[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu quero um mouse no formato desse MS 1.1 que seja bom e tenha os 2 botões laterais, thoughts?
------------
Algo parecido com o Sensei... eu quero evitar mouse laser mas acho que n vai ter jeito :\
 
Eu quero um mouse no formato desse MS 1.1 que seja bom e tenha os 2 botões laterais, thoughts?
------------
Algo parecido com o Sensei... eu quero evitar mouse laser mas acho que n vai ter jeito :\

CM Alcor


10 chars
 
Sensei é bem diferente do alcor, não?

pelas fotos ele parece ter o mesmo formato, mas custa quase 300 reais, ja o alcor ta na faixa dos 150~200
 
Sensei é ambidestro, alcor e rival é pra destro.
 
Galera pelo amoor de deus kkkkkk , me fala um mouse top sem fio para usar junto com o Dell Inspiron 13 (PEGADA PALM, MÃO GRANDE)
 
Ae galera, depois de muita procura e vendo pessoas fazendo review, falando de bem, mas estou com problema nele. O problema é, as vezes estou jogando CS go quando faço um movimento brusco , tipo esquerda e direita, muito rápidos, o mouse não faz o meu movimento, faz parte dele e sobe indefinidamente ou desce na diagonal... É problema do mouse, pad ou SO?
 
Esse Logitech G602 tem um design que não me agrada, e já ta meio ultrapassado.

Ta foda achar um mouse sem fio top
Achei o Logitech M280 bonito e que encaixaria minha mão bem e tal, mas li em algumas reviews que ele é bom apenas para o básico, se for jogar algum joguinho assim, já peca muito
To mais é entra Logitech M280 e Microsoft Arch Touch RFV BlueTrack, mas o último custa quase 4x o Logitech e parece ser desconfortável.
 
Última edição:
Fala ae galera,tenho algumas perguntas: O Roccat Lua é um bom mouse? O LOD do Abyssus 1800dpi é muito alto? Entre Abyssus 1800dpi e Lua,qual é melhor? (deixando de lado a pegada)

Vlww
 
Última edição:
Esse Logitech G602 tem um design que não me agrada, e já ta meio ultrapassado.

Ta foda achar um mouse sem fio top
Achei o Logitech M280 bonito e que encaixaria minha mão bem e tal, mas li em algumas reviews que ele é bom apenas para o básico, se for jogar algum joguinho assim, já peca muito
To mais é entra Logitech M280 e Microsoft Arch Touch RFV BlueTrack, mas o último custa quase 4x o Logitech e parece ser desconfortável.
Não sei quanto ao desempenho, mas tem o sensei wireless também.
O que você diz com ultrapassado? Que eu saiba o mouse tem componentes muito bons, falar que o mouse está ultrapassado porque ele foi lançado faz tempo é meio furada... Por exemplo o MS 3.0 da microsoft é considerado até hoje um dos melhores mouses já feitos e muita gente ainda procura ele pra comprar (o mouse foi laçado a 12 anos atrás e até hoje é topo de linha).
 
pelas fotos ele parece ter o mesmo formato, mas custa quase 300 reais, ja o alcor ta na faixa dos 150~200
Cara, o alcor tem um formato completamente diferente ;X ele lembra bastante o MS 3.0, que por sinal é um excelente mouse tb, mas depois de alguns tropeços eu cheguei a conclusão que pra fps, PRA MIM, tem que ser o mais simples possível...
 
Cara, o alcor tem um formato completamente diferente ;X ele lembra bastante o MS 3.0, que por sinal é um excelente mouse tb, mas depois de alguns tropeços eu cheguei a conclusão que pra fps, PRA MIM, tem que ser o mais simples possível...

mais simples que ele entao n tem, so baixa o firmware no site da cm que gg
 
Galera me ajuda, meu mouse ta indo pros coco e gostaria de comprar um de uma marca confiável (logitec, razer, .........???).
Preciso de um que tenha um pouco mais de dpi (4500-5000) de preferencia ajustavel, pois uso tv de 32" (não sei se isso influencia).
Qual a dica?

edit
obs: pelo que pude ver, minha pegada eh claw
edit2
cooler master, corsair sao bons tb??
 
Última edição:
Galera,o Roccat Lua é um bom mouse? vale R$150?
 
Sensor Avago 3050
Switches Omron botoes principais
Switche TTS sensor meio

acho q por pouco menos vc pega um CM storm alcor q tem sensor um pouco melhor e tem botoes laterais..

Então,o problema é a pegada,minha pegada ta mais pro lua,alem de que pelo que sei os botões do alcor não são "customizáveis",então nem faria diferença pra mim,mas se o sensor do lua é bom,então ok,vlww
 
Então,o problema é a pegada,minha pegada ta mais pro lua,alem de que pelo que sei os botões do alcor não são "customizáveis",então nem faria diferença pra mim,mas se o sensor do lua é bom,então ok,vlww

entao vai fundo de lua e dps posta um review pra gente :D
 
Alguem pode ajudar??
Pra jogos tipo BF4 e Arma3 (fps), jogando em uma tv32" 1080p, pegada claw o logitech g300 ou g402 me atenderiam bem???
valeu pela ajuda, meu mouse antigo ta dando pau já, preciso comprar pra ontem!
:fuuu:
 
Alguem pode ajudar??
Pra jogos tipo BF4 e Arma3 (fps), jogando em uma tv32" 1080p, pegada claw o logitech g300 ou g402 me atenderiam bem???
valeu pela ajuda, meu mouse antigo ta dando pau já, preciso comprar pra ontem!
:fuuu:
Acredito que sim, mas da uma olhada também no g302 e g303, eu pessoalmente não gosto muito do g300.
 
Fala ae galera,estou quase comprando um Roccat Lua,mas me veio uma duvida,como ele só tem 2000dpi,eu teria que usar a "sensibilidade" do jogo para deixar o mouse mais rapido,fazendo isso o mouse fica menos preciso ou algo do tipo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo