos não tivessem os botões laterais direitos, daria para engolir. Mas, atrapalha demais na pegada. Os botões grudam nos dedos e solta.
 
Pode ir atrás de outro mouse ou a versão mais nova do Deathadder (2013) e pode também consertar esse seu Deathadder para ter ele de reserva (ou não):
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-do-botao-mouse-diablo-iii-edition-fotos.html

wetto o que vc me diz desse mouse da SteelSeries? Gostei das especificações dele!
SteelSeries-Rival-Optical-Mouse-for-Gamers.jpg


Zero Hardware Acceleration
Resolução configurável até 6.500 CPI
1ms tempo de resposta personalizável - sem lag
Ciclo de vida de 30 milhões de cliques
6 botões programáveis ​​(incluindo CPI)


Acho que vou pegar um para testar!

Havia parado de acompanhar o segmento de sensores e fiquei confuso com o sensor desse mouse: Pixart PMW3310, mas após ler essa explicação fiquei surpreso!

Como resultado do acordo de licença entre Avago Technologies, e PixArt Imaging Inc. Com relação à produção e comercialização de sensores a laser e ópticos, toda a linha ADNS agora é produzido por esta última, que, na verdade, torna-se o único fornecedor de sensores para jogos.

A partir de agora, de fato, as informações sobre os sensores de ex-Avago estará disponível no site PixArt .

De um ponto de vista qualitativo, os projetos permanecem inalterados e sensores redundantes ainda será identificado com a sigla ADNSxxxx como no passado.

O sensor óptico que estamos testando é um projeto original Avago ADNS-3309 derivado do modelo e, recentemente, oficialmente identificado como PMW3310DH.
 
Última edição:
wetto o que vc me diz desse mouse da SteelSeries? Gostei das especificações dele!
http://www.orange2u.net/webshaper/pcm/pictures/SteelSeries-Rival-Optical-Mouse-for-Gamers.jpg

Acho que vou pegar um para testar!

Havia parado de acompanhar o segmento de sensores e fiquei confuso com o sensor desse mouse: Pixart PMW3310, mas após ler essa explicação fiquei surpreso!

Como resultado do acordo de licença entre Avago Technologies, e PixArt Imaging Inc. Com relação à produção e comercialização de sensores a laser e ópticos, toda a linha ADNS agora é produzido por esta última, que, na verdade, torna-se o único fornecedor de sensores para jogos.

A partir de agora, de fato, as informações sobre os sensores de ex-Avago estará disponível no site PixArt .

De um ponto de vista qualitativo, os projetos permanecem inalterados e sensores redundantes ainda será identificado com a sigla ADNSxxxx como no passado.

O sensor óptico que estamos testando é um projeto original Avago ADNS-3309 derivado do modelo e, recentemente, oficialmente identificado como PMW3310DH.

Sera que sai coisa boa disso ae?
Os sensores da AVAGO eram superiores aos pixart, mas eu acho que eles vão usar os "projetos" da avago, e a pixart apenas fabricar, não? :hmm:

Edit: Falta de ler o post todo é foda, agora que vi o que você escreveu :haha:
 
wetto o que vc me diz desse mouse da SteelSeries? Gostei das especificações dele!
http://www.orange2u.net/webshaper/pcm/pictures/SteelSeries-Rival-Optical-Mouse-for-Gamers.jpg

Zero Hardware Acceleration
Resolução configurável até 6.500 CPI
1ms tempo de resposta personalizável - sem lag
Ciclo de vida de 30 milhões de cliques
6 botões programáveis ​​(incluindo CPI)


Acho que vou pegar um para testar!

Havia parado de acompanhar o segmento de sensores e fiquei confuso com o sensor desse mouse: Pixart PMW3310, mas após ler essa explicação fiquei surpreso!

Como resultado do acordo de licença entre Avago Technologies, e PixArt Imaging Inc. Com relação à produção e comercialização de sensores a laser e ópticos, toda a linha ADNS agora é produzido por esta última, que, na verdade, torna-se o único fornecedor de sensores para jogos.

A partir de agora, de fato, as informações sobre os sensores de ex-Avago estará disponível no site PixArt .

De um ponto de vista qualitativo, os projetos permanecem inalterados e sensores redundantes ainda será identificado com a sigla ADNSxxxx como no passado.

O sensor óptico que estamos testando é um projeto original Avago ADNS-3309 derivado do modelo e, recentemente, oficialmente identificado como PMW3310DH.
Tô na expectativa! :haha:

Pretende comprar aqui ou importar? Acho que vou arriscar no Aliexpress.
 
Ninguém com um Raptor LM2 da Corsair?
Comprei por 70 reais no "escuro" porque vi pelo menos 10 games profissionais que não largam mão dele.

Sem brincadeiras, é o melhor mouse que já usei em toda minha vida.

Já tive/usei:
G400, K70, G400S, G100. X-G510 Genius.

Jogo muito RTS, sério, o mouse é destruidor, nunca usei nada tão bom!
Simples e perfeito.
 
Estou com o Abyssus em mãos. A qualidade do material, deixa o Sensei Raw no chineleo. Estamos falando de mouse de 100 contos. O sensor é mais fraco (pode ser) mas quesito material, o Steelseries é uma porcaria mesmo. A não ser o Kana que é infinitamente melhor que o Sensei. A cada mouse que testo aqui, vejo que o Sensei não vale o preço que é. Acho que por causa do sensor, valeria 100 reais no máximo. Se não fosse o Sensor, chutaria uns 30 reais.

O é Kana infinitamente melhor que o Sensei em quê?
 
Comprei na Linke!
SS RIVAL na Linke tem que procurar pelo produto, não tem na sessão !! Uns US 64.50 + $11 de frete !!
Detalhe importante: AVAILABLE !!!!!! Ou seja, não tem em estoque. :cereal:

http://linkecomputer.com/products/1021803/62271/Steelseries/

Ninguém com um Raptor LM2 da Corsair?
Comprei por 70 reais no "escuro" porque vi pelo menos 10 games profissionais que não largam mão dele.

Sem brincadeiras, é o melhor mouse que já usei em toda minha vida.

Já tive/usei:
G400, K70, G400S, G100. X-G510 Genius.

Jogo muito RTS, sério, o mouse é destruidor, nunca usei nada tão bom!
Simples e perfeito.

Mouse K70 ??? :poker::hmm:

Corsair Raptor LM2 por R$ 70 tá muito bom !! :hmm:

Fale mais detalhes aí p/ gente, sobre a construção e acabamento, botões e resposta, conforto etc, p/ sabermos se é mais um brigando (enquanto tiver preço) pelo CxB !!! :conte::conte:
É muito mouse e acabamos esquecendo de alguns.
 
wetto o que vc me diz desse mouse da SteelSeries? Gostei das especificações dele!
http://www.orange2u.net/webshaper/pcm/pictures/SteelSeries-Rival-Optical-Mouse-for-Gamers.jpg

Zero Hardware Acceleration
Resolução configurável até 6.500 CPI
1ms tempo de resposta personalizável - sem lag
Ciclo de vida de 30 milhões de cliques
6 botões programáveis ​​(incluindo CPI)


Acho que vou pegar um para testar!

Havia parado de acompanhar o segmento de sensores e fiquei confuso com o sensor desse mouse: Pixart PMW3310, mas após ler essa explicação fiquei surpreso!

Como resultado do acordo de licença entre Avago Technologies, e PixArt Imaging Inc. Com relação à produção e comercialização de sensores a laser e ópticos, toda a linha ADNS agora é produzido por esta última, que, na verdade, torna-se o único fornecedor de sensores para jogos.

A partir de agora, de fato, as informações sobre os sensores de ex-Avago estará disponível no site PixArt .

De um ponto de vista qualitativo, os projetos permanecem inalterados e sensores redundantes ainda será identificado com a sigla ADNSxxxx como no passado.

O sensor óptico que estamos testando é um projeto original Avago ADNS-3309 derivado do modelo e, recentemente, oficialmente identificado como PMW3310DH.

Também achei ele bem interessante viu, parece que a Stealseries vai oferecer onrom próprios:

9GeRFys.jpg


UeJehVY.jpg


Sgkh2GR.jpg


4tc9vN2.jpg


wv0kxnf.jpg


uWiIYV6.jpg


UM2qQL4.jpg


VOJWEGI.jpg


y5Q8DS9.jpg


VN19qh7.jpg


jICEdTV.jpg


Fonte: 4Gamer
 
Ela fala em Switches proprietários, mas acredito que os principais devem ser Huano (se fosse Omron certificados para 30 milhões de clicks ela ia querer mostrar), o resto são switche TTC white no botão de CPI e HC white nos botões laterais!

Comparação de Shape Rival vs DeathAdder
846660a6_009.jpeg


O pessoal está comentado que o verdadeiro fabricante dos Switches principais é a ZIPPY.... Se presta ou não... Ai só o tempo irá dizer!
http://www.zippy.com.tw/Con_WorldWide.asp?lv_rfnbr=2&pcs_type=

Ja comprei muito na linke... e o Tim sempre da um priorizada! Comprei ciente!
 
SS RIVAL na Linke tem que procurar pelo produto, não tem na sessão !! Uns US 64.50 + $11 de frete !!
Detalhe importante: AVAILABLE !!!!!! Ou seja, não tem em estoque. :cereal:

http://linkecomputer.com/products/1021803/62271/Steelseries/



Mouse K70 ??? :poker::hmm:

Corsair Raptor LM2 por R$ 70 tá muito bom !! :hmm:

Fale mais detalhes aí p/ gente, sobre a construção e acabamento, botões e resposta, conforto etc, p/ sabermos se é mais um brigando (enquanto tiver preço) pelo CxB !!! :conte::conte:
É muito mouse e acabamos esquecendo de alguns.


Mal colega digitei errado, quis dizer o M60!
Confundi com o teclado, são tantos números.

Sobre o LM2: Comprei nesses sites que demoram 10 dias pra chegar, achei que ia ser enrolado.. quando perdi as esperanças, ele chegou certinho.

Muito simples, cordinha BEM ********* (igual a do G400S) e bem longa. Muito leve, muito preciso, cliques bem confortáveis. A pegada é boa, é confortável. O scroll é bem melhor que o G400S.
Ponto negativo pro LED vermelho que tem nele e que enche o saco se você joga no escuro.

Não é um mouse grande, não tem muitos botões mas é sem frescura.
Ele não "acelera" como eu sentia no G400S e foi o motivo que abandonei esse mouse, me irritava demais (motivo que parei de usar o mouse).

Não dá pra usar como palm se tem a mão grande, de jeito nenhum. É um mouse pequeno.
Tem textura do lado, eu pessoalmente não sou fã, mas fica bem confortável.

Não tem muitos botões nem muitos ajustes de DPI, mas é um mouse honesto, muito confortável e muito rápido/preciso.
Pra jogar MOBA e RTS nunca usei nada melhor mesmo.

Resumiria como um mouse simples, com pegada boa, muito preciso, não acelera, não enche o saco, poucos botões, poucos frufrus, pegada claw. Acho que não tem como canhoto usar porque ele é assimétrico. E é barato.
O que me "cativou" foi que eu sinto que o "input" do mouse é 100% "cru". Não tem aceleração, não tem modificação. Na tela você tem exatamente o que mexeu no mouse. Se você mexe X, o cursos Y. Se você mexe 2X, o cursor ainda 2Y. No G400S eu sentia que se você mexia X, ele andava Y. Se você mexia 2X, ele ainda 2.2Y, era muito irritante. No G400 eu não sentia isso (mas infelizmente ele tá velhinho, comprei quando lançou, nem garantia tem mais).

Realmente únicas coisas que não gostei foi o led vermelho forte no DPI máximo e a cordinha ********* e feia.
 
Pra mim valeu cada centavo.
Achei perfeito, gostei bem mais dele do que o Thermaltake Theron, que por sinal, é excelente também.

Fala brother, blz?
Eu to gostando bastante,até agora perfeito aqui,eu tenho também o Thermaltake Theron, até o momento to gostando muito desse Level 10, valendo cada centavo :thumbs_up

:poker:

É parece que fui premiado !!! :fuuu:

Quando ia limpar o mousepad, ao levantar o Roccat SAVU percebo um barulho como areia dentro dele. Como aquilo deu nos nervos, saquei a "máquina de fotos", uma chave Philips e removi os skatez...

http://i1177.photobucket.com/albums...oquebradobotatildeo4_DSC00401_zps2392066e.jpg
:damn::damn:

E além disso...

Tirei fotos e no fim de semana conto a história (nas fotos meio que faço um resumo), mas já digo que mesmo o Sensei RAW que parece dar uma sensação de frágil isso nunca aconteceu, aliás com nenhum mouse ou outros equipamento. Tenho muito cuidado com eles e olha que meu Logitech MX510 tem mais de 9 anos e só ficou com duplo clique, fora um teclado Chicony com mais de uma década.

Nunca vi uma estrutura interna (chassi) tão frágil quanto a do SAVU no quesito de presilas. :damn: Sério, e em algumas partes chega a ser uma lâmina de papel e as quatro partes (superior, laterais esquerda e direita, e base) só permanecem unidas pelo bom encaixe que a parte superior fornece e que é a que está fixada na base por 4 parafusos. Com isso a pegada do SAVU não passa sensação de estar frouxa. Mas essas laterais... :mdr2: E os botões laterais, então... :rip:
Nem imagino se ele cair no chão !!

Bem que senti algo estranho quando a caixa veio amassada e a tinta logo saiu com uma passadinha de unha !!! :megusta: Aliás, querem ver como a tinta ficou onde apoio o dedão, após três semanas de uso...

http://i1177.photobucket.com/albums...dapinturaaacutespera_DSC00408_zps4e7a6e2e.jpg

wetto, por favor espero que use lupa no seu !!! E se abrir, após a remoção dos 4 parafusos, levante a parte posterior (bundinha) antes, e empurre p/ cima devagar. :cereal:
Ah, depois de removido e reposto, os skatez "murcham", algo que também nunca vi acontecer com os outros !!
Tem bons componentes eletrônicos, sloda boa e limpa, tudo arrumado, o Avago 3090 está lá, e o scroll rola com o nome ALPS, mas esse chassi plástico... #poutaqueopareo

refurbished :ratinho:


pelo preço que vc pagou já era de se esperar :coolface:



Tenho um DA 2013 e estou gostando muito dele. Esses dias perguntei no tópico do Battlefield 4 como configurar a faca e o botão de granada nos botões laterais do mouse com o Razer Synapse e me falaram para não usar esse programa. Alguém sabe o porque disso? Gostaria de mais informações.

É melhor perguntar de novo a quem lhe informou, a não ser que o sistema anti-cheat do BF4 esteja pegando o software como um "hack", como aconteceu com o da A4Tech no BF3.
Ou por ser algo ruim mesmo, pois o Synapse é horroroso (já testei aqui o sistema de simulação de som e o programa faz modificações no sistema operacional, deixando-o uma "mer.da", e já removi essa droga), além de obrigar o usuário a fazer inscrição compulsória na Razer e abrir sua máquina (e dados, "Obama gusta") para a empresa. :haha:
Não é à toa que a Razer se mantém à frente no mercado compilando dados estatísticos dos usuários e enfeitando com o que se precisa p/ agradar com os seus produtos. Marketing de primeira !! :notbad:

fui eu que falei isso pro [CITAR]Didjo[/CITAR] :seferrou:

falei por causa mesmo da instabilidade que o Synapse adiciona ao sistema todo, além de sugar informações sobre o comportamento do usuário no pc

e com isso mais metadados pra NSA :haha:


Que bos.ta comecei a rir que nem besta aqui no trampo :bwahaha:

http://i41.tinypic.com/jjtphc.jpg

:insane:

Acho que alguém não vai curtir essa foto :nothing:

:lol2: :bwahaha:

[pacman];1069209802 disse:
Mouse bungee é coisa de viadaum :ratinho:


:vara:


Vocês falam que bundle é de ***** porque não tem um :cereal:
Mas o dia que usar vão ver o quanto é bom, e nem é 80 pila, paguei R$25 no meu.

depois que começei a usar meu bungee parece que é mouse sem fio

muito bom :megusta:



olha só, achei que o Smeagol só fazia mods de teclados e mouses

não sabia que ele fazia mod em bungee também :fag:



não pude perder a piada [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR], sinto muito :problemo:


Até a Roccat entrando nessa onde de má fabricação. Não sei onde iremos parar, sinceramente. Estava muito de olho neste Savu (caso não esquentasse :haha: pois o trauma é forte) e veio essa. Ainda bem que comentastes antes de eu clicar em comprar. :bwahaha:

acho que ainda não se pode generalizar os produtos da Roccat devido ao ocorrido com o Savu do bLUE M@X

foi azar :haha:

Pessoal, o Enotus é um software muito antigo que já foi abandonado, tem algumas medições que são até bizarras (sério, avaliar um mouse pela DPI máxima que ele consegue chegar?) e que já foi discutido sobre isso tanto no fórum Overclock como outros, sendo considerado uma ferramenta não muito precisa. É legal para fazer alguns testes, mas as pessoas não devem levar os resultados dele à sério pois ele tende a dar resultados diferentes conforme os movimentos da pessoa que faz o teste, não tendo sempre o mesmo resultado.

única coisa que acho legal no Enotus é o Max Track Speed e também saber quanto de CPI está realmente no mouse

aqui no Savu 800CPI na verdade é 720CPI

Ganhei um mouse de Natal :awesome:
um k-mex ML-G235 :nooo: pelo que eu vi esse modelo "ML-G235" é comercializado também pela Pixxo e uma tal de Monoprice (mas essa não vende no Brasil), não sou do tipo que reclama dos presentes recebidos mas perguntando pra minhã irmã descubro que a minha mãe pagou 120 reais no mouse :mas: pouha 120 :nooo:
Vou esperar quinta pra ver se a loja não tem um Smillidon da Dazz que o IgorTricolor já fez review, senão vou ficar com esse aqui mesmo :poker: Dava pra comprar um recon + frete :feelbad:

Modelo: http://www.k-mex.com.br/Exibir/134/Perifericos/291/Mouse-Optical/737#
P
elo menos as reviews não são tão ruins: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16826664019

tua mãe te troolou bonito hein :coolface:

...minha mãe disse que esse era o que tinha mais DPI e o vendedor falou que era melhor :lol2: malditos vendedores que ficam enrolando as pessoas que não entendem nada :mesa:...

Perônio fazendo escola :seferrou: :feelbad:

...e esses malditos LEDs que não dá pra apagar :mesa: não consigo entender como alguém usa teclado/mouse com led ligado :hmm:

pior que é verdade, na minha opinião qualquer fonte de luz fora da tela do monitor atrapalha a imersão, seja pra ver algum vídeo/filme, jogar...



Qual sua pegada?

Sobre a Razer, ela virou mercenaria, simples assim, qualquer bo$t@ que ela lança ela faz propaganda e os "progaymers" acham que é bom, mesmo tendo um mouse infinitamente melhor custando 1/3.
Claro ela tem seus bons produtos, porem tem varios produtos ruins.

como disse o Greenginer há uns tempos atrás:


"Alguns tem má qualidade sim. Porém o maior problema da Razer é que o resultado da divisão da Qualidade pelo Preço sempre resulta em um valor muito abaixo de 1. Mas eles compensam com o marketing :giggity::

fzyx.jpg
".



:seferrou:
 
Mult-quote gigantesco, ta virando o [CITAR]bLUE M@X[/CITAR] :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo