• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
G300, CM Xornet, para pegada Claw e Finger.
Vlw, tava vendo aqui e o xornet e o Spawn são bem parecidos, qual é o melhor dos dois? o Recon tbm me pareceu legal,ele é pequeno?
alias o dpi do xornet é mínimo 800 mesmo? igual do meu multilaser, e eu já acho muito rápido
 
Última edição:
Vlw, tava vendo aqui e o xornet e o Spawn são bem parecidos, qual é o melhor dos dois? o Recon tbm me pareceu legal,ele é pequeno?

Spawn é levemente superior na construção interna, tem um sensor melhor e tem um software, embora este software seja uma piada de mal gosto.

O Recon é maior que os dois, tem uma construção interna similar à do Spawn e um software milhares de vezes melhor.
 
Estou aguardando a Black Friday para ver se aparece mousepad e mouse em promoção, queria o G502 ou o G402, mas teria de importar nesse caso.

Aos poucos estou atualizando o equipamento de informatica e melhorando o de musica (que sai bem, mas bem mais caro).
 
Última edição:
Tá pesquisando no lugar errado, tem que procurar na página da Pixart agora.
http://www.pixart.com.tw/upload/PMW3310DH_DS_S_V1.0_20131121110417.pdf

Enfim, 5000 DPIs. Qualquer valor acima é interpolado.
Vishhhhh:wtf:
Cara eu jurava que era 1600!:poker:
Tava até tentando me acostumar com essa DPI...:haha:
Acho que agora vou passar minhas configs para 1250-2500-5000!
Agora está com 400-800-1600!
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente.
Já qualifiquei uma galera esses dias e não me deixam te qualificar mais!!!:feelbad:
 
Alguem sabe se o Steelseries Rival é superior ao Sensei (normal) , estou com o sensei aqui e me pintou uma oportunidade de vende-lo por um preço ótimo , e estou pesquisando qual pegaria . Fiquei sabendo que o sensei tem aceleração e o Rivals não , não uso praticamente nenhuma feature do sensei somente a de distancia do sensor .
 
Vishhhhh:wtf:
Cara eu jurava que era 1600!:poker:
Tava até tentando me acostumar com essa DPI...:haha:
Acho que agora vou passar minhas configs para 1250-2500-5000!
Agora está com 400-800-1600!
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente.
Já qualifiquei uma galera esses dias e não me deixam te qualificar mais!!!:feelbad:

Creio que o valor de optimização, ou seja, a faixa na de DPI que a Mionix tentou se focar foi de fato 1600, por isso eles deram tal resposta há algum tempo atrás... :hmm:

Alguem sabe se o Steelseries Rival é superior ao Sensei (normal) , estou com o sensei aqui e me pintou uma oportunidade de vende-lo por um preço ótimo , e estou pesquisando qual pegaria . Fiquei sabendo que o sensei tem aceleração e o Rivals não , não uso praticamente nenhuma feature do sensei somente a de distancia do sensor .

Sensor e software bem melhores. A construção interna, segundo a Steelseries é superior, mas eu tenho minhas dúvidas visto os componentes utilizados. Já o acabamento externo nos dois não é dos melhores...
 
Creio que o valor de optimização, ou seja, a faixa na de DPI que a Mionix tentou se focar foi de fato 1600, por isso eles deram tal resposta há algum tempo atrás... :hmm:
Saquei mas minha indignação era caso lancem um Naos remodelado adicionando uns 3 botões a mais...
Que ao meu ver faria o mouse ficar perfeito...
Basicamente roubar o que a Logitech fez com o G502, colocando um botão "sniper" só que não tão grande, e adicionando 2 botões ao lado esquerdo do botão principal esquerdo!
Mas não sei se a Mionix faria algo assim... eles me parecem uma empresa meio bitolada no quesito de arriscar em design mas tem uma construção interna ótima!
 
Tá pesquisando no lugar errado, tem que procurar na página da Pixart agora.
http://www.pixart.com.tw/upload/PMW3310DH_DS_S_V1.0_20131121110417.pdf

Enfim, 5000 DPIs. Qualquer valor acima é interpolado.



Logitech G300, aproveita que normalmente custa R$ 90:
http://www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Optico-2500-Dpi-G300-LOGITECH-62791

vlw vo comprar ele então ja que sepre usei os de ate 30 conto esse aqui foi 20.
ele diz que tem 9 botões considerando os 2 normais + a roda ou sem contar eles ?
 
vlw vo comprar ele então ja que sepre usei os de ate 30 conto esse aqui foi 20.
ele diz que tem 9 botões considerando os 2 normais + a roda ou sem contar eles ?

9 botões já considerando os esquerdo e direito (que podem ser modificados) e o botão do meio.

3 principais, 4 laterais e 2 no meio, o que resulta em 9.
 
9 botões já considerando os esquerdo e direito (que podem ser modificados) e o botão do meio.

3 principais, 4 laterais e 2 no meio, o que resulta em 9.

certo ele e +/- que tamanho ?
o que tenho aqui +/- 10cm esse tem quanto ?
 
Pessoal alguma dica de mouse até uns 50 reais? :hmm:
Sei que nessa faixa de preço existe vários mouses "gueimers" com um milhão de leds, mas que internamente são iguais aqueles de 10 reais na lojinha da esquina. :haha:

Enfim, quem puder me ajudar agradeço.
 
certo ele e +/- que tamanho ?
o que tenho aqui +/- 10cm esse tem quanto ?

Product Dimensions:
Product componentWidthDepth/LengthHeightWeight
Mouse72mm (2.8 inch)115mm (4.5 inch)37mm (1.4 inch)82g (2.89 ounce)

É um mouse um pouco pequeno, pra quem quer algo mais direcionado à pegada Palm, sugiro investir mais e comprar um CM Storm Recon ou Logitech G400S.

Pessoal alguma dica de mouse até uns 50 reais?
hmm.png

Sei que nessa faixa de preço existe vários mouses "gueimers" com um milhão de leds, mas que internamente são iguais aqueles de 10 reais na lojinha da esquina.
haha.png


Enfim, quem puder me ajudar agradeço.

www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Optico-2500-Dpi-G300-LOGITECH-62791

R$ 66 no Boleto e ridiculamente melhor que qualquer mouse da faixa de preço.
 
Eu tava olhando a tua análise do spawn lá, muito boa por sinal, tu disse q ele foi projetado pra claw, tu acha q um finger como eu se adaptaria de boa a ele?
 
Product Dimensions:
Product componentWidthDepth/LengthHeightWeight
Mouse72mm (2.8 inch)115mm (4.5 inch)37mm (1.4 inch)82g (2.89 ounce)

É um mouse um pouco pequeno, pra quem quer algo mais direcionado à pegada Palm, sugiro investir mais e comprar um CM Storm Recon ou Logitech G400S.



www.megamamute.com.br/produto/Mouse-Optico-2500-Dpi-G300-LOGITECH-62791

R$ 66 no Boleto e ridiculamente melhor que qualquer mouse da faixa de preço.

o meu mouse da China e 125 Hz XD.
pelo que eu li o meu tipo de pegada e a que agarra o mouse todo.
nessa aqui as pontas dos dedos ficam pra fora dele mais ja me acostumei com isso.
se esse for do mesmo tamanho ta bom ja e um grande up
 
Pessoal sei que ja devem ter feito essa pergunta aqui mas la vai .


Comprei 1 razer no Ali sem caixa veio embaladinho, coloquei o programa da razer identificou tudo certinho.
Existe diferenca para algum razer que e vendido aqui ou em loja por akela bica?

A unica coisa que nao encontra e serial no software da razer de resto tudo ok.
 
Pessoal sei que ja devem ter feito essa pergunta aqui mas la vai .

Comprei 1 razer no Ali sem caixa veio embaladinho, coloquei o programa da razer identificou tudo certinho.
Existe diferenca para algum razer que e vendido aqui ou em loja por akela bica?

A unica coisa que nao encontra e serial no software da razer de resto tudo ok.

Qual mouse da Razer? O Abyssus, os piratas chegaram até crackear ele e fazer com que o software reconheça parcialmente, mas quando você mexer em algo, vai notar que ele não funciona as funções.

Há mouses originais vendidos na Aliexpress, mas tem que cuidar bastante, pois é também daí que surgem os piratas vendidos no ML.
 
Entao e o DeathAdder 3500, quais funções que nao funcionam?



Qual mouse da Razer? O Abyssus, os piratas chegaram até crackear ele e fazer com que o software reconheça parcialmente, mas quando você mexer em algo, vai notar que ele não funciona as funções.

Há mouses originais vendidos na Aliexpress, mas tem que cuidar bastante, pois é também daí que surgem os piratas vendidos no ML.
 
Um amigo comprou esse mouse -> Sharkoon Drakonia!!! :poker:

O que que vocês acham dele?? Pra eu poder passar o link da resposta pra ele depois!!! :seferrou:
 
Entao e o DeathAdder 3500, quais funções que nao funcionam?

Mande o link do vendedor. A troca de DPI e as funções de macros não funcionam nesse caso.

Um amigo comprou esse mouse -> Sharkoon Drakonia!!! :poker:

O que que vocês acham dele?? Pra eu poder passar o link da resposta pra ele depois!!! :seferrou:

Já foi um dos melhores CxB que existiam (em 2012), custando cerca de US$ 25,00 nos EUA, extremamente barato para o que ele possui. Switches OMRON D2FC-F-7N 5M nos principais e switches tácteis OTM DM06H070S198 nos outros botões, assim como também usa o sensor AVAGO 9500. É uma construção bem feita, porém, ele está um pouco acima da faixa de preço onde deveria estar (não mais que R$ 120) e infelizmente há marcas com sensores melhores e construção interna similar/superior na faixa de preço dele.

Não é um mouse ruim de forma alguma, mas há mouses mais precisos pelo mesmo preço. Mas claro, eu poderia criar uma lista inteira de opções piores que ele nessa faixa de preço, então não foi uma má escolha.
 
Última edição:
Mande o link do vendedor. A troca de DPI e as funções de macros não funcionam nesse caso.



Já foi um dos melhores CxB que existiam, custando cerca de US$ 25,00 nos EUA, extremamente barato para o que ele possui. Switches OMRON D2FC-F-7N 5M nos principais e switches tácteis OTM DM06H070S198 nos outros botões, é uma construção bem feita, porém, ele está um pouco acima da faixa onde deveria estar e infelizmente há marcas com sensores melhores e construção interna similar/superior na faixa de preço dele.

Não é um mouse ruim de forma alguma, mas há melhores.

Também achei caro pro que oferece, acho que nessa faixa era mais jogo um G400S, ou ate mesmo um A4Tech Bloody V5, mas, já ta comprado, agora não tem mais volta, fora que achei o visual meio estranho e Gaymer demais!! :haha:

Mas valeu ó sábio guru!! :awesome:
 
Última edição:
Amigo to passando o link que eu passei, http://www.aliexpress.com/snapshot/6125657650.html

No software da razer existem varias opcoes mexi nela em todas e ele funciona normal, ate o quando coloco pra delisgar a luz do scroll ou do logo responde normalmente. segue uma imagem do software

http://i61.tinypic.com/11vsjdy.jpg
Um amigo comprou esse mouse -> Sharkoon Drakonia!!! :poker:

O que que vocês acham dele?? Pra eu poder passar o link da resposta pra ele depois!!! :seferrou:
 
Oi wetto, entao o software responde a todos comandos, ate o comando de apagar a luz do scroll e do logo da razer, sensi etc, existe algum teste pra ver a qualidade ou algo?

Link do vendedor - http://pt.aliexpress.com/item/-/1346150494.html


Segue link do vendedor e varias fotos do software com mouse, e do próprio mouse.

http://postimg.org/gallery/2bl519nrs/

Nao consegui fazer o registro do mouse pelo software, mas pelo site da Razer consegui agora hauhauha , sem problemas nehum



Mande o link do vendedor. A troca de DPI e as funções de macros não funcionam nesse caso.



Já foi um dos melhores CxB que existiam (em 2012), custando cerca de US$ 25,00 nos EUA, extremamente barato para o que ele possui. Switches OMRON D2FC-F-7N 5M nos principais e switches tácteis OTM DM06H070S198 nos outros botões, assim como também usa o sensor AVAGO 9500. É uma construção bem feita, porém, ele está um pouco acima da faixa de preço onde deveria estar (não mais que R$ 120) e infelizmente há marcas com sensores melhores e construção interna similar/superior na faixa de preço dele.

Não é um mouse ruim de forma alguma, mas há mouses mais precisos pelo mesmo preço. Mas claro, eu poderia criar uma lista inteira de opções piores que ele nessa faixa de preço, então não foi uma má escolha.
 
Última edição:
Oi wetto, entao o software responde a todos comandos, ate o comando de apagar a luz do scroll e do logo da razer, sensi etc, existe algum teste pra ver a qualidade ou algo?

Link do vendedor - http://pt.aliexpress.com/item/-/1346150494.html

Segue link do vendedor e varias fotos do software com mouse, e do próprio mouse.

http://postimg.org/gallery/2bl519nrs/

Nao consegui fazer o registro do mouse pelo software, mas pelo site da Razer consegui agora hauhauha , sem problemas nehum

Esse vendedor é o Man Leung, o mouse é original mesmo. Conheço o vendedor, as únicas coisas piratas que ele vende são os headsets da Steelseries, mas ele tem os originais também (embora custem mais de US$ 100,00).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo