[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o meu G400S *o*
 
Resolvi arriscar e comprar um SteelSeries Diablo III, li que é um Sensei com skin do Diablo, peguei de um vendedor dos EUA no eBay, tá pela metade do preço ($33.99) e com o cupom de desconto do frete do Paypal o frete fica quase de graça, deu no total uns $35 dólares, tudo indica que é original, na Amazon também tá em promoção por $25.99, mas não enviam esse produto pra cá. Agora é esperar pra não ser taxado :forever:

Não taxam não/ eu peguei o Guil of Wars ano passado. uma boa compra
 
SteelSeries Kinzu V2 Pro Edition é melhor que o G100s e o xornet storm? Pelo menos mais caro é.
Acho que vou pagar um pouco mais caro e pegar ele.
Vale a pena? minha pegada é palm/firgertip
 
SteelSeries Kinzu V2 Pro Edition é melhor que o G100s e o xornet storm? Pelo menos mais caro é.
Acho que vou pagar um pouco mais caro e pegar ele.
Vale a pena? minha pegada é palm/firgertip

É sim, alias você esta comparando um mouse top com dois mouses mais simples;
Dependendo da sua pegada você pode pegar um com um Custo beneficio melhor, mas o Kinzu segue o padrão de qualidade SS.
 
SteelSeries Kinzu V2 Pro Edition é melhor que o G100s e o xornet storm? Pelo menos mais caro é.
Acho que vou pagar um pouco mais caro e pegar ele.
Vale a pena? minha pegada é palm/firgertip
Se tiver paciencia consegue um Kinzu por 25 usdoletas; no e´bay/ não compro por não ser minha pegada
 
Chegou o G400s. Pelo que vi esses switches estão beeeeem melhores mesmo. Mas também, a única mudança, que já é justificável. O problema do botão solto parece que arrumaram nesta versão, pois estão de boas.

Para quem tem este mouse, sabe se ele salva profile no mouse? Pois quero evitar ao máximo de usar algum tipo de programa. Essas coisas de macros e afins eu nunca fui fan pois, quando usava era bugs e mais bugs , com isso evito de usar.

Em relação ao profile. Eu achei estranho uma coisa. Quando eu usava o DeathAdder ele só ficava com as luzes apagadas e as configurações que eu queria usando o programa em tempo real. Se eu fechasse programa, as luzes acendiam e as DPIs voltavam a configuração de fábrica.

O que não acontece no teclado Cyclosa e mouse Abyssus. Eu só precisei instalar uma única vez ambos os drivers (ao até mesmo o Synapse) e configurar como queria. Iluminação, DPIs etc... removi os drivers e programa do PC e estão funcionando perfeitamente sem ele. O que era impossível de se fazer no DeathAdder.

:nooo:

EDIT:

Falaram aí que o Abyssus só vai até 125Hz. Aqui foi até 1000Hz sem problemas.
 
Última edição:
Preciso de uma ajudinha para escolher um mouse. Estou em duvida nos seguintes:

Razer DeathAdder Black Edition R$ 200
CM Spawn R$ 60
CM Storm Inferno R$ 100

Todos aqui na minha cidade, não vou pagar frete. Então qual deles seria melhor?
Me recomendam algo melhor nessa faixa de preço?
 
Chegou o G400s. Pelo que vi esses switches estão beeeeem melhores mesmo. Mas também, a única mudança, que já é justificável. O problema do botão solto parece que arrumaram nesta versão, pois estão de boas.

Para quem tem este mouse, sabe se ele salva profile no mouse? Pois quero evitar ao máximo de usar algum tipo de programa. Essas coisas de macros e afins eu nunca fui fan pois, quando usava era bugs e mais bugs , com isso evito de usar.

Em relação ao profile. Eu achei estranho uma coisa. Quando eu usava o DeathAdder ele só ficava com as luzes apagadas e as configurações que eu queria usando o programa em tempo real. Se eu fechasse programa, as luzes acendiam e as DPIs voltavam a configuração de fábrica.

O que não acontece no teclado Cyclosa e mouse Abyssus. Eu só precisei instalar uma única vez ambos os drivers (ao até mesmo o Synapse) e configurar como queria. Iluminação, DPIs etc... removi os drivers e programa do PC e estão funcionando perfeitamente sem ele. O que era impossível de se fazer no DeathAdder.

:nooo:

EDIT:

Falaram aí que o Abyssus só vai até 125Hz. Aqui foi até 1000Hz sem problemas.


Boa amigo Falc0n; o meu deve estar chegando; sobre o Abyssus foi o meu 1*razer. embora pequeno gostei da simplicidade plug &play/gostei dele/ e não esquenta:awesome:
------------
Preciso de uma ajudinha para escolher um mouse. Estou em duvida nos seguintes:

Razer DeathAdder Black Edition R$ 200
CM Spawn R$ 60
CM Storm Inferno R$ 100

Todos aqui na minha cidade, não vou pagar frete. Então qual deles seria melhor?
Me recomendam algo melhor nessa faixa de preço?


Beleza . sem frete pode pegar o cm sPAWn. por 60 eu já o teria
 
Mas o Razer DeathAdder vale os 200 mangos? Será que teria uma boa diferença? Queria um mouse mais sensivel possivel nessa faixa de preço, o que uso falha muito... dizem que o spawn é pequeno pra mãos grandes! :hmm::hmm: Uso no momento um Leadership Gamer
 
Mas o Razer DeathAdder vale os 200 mangos? Será que teria uma boa diferença? Queria um mouse mais sensivel possivel nessa faixa de preço, o que uso falha muito... dizem que o spawn é pequeno pra mãos grandes! :hmm::hmm: Uso no momento um Leadership Gamer
Então procure o G 400 S .que tem a pegada palm e costuma estar em promo na megamamute
 
Boa amigo Falc0n; o meu deve estar chegando; sobre o Abyssus foi o meu 1*razer. embora pequeno gostei da simplicidade plug &play/gostei dele/ e não esquenta:awesome:

Gostei bastante do Abyssus. Só estou usando um pouco para testar e usar nesses 7 dias que tenho. Vou deixar ele guardado de reserva. Sobre o G400s eu estou achando melhor que o G400. Não sei se foi má impressão da primeira vez, quando comprei o G400 e devolvi. Mas eu não conseguia usar ele fora palm. Neste G400s consigo usar todos os tipo de pegada sem incomodo. Os botões melhoraram muito. A única coisa que estranho nele, é a sensibilidade do ponteiro no desktop. É sensível demais... não sei se é costume, pode ser.
 
92ns.jpg


swdc.jpg


Caso alguem queira uma foto de algum determinado angulo só avisa ae, foda é a camera do LG P500 :yuno:
 
Última review do ano, me desculpem se algo está errado ou não está tão bem quanto as outras reviews, eu não estou muito bem ultimamente e demorei para terminar a review (comecei dia 14 e só terminei agora). Vou tirar folga de reviews e tudo mais até o dia 12/01 e provavelmente só venha a lançar algo em Fevereiro se eu for pra Campus Party 2014, mas enfim, espero que gostem e a video-review vai demorar um pouco mais.

REVIEW CM Storm Spawn:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=504900&p=1069240624#post1069240624
 
Esse G400 dessas promoções é Fingertip, né? Estou querendo comprar um mouse para usar no trabalho, já peguei um Meka G1 que deve só ano que vem. Aqui em casa uso o M60 que foi do [CITAR]Smeagol_RP[/CITAR], e parece que o G400 tem uma pegada semelhante. Mas os cara já compraram tudo da MM. Recomendam algum outro?
 
Boletei um G400s no MM, mas nao sei se finalizo ou se compro um kinzu no ebay...
Alguem pode opinar qual escolheria? O G400s vai por R$90 e o kinzy por R$60 no ebay
Acho que vou pegar é o 400s mesmo, nem corre risco de taxa, tem garantia... mesmo custando 1/3 mais caro.. Ou não?
 
Caceta, meu DA 2009 começou a apresentar um problema no Scroll, quando eu rolo pra baixo muito rápido ele da uns "pulos" pra cima, atrapalhando bastante a navegação, principalmente em fóruns, da pra resolver??
 
Chegou o G400s. Pelo que vi esses switches estão beeeeem melhores mesmo. Mas também, a única mudança, que já é justificável. O problema do botão solto parece que arrumaram nesta versão, pois estão de boas.

Para quem tem este mouse, sabe se ele salva profile no mouse? Pois quero evitar ao máximo de usar algum tipo de programa. Essas coisas de macros e afins eu nunca fui fan pois, quando usava era bugs e mais bugs , com isso evito de usar.

Em relação ao profile. Eu achei estranho uma coisa. Quando eu usava o DeathAdder ele só ficava com as luzes apagadas e as configurações que eu queria usando o programa em tempo real. Se eu fechasse programa, as luzes acendiam e as DPIs voltavam a configuração de fábrica.

O que não acontece no teclado Cyclosa e mouse Abyssus. Eu só precisei instalar uma única vez ambos os drivers (ao até mesmo o Synapse) e configurar como queria. Iluminação, DPIs etc... removi os drivers e programa do PC e estão funcionando perfeitamente sem ele. O que era impossível de se fazer no DeathAdder.

:nooo:

EDIT:

Falaram aí que o Abyssus só vai até 125Hz. Aqui foi até 1000Hz sem problemas.

Gostei bastante do Abyssus. Só estou usando um pouco para testar e usar nesses 7 dias que tenho. Vou deixar ele guardado de reserva. Sobre o G400s eu estou achando melhor que o G400. Não sei se foi má impressão da primeira vez, quando comprei o G400 e devolvi. Mas eu não conseguia usar ele fora palm. Neste G400s consigo usar todos os tipo de pegada sem incomodo. Os botões melhoraram muito. A única coisa que estranho nele, é a sensibilidade do ponteiro no desktop. É sensível demais... não sei se é costume, pode ser.
O G400/ G400s não possui memória interna, sofrendo assim o mesmo mal do DA, algo que acho uma tremenda economia porca por parte das duas marcas !! :megusta:

@@@ Ah, esqueça o SAVU !!! Nesse fim de semana percebi que ele esquenta... mesmo !!! :poker: Bem na região do LED, na traseira onde se encosta a palma. :yuno:

Última review do ano, me desculpem se algo está errado ou não está tão bem quanto as outras reviews, eu não estou muito bem ultimamente e demorei para terminar a review (comecei dia 14 e só terminei agora). Vou tirar folga de reviews e tudo mais até o dia 12/01 e provavelmente só venha a lançar algo em Fevereiro se eu for pra Campus Party 2014, mas enfim, espero que gostem e a video-review vai demorar um pouco mais.

REVIEW CM Storm Spawn:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=504900&p=1069240624#post1069240624
Já passei lá !! :awesome::coolface:
Isso que é uma análise !!! E sem sequer falar de cabo !! :bwahaha::bwahaha:

Boletei um G400s no MM, mas nao sei se finalizo ou se compro um kinzu no ebay...
Alguem pode opinar qual escolheria? O G400s vai por R$90 e o kinzy por R$60 no ebay
Acho que vou pegar é o 400s mesmo, nem corre risco de taxa, tem garantia... mesmo custando 1/3 mais caro.. Ou não?
KINZU valeria apenas o V2, e lembrando que ele é mouse de três botões, mas o G400s com todas as vantagens que listou é bem melhor !!
 
O G400/ G400s não possui memória interna, sofrendo assim o mesmo mal do DA, algo que acho uma tremenda economia porca por parte das duas marcas !! :megusta:

@@@ Ah, esqueça o SAVU !!! Nesse fim de semana percebi que ele esquenta... mesmo !!! :poker: Bem na região do LED, na traseira onde se encosta a palma. :yuno:

Pois é, fiz uns testes aqui e vi que não tem jeito mesmo. O engraçado é que o Abyssus fica com a configuração sem precisar de driver. Vai entender.

Puts, é mesmo?!?! Daí complica de verdade. Mas estou chegando a uma opinião "quase" definitiva sobre esses mouses esquentarem. Como peguei o DeathAdder 3.5g e agora o Abyssus e o G400 e agora o G400s. E, ambos da Razer e ambos da Logitech parece ter o mesmo sensor (DeathAdder e Abysuss Avago ADNS-S3888 - G400 e G400s Avago ADNS-3095). Abyssus e G400s não esquentam nada. Absolutamente nada. Então, como explicar mouses que esquentam e não esquentam mesmo tendo mesmo sensor e resultados diferentes? Pra mim, esta no material (plástico) usado.

Claro que, quando se usa luz (led) a chance disso acontecer aumenta, mas a comparação é sempre sem o led ligado. Acredito que todo sensor esquente (uns mais outros menos dependendo de sua capacidade), pois os sensores são luzes e toda luz gera calor. Calor este que se acumula ainda mais em um ambiente extremamente fechado. Então, usando um certo tipo de material faz com que esquente mais ainda do que de fato é, ou neutraliza a temperatura para não ser transferida ao utilizador.

Esta é a minha visão, depois de testar uma caralhada de mouses antigos e atuais com sensores iguais ou diferentes e com vários tipos de materiais interno e externo. Se estou certo ou não, eu não sei. Mas é o máximo que consegui chegar.
 
KINZU valeria apenas o V2, e lembrando que ele é mouse de três botões, mas o G400s com todas as vantagens que listou é bem melhor !!
Sim, no caso seria o Kinzu V2 mesmo... Mas to meio triste com o ebay, ando sendo muito taxado...:nooo:
Mesmo sendo um produto barato, se eu for taxado vai sair do mesmo preço do g400s aqui.:feelbad:
Acho que vou fechar o logitech mesmo.

Pelo que eu tava lendo, o g400s e o g100s têm o mesmo sensor. Será que a diferença entre os dois é grande? 20 reais de diferença.
Acho que vou pegar o g100s e comprar um mousepad no ebay com a diferença, já que nao tenho. Triste ser pobre né?:fuuu:
 
Caceta, meu DA 2009 começou a apresentar um problema no Scroll, quando eu rolo pra baixo muito rápido ele da uns "pulos" pra cima, atrapalhando bastante a navegação, principalmente em fóruns, da pra resolver??

Ninguém sabe me ajudar com minha dúvida???
 
Sim, no caso seria o Kinzu V2 mesmo... Mas to meio triste com o ebay, ando sendo muito taxado...:nooo:
Mesmo sendo um produto barato, se eu for taxado vai sair do mesmo preço do g400s aqui.:feelbad:
Acho que vou fechar o logitech mesmo.

Pelo que eu tava lendo, o g400s e o g100s têm o mesmo sensor. Será que a diferença entre os dois é grande? 20 reais de diferença.
Acho que vou pegar o g100s e comprar um mousepad no ebay com a diferença, já que nao tenho. Triste ser pobre né?:fuuu:

G100s e um mouse simples com 4 botões (um deles para troca de dpi), e shape pequeno, feito para mãos pequenas ja o g400s tem 2 botões extra, e com um shape maior.
Baseado no dpi, o g100s e g400s, eles não tem o mesmo sensor não (Não achei info do sensor do g100s) :jornal:



----------------



Olha o que achei na net
ff5db758_11738_10151112867065817_281380021_n.jpeg
:fag:
 
G100s e um mouse simples com 4 botões (um deles para troca de dpi), e shape pequeno, feito para mãos pequenas ja o g400s tem 2 botões extra, e com um shape maior.
Baseado no dpi, o g100s e g400s, eles não tem o mesmo sensor não (Não achei info do sensor do g100s) :jornal:

----------------

Olha o que achei na net

Estranho o EC1 estar em stupid, sendo que é um mouse muito recomendado pelos fóruns ai afora e inclusive aqui mesmo, mas vai entender, até pq, não se sabe quem foi a criatura que montou isso ai!!
 
Pessoal pediu pra postar fotos, está ai ^^

2hf03ew.jpg
27xm9uv.jpg

1zd44k6.jpg

120jui1.jpg


Uma das coisas que eu gostei nele, claro alem de ser muito preciso, foi a parte emborrachada nas laterais dele que não deixam marca de impressão digital e também como eu tinha um sério problema quando eu estava jogando de suar a mão e acabar atrapalhando a jogatina parece que o mouse ''absorve'' fiz o teste ontem e aparentemente foi isso que aconteceu, gostei também do software dele bem simples e intuitivo, é isso pessoal, abraço a todos e feliz ano novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo