• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Mano esse é muito bom mas tbm é caro n da pra mim tava pensando em pegar o g302 q acho q vou nele mas n sei se minha pegada é a palm ou fingertip tem alguma outra recomendação ?
 
Mano esse é muito bom mas tbm é caro n da pra mim tava pensando em pegar o g302 q acho q vou nele mas n sei se minha pegada é a palm ou fingertip tem alguma outra recomendação ?
Achou o G302 por quanto? Aqui ele não está tão caro (175,44). A loja é de confiança, já comprei lá.

Sobre outras indicações, é melhor aguardar os mais entendidos no assunto.
 
mano eu conseguir pegar por uns 169 com frete e com desconto acho q ficou por uns 150 preço ótimo agora eu preferia um mouse grande

Edit : Ou voce acha melhor eu pegar um g100 por uns 50 reais mais barato ?
 
Última edição:
Pois bem, há algum tempo estou tendo um problema com o Deathadder 2013, probleminhas que vem e vão mas me deixam completamente frustado, e antes de comprar um novo queria ter certeza que é problema no mouse mesmo.

O mouse começa a travar do nada, como se tivesse com algum mal contato, daí do nada ele apaga e morre, troco de porta USB (2.0 ou 3.0) ele volta e funciona um pouco e morre novamente, o windows acusa erro de dispositivo USB não reconhecido, já desinstalei o synapse, formatei o pc, att a bios e o mouse ainda sem sinal nenhum. Observo no gerenciador de tarefas que tem uma mensagem..

2agvymx.jpg
[/IMG]
2agvymx.jpg
2agvymx.jpg
[/IMG]
2agvymx.jpg
[/IMG]

Levo-o para o notebook e ele funciona normalmente sem nenhum problema durante algum tempo, até mesmo sem o Synapse. Depois de um tempo morre igual no PC.

Tenho um colega que tem um Razer Megalodon e está passando pelo mesmo problema que eu, inclusive com a mesma mensagem no Gerenciador de Dispositivos.

A configuração do PC é a da assinatura.
 
Pois bem, há algum tempo estou tendo um problema com o Deathadder 2013, probleminhas que vem e vão mas me deixam completamente frustado, e antes de comprar um novo queria ter certeza que é problema no mouse mesmo.

O mouse começa a travar do nada, como se tivesse com algum mal contato, daí do nada ele apaga e morre, troco de porta USB (2.0 ou 3.0) ele volta e funciona um pouco e morre novamente, o windows acusa erro de dispositivo USB não reconhecido, já desinstalei o synapse, formatei o pc, att a bios e o mouse ainda sem sinal nenhum. Observo no gerenciador de tarefas que tem uma mensagem..

2agvymx.jpg
[/IMG]
2agvymx.jpg
2agvymx.jpg
[/IMG]
2agvymx.jpg
[/IMG]

Levo-o para o notebook e ele funciona normalmente sem nenhum problema durante algum tempo, até mesmo sem o Synapse. Depois de um tempo morre igual no PC.

Tenho um colega que tem um Razer Megalodon e está passando pelo mesmo problema que eu, inclusive com a mesma mensagem no Gerenciador de Dispositivos.

A configuração do PC é a da assinatura.

Pode ser problema no cabo ou no próprio mouse mesmo. Esse erro que da no gerenciador é porque o dispositivo esta sendo mal reconhecido (mal contato), com problema ou o driver que faz o reconhecimento do hardware, está com algum problema.
Como você disse que até formatou a maquina, podemos descartar a última opção.
 
Comprei o MX Master no site da Apple. O preço está melhor que no ML.

O mouse é animal. Agora já posso levar meu G9x para o trabalho. :D

Recomendado!


PS: Comprei dia 25 e chegou hoje. A entrega deles é muito rápida. Estava previsto para 05/01.
 
Estou em duvida, se pego um Logitech G502 ou Corsair Sabre 8000dpi
 
galera alguém que tem o g300 pode me dizer se a pegada dele é boa? tem uma boa ergonomia? é confortável?
Minha mao tem 18 cm de comprimento.
 
Última edição:
galera alguém que tem o g300 pode me dizer se a pegada dele é boa? tem uma boa ergonomia? é confortável?
Minha mao tem 18 cm de comprimento.

Fala bro, tenho um g300 e hoje faz um que to com ele, nesse 1 ano ele foi mt bom, jogo LOL quase todos os dias, é confortável, esses dias com raiva bati ele forte na mesa e agora o botão direito não funciona mais :S...
 
Galera alguem tem o ABYSSUS da Razer ???? Gostei muito dele quero saber se ele é bem resistente há bastante cliques diários, alguém poderia dar essa ajuda ?
 
Alguém tem algo a declarar sobre o Zowie Fk1 e Fk2? Li umas 10 páginas e apenas 1 post citou ele, mas nada "tecnico".
Quando meu mouse parar de pegar estava pensando em pegar um SS Rival ou Zowie Fk1 ou Fk2, alguém sabe a respeito do mouse?
Tive um EC2 e gostei muito mesmo do mouse, depois pulei pra um G100s que gostei muito também e estou pensando em voltar pra Zowie.
 
Há alguma loja do brasil que venda qualquer modelo do mionix naos? Tenho um naos 5000 a alguns anos e até hoje está perfeito mas se caso venha dar problema será que encontro algo parecido por aqui?
 
alguma previsão pra termos o Logitech G303 no Brasil? com nota fiscal. Logitech não respondeu meus contatos.

ou então outro mouse com o PMW3366, porque o G502 parece ser muito grande e pesado pra mãos de 18cm e fingertip grip
 
Última edição:
Estou em duvida, se pego um Logitech G502 ou Corsair Sabre 8000dpi

Não compre o modelo Laser de 8200 DPIs do Sabre, ele usa o sensor AVAGO 9800 e é bem inferior em precisão a tanto ao G502 quanto ao Sabre Optical de 6400 DPIs.
 
Qual a diferença entre o Logitech G300 e o Logitech 300S? Grato.
 
Fala bro, tenho um g300 e hoje faz um que to com ele, nesse 1 ano ele foi mt bom, jogo LOL quase todos os dias, é confortável, esses dias com raiva bati ele forte na mesa e agora o botão direito não funciona mais :S...
 
Galera alguem tem o ABYSSUS da Razer ???? Gostei muito dele quero saber se ele é bem resistente há bastante cliques diários, alguém poderia dar essa ajuda ?
Tive tanto o mirror quanto o emborrachado, o botão direito do emborrachado descascou bastante e quebrou em menos de 1 ano de uso intenso, o mirror usei por pouco tempo porque sujava muito e, com o suor, escorregava bastante, sendo assim o vendi. Não recomendo os Abyssus.
 
Pode ser problema no cabo ou no próprio mouse mesmo. Esse erro que da no gerenciador é porque o dispositivo esta sendo mal reconhecido (mal contato), com problema ou o driver que faz o reconhecimento do hardware, está com algum problema.
Como você disse que até formatou a maquina, podemos descartar a última opção.

Parece que é algum problema de mal contato mesmo, ele volta a funcionar quando quer, de repente para durante uma partida de BF4 ele para de funcionar, acontece de apagar tudo, ou só congelar o logo da razer, tentei procurar por indícios nas pontas e no cabo que pudessem indicar defeito mais aparentemente tudo está ok, não sei se por usar ele com parte do cabo enrrolada (como vem na embalagem original) possa ter causado esse problema.
Vou ter que morrer em outro DA mesmo, to pensando em um Sensei Raw, más dizem não ter a mesma ergonomia.
Obrigado pelas dicas.
 
Galera, encontrei um Kit/Combo Genius KM-G230 por um preço bastante atrativo, mas o problema é que não achei nenhum review relevante que aborde a qualidade de construção e dos componentes do Kit em questão, principalmente do Mouse Genius X-G500. Os únicos reviews que achei foram sobre o Mouse Genius X-G510, que dizem ter um bom custo-benefício. Será que o X-G500 tem a mesma qualidade do X-G510? Qualquer informação será muito bem vinda. Grato desde já.
 
Chegou o gladius+ pad rog

Mouse chegou com duplo click esquerdo, mas vi que resolvia com firmware, depois ficou ok.
Mas o mais comico é que o sensor do gladius nao funciona com a porra do pro pio mouse pad rog kkkkkkk
Ele buga, da perca de pacote, do nada a tela teleporta la pro lado, mo vergonha.
Agora fiquei com os 2 mesmo assim.
O mouse e perfeito, nivel g502 em qualidade e sensação premium, e funcionou perfeitamente nos meus outros pads da assinatura.
O mouse pad tbm é MUITO BOM, com os outros mouses kkkk, bem diferente de tudo q tinha usado, particularmente ficou muito bom com o g502.
Esse gladius e a evolução do 3.0, MUITO parecido mesmo e com mais qualidade, com a distribuição de peso melhor.
Falta chegar o zowie EC1a que comprei pra ver se supera ele no quesito sucessor do 3.0

DSC_0029.jpg


image.jpg
[/img]
 
Última edição:
Galera pode indicar um mouse sem fio na faixa do G700s?
Tô atrás de um mouse sem fio de qualidade, pra tentar diminuir os fios na mesa, porque tá complicado.
Pretendo dar o meu G500 pro meu irmão, que tá com um logitech de 300 anos a.C.
 
Chegou o gladius+ pad rog

Mouse chegou com duplo click esquerdo, mas vi que resolvia com firmware, depois ficou ok.
Mas o mais comico é que o sensor do gladius nao funciona com a porra do pro pio mouse pad rog kkkkkkk
Ele buga, da perca de pacote, do nada a tela teleporta la pro lado, mo vergonha.[/img]

Já tentou ajustar e aumentar o LOD no software dele?

No caso do Gladius, você faz isso ligando a calibração:

custom-c.png


Galera pode indicar um mouse sem fio na faixa do G700s?
Tô atrás de um mouse sem fio de qualidade, pra tentar diminuir os fios na mesa, porque tá complicado.
Pretendo dar o meu G500 pro meu irmão, que tá com um logitech de 300 anos a.C.

Logitech G602, duração muito maior e sensor mais preciso.
 
Já tentou ajustar e aumentar o LOD no software dele?

No caso do Gladius, você faz isso ligando a calibração:

custom-c.png




Logitech G602, duração muito maior e sensor mais preciso.

ja fiz a calibração manual e usei todas pre definidas, nenhuma resolveu kkkkk
acho q o sensor é o mesmo do meu krait 2014 esse gladius certo ?
engraçado que no krait buga, mas com bem menos frequencia que no gladius.
Realmente n deu pra entender a asus soltar um mouse pad que não é compativel com o principal próprio mouse vendido uehauehauehe

Mas separadamente os 2 são um show, como falei, só n da pro kra montar um setup completo ROG pois não funciona auehuehauehe
 
ja fiz a calibração manual e usei todas pre definidas, nenhuma resolveu kkkkk
acho q o sensor é o mesmo do meu krait 2014 esse gladius certo ?
engraçado que no krait buga, mas com bem menos frequencia que no gladius.
Realmente n deu pra entender a asus soltar um mouse pad que não é compativel com o principal próprio mouse vendido uehauehauehe

Mas separadamente os 2 são um show, como falei, só n da pro kra montar um setup completo ROG pois não funciona auehuehauehe

Faça o seguinte, use outra superfície para calibrar o sensor e tentar forçar o LOD a ser mais alto.

Como, por exemplo, a sua mesa ou a capa de um caderno, algo que não seja preto.
 
Já tentou ajustar e aumentar o LOD no software dele?

No caso do Gladius, você faz isso ligando a calibração:

custom-c.png




Logitech G602, duração muito maior e sensor mais preciso.
Muito obrigado, wetto. Vou pesquisar preço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo