[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Usei deathadder por 8 anos e mudei pro G403 da logitech a pouco tempo, porém estou sentindo um pouco de arrependimento. Não queria voltar pro deathadder pelo fato de que os 3 que tive apenas 1 durou um bom tempo e os outros dois duraram menos de 1 ano. Agora com esse novo deathadder elite estava pensando se a construção dele é boa e se vai ter uma boa durabilidade, no caso de não, estive olhando os Zowie/BenQ e o EC2 e o ZA13 me agradaram pelas fotos, alguma recomendação desses modelos?
Opiniões por favor!


Eu tenho o ec1a e 2a.
Único contra deles é o preço super faturado no BR, tenta importar um que sai mais em conta e o scroll não ser o melhor de todos... mas não tenho nada contra, funciona perfeitamente pra mim.
São mouses perfeitos, sensores com implementações impecáveis e shapes ótimos.
 
Usei deathadder por 8 anos e mudei pro G403 da logitech a pouco tempo, porém estou sentindo um pouco de arrependimento. Não queria voltar pro deathadder pelo fato de que os 3 que tive apenas 1 durou um bom tempo e os outros dois duraram menos de 1 ano. Agora com esse novo deathadder elite estava pensando se a construção dele é boa e se vai ter uma boa durabilidade, no caso de não, estive olhando os Zowie/BenQ e o EC2 e o ZA13 me agradaram pelas fotos, alguma recomendação desses modelos?
Opiniões por favor!

Se você realmente gosta do shape dele, então é melhor se arriscar no Deathadder Elite mesmo pois pode correr o risco de ter outra decepção. E quando você diz que quebraram, o que exatamente que quebrou? Porque doubleclick você resolve fácil, cabo idem...
 
Acabaram de chegar meus novos bebes

Mouse Logitech g203
Mousepad Logitech g240

Como nao gosto de brilho, deixei a pulsação no mais fraco possivel.
UH6GQZ.jpg


Vovozão Logitech G1
7xAM8J.jpg


DbMoQ1.jpg


Me senti traindo a SteelSeries depois de 7 8 anos usando exclusivamente Sensei/Xai, o shape perfeito, mas... Queria algo com maior durabilidade e melhor feeling no click.

Bom, quanto ao mouse, só tenho a dizer: É uma evolução direta do G1, com TUDO melhorado, clicks, corpo, material, scroll, lift-off, etc...
Simplesmente perfeito. O click é NITIDO, sharp, melhor click que ja testei em um mouse, muito melhor que os Deathadder, Sensei, G1, mx518 da vida.

O scroll foi uma grata surpresa, era meu maior medo depois usar o G9x tendinite edition (precisava de 1kg de força para fazer clicar o scroll).
Ele é leve, preciso, e aparentemento nao vou ter que me preocupar com ele ficando oleoso como em outros mouses.

O cabo também é excelente, nao é trançado (ainda bem), entao é bastante leve e maleavel.

O unico problema, é que achei ele pesado na parte traseira, enquanto outros mouses possuem o centro de gravidade no CENTRO.

Enfim, quanto ao mousepad, vai demorar pra ter algumas impressoes, ainda tenho que aplicar meus Hyperglide no g203 antes de qualquer coisa. Nunca usei um mouse com skatez a nivel de Hyperglide, infelizmente.
E tambem tem que ver como o deslize se comporta depois de algumas semanas de suor, e como ele fica depois de lavado. Analise de mousepad novo nao vale haha.

So far, so good.
 
Última edição:
Eu só não entendi uma coisa: os Airpods (fones bluetooth) carregam com o cabo específico e o carregador deles, se não me engano... por que todo mouse bluetooth (repito a mesma pergunta pra teclados) só usa pilhas?

Isso é melhor que carregar com cabos?

Ou simplesmente não existe isso pra mouse e teclados bluetooth?

Ué... Não é óbvio? Incluir uma bateria de Lithium-ion ia aumentar razoavelmente o preço do periférico.
 
Eu só não entendi uma coisa: os Airpods (fones bluetooth) carregam com o cabo específico e o carregador deles, se não me engano... por que todo mouse bluetooth (repito a mesma pergunta pra teclados) só usa pilhas?

Isso é melhor que carregar com cabos?

Ou simplesmente não existe isso pra mouse e teclados bluetooth?
Existem sim mouses que voce recarrega com cabo e não precisa ficar trocando pilha, obviamente eles costumam ser mais caros
 
@wetto chegou a fazer o review do G403 ? Que um amigo meu tá interessado em comprar um em uma loja aqui de porto alegre e queria indicar somente após um review.
Se possível, tem como fazer uma comparação direta dele com o G400s e G402 ? pois tenho o G400 e to pensando em trocar pro G402, mas talvez fique no baixo custo do G403, para tanto seria interessante olhar reviews antes de fazer isso

Pelo que vi do review do Tweaktown parece ser de ótima construção, porém seria interessante ter uma opinião especializada no assunto
http://www.tweaktown.com/reviews/80...wireless-wired-gaming-mouse-review/index.html
 
Última edição:
Há muito ganho na troca de um G400S para um G502?

O meu 400s está pedindo arrego já
 
@wetto chegou a fazer o review do G403 ? Que um amigo meu tá interessado em comprar um que tá 100 reais em uma loja aqui de porto alegre e queria indicar somente após um review.
Se possível, tem como fazer uma comparação direta dele com o G400s e G402 ? pois tenho o G400 e to pensando em trocar pro G402, mas talvez fique no baixo custo do G403, para tanto seria interessante olhar reviews antes de fazer isso

Pelo que vi do review do Tweaktown parece ser de ótima construção, porém seria interessante ter uma opinião especializada no assunto
http://www.tweaktown.com/reviews/80...wireless-wired-gaming-mouse-review/index.html


100 dráculas um G403 ??
essa loja ae tem site de vendas? hehe
 
100 dráculas um G403 ??
essa loja ae tem site de vendas? hehe

Vi errado no site, era 250 mesmo
acho que vi a promoção de outro mouse lá e confundiu a cabeça da criatura aqui =/
vou até tirar do post pra não confundir mais ninguém
 
Bom dia galera!
entao, eu queria comprar um mouse mas tou na duvida, eu ouvi falar que os mouses Razer nao sao muitos confiaveis ..pq em um ano dar problemas, é verdade? enfim
Queria uma dica, eu queria comprar razer, mas nao sei...e ah ..eu jogo FPS e Mooba e minha pegada é a fingertip ^^
valeu ! voces sao fodas.
 
To procurando um mouse bom e barato pra funções de escritório mesmo, a única coisa que eu jogo, e raramente, são jogos de estratégia então não precisa ser gamer.
Me interessei por esses da HP, mas não tenho nenhuma referência sobre mouses deles:
http://www.saraiva.com.br/mouse-opt...AC_ID=123134&gclid=CO-Ll_OtwtICFQgHhgodtXsJmQ
http://www.lojahp.com.br/Voce/Acess...750.html?recsource=busca-int&rectype=busca-72
O que acham?
A julgar pela sua necessidade, não vejo problema em pegar o primeiro. Se o formato for bom pra você, ótimo!
Não conheço nada que custe 30 marcelas e seja relevante pra sua situação.

Há muito ganho na troca de um G400S para um G502?

O meu 400s está pedindo arrego já
É uma subida de degrau relevante, apesar do g400s também ser bom.
O G402 é o substituto natural do seu atual, depois vem o G403. O G502 segue a linha do G500, apesar de ter o formato mais modificado.

Bom dia galera!
entao, eu queria comprar um mouse mas tou na duvida, eu ouvi falar que os mouses Razer nao sao muitos confiaveis ..pq em um ano dar problemas, é verdade? enfim
Queria uma dica, eu queria comprar razer, mas nao sei...e ah ..eu jogo FPS e Mooba e minha pegada é a fingertip ^^
valeu ! voces sao fodas.
Dae

Sim, você caiu no marketing da marca, que é o seu ponto forte. Mas isso não quer dizer que ela só faça produtos ruins ou subvalorizados; tem seus lampejos anuais.
Mas problemas podem ocorrer com qualquer, pois quase todos usam componentes internos semelhantes.

Eu não sei quanto você tem pra gastar, mas vou citar quatro modelos que se encaixam no seu propósito: TT Ventus R, Logitech G203/G403 e GPro.
 
Bom dia. Comprei o G203 e chegou ontem. Eu usei perto de umas 2 horas sem alterar nenhuma config do led e tive a impressão que ele esquentou bem levemente. Alguém que tem ele pode me informar se ocorre o mesmo? Isso é normal em mouses com led? Ouvi falar que isso ocorria com o DeathAdder.
 
Gente, vocês podem me recomendar um mouse de até uns R$110 reais bom para jogar League of Legends? Nada muito profissional, mas decente.
E por favor, algum que esteja sendo vendido por alguma loja como Kabum, Pichau, Magazineluiza etc
Não adianta recomendar nada acima de 110 reais ou que eu tenha que importar, pois não tenho como no momento :haha:
 
Gente, vocês podem me recomendar um mouse de até uns R$110 reais bom para jogar League of Legends? Nada muito profissional, mas decente.
E por favor, algum que esteja sendo vendido por alguma loja como Kabum, Pichau, Magazineluiza etc
Não adianta recomendar nada acima de 110 reais ou que eu tenha que importar, pois não tenho como no momento :haha:
Eu antigamente usava um Sharkforce e achava bom pelo preço que paguei na época que foi uns R$80... Dá uma olhada no review do Wetto sobre os mouses baratos.
 
Bom dia. Comprei o G203 e chegou ontem. Eu usei perto de umas 2 horas sem alterar nenhuma config do led e tive a impressão que ele esquentou bem levemente. Alguém que tem ele pode me informar se ocorre o mesmo? Isso é normal em mouses com led? Ouvi falar que isso ocorria com o DeathAdder.

Eu uso o brilho do meu 1 ponto antes do minimo, e nao percebi isso.
Foi a primeira coisa q fiz, baixar o brilho, entao nem cheguei a testar com brilho alto.
 
Senhores, chegou meu G203, tenho e tive mouses..

Tive: Zowie Ec1, Sensei, Da chrome, G500, G503.. tenho ainda m65, g302, Evga torq, G403..

e digo, pra quem usa G302, g303.. e nao consegue usar outro.. Esse G203 é o melhor que ja usei na vida.. parece uma extensao do braço, comprei por 178 conto no mercado livre.. muito barato
 
Senhores, chegou meu G203, tenho e tive mouses..

Tive: Zowie Ec1, Sensei, Da chrome, G500, G503.. tenho ainda m65, g302, Evga torq, G403..

e digo, pra quem usa G302, g303.. e nao consegue usar outro.. Esse G203 é o melhor que ja usei na vida.. parece uma extensao do braço, comprei por 178 conto no mercado livre.. muito barato
O que achou do g403 e do deathadder?
 
Pra minha pegada, uma porcaria.. uso misto de claw com fingertip.. mas pra quem usa Palm, o 403 é um baita mouse
 
Concordo, eu também uso Claw com Finger e depois de 2 meses usando o G403, só pra claw fica ok e pra finger na primeira semana foi tranquilo, mas agora sinto uma dor insuportável na mão; apesar de ter gostado bastante do mouse; esse mouse cai bem mesmo é pra PALM; quando uso o G100s que tenho aqui é outra coisa pra finger ou claw; além de ter mais controle jogando fps... vou ter que pegar esse G203!!!
 
Qual o melhor mouse pra pegada claw/finger? Não me dei muito bem com o G403
 
Qual o melhor mouse pra pegada claw/finger? Não me dei muito bem com o G403


dos que eu tenho

g303
roccat pure militar
ec2a e menor cai bem, mas to usando mt meu ec1a e mesmo com mãos pequenas e mistura de claw com finger, ta uma delicia tbm.
ta chegando um logitech pro pra mim dps vejo se fica bom tbm, mas esses ai ja sao bem tops.
 
dos que eu tenho

g303
roccat pure militar
ec2a e menor cai bem, mas to usando mt meu ec1a e mesmo com mãos pequenas e mistura de claw com finger, ta uma delicia tbm.
ta chegando um logitech pro pra mim dps vejo se fica bom tbm, mas esses ai ja sao bem tops.

Você acha que se eu vender um Logitech g403 e um g402 dá pra eu comprar um zowie novo de boa?
 
Galera, bom dia!
Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês.
Tenho um Roccat Kone Pure a uns 2 anos, mas infelizmente o bixinho ta dando duplo click no botão esquerdo e isso está me irritando rs
Já tive outro igual a ele antes, e após quase 1 ano ele deu problema mas estava na garantia. (Se eu levantasse o mouse do mousepad e abaixasse novamente ele parava de funcionar.)

Adoro a pegada dele, já estou acostumado e acho sensacional, afinal são quase 3 anos com o mesmo modelo de mouse.
Gostaria de um outro mouse (quanto mais barato melhor, mas com qualidade), para uma pegada Fingertip.
Quais dicas vocês teriam? Queria outro igual a ele, mas o valor dele aqui está surreal e tenho medo de comprar lá fora por causa da assistência técnica, o que me deu problema eu mandei para a Kabum e troquei por outro, mas não sei como é a assistência da Roccat.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo