[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
G100s e um mouse simples com 4 botões (um deles para troca de dpi), e shape pequeno, feito para mãos pequenas ja o g400s tem 2 botões extra, e com um shape maior.
Baseado no dpi, o g100s e g400s, eles não tem o mesmo sensor não (Não achei info do sensor do g100s) :jornal:
Eu nao manjo muito, mas pelo que vi os dois são "Delta Zero"

Achei aqui, o g400s é mais recomentado pra FPS e o g100s é pra RTS.
Mas o que caracteriza um mouse pra fps? Vou jogar é FPS e MMO.. :/
 
Estranho o EC1 estar em stupid, sendo que é um mouse muito recomendado pelos fóruns ai afora e inclusive aqui mesmo, mas vai entender, até pq, não se sabe quem foi a criatura que montou isso ai!!

Estranho mesmo/ e o maravilhoso Swinder X8[colocaram x9;coisa de estagiário] tbem:awesome:
 
Eu nao manjo muito, mas pelo que vi os dois são "Delta Zero"

Esse delta zero e apenas uma forma de marketing :haha3:
O sensor "real" do G400s e o Avago S3095
Pelo o que eu vi o sensor do g100s e um tal de "AM010 N1301T" :hmm:
 
Estranho mesmo/ e o maravilhoso Swinder X8[colocaram x9;coisa de estagiário] tbem:awesome:

Ou feito por algum fanboy de determinadas marcas (Logitech pelo que parece)!!

Vou postar mais uma vez na chance de alguém tirar minha dúvida!!

Meu DA 3.5G começou a apresentar um problema no Scroll, quando eu rolo pra baixo muito rápido ele da uns "pulos" pra cima, atrapalhando bastante a navegação, principalmente em fóruns, da pra resolver??
 
Aqui esta 35ºC e senti o G400s ficar quente em toda sua parte superior :seferrou:
 
BOM ANO NOVO E TODA A FELICIDADE A TODOS !!!


Ninguém sabe me ajudar com minha dúvida???

http://i43.tinypic.com/2hf03ew.jpghttp://i42.tinypic.com/27xm9uv.jpg
http://i44.tinypic.com/1zd44k6.jpg
http://i39.tinypic.com/120jui1.jpg

Uma das coisas que eu gostei nele, claro alem de ser muito preciso, foi a parte emborrachada nas laterais dele que não deixam marca de impressão digital e também como eu tinha um sério problema quando eu estava jogando de suar a mão e acabar atrapalhando a jogatina parece que o mouse ''absorve'' fiz o teste ontem e aparentemente foi isso que aconteceu, gostei também do software dele bem simples e intuitivo, é isso pessoal, abraço a todos e feliz ano novo.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a adrrox novamente.
Valeu pelas fotos !! achei desnecessário todo esse grafismo pintado. Preferia uma cor nova por inteiro, mas assim não atrairia os "guêimers", né...
 
Alguém sabe algum site que eu possa importar o Naos 8200? E qual vale a pena pegar primeiro, mouse ou headphone?
------------
O Bloody V7 é um bom mouse? Ouvi dizer que depois de uma atualização de software ele ficou ruim...
 
Bom, eu mesmo tomei coragem e abri o meu DeathAdder 3.5G, e pra quem nunca viu um aberto, segue ai as fotos, só me desculpem a qualidade, foram tiradas com meu smartphone mesmo:


Todas as peças do bicho depois de desmontado


Acreditem, desencaixar a peça 1 da peça 2 é um martírio, por causa desses encaixes que estão circulados


Os Switches TTC dos botões laterais e ao fundo (circulado em vermelho) o sensor


Os switches Omron dos botões principais, só o switch do scroll que eu não consegui identificar :hmm:


E finalmente a porcaria do Scroll (da TTC :notbad:)que tava me deixando de cabelo em pé

E bem, depois de abrir, eu "ajustei" esse scroll, simplesmente limpando (com um pincel de pelo já bem gasto, o que faz com que fique fácil chegar a lugares mais apertadinhos... ui :badass:) e depois eu apertei um pouco aquela proteção de aluminio (onde tem o nome do frabricante) pois parecia estar um pouco frouxo, e melhorou cerca de 80% do problema, ainda ocorre de vez em quando, mas é raro!!
 
Última edição:
Alguém sabe algum site que eu possa importar o Naos 8200? E qual vale a pena pegar primeiro, mouse ou headphone?
------------
O Bloody V7 é um bom mouse? Ouvi dizer que depois de uma atualização de software ele ficou ruim...
Comprei um Bloody V7 que deve chegar quinta-feira, assim que eu receber posso dizer o que achei, mas peguei ele porque todo mundo que já usou disse que é um excelente mouse e só peca no peso, acho que consigo conviver com o peso dele.

Sobre a atualização parece que é uma perca de performance nas versões 4 e 5 dele, é só usar a 3 que ele funciona perfeitamente.
 
Gostei bastante do G400s e tudo mais, mas nem tudo são flores, muito menos pra mim. Acontece que após instalar o driver do mouse (G400s) o mouse para de responder. Ou seja, o mouse se apaga , levando o teclado junto. Se eu desligar PC e ligar, nada funciona. Preciso ligar outro mouse (em outra entrada USB) para reiniciar o Windows e aí sim tudo volta a funcionar.

Formatei o Windows 7 x64 achando que seria do sistema e continua a mesma coisa. Alguém sabe o que é isso ? percebo que é logo quando inicia o Windows na exata hora do driver do mouse entrar em ação. Ou seja, este programa esta desligando tudo quanto é dispositivo USB que estiver conectado na hora.

É cada coisa que eu pego, que é brincadeira em;
 
Alguém sabe algum site que eu possa importar o Naos 8200? E qual vale a pena pegar primeiro, mouse ou headphone?
------------
O Bloody V7 é um bom mouse? Ouvi dizer que depois de uma atualização de software ele ficou ruim...

Não procure por "Naos" na Aliexpress :damn:
No E-Bay tem todos os Naos la, so rezar pro vendedor mandar pro "Brazil' e que não seja taxado.
------------
Gostei bastante do G400s e tudo mais, mas nem tudo são flores, muito menos pra mim. Acontece que após instalar o driver do mouse (G400s) o mouse para de responder. Ou seja, o mouse se apaga , levando o teclado junto. Se eu desligar PC e ligar, nada funciona. Preciso ligar outro mouse (em outra entrada USB) para reiniciar o Windows e aí sim tudo volta a funcionar.

Formatei o Windows 7 x64 achando que seria do sistema e continua a mesma coisa. Alguém sabe o que é isso ? percebo que é logo quando inicia o Windows na exata hora do driver do mouse entrar em ação. Ou seja, este programa esta desligando tudo quanto é dispositivo USB que estiver conectado na hora.

É cada coisa que eu pego, que é brincadeira em;

Que isso cara, com você so da zica :damn::damn::damn:
Tenta reinstalar o Driver ae, vai no "Gerenciador de dispositivos" e tenta desinstalar por la
 
Amigos, estou querendo trocar meu mouse de 15 pila para um um pouco melhor.
Não sou muito exigente, estou de olho no Leadership Tiger, pois, além de ser bonito e um tanto funcional, é barato :fovhappy:
O que me dizem?!
 
Que isso cara, com você so da zica :damn::damn::damn:
Tenta reinstalar o Driver ae, vai no "Gerenciador de dispositivos" e tenta desinstalar por la

Não adianta. Eu até troquei as entradas deixando o teclado na USB 3.0 e o mouse na USB 2.0 e da na mesma. Já tentei de tudo, absolutamente tudo. Se eu não abro o programa , nada acontece. É esse LIXO de programa da Logitech que está ferrando com tudo aqui. Nunca vi isso acontecer antes, nem mesmo a porcaria do Synapse faz isso. É por essas e outras que eu gosto de entender tudo sobre tudo, para quando acontece coisas bizarras ter uma explicação e uma lógica.
 
Gostei bastante do G400s e tudo mais, mas nem tudo são flores, muito menos pra mim. Acontece que após instalar o driver do mouse (G400s) o mouse para de responder. Ou seja, o mouse se apaga , levando o teclado junto. Se eu desligar PC e ligar, nada funciona. Preciso ligar outro mouse (em outra entrada USB) para reiniciar o Windows e aí sim tudo volta a funcionar.

Formatei o Windows 7 x64 achando que seria do sistema e continua a mesma coisa. Alguém sabe o que é isso ? percebo que é logo quando inicia o Windows na exata hora do driver do mouse entrar em ação. Ou seja, este programa esta desligando tudo quanto é dispositivo USB que estiver conectado na hora.

É cada coisa que eu pego, que é brincadeira em;

Estranho cara, o meu quando chegou instalei ele e já estava funcionando normal, os botões de troca de dpi e tudo mais, após isso fui no site da logitech e instalei funcionou tudo perfeitamente.
O sistema que eu uso aqui é o windows 8 x64 mas como você disse que formatou não sei se o sistema em si poderia influênciar tanto assim, caso eu ache alguma resposta informo para você aqui.
 
Pensando em pegar o SS Kana CS GO, por R$ 120. Vale?
 
Estranho cara, o meu quando chegou instalei ele e já estava funcionando normal, os botões de troca de dpi e tudo mais, após isso fui no site da logitech e instalei funcionou tudo perfeitamente.
O sistema que eu uso aqui é o windows 8 x64 mas como você disse que formatou não sei se o sistema em si poderia influênciar tanto assim, caso eu ache alguma resposta informo para você aqui.

Depois de muito tentar , consegui resolver e era a porcaria dro driver mesmo. O driver fazia todos os dispositivos bugarem, ou seja... ficaram sem funcionamento e dava um conflito sinistro no sistema.

Eu baixei o mesmo driver umas 4 vezes e sempre dando a mesma coisa. E, para quem acredita no que falo fica a dica. Para quem tem Windows 7 x64 e quer usar o driver do G400s não baixem o driver do Windows 7 x64. Selecione Windows 8 x64 (no site da Logitech) e instale este mesmo usando o Windows 7 x64. Na verdade, o driver é o mesmo e tem o mesmo tamanho. Mas, o driver em questão esta bugado, deve estar corrompido e fazendo com que tudo de problema.

Fica a dica para quem for usar.
 
Tenho um mouse Team Scorpion X-luca e ele tá com duplo, triplo, quádruplo clique no scroll.. ai tava pensando em pegar um Roccat Lua.
Vale a pena essa troca?
 
Bom, eu mesmo tomei coragem e abri o meu DeathAdder 3.5G, e pra quem nunca viu um aberto, segue ai as fotos, só me desculpem a qualidade, foram tiradas com meu smartphone mesmo:

http://imageshack.us/a/img855/6521/i5uu.th.jpg
Todas as peças do bicho depois de desmontado

http://imageshack.us/a/img7/9494/r1rw.th.jpg
Acreditem, desencaixar a peça 1 da peça 2 é um martírio, por causa desses encaixes que estão circulados

http://imageshack.us/a/img585/4331/nb67.th.jpg
Os Switches TTC dos botões laterais e ao fundo (circulado em vermelho) o sensor

http://imageshack.us/a/img839/3320/xxkm.th.jpg
Os switches Omron dos botões principais, só o switch do scroll que eu não consegui identificar :hmm:

http://imageshack.us/a/img543/1880/nrr0.th.jpg
E finalmente a porcaria do Scroll (da TTC :notbad:)que tava me deixando de cabelo em pé

E bem, depois de abrir, eu "ajustei" esse scroll, simplesmente limpando (com um pincel de pelo já bem gasto, o que faz com que fique fácil chegar a lugares mais apertadinhos... ui :badass:) e depois eu apertei um pouco aquela proteção de aluminio (onde tem o nome do frabricante) pois parecia estar um pouco frouxo, e melhorou cerca de 80% do problema, ainda ocorre de vez em quando, mas é raro!!

Os componentes do DA são superiores aos mouses mais caros da marca, mesmo na versão 3.5G. O contra desta versão é este acabamento de borracha, que desgasta com o tempo.

Depois de muito tentar , consegui resolver e era a porcaria dro driver mesmo. O driver fazia todos os dispositivos bugarem, ou seja... ficaram sem funcionamento e dava um conflito sinistro no sistema.

Eu baixei o mesmo driver umas 4 vezes e sempre dando a mesma coisa. E, para quem acredita no que falo fica a dica. Para quem tem Windows 7 x64 e quer usar o driver do G400s não baixem o driver do Windows 7 x64. Selecione Windows 8 x64 (no site da Logitech) e instale este mesmo usando o Windows 7 x64. Na verdade, o driver é o mesmo e tem o mesmo tamanho. Mas, o driver em questão esta bugado, deve estar corrompido e fazendo com que tudo de problema.

Fica a dica para quem for usar.

Vê se pisa primeiro com o pé direito neste ano novo, está precisando :haha:
 
Ninguém sabe me ajudar com minha dúvida???
Não saiu a resposta antes !! :trollfail:
Problemas com scroll são mais complicados, pois podem envolver desde sujeira a algo mecânico, e neste caso somente com a troca o que nem sempre é fácil como um switch Omron pois a desmontagem pode envolver um maior cuidado com o circuito integrado e as outras peças !!
Ainda teria que verificar o modelo e daí fazer o pedido no eBay ou loja de eletrônica !!
Boa sorte aí !! E Bom Ano Novo !!

Alguém sabe algum site que eu possa importar o Naos 8200? E qual vale a pena pegar primeiro, mouse ou headphone?
------------
O Bloody V7 é um bom mouse? Ouvi dizer que depois de uma atualização de software ele ficou ruim...

Se o mouse está OK e tem um bom headphone em mente, de preferência um audiófilo, ficaria com o headphone ou a placa de som !! Depois pegava o mouse !!

V7 é um bom mouse, tenho e gosto dele !! O NAOS 8200 tinha na Linke Computer, mas infelizmente não está listado agora nenhum modelo da Mionix !!
http://linkecomputer.com/category/?dp=2&majorcatid=102&minorcatid=102

No "Cara de Israel" tem apenas o NAOS 3200 e 5000, mas achei caros !! é um outro fornecedor do pessoal aqui !! :lol2:
http://stores.ebay.com/Top-gear-bot...8967719&_sid=1029890229&_trksid=p4634.c0.m322

Tem na Kustom Pcs, mas é em libras e ainda tem o frete de ao menos 9 libras e sem rastreio. :megusta: No fim sai uns US$103 (R$243). Melhor pesquisar mais !!
http://www.kustompcs.co.uk/acatalog/info_31186.html

Comprei um Bloody V7 que deve chegar quinta-feira, assim que eu receber posso dizer o que achei, mas peguei ele porque todo mundo que já usou disse que é um excelente mouse e só peca no peso, acho que consigo conviver com o peso dele.

Sobre a atualização parece que é uma perca de performance nas versões 4 e 5 dele, é só usar a 3 que ele funciona perfeitamente.

Sobre a atualização não é todos que precisam, e talvez já tenham melhorado na última versão. Até atualizaram o site em inglês, coisa que não faziam a um tempo !!

Para mais detalhes é ver o post: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=485632&page=104&p=1069137216#post1069137216

Happy New Year !!

Pois é... a coisa anda tensa de verdade. :haha:
Muita Luz p/ Ti !! Bom ano Novo !! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo