[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

A OMRON não remove o logotipo dela, quem faz isso caso for necessário e que é justamente uma das parceiras da Steelseries é a HUANO, que também é uma boa marca de switches, agora resta saber se esses 30 Milhões prometidos são verdade ou apenas marketing.

Só não gostei do fato do Scroll não mostrar marca alguma e nem esses botões da HC me colocam tanta confiança, mas a Steelseries não é conhecida por usar componentes de baixa qualidade nos mouses, espero que continuem assim e que esse Scroll e esses switches da HC sejam bons.
 
Mult-quote gigantesco, ta virando o bLUE M@X :hmm:

Exatamente. Mas esse post superou até ele.

Acho que ficaria o resto do dia com dor de cabeça depois de responder assim. :wall:
 
alguém sabe qual é o sensor do Razer Abyssus 1.800dpi ? Só achei a informação da versão 3.500dpi que parece ser a mesma que o HotAdder. Mas do modelo mais simples, nada.
 
alguém sabe qual é o sensor do Razer Abyssus 1.800dpi ? Só achei a informação da versão 3.500dpi que parece ser a mesma que o HotAdder. Mas do modelo mais simples, nada.

O meu que eu fiz o mod tá na gaveta, o sensor é o que você deve ter achado um S3888. A bosta dessa versão é que só chega a 125Hz (gambiarra fodida para deixar 1000Hz no windows 7 e nem funcionou comigo).
 
Alguém sabe se o "Cyborg R.A.T. 7 6400 DPI" presta? Possuo um Sensei Raw, é muito bom, mas achei interessante o design dos "R.A.T's", porém se o sensor for muito ruim não vale o investimento.
 
O meu que eu fiz o mod tá na gaveta, o sensor é o que você deve ter achado um S3888. A bosta dessa versão é que só chega a 125Hz (gambiarra fodida para deixar 1000Hz no windows 7 e nem funcionou comigo).

Ué... este sensor é o mesmo do DeathAdder 3.5g que é o mesmo que o Abyssus 3.500dpi. Este simples de 1800dpi tem o mesmo sensor mas com dpi diferentes ?

:hmm2:
 
Ué... este sensor é o mesmo do DeathAdder 3.5g que é o mesmo que o Abyssus 3.500dpi. Este simples de 1800dpi tem o mesmo sensor mas com dpi diferentes ?

:hmm2:

É OEM né cara, eles caparam tudo nele para baratear. 1800dpi para mim é mais que o suficiente (uso 800) o problema é terem tirado o botão pra deixar 1000Hz, jogar com 125Hz pra quem é acostumado com 500~1000Hz tem uma diferença, nada grave... longe disso.
 
É OEM né cara, eles caparam tudo nele para baratear. 1800dpi para mim é mais que o suficiente (uso 800) o problema é terem tirado o botão pra deixar 1000Hz, jogar com 125Hz pra quem é acostumado com 500~1000Hz tem uma diferença, nada grave... longe disso.

A versão OEM é a mesma do Kit. Se chama OEM porque é fora da caixa... ou seja, eles removem do kit original e vendem separados. Então o teclado e o mouse são chamados de OEM. Mas não é uma característica.

A dúvida entre o sensor é saber qual seria de fato ele. Se for igual ao DeathAdder 3.5g Blue como todos dizem ser, tem alguma coisa errado nisso aí. Pois este Abyssus é TOTALMENTE frio. Mesmo com os Leds ligados direto o mouse é frio, impressionante isso. Já o DeathAdder que diz ter o mesmo sensor, mesmo com os Leds apagados (no meu caso eu até removi o chip do Led para não ter como essa parte funcionar) e mesmo assim o sensor pega fogo. Tem alguma coisa errada aí. E ainda vou descobri o que é isso. Sei que muitos não curte querer entender como as coisas funcionam e tudo mais... mas eu curto e pra mim isso é um mistério a ser desvendado.
 
Alguém sabe se o "Cyborg R.A.T. 7 6400 DPI" presta? Possuo um Sensei Raw, é muito bom, mas achei interessante o design dos "R.A.T's", porém se o sensor for muito ruim não vale o investimento.

E um Philips "Lixoeye", simplismente fuja desse sensor :eek:mg:
Alem disso, os componentes internos da linha "Rato" são lastimáveis :genio:
Fique com o Sensei, que é um ótimo mouse :joia:
 
A versão OEM é a mesma do Kit. Se chama OEM porque é fora da caixa... ou seja, eles removem do kit original e vendem separados. Então o teclado e o mouse são chamados de OEM. Mas não é uma característica.

A dúvida entre o sensor é saber qual seria de fato ele. Se for igual ao DeathAdder 3.5g Blue como todos dizem ser, tem alguma coisa errado nisso aí. Pois este Abyssus é TOTALMENTE frio. Mesmo com os Leds ligados direto o mouse é frio, impressionante isso. Já o DeathAdder que diz ter o mesmo sensor, mesmo com os Leds apagados (no meu caso eu até removi o chip do Led para não ter como essa parte funcionar) e mesmo assim o sensor pega fogo. Tem alguma coisa errada aí. E ainda vou descobri o que é isso. Sei que muitos não curte querer entender como as coisas funcionam e tudo mais... mas eu curto e pra mim isso é um mistério a ser desvendado.

:wtf2::poker::poker::poker::poker::poker:

Não entendi, eu sei o que é OEM, a questão é que é o Kit de entrada da Razer, qnd digo caparam, qro dizer que tiraram funções. Se está com dúvida do sensor tira os skatez, desparafusa e olha.

Sobre esquentar, o dA tem várias versões variando material além disso ele é uma pegada Palm a palma da mão tem muito mais contato, o Abyssus é Claw/Figer você faz uma garra ou usa as pontas dos dedos, não tem tanto contato, esquentando menos.

Boa sorte aí....
 
:wtf2::poker::poker::poker::poker::poker:

Não entendi, eu sei o que é OEM, a questão é que é o Kit de entrada da Razer, qnd digo caparam, qro dizer que tiraram funções. Se está com dúvida do sensor tira os skatez, desparafusa e olha.

Sobre esquentar, o dA tem várias versões variando material além disso ele é uma pegada Palm a palma da mão tem muito mais contato, o Abyssus é Claw/Figer você faz uma garra ou usa as pontas dos dedos, não tem tanto contato, esquentando menos.

Boa sorte aí....

Sim, eu entendi o que quis dizer com capado. Mas não faz sentido o sensor não esquentar se é o mesmo material.

Não... o DA esquenta o sensor, eu abri ele e o sensor pega fogo. E nunca usei o DA com pegada Palm, o DA sabendo usar, da para usar todas as pegadas possíveis. E o calor dele não tem absolutamente nada a ver com pegada ou led. Alias, com o calor que ele (sensor) gera internamente e passa para a parte de cima (mais precisamente na parte direita traseira) é impossível usar Palm ali. A não ser que o cidadão curta meter a mão na fogueira e tenha aquele lance que não sente dor a fogo. Mas mesmo assim, usando Claw, tu sente o calor gerado. Pois não precisa encostar nele para sentir. Uns 4 centímetros perto dele tu já sente.

Em nenhum momento quis te criticar, apenas fiz um comentário em cima do que tu comentou. Vocês levam o jeito e modo de falar a ferro e fogo. Que isso, relaxa aí. Sei que hoje esta calor, mas fica frio.

:fovhappy:
 
Última edição:
Olha quem veio me fazer uma visita hoje:
4nmj.jpg


:fovhappy:
 
Alguém sabe se o "Cyborg R.A.T. 7 6400 DPI" presta? Possuo um Sensei Raw, é muito bom, mas achei interessante o design dos "R.A.T's", porém se o sensor for muito ruim não vale o investimento.

Philips Twin Eye PLN 2033... Nem fudendo... :haha:

Dá uma olhada no Cyborg R.A.T 3 Refreshed, mas essas bostas de mouses da Cyborg tem uma construção vagabund@ por dentro, switches Zhij nos pricipais, square nos laterais, scroll sem marca...
 
Alguém sabe se o "Cyborg R.A.T. 7 6400 DPI" presta? Possuo um Sensei Raw, é muito bom, mas achei interessante o design dos "R.A.T's", porém se o sensor for muito ruim não vale o investimento.

Não faça isso/ trocar o melhor mouse por um dos piores:awesome:
 
Um usuário postou problemas com o Savu, aparentemente ele é bem frágil!
Nunca usei nem nada, mas ficaria com um pé atrás.
 
E um Philips "Lixoeye", simplismente fuja desse sensor :eek:mg:
Alem disso, os componentes internos da linha "Rato" são lastimáveis :genio:
Fique com o Sensei, que é um ótimo mouse :joia:

Philips Twin Eye PLN 2033... Nem fudendo... :haha:

Dá uma olhada no Cyborg R.A.T 3 Refreshed, mas essas bostas de mouses da Cyborg tem uma construção vagabund@ por dentro, switches Zhij nos pricipais, square nos laterais, scroll sem marca...

Não faça isso/ trocar o melhor mouse por um dos piores:awesome:

Obrigado pelas respostas, eu não iria trocar, iria ficar com os 2; Mas pelos comentários já desisti, se o único problema fossem os botões até daria para trocar no dia que ficassem ruins, mas o sensor não da, e o scroll eu não sei se da para substituir por um melhor.
 
Resolvi arriscar e comprar um SteelSeries Diablo III, li que é um Sensei com skin do Diablo, peguei de um vendedor dos EUA no eBay, tá pela metade do preço ($33.99) e com o cupom de desconto do frete do Paypal o frete fica quase de graça, deu no total uns $35 dólares, tudo indica que é original, na Amazon também tá em promoção por $25.99, mas não enviam esse produto pra cá. Agora é esperar pra não ser taxado :forever:
 
OEM enviou meu mouse :awesome:
Agora é esperar a boa vontade da Jayob em enviar meu mousepad. Comprei o pad e depois me disseram que não tinham em estoque :yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo