[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera, bom dia!
Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês.
Tenho um Roccat Kone Pure a uns 2 anos, mas infelizmente o bixinho ta dando duplo click no botão esquerdo e isso está me irritando rs
Já tive outro igual a ele antes, e após quase 1 ano ele deu problema mas estava na garantia. (Se eu levantasse o mouse do mousepad e abaixasse novamente ele parava de funcionar.)

Adoro a pegada dele, já estou acostumado e acho sensacional, afinal são quase 3 anos com o mesmo modelo de mouse.
Gostaria de um outro mouse (quanto mais barato melhor, mas com qualidade), para uma pegada Fingertip.
Quais dicas vocês teriam? Queria outro igual a ele, mas o valor dele aqui está surreal e tenho medo de comprar lá fora por causa da assistência técnica, o que me deu problema eu mandei para a Kabum e troquei por outro, mas não sei como é a assistência da Roccat.

Já experimentou limpar o switch? Na pior das hipóteses você pode troca-lo, isso resolve teu problema e sai muito mais barato do que comprar mais um mouse. Se você gosta da pegada dele não tem porque comprar mais um.
 
Galera estou pensando em aposentar meu SS Rival.

Qual mouse vcs aconselham ? independente do preço
 
Você acha que se eu vender um Logitech g403 e um g402 dá pra eu comprar um zowie novo de boa?


Se não for taxado daria quase a mesma coisa, lembro q não fui no meu Ec1a e ficou 240R$, mas é sorte, eu não contaria com ela.
 
Já experimentou limpar o switch? Na pior das hipóteses você pode troca-lo, isso resolve teu problema e sai muito mais barato do que comprar mais um mouse. Se você gosta da pegada dele não tem porque comprar mais um.

Nunca fiz isso e não sei como faz.. rs vou pesquisar um vídeos de como faz para limpar, pode ser que resolva já que nunca fiz.
Se fosse necessário trocar, é difícil de fazer? Difícil de encontrar a peça?
 
Nunca fiz isso e não sei como faz.. rs vou pesquisar um vídeos de como faz para limpar, pode ser que resolva já que nunca fiz.
Se fosse necessário trocar, é difícil de fazer? Difícil de encontrar a peça?
Nada cara, no ML tem um monte... http://lista.mercadolivre.com.br/omron-switch#D[A:omron-switch]
E pra trocar é só solda básica. Eu mesmo não sabia absolutamente nada de solda, comprei uma solda simples da Hikari + esponja de bronze (bem melhor que esponja com água) + estanho e consertei meu Nintendo DS na época. É uma solda bem pequena mas é relativamente fácil de fazer. E se tiver algum conhecido ou algum lugar aí que solde eles soldam pra você e vão te cobrar baratinho.

E para limpar, tem esse vídeo de menos de 10 segundos que explica tudo que você precisa saber:


Sempre vale a pena ter um mouse de backup mas, se quiser tentar salvar o seu antes, acho que vale a pena a economia.
 
Nada cara, no ML tem um monte... http://lista.mercadolivre.com.br/omron-switch#D[A:omron-switch]
E pra trocar é só solda básica. Eu mesmo não sabia absolutamente nada de solda, comprei uma solda simples da Hikari + esponja de bronze (bem melhor que esponja com água) + estanho e consertei meu Nintendo DS na época. É uma solda bem pequena mas é relativamente fácil de fazer. E se tiver algum conhecido ou algum lugar aí que solde eles soldam pra você e vão te cobrar baratinho.

E para limpar, tem esse vídeo de menos de 10 segundos que explica tudo que você precisa saber:


Sempre vale a pena ter um mouse de backup mas, se quiser tentar salvar o seu antes, acho que vale a pena a economia.




Legal, se algum mouse meu der PT, vou te contratar :D:D:D
 
kkkkkkkkkkkkkkk, switch é coisa simples, cabo também. O resto é mais complicado e normalmente não vale a pena...
 
Alguém recomenda algum mouse sem fio pra FPS que tenha pegada parecida com a do Xornet 2? E que não custe um rim...
G602 seria um? Algum outro?
 
galera meu G400 está indo para morte, alguém poderia informar o mouse que substituiu ele.
tentei comprar o G402 que falam que substituiu o G400 mas não acho em estoque
quero um mais parecido com o G400 possível.
 
galera meu G400 está indo para morte, alguém poderia informar o mouse que substituiu ele.
tentei comprar o G402 que falam que substituiu o G400 mas não acho em estoque
quero um mais parecido com o G400 possível.

Mouse mais parecido com o G400 é outro G400.
Por que não tenta o G403 ?
 
Galera , boa tarde
lendo o que voces falaram , eu quis comprar um logitech , porem nao estou achando em estoques nos sites :/
entao, eu resolvi comprar um Thermaltake
mas ai vem a duvida, qual escolho? kkk, nao ligo com o preço se valer a pena pegar um mais caro

http://www.kabum.com.br/produto/834...-ventus-x-laser-black-gaming-mo-vex-wdlobk-01
http://www.kabum.com.br/produto/83486/mouse-thermaltake-sports-ventus-r-optical-mo-ver-wdoobk-01
http://www.kabum.com.br/produto/12852/mouse-gamer-thermaltake-laser-sports-black-moblk002dta

valeu, voces sao demais !
 
Eai pessoal,
Também estou na procura de um mouse e ta dificil achar esses logitech no Brasil.
Mas hoje vi o G203 no Brasil, a Kabum está vendendo por 160+Frete, que pra mim totalizou em 180 reais.

Esse G203 vale os 180 reais ? Ele fica muito abaixo (sensores, botões, etc) do G403 ou G302 ?

O G403 já esteve em promoção por 190, mas não sei se volta nesse preço, mal tem estoque atualmente, era a minha escolha.
Outro que me interessei foi o G302, já vi por 120~150 mas também sumiu das lojas.
 
oq vcs acham do deathadder elite ? To pensando em pegar
 
oq vcs acham do deathadder elite ? To pensando em pegar

Só vale a pena se você já está acostumado com o shape do DA, caso não, tem mouses pra destros mais baratos e com qualidade excelente ( g403, por exemplo ), falo isso pois já tive um DA2013 e o G403 é uma delicia.
 
Só vale a pena se você já está acostumado com o shape do DA, caso não, tem mouses pra destros mais baratos e com qualidade excelente ( g403, por exemplo ), falo isso pois já tive um DA2013 e o G403 é uma delicia.

tenho o DA 2013 e acho muito muito boa a pegada dele, gosto muito
 


Da lista, o melhor é o Ventus R, com sensor PMW-3310.

Tem também o Logitreco G203, nessa mesma loja, por 160 reais. Ele tem o mesmo shape do G PRO, mas com um sensor mais modesto.
 
Aquele momento perfeito que você acaba de ler a review do G900 feita pelo @wetto e o sedex passa na sua casa.

NN1QaUX.jpg


usnwWSA.jpg


:mr::mr::mr:


Porém também e momento de tristeza e despedida do G602, provavelmente deve aparecer no bazar daqui alguns dias.

tgHkEWQ.jpg
 
Última edição:
Amigos, estou com o orçamento meio apertado mas preciso de um mouse novo.
Estou com duas opções
1ª Comprar um Abyssus 2014 daqueles com estoque no brasil por R$115
2ª Comprar um Xornet2 em uma loja física.

Já usei mouses de vários tipos e nunca tive problemas com grip, sempre me acostumei com todos, então to levando mais em conta a parte interna do que externa.
Meu foco vai ser mais Overwatch e as vezes um Dota2, podendo ter um pouco de osu! também, mas esse é o menos importante.
 
Logitech G pro.

Achei bem parecido com o 303 no geral, clicks e afins, mas tem o mesmo defeito pra mim, o cabo trançado é pesado d+ pro mouse tão leve, fica desproporcional.
scroll dele acho que é o melhor que já usei, clicks ainda preferi o do 303.
E gosto pessoal, poderia ser um POUQUINHO só mais largo.

foto pra ajudar alguém a comparar sizes .

DSC_0028.jpg
 
Olá! Gostaria de saber qual desses mouses eu devia comprar: g300s ou g302 . Uso a pegada palm mas também consigo usar fingertip, quero usar este mouse para jogar Moba mas também tenho interesse em jogar Overwatch. Estou treinando ambidestria então tanto faz se o mouse é para destro ou para canhotos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo