[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras estou em duvida entre um Deathadder BE, Deathadder 2013, Storm Recon e G400S...Não sei o que escolher, esses review por aí a fora não me ajudaram muito, quero um mouse preciso e com menos problemas com LOD, jogo RTS e FPS as vezes.
Tenho um mouse morre não morre da MS basicão, mas não estou mais aguentando ele, pula mais que pulga...
Se tiver outra sugestão pode falar.
 
Última edição:
Caras estou em duvida entre um Deathadder BE, Deathadder 2013, Storm Recon e G400S...Não sei o que escolher, esses review por aí a fora não me ajudaram muito, quero um mouse preciso e com menos problemas com LOD, jogo RTS e FPS as vezes.
Tenho um mouse morre não morre da MS basicão, mas não estou mais aguentando ele, pula mais que pulga...
Se tiver outra sugestão pode falar.

Teria que ver qual a sua pegada e tentar escolher o mouse mais confortável para ela :hmm:

Eu que tenho Fingertip iria preferir mais algo na linha do Zowie AM, Roccat Kone Pure Optical ou Corsair Raptor M40 (este sendo o pior dos três em componentes internos), mas é algo muito pessoal.
 
Rapaz, na verdade sempre usei Fingertip, pois nunca usei um mouse top, só que no momento meu pulso está um pouco esgotado devido ao uso repetitivo do pc, uso muito ele, trabalho, diversão etc, esse mouse que tenho não ajuda, acho que vou comprar tbm junto com um mouse um mousepad antiler...Usei uma vez um mouse da MS sem fio, achei pesado, não sei se esses que citei são pesados da mesma forma, quanto ao tamanho do mouse eu só não me adapto a mouse pequeno estilo notebook
 
Caras estou em duvida entre um Deathadder BE, Deathadder 2013, Storm Recon e G400S...Não sei o que escolher, esses review por aí a fora não me ajudaram muito, quero um mouse preciso e com menos problemas com LOD, jogo RTS e FPS as vezes.
Tenho um mouse morre não morre da MS basicão, mas não estou mais aguentando ele, pula mais que pulga...
Se tiver outra sugestão pode falar.

O DA BE é escorregadio o 2013 é um excelente mouse e a textura emborrachada nas laterais ajudam muito na pegada! O Logitech G400S é o que uso atualmente, um projeto antigo, mas que vem se tornando o preferido de muita gente! Se vc tem uma pegada palm vai de G400S. Além de ser um bom mouse está com boas promoções! Outros mouses que posso sugerir são: SteelSeries Sensei, corsair M65 ou vengeance M40! Estou dando preferencia a sensor óptico! Então acrescento Roccat Kone Pure optical, ZOWIE AM e KOVA+.

Vendo sua preferencia por tamanho o steelseries Kana, Microsoft Sidewinder X3, tenho mãos grandes então acho o Roccat Kone Pure optical pequeno!

Já leu esse review do Wetto?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/504900-review-mouse-cm-storm-spawn.html
 
Última edição:
Estou com PC novo; estou evitando colocar muito drives de mouse/ apenas regulo pelo ponteiro;

Deveria ter profile no mouse, assim configuraria uma vez e pronto. Apenas regulagens de dpi e taxa de atualização já seria o suficiente. Esses lances de profiles em games (que tem neste programa) eu nem uso, apenas para regular de uma forma melhor as dpis e funcionar o botão de deixar a dpi na preferida. Pois sem o driver, este botão não funciona.
 
Pô, o Kana CS GO está saindo por 129 no boleto na Megamamute. Adoro CS e sou fanboy da SS. :megusta:

Alguém teria um review? Pontos fortes/fracos? Tenho Xai, Sensei RAW e já tive o Kinzu, me dou bem com todos.
 
Teria que ver qual a sua pegada e tentar escolher o mouse mais confortável para ela :hmm:

Eu que tenho Fingertip iria preferir mais algo na linha do Zowie AM, Roccat Kone Pure Optical ou Corsair Raptor M40 (este sendo o pior dos três em componentes internos), mas é algo muito pessoal.

O DA BE é escorregadio o 2013 é um excelente mouse e a textura emborrachada nas laterais ajudam muito na pegada! O Logitech G400S é o que uso atualmente, um projeto antigo, mas que vem se tornando o preferido de muita gente! Se vc tem uma pegada palm vai de G400S. Além de ser um bom mouse está com boas promoções! Outros mouses que posso sugerir são: SteelSeries Sensei, corsair M65 ou vengeance M40! Estou dando preferencia a sensor óptico! Então acrescento Roccat Kone Pure optical, ZOWIE AM e KOVA+.

Vendo sua preferencia por tamanho o steelseries Kana, Microsoft Sidewinder X3, tenho mãos grandes então acho o Roccat Kone Pure optical pequeno!

Já leu esse review do Wetto?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/504900-review-mouse-cm-storm-spawn.html

Muito obrigado pelas dicas pessoal. Esse Roccat Kone Pure Optical achei muito bom, mas o G400S ví por 119,00 e o roccat só achei por mais de 300 :feelbad:, será que tem muita diferença? Vale o preço a mais?
De qualquer forma estou pendendo pro lado da Logitech pelo preço
 
Bom dia e bom ano xará; Vale + sugests=Sensei Kana= Zowie EC2 ou AM e o CM Recon

opa, bom ano cara!
então, esses daí fogem um pouco dos R$100 que eu pagaria no Lua, não queria gastar muito mais do que isso..
mas falando sobre o Lua em si, ele é bom (principalmente pra fps)? ou se tiver alguma sugestão que possa seguir este valor também agradeço

mas valeu pelas dicas desde já!
 
Pessoal alguém pode me recomendar um mouse até 80 reais para palm grip? se possivel uma recomendação para claw grip também.
 
Passando aqui pra desejar um feliz 2014 pra todos os amigos do Adrena!!! :D :D :awesome:
 
Feliz ano novo pessoal :fovhappy:

Peguei o SS Kana, como o amigo recomendou, mas gostaria de uma opinião quanto a pad
Vale a pena pagar um pad de 50~60 reais?
Tenho um de pano aki bem vagabundo, de 5 real :br: e me serve. Não sou de pad grande, na verdade uso sensibilidade alta no mouse pra não mexer muito a mão
 
Feliz ano novo pessoal :fovhappy:

Peguei o SS Kana, como o amigo recomendou, mas gostaria de uma opinião quanto a pad
Vale a pena pagar um pad de 50~60 reais?
Tenho um de pano aki bem vagabundo, de 5 real :br: e me serve. Não sou de pad grande, na verdade uso sensibilidade alta no mouse pra não mexer muito a mão

Com um mouse desse, você está quase sendo intimado a comprar um pad decente... tem uns bons aqui, aqui e aqui !!! :yes:
 
Feliz ano novo pessoal :fovhappy:

Peguei o SS Kana, como o amigo recomendou, mas gostaria de uma opinião quanto a pad
Vale a pena pagar um pad de 50~60 reais?
Tenho um de pano aki bem vagabundo, de 5 real :br: e me serve. Não sou de pad grande, na verdade uso sensibilidade alta no mouse pra não mexer muito a mão

Pega o Zowie Gear P-tf. Paguei 60 reais nele. é um dos melhores do mundo e o tamanho P é o melhor tamanho entre todos é 34x29 cm. Nem tenho mouse gamer, uso um mouse basico e minha performance melhorou somente com esse mousepad. sem falar que o acabamento é TOP. Impermeavel, com costura e borracha antiderrapante em baixo
 
Pega o Zowie Gear P-tf. Paguei 60 reais nele. é um dos melhores do mundo e o tamanho P é o melhor tamanho entre todos é 34x29 cm. Nem tenho mouse gamer, uso um mouse basico e minha performance melhorou somente com esse mousepad. sem falar que o acabamento é TOP. Impermeavel, com costura e borracha antiderrapante em baixo

muito caro :haha:
Pensei no SS QcK
 
muito caro :haha:
Pensei no SS QcK

Se quer um barato e bom vai nele. eu estava pensando nele tbm, mas ele é só o material e mais nada. não tem acabamento. daí eu preferi pagar 20 a mais em algo mais duravel.
 
Galera preciso de um mouse novo, meu bom e velho Abyssus está com o botão direito bugado T.T posso pagar até uns 130R$ que mouse me recomendam? Tenho preferencia por palm grip... Gostei do logitech G300 mas nao encontro disponível em lugar nenhum :(
 
Última edição:
Galera preciso de um mouse novo, meu bom e velho Abyssus está com o botão direito bugado T.T posso pagar até uns 130R$ que mouse me recomendam? Tenho preferencia por palm grip... Gostei do logitech G300 mas nao encontro disponível em lugar nenhum :(

Pega o G400 S ; pouco masi de 100 réis
:camilo:

:camilo:
 
Muito obrigado pelas dicas pessoal. Esse Roccat Kone Pure Optical achei muito bom, mas o G400S ví por 119,00 e o roccat só achei por mais de 300 :feelbad:, será que tem muita diferença? Vale o preço a mais?
De qualquer forma estou pendendo pro lado da Logitech pelo preço

É bom sim, tem alguns poucos pontos onde é superior (scroll ridiculamente mais preciso, switches dos botões laterais e ), mas não é o suficiente para valer toda essa diferença comparado com o Logitech. No Brasil os mouses da Roccat são ridiculamente super-faturados... :feelbad:
 
Pega o G400 S ; pouco masi de 100 réis
:camilo:

Feio, pra ca*&¨%! EUAHEUAHEUHA me desculpe cara, mas sou perfeccionista, se fosse de logitech só o 500s mesmo T.T boletei o TT Saphira por 115 Dilmas no mamutão, só nao achei em lugar algum qual é o sensor dele.. é uma boa compra?
 
Feio, pra ca*&¨%! EUAHEUAHEUHA me desculpe cara, mas sou perfeccionista, se fosse de logitech só o 500s mesmo T.T boletei o TT Saphira por 115 Dilmas no mamutão, só nao achei em lugar algum qual é o sensor dele.. é uma boa compra?

Feio ele pode ser (assim como a maioria dos mouses atuais são) mas ao menos ele da uma surra em vários mouses que custam 2 ou 3 vezes mais que ele. E, é melhor ser feio do que ter drivers zoados, esquentar para cacete, bugar ponteiro, ter aceleração demais etc etc etc. Acho que se a Logitech tivesse uma variedade de cores para este mouse iria vender muito mais do que vende atualmente. O próprio G400 é mais bonito que o G440s. Mas em fotos o G400s parece ser horrível, mas ao vivo ele é um pouco melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo