[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá galera, meu deathadder 2013 chegou.
Gostei muito do mouse, já que meu antigo era um deathadder 3.5g e estou acostumado com a ergonomia do mesmo. Mas uma coisa que estou estranhando MUITO é o lod do deathadder 2013, ele é muito baixo, acho que 1 cd de distancia o sensor começa a falhar no goliathus speed v2. E não adianta nada mudar o liftoff range no synapse, parece que não há efeito algum aquela opção. Alguém que possui um da 2013 poderia relatar se ta certo isso? :hmm:
 
Última edição:
Pessoal, novamente volto aqui para procurar uma salvação.

Postei sobre o G400s, e novamente não tenho o que reclamar do mouse em si, o problema ta no possuidor mesmo :haha:
É o seguinte, a minha pegada sempre foi fingertip, e a fingertip nele depois de algum tempo ta me cansando a mão, e tambem para palm, to sentindo que ele está pequeno, pois os meus dedos quando vou usar palm ficam além dos botoes, tendo assim algo a mais para atrapalhar na hora de atirar. Sendo que jogo somente fps, e isso me atrapalha um pouco.
Eu realmente estou desesperado, sai do m65 e fui para o G400s e não estou conseguindo acostumar, depois de algum tempo com o mouse ele me começa a cansar, ou ele não se adapta a minha mão, e isso vem me incomodando a cada troca que faço.
O que seria o melhor a fazer? Posso efetuar a troca, mas queria uma que fosse certeira agora ...
 
Se for similar ao Corsair M40 (e com certeza é), realmente deve ser bom. Só não espere nada do software, esse sim é ruim.

Blz, vou arriscar, não curti mouse laser, o lance de não poder levantar nada do mouse pad é estranho :damn:
 
Pessoal, novamente volto aqui para procurar uma salvação.

Postei sobre o G400s, e novamente não tenho o que reclamar do mouse em si, o problema ta no possuidor mesmo :haha:
É o seguinte, a minha pegada sempre foi fingertip, e a fingertip nele depois de algum tempo ta me cansando a mão, e tambem para palm, to sentindo que ele está pequeno, pois os meus dedos quando vou usar palm ficam além dos botoes, tendo assim algo a mais para atrapalhar na hora de atirar. Sendo que jogo somente fps, e isso me atrapalha um pouco.
Eu realmente estou desesperado, sai do m65 e fui para o G400s e não estou conseguindo acostumar, depois de algum tempo com o mouse ele me começa a cansar, ou ele não se adapta a minha mão, e isso vem me incomodando a cada troca que faço.
O que seria o melhor a fazer? Posso efetuar a troca, mas queria uma que fosse certeira agora ...

Como achas este rato pequeno para palm,talvez um rival ? ou entao um mais pequeno para fingertip tipo kana v2.
 
Parabens pelo ótimo review (como todos os outros)!

Uma perguntinha, só pelo que se ouve dizer do naga 2014, vc daria +ou- q nota nele?

Nota 8.5. Porém, não gosto nada do preço pelo qual é vendido aqui no Brasil.
 
Alguém tem ou teve esse Mouse?

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_165432_2600_MOUSE-X-TRIKE-GHOST-SHARK-5700-DPI-USB

Me parece ser um bom mouse, se alguém tem alguma dica de mouse nessa faixa de preço e que tenha botoes de ir e voltar paginas do lado eu agradeço muito.

Primeiro de tudo, esse anúncio está EXTREMAMENTE errado.

Em parte das descrições ele fala "Sistema Ótico Moderno"... "Resolução máxima de 2000 DPIs", o que realmente faria sentido visto que em uma das imagens aparece o sensor ótico AVAGO 3050, que é um sensor ótico gamer de baixo custo com DPI máxima de 2000.

Já em outras partes da review, ele fala que o mouse é Laser (como?!?!) e possui DPI máxima de 5700 DPIs (que deveria significar que ele possui um AVAGO 9500, mas não diz isso em nenhuma parte!). Eu sinceramente evitaria comprar qualquer coisa com descrições falsas.

Mas enfim, até R$ 130 você encontra com estas especificações:

- A4Tech Bloody V7
- CM Storm Spawn
- CM Storm Recon
- Logitech G400S
 
Fala galera, estou querendo comprar um mouse novo e estou em duvida entre três modelos atualmente, são eles: CM Storm Recon, Roccat Savu, Bloody V7, tenho pega Fingertip, e gostaria da opinião dos amigos do fórum, qual deles tem melhores componentes internos? Quando ao software, qual seria melhor?

O mouse seria para jogar Battlefield 4.

Em relação ao Savu estava pensando em comprar na linkecomputer.com, está com um preço compatível com os outros: CM Storm Recon e Boody V7.
 
Alguém tem ou teve esse Mouse?

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_165432_2600_MOUSE-X-TRIKE-GHOST-SHARK-5700-DPI-USB

Me parece ser um bom mouse, se alguém tem alguma dica de mouse nessa faixa de preço e que tenha botoes de ir e voltar paginas do lado eu agradeço muito.

Primeiro de tudo, esse anúncio está EXTREMAMENTE errado.

Em parte das descrições ele fala "Sistema Ótico Moderno"... "Resolução máxima de 2000 DPIs", o que realmente faria sentido visto que em uma das imagens aparece o sensor ótico AVAGO 3050, que é um sensor ótico gamer de baixo custo com DPI máxima de 2000.

Já em outras partes da review, ele fala que o mouse é Laser (como?!?!) e possui DPI máxima de 5700 DPIs (que deveria significar que ele possui um AVAGO 9500, mas não diz isso em nenhuma parte!). Eu sinceramente evitaria comprar qualquer coisa com descrições falsas.

Mas enfim, até R$ 130 você encontra com estas especificações:

- A4Tech Bloody V7
- CM Storm Spawn
- CM Storm Recon
- Logitech G400S

#Armarianã !!! :damn: [CITAR]DougPix[/CITAR], assim mata o papai !!
Esse da Fatality é um Aula Ghost Shark, de 2000 DPI e sensor laser !! É mouse low/mid end e seu valor roda pelos US$25~ $30... Estourando R$80 nele !!! Achado na DealExtreme... :poker::seferrou:

AULA Ghost Shark Custom Programming Athletics USB Red Laser 2000dpi Mouse - Black

E completando que a Logitech tem o melhor suporte e RMA, e os Bloody o melhor software p/ macros e vinculação de comandos do sistema. O SPAWN é o melhor p/ pegada claw e até fingertip aceita, e o RECON como o G400s tem dos melhores sensores óticos do mercado.

E vale olhar uns reviews:

[REVIEW] Mouse CM Storm Spawn
[ REVIEW ] Mouse CM Storm Recon
[REVIEW] Logitech G700 Wireless Gaming Mouse
- p/ saber sobre o hardware e software da Logitech

Fala galera, estou querendo comprar um mouse novo e estou em duvida entre três modelos atualmente, são eles: CM Storm Recon, Roccat Savu, Bloody V7, tenho pega Fingertip, e gostaria da opinião dos amigos do fórum, qual deles tem melhores componentes internos? Quando ao software, qual seria melhor?

O mouse seria para jogar Battlefield 4.

Em relação ao Savu estava pensando em comprar na linkecomputer.com, está com um preço compatível com os outros: CM Storm Recon e Boody V7.
wetto acabou de postar ali em cima boas opções. No caso, se exclusivo fingertip, excluiria o G400s e o V7, e incluiria o Bloody V5 que é mais adequado à pegada finger.

Pegaria o SAVU, que é bem confiável na performance e o programa é amigável, seguindo o RECON e V5.

E dá uma olhada nos review que postei ali em cima, para melhor se orientar, e no do KONE PURE p/ ver sobre o software da Roccat !!:joia:

[REVIEW] Roccat Kone Pure

Pessoal, novamente volto aqui para procurar uma salvação.

Postei sobre o G400s, e novamente não tenho o que reclamar do mouse em si, o problema ta no possuidor mesmo :haha:
É o seguinte, a minha pegada sempre foi fingertip, e a fingertip nele depois de algum tempo ta me cansando a mão, e tambem para palm, to sentindo que ele está pequeno, pois os meus dedos quando vou usar palm ficam além dos botoes, tendo assim algo a mais para atrapalhar na hora de atirar. Sendo que jogo somente fps, e isso me atrapalha um pouco.
Eu realmente estou desesperado, sai do m65 e fui para o G400s e não estou conseguindo acostumar, depois de algum tempo com o mouse ele me começa a cansar, ou ele não se adapta a minha mão, e isso vem me incomodando a cada troca que faço.
O que seria o melhor a fazer? Posso efetuar a troca, mas queria uma que fosse certeira agora ...
Se está achando o G400s pequeno, então não sei o que dizer pois é um dos mouses mai encorpados no mercado !! Tenho o MX510 que tem o mesmo shape.
Tente experimentar alterações na pegada palm, encurvando um pouco os dedos e apoiando o punho no mousepad ao contrário de por na bundinha do mouse. Não há receita pronta, infelizmente !! :okay:

Pegada é algo muito particular e Eu mesmo demoro p/ me acostumar com um equipamento novo, já que uso três dedos sobre os botões principais, o que em geral são dois (indicador e médio).

Se não conseguir adaptar-se, veja outros modelos p/ pegada universal ou com características fingertip, como o CM RECON, o Roccat SAVU, o Dazz KIRATA, o A4Tech Bloody V5.
 
Última edição:
wetto acabou de postar ali em cima boas opções. No caso, se exclusivo fingertip, excluiria o G400s e o V7, e incluiria o Bloody V5 que é mais adequado à pegada finger.

Pegaria o SAVU, que é bem confiável na performance e o programa é amigável, seguindo o RECON e V5.

E dá uma olhada nos review que postei ali em cima, para melhor se orientar, e no do KONE PURE p/ ver sobre o software da Roccat !!:joia:

[REVIEW] Roccat Kone Pure

Beleza vou dar uma olhada no software da roccat, já vi o review do recon feito pelo wetto, e me agradou muito, só fiquei sem saber se os botões laterais direito, irá atrapalhar a minha pegada, já q uso o polegar e anelar para segura o mouse com firmeza, aí foi que pensei como alternativa o roccat savu.
 
Beleza vou dar uma olhada no software da roccat, já vi o review do recon feito pelo wetto, e me agradou muito, só fiquei sem saber se os botões laterais direito, irá atrapalhar a minha pegada, já q uso o polegar e anelar para segura o mouse com firmeza, aí foi que pensei como alternativa o roccat savu.
Todos os botões podem ser programados ou desabilitados !!! :fuckyeah:
 
Pessoal,

Vi diversos reviews, videos, artigos mas de tanto ler cansei!! rs
Estou querendo um mouse para jogar especificamente FPS ( CS, QUAKE, QUAKE LIVE, BTF ETC) porém gosto da troca rápida de perfis (mas não é item obrigatório).
Comprei um DA 2013 e não curti o shape já que antes dele peguei um G700 emprestado com um amigo.
Não sei se os mouses wireless são bons para FPS mas o SHAPE é uma coisa muito pessoal.. rs Não sei se é questão de costuma já que fiquei 1 semana com o G700 e apenas 2 dias com o DA 2013.
Minha pegada é do tipo PALM, tinha um abyssus que estava me dando muitas dores na mão e por isso vendi.

Curto mouses grandes pois tenho a mão grande na pegada PALM.
Mouses que eu vi:
-DA 2013
-G700
-G602
-G400S
-MIONIX NAOS 8200 (RUIM DE ACHAR E CARO)
-KONE PURE
-CM STORM INFERNO (pelo shape curvado e apoio para o dedão)
-A4 Tech X7 TRACK V3


Gosto do shape do g700, ou melhor, de todos os logitechs más não me importaria em me acostumar com outro desde que seja um bom mouse.
O que vocês me indicam no quisito conforto (para jogos e uso de internet), qualidade, durabilidade e preço ? Não precisa estar na minha lista..
Não queria gastar mais do que R$ 210,00.

Valeu!
 
Última edição:
Finalmente, depois de quase um mês enrolando pra acabar ela, tá aqui a review do Razer Naga Molten Edition:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=523543

E ainda faltou analisar minuciosamente o Razer Synapse 2.0... Não é mole não... :feelbad:

Valeu pelo review amigo, eu estava pensando em comprar o Corsair - M95, mas com seu review eu resolvi pegar o Naga 2014.

Em relação ao razer synapse, é um ótimo programa, eu o utilizo no meu Nostromo e só vendo seu review que eu me liguei que vou poder utilizar junto com o mouse, muito obrigado.
 
Pra sair do meu A4TECH X7, qual seria o melhor na faixa de 200 reias.
ou não compensa.
Dá uma olhada nas ultimas páginas que o Greengineer e wetto ofereceram várias opções abaixo dos R$ 150. CM RECON na ponta, pois não sei sua pegada !! :coolface:

Boa tarde.
Tenho um DeathAdder, queria saber se vale a pena comprar o DeathAdder 2013. Dizem que é a mesma coisa. Alguém tem mais informações?
Já falaram, mas não custa frisar que realmente se já tem um DA que está em dia, não vale a pena mudar !! Se quer comprar novo, é, em alguns casos, uma opção, mas considere o valor !!

Veja este review do Overclock.net que resume bem a situação !! http://www.overclock.net/t/1335226/review-of-the-deathadder-2013

hmmm, er... Guys?
Não sei se já adquiriu, já que tinha pressa, mas se tem bala na agulha o combo do SAVU é uma boa !! O REAPER só tem imagem... Não passa mensagem e nem tem boa performance assim. Se quiser ser ripado no bolso e na paciência, mas querendo peso de papel, é a escolha !!

Como opção ao mousepad tem o QcK MASS com 6 mm de altura e é bem quisto no tópico. :lol2:

Qual melhor site para importar? Tenho cartão internacional aqui, mas nunca usei pra comprar em sites estrangeiros.
Linke Computer, a loja do Leung no Ali, Kustom PCs da terra da Rainha, e o "Cara de Israel" (topgearbottomprice no eBay), são alguns lugares confiáveis p/ ver mouses e outros equips !! Nem sempre com os melhores preços, por vezes vale comprar no Brasil mesmo, por isso pesquise e pondere. :mao:

Pessoal acho que vou trocar meu KONE+ por um Zalman ZM-GM4

http://img.hexus.net/v2/peripherals/zalman/ZM-GM4/ZM-GM4-7.jpg

O que acham?
PELO, se pegar , não deixe de postar !! :nerd:

A onda agora são esses mouses "cocô de Transformers":coolface:
:haha::haha: Pior que tem aparecido um monte no "estilo" !!! Será que é tudo da mesma fábrica ?? :hmm:
A linha de produção deve ser administrada pelo Megatron !!

Pessoal,

Vi diversos reviews, videos, artigos mas de tanto ler cansei!! rs
Estou querendo um mouse para jogar especificamente FPS ( CS, QUAKE, QUAKE LIVE, BTF ETC) porém gosto da troca rápida de perfis (mas não é item obrigatório).
Comprei um DA 2013 e não curti o shape já que antes dele peguei um G700 emprestado com um amigo.
Não sei se os mouses wireless são bons para FPS mas o SHAPE é uma coisa muito pessoal.. rs Não sei se é questão de costuma já que fiquei 1 semana com o G700 e apenas 2 dias com o DA 2013.
Minha pegada é do tipo PALM, tinha um abyssus que estava me dando muitas dores na mão e por isso vendi.

Curto mouses grandes pois tenho a mão grande na pegada PALM.
Mouses que eu vi:
-DA 2013
-G700
-G602
-G400S
-MIONIX NAOS 8200 (RUIM DE ACHAR E CARO)
-KONE PURE
-CM STORM INFERNO (pelo shape curvado e apoio para o dedão)
-A4 Tech X7 TRACK V3

Gosto do shape do g700, ou melhor, de todos os logitechs más não me importaria em me acostumar com outro desde que seja um bom mouse.
O que vocês me indicam no quisito conforto (para jogos e uso de internet), qualidade, durabilidade e preço ? Não precisa estar na minha lista..
Não queria gastar mais do que R$ 210,00.

Valeu!
Só o capeta p/ recomendar o INFERNO !! :haha:
Dessa lista o G602 se quiser wireless associado a sensor ótico e economia extrema em energia. Melhor evolução em relação ao G700/G700s (que no caso os descarto), além de RMA e suporte show da marca
O G400s se quiser um bom custo x benefício com boa performance, associado à qualidade do suporte e RMA da Logitech. (já falei, né)
O NAOS 8200 se gosta de conforto extremo em pegada ergonômica, mas tem que ter em mente que sensores precisam de boa calibração e paciência, e o A9800 com sua alta taxa de DPI não foge a regra. Infelizmente só importando. Tem na Linke Computer por $92 + frete + seguro.
O KONE PURE procuraria a versão ótica !!
O DA2013 é outra opção, mas lembrando que é refém do Synapse. Outro mouse overpriced por aqui no BR.
O X7 TRACK V3 é antigo, vale pela nostalgia ou se estivesse bem barato !! Hoje mais precisos e com mais opções de configuração na A4Tech tem os famigerados Bloody, que no seu caso seria o V7, mas a qualidade dos componentes dos anteriores é melhor !!

Lista seguindo a preferência !! :hmm: Para outras opções, já varia na pegada pelo shape universal, como o CM RECON, entre outros que no caso não valeria a pena listar pelo preço ou qualidade.
Já optou por alguns dos melhores em palm !!
 
Blue Max obrigado pela resposta.

Pelo que Li o G602 é 500hz e não 1000hz o que fica ruim nos jogos FPS onde precisamos de precisão e tempo rápido de resposta certo ?

O g602 no Ebay R$ 155,00 com frete.
G400s R$ 125,00 (Brasil)
Bloody v7 R$ 135,00 (Brasil)

Todos tem a pegada PALM ? Agora fiquei na dúvida de qual comprar :(
Pelo que li só o G400 não consigo gravar os perfis internamente, já os demais conseguem certo ?

Obrigado.
 
Boa noite,

estou precisando comprar um mouse, e estou gostando bastante do Bloody V5, mas estou em dúvida entre o V5 e o V7, existe alguma diferença fora a design? (pegada predominante fingertip)
 
Boa noite galera, voltei a jogar cs go, e estou precisando de um mouse, estou em duvida entre o kinzu v2, g400s e o recon. Lembrando que tive a vida toda o 1.1 da microsoft. Qual se assemelha mais ao mesmo? Outra duvida, eu jogo no macbook. Todos funcionam normalmente no mesmo ? Estou tendendo pro kinzu v2, pois arrumei o mesmo por 129,00 com frete grátis.
 
Blue Max obrigado pela resposta.

Pelo que Li o G602 é 500hz e não 1000hz o que fica ruim nos jogos FPS onde precisamos de precisão e tempo rápido de resposta certo ?

O g602 no Ebay R$ 155,00 com frete.
G400s R$ 125,00 (Brasil)
Bloody v7 R$ 135,00 (Brasil)

Todos tem a pegada PALM ? Agora fiquei na dúvida de qual comprar :(
Pelo que li só o G400 não consigo gravar os perfis internamente, já os demais conseguem certo ?

Obrigado.

Errado, nem mouses com fio conseguem manter 1000 Hz constante, todos ficam oscilando entre 700~1000 Hz devido a oscilações causadas pelo próprio padrão USB.

Não há nenhuma diferença visível no uso entre 500 Hz e 1000 Hz e vários até preferem 500 Hz justamente por manter um valor constante.

O que realmente é ruim para FPS, são valores abaixo de 250 Hz e principalmente valores excessivamente baixos como 75 Hz como é encontrado na maioria dos mouses sem fio baratos que prezam a economia de energia através disso.

Mas agora, o Logitech G602 não é um mouse focado na pegada Palm, pelo contrário, ele veio justamente para agradar quem queria um mouse mais focado em Claw/Fingertip e com um menor peso, assim complementando o Logitech G700S (embora sinceramente seja uma melhor opção que ele).
 
Errado, nem mouses com fio conseguem manter 1000 Hz constante, todos ficam oscilando entre 700~1000 Hz devido a oscilações causadas pelo próprio padrão USB.

Não há nenhuma diferença visível no uso entre 500 Hz e 1000 Hz e vários até preferem 500 Hz justamente por manter um valor constante.

O que realmente é ruim para FPS, são valores abaixo de 250 Hz e principalmente valores excessivamente baixos como 75 Hz como é encontrado na maioria dos mouses sem fio baratos que prezam a economia de energia através disso.

Mas agora, o Logitech G602 não é um mouse focado na pegada Palm, pelo contrário, ele veio justamente para agradar quem queria um mouse mais focado em Claw/Fingertip e com um menor peso, assim complementando o Logitech G700S (embora sinceramente seja uma melhor opção que ele).

Mas eu vi que ele é grande, até serve para a pegada Palm não serve ?

E o G502 parece bem legal nesta faixa de preço e parece ser melhor do que o G400S.
Esse bloody v7 x g400s então Adeus para o bloody certo ?
 
Depois de três meses e meio de espera (dois meses e meio só na Receita), finalmente meu Logitech G602 e Matias Secure Pro vão chegar, muito provavelmente amanhã ou então quinta feira :cuti::cuti::cuti:
 
Depois de três meses e meio de espera (dois meses e meio só na Receita), finalmente meu Logitech G602 e Matias Secure Pro vão chegar, muito provavelmente amanhã ou então quinta feira :cuti::cuti::cuti:

Ibagens :mao:
E não esquece da caixa :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo