[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também ia importar um logitech G502, além de estarem taxando tudo tem gente com encomenda pra la de 3 meses...Vou quietar com os mouses que estou e esperar essa budega chega no Brasil.

O rapaz do ebay, falou que só envia em uma modalidade lá que chega a 30U$ só o frete de um mouse... pq não chega encomenda na america do sul, e quando chega demora pra krl. ai comprei o koss aqui , junto com o g400s se não ia ser ebay mesmo. PY fica a 1000km
 
Estou querendo comprar um mouse novo, sempre me contentei cm esses genéricos, porém decidi q vou comprar um "de verdade". Estou disposto a pagar até 130, mas se for algo bem melhor até uns 150. Tava dando uma Olhada no CM Xornet, CM Spawn, Roccat Lua, NZXT Avatar S, G300, OZONE Xenon. Fugindo um pouco do esperado tem, Razer Abyssus 3.5 (145), o Kinzu v2 (145).

Gostaria de Opiniões se achassem outros modelos por preços parecidos, minha pegada é Claw. Obrigado desde já.

Editado: CM Recon incluido. Achei o G400S por 134 :)
 
Última edição:
Estou querendo comprar um mouse novo, sempre me contentei cm esses genéricos, porém decidi q vou comprar um "de verdade". Estou disposto a pagar até 130, mas se for algo bem melhor até uns 150. Tava dando uma Olhada no CM Xornet, CM Spawn, Roccat Lua, NZXT Avatar S, G300, OZONE Xenon. Fugindo um pouco do esperado tem o G400S (142), Razer Abyssus 3.5 (145), o Kinzu v2 (145) e o Raptor M30 (155).

Gostaria de Opiniões se achassem outros modelos por preços parecidos, minha pegada é Claw. Obrigado desde já.

Você poderia incluir a sua lista o CM Recon, é um mouse com ótimos componentes internos, e um dos mais recomendados aqui do fórum. Ele está com um bom preço na kabum, segue o link:

http://www.kabum.com.br/produto/403...000-dpi-sgm-4001-kllw1-ambidestro-/?tag=recon
 
Cara peguei o g400s por 128R$ com frete grátis, é o que melhor sai entre os CM, o Kinzu já usei de um amigo, gostei muito, mas ai você tem que ver com wetto
 
Você poderia incluir a sua lista o CM Recon, é um mouse com ótimos componentes internos, e um dos mais recomendados aqui do fórum. Ele está com um bom preço na kabum, segue o link:

http://www.kabum.com.br/produto/403...000-dpi-sgm-4001-kllw1-ambidestro-/?tag=recon
Vlw a dica inclui ele.



Cara peguei o g400s por 128R$ com frete grátis, é o que melhor sai entre os CM, o Kinzu já usei de um amigo, gostei muito, mas ai você tem que ver com wetto
Achei de 134, e o Kinzu n é grande dmais n? Slá tenho impressão q seja...
 
Última edição:
Se não me engano e o mesmo tamanho, ou quase que o mesmo do 1.1.

Ainda está nesse valor amigo, paguei pelo mercado pago ontem, boleto, foi enviado hj :D

http://produto.mercadolivre.com.br/...ch-g400s-gaming-sensor-delta-zero-4000dpi-_JM

128R$ frete gratis
ultima unidade lá do chegado

@edit

o kinzu é menor que o 1.1
veja ai!

11fc9ef2c1f2a75f.jpg




@wetto, ou algum usuario que saiba sobre o assunto

comprei um g400s, mas eu tinha lido sobre o leitor dele, avago nao sei oq, mas agr entrei no site da logitech e fala sobre um tal delta zero.
Afinal, são duas versões?
Me fu?


o que é isso?
 
Última edição:
@wetto, ou algum usuario que saiba sobre o assunto

comprei um g400s, mas eu tinha lido sobre o leitor dele, avago nao sei oq, mas agr entrei no site da logitech e fala sobre um tal delta zero.
Afinal, são duas versões?
Me fu?


o que é isso?

Isso é só um nome fictício que a Logitech da, ele tem um Avago S3095:
DSC_0298.jpg


é mesma coisa que a razer faz botando sensor 4G, sendo que esse nome ela ja botou em uns 4 sensores diferentes.(acredito que seja isso)
 
Boa tarde galera, gostaria de saber de vocês se existe algum software para o CM Storm Xornet. Um amigo meu me questionou dizendo não conseguir bindar os botões do mouse e eu não soube responder. Grato desde já.
 
Tava dando uma olhada em reviews e fiquei entre CM Recon, Kinzu v2 ou CM Spawn. Ta osso, qual escolher???
~Le duvida eterna
 
Última edição:
Boa tarde galera, gostaria de saber de vocês se existe algum software para o CM Storm Xornet. Um amigo meu me questionou dizendo não conseguir bindar os botões do mouse e eu não soube responder. Grato desde já.

Até onde sei não possui. Provavelmente o problema dele foi com battlefield 3/4 correto?! Se for, o problema é com o jogo e não com o mouse, dentro do jogo tive problema pra bindar e fazer funcionar a troca de equipamentos, mas no proprio jogo tem umas 2 opções que dão o mesmo efeito, então fui alternando as opções até encontrar as que funcionassem corretamente.

Fora esse jogo (bugado) não tive problema com nenhum outro game pra usar os botões laterais do Xornet.
------------
Peguei o DeathAder 2013 R$146,60 na DX.

http://www.dx.com/pt/p/razer-death-...g-mouse-black-200cm-cable-266938#.U8VuMelOWHs

Gostaria de saber de vocês se foi uma boa por esse valor :thumbs_up

A quem ame e odeio esse mouse, tudo vai da pegada e da sua exigencia, pra mim um mouse desses não serve, ja que só possui 2 botões laterais (então não tem botões pra alternar perfil, DPI etc), mas se pra você atende e ele for original acredito ter feito uma boa escolha.
 
A quem ame e odeio esse mouse, tudo vai da pegada e da sua exigencia, pra mim um mouse desses não serve, ja que só possui 2 botões laterais (então não tem botões pra alternar perfil, DPI etc), mas se pra você atende e ele for original acredito ter feito uma boa escolha.

Vlw Vinni.

O que me fez escolher esse mouse, além do preço, foi justamente a pegada. Tive a oportunidade de testar e achei bem mais confortável do que o meu X7 750BK. O X7 é comprido e a frente é muito baixa, o que não é nada confortável, já o DA é mais alto e faz-se menos esforço para clicar.

Se tivesse botão p/ alternar perfil seria uma boa mesmo. Eu já até me acostumei com isso, pois o meu tb não tem. É ALT+TAB pra mudar heheheh.
 
Bom, se o peso dele realmente incomodar, posso tentar abrir e retirar... Já que os dois são iguais, não tenho muita escolha, rs. Pegar um de cada não compensa, hahaha...
O R8A é bem interessante, mas não o encontrei a venda, só indisponível e por um preço alto. Não vou poder optar por ele... Sendo assim acho que vou ficar com o V5 mesmo, só vou aguardar uma resposta do wetto também pra ver a opinião de todos...

amigo, por ter o recon e o v5 posso afirmar: sim o v5 é um pouco mais pesado. Nada que incomode mas eu tive que aumentar um pouco o dpi do bloody pra poder usar as mesmas configurações nos jogos pra o recon e ele, eu uso ele em 1700~1800dpi em comparação com os 1600 que uso no recon.

Não quero abrir meu mouse por frescura mesmo, por isso optei fazer isso xD. Mas os 2 são top de linha, pode comprar sem medo :)
 
amigo, por ter o recon e o v5 posso afirmar: sim o v5 é um pouco mais pesado. Nada que incomode mas eu tive que aumentar um pouco o dpi do bloody pra poder usar as mesmas configurações nos jogos pra o recon e ele, eu uso ele em 1700~1800dpi em comparação com os 1600 que uso no recon.

Não quero abrir meu mouse por frescura mesmo, por isso optei fazer isso xD. Mas os 2 são top de linha, pode comprar sem medo :)
Valeu augusto! Só por curiosidade, já que você tem os dois: Você prefere o Recon ou o V5? Conseguiu identificar as qualidades e problemas de cada um? Chegou a comparar com o V7 ou V7MA?
 
Depois de ler o tópico dedicado do Wetto e com as opiniões de várias pessoas aqui, acabei optando pelo Roccat Kone Pure.
Estou muito satisfeito. Aposentei o Razer Imperator :haha: que começou a bugar absurdamente depois de 2 anos de uso (aprox).:cereal:

Comprei na Kabum a versão Laranja, mas acabei recebendo a normal (preto). Até achei melhor no final das contas, combinará com meu futuro Quick Fire Stealth.

Valeu a todos que postaram suas opiniões sobre RKP.

Abç

ASHTc8x.jpg
 
Aposentando meu mouse Mtek, um mouse que me serviu muuuuuito bem nos últimos dois anos. Peguei um CM Recon na Kabum, por 145 já com o frete, tá no preço? Até quinta ele já deve estar aqui em casa :megusta:
 
Realmente por R$125,00 o G400s tá super barato...
agora minha dúvida cruel é ele ou o deathadder...
outra coisa esse deathadder aqui embaixo é bem pior que o 2013?
http://www.newegg.ca/Product/Produc...VF&cm_re=deathadder-_-26-153-076CVF-_-Product

Acabamento? Sim, é bem inferior. Construção interna? Não, o modelo antigo até era melhor nos botões laterais. Sensor? O AVAGO S3988 do DA 2013 tem alguns recursos adicionais, mas em termos de precisão ambos são similares.
 
Qual mouse para uma pegada palm grip?? me ajudem com a recomendação de um mouse pra essa pegada + mouse pad + teclado pra jogos!
 
Valeu augusto! Só por curiosidade, já que você tem os dois: Você prefere o Recon ou o V5? Conseguiu identificar as qualidades e problemas de cada um? Chegou a comparar com o V7 ou V7MA?

O recon é mais leve e tem a "bundinha" mais alta, se sua pegada é palm e sua mão é grande você vai adorar. o V5 é mais ergonomico, seus dedos não cansam de segurar por causa dos apoios de lado.

Scrolls: o scroll do V5 é muito mais suave que o do recon, da pra sentir as lombadas de mudança no recon, se você prefere sentir elas, então vá de recon, se gostar de um scroll mais suave vá de V5.

Atualmente to usando o V5 por gostar mais dele em geral e por ele ter skatez extra (como minha familia toda usa o mouse, os skatez são consumidos rapidinho) Mas o recon tá no meu trabalho e não tenho do que reclamar também.

Os botões laterais: o posicionamento dos botões do V5 são melhores localizados, o do recon senti que ficaram numa posição desconfortável (eu sou canhoto e não consigo usar os botões laterais do recon por serem elevados) então se você é destro e quer usar 2 botões laterais mais um ponto pro v5, se realmente precisar de 4 botões aí tem que ir de recon (talvez até se encaixe melhor na sua mão se ela for grande o bastante)

O que tenho a dizer finalmente é: os dois são fodas. :fovhappy:
 
Quem ja teve o M60/M65 e o Roccat Savu, sabe me dizer se o grip de ambos é parecido?
 
Queria saber porque la na tabela fala que o thermaltake Black Element n tem ajuste de peso? tem sim: segue a foto do meu..

CAM01402.png


é bom arrumar para que quem tiver interesse não se confundir..
 
Quem ja teve o M60/M65 e o Roccat Savu, sabe me dizer se o grip de ambos é parecido?

O Savu é um pouco mais estreito e mais baixo que o M40 (que possui shape semelhante ao M60/65). Sem contar que ele é o mais leve dentre os 02.

xpcg.jpg


53r9.jpg


Agora, sobre a lateral "like a lixa", ambos compartilham esta característica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo