[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

nao precisa, obrigado, achei um revendedor lá que vende por 90$ refurbished, acha que vale a pena? sera que vao taxar?

Ja tive alguns produtos refurbished e sinceramente nunca vi diferença, o preço sempre é atrativo.
Sobre a taxação não tem muito o que se fazer, pedi para o vendedor declarar um valor menor, caso fosse taxado teoricamente seria calculado em cima do declarado, mas nada é garantido depende mais de sorte e humor do fiscal.
 
Bem,comprei um g203 que chegou hoje de tarde,praticamente saltei de alegria só de tocar o mouse :isso:,tenho uma mão pequena e a ergonomia se adaptou até a pegada palm em minha mão,porém não sei fazer os testes de rastreio,aceleração,jitter e etc:nooo: algum ser humano de boa alma e coração poderia fazer os testes e postar no fórum? ficaria muito agradecido... (ou postar algum vídeo ou tópico que alguém já tenha feito os testes,não achei nenhum ;-;)
 
Bem,comprei um g203 que chegou hoje de tarde,praticamente saltei de alegria só de tocar o mouse :isso:,tenho uma mão pequena e a ergonomia se adaptou até a pegada palm em minha mão,porém não sei fazer os testes de rastreio,aceleração,jitter e etc:nooo: algum ser humano de boa alma e coração poderia fazer os testes e postar no fórum? ficaria muito agradecido... (ou postar algum vídeo ou tópico que alguém já tenha feito os testes,não achei nenhum ;-;)


Tô bem louco pra pegar esse mouse também, o problema que ele + o mousepad vai dar 250. Mousepad faz muita diferença? Vou tá desperdiçando $ comprando esse mouse e usando num mousepad daqueles de brinde de loja? :haha:
 
Tô bem louco pra pegar esse mouse também, o problema que ele + o mousepad vai dar 250. Mousepad faz muita diferença? Vou tá desperdiçando $ comprando esse mouse e usando num mousepad daqueles de brinde de loja? :haha:


cara depende,quanto mais colorido o mousepad mais dificulta o rastreio,resta saber se essa maior dificuldade vai piorar o rastreio dele,mas mousepad de brinde de loja geralmente são bem vagabundos,comprei um large por 15 reais na gearbest ja com borda costurada (todo preto) e o mouse paguei 194 + 26 de frete no mercado livre na loja nexcube (loja real,eles tem loja física) recomendo a compra com eles,mouse chegou 6 dias apôs a postagem! (4 dias uteis)
 
galera meu logitech g300 que já deu defeito no botão e troquei por um outro que tava parado aqui gastou a lateral de borracha dele .
qual seria um outro mouse grande pra pegar depois dele ?
minha pegada e a que cobre o mouse todo no caso sempre prefiro os grandes .
alguma dica e não uso mousepad não sei se isso faz diferença
Logitech G900 e muita loucura pelo seu valor certo ?
ainda mais sem nf pra abri garantia
 
Tô doido pra comprar o Logitech G403, mas só acho na loja que explode e depois que vi o pós venda de lá, não compro mais nada lá
 
Tô doido pra comprar o Logitech G403, mas só acho na loja que explode e depois que vi o pós venda de lá, não compro mais nada lá

realmente,pôs venda de lá é péssimo, comprei uma placa de video pela qual eles prometiam um ano de garantia e queimou com seis meses,quando fui atrás da garantia eles me negaram dizendo que aquele era o tempo com a fabricante,sendo que dizia no site que era um ano direto com eles! e os termos da zotac meio que obriga a loja a dar ao menos um ano de garantia ao cliente,e o RMA da Zotac é uma merda tambem...
 
Claro que o ideal seria ter botões laterais mas tô tendo tanta dificuldade para encontrar mouse para canhotos que só de ter o shape ambidestro para mim já está ótimo, infelizmente.
Sobre o mousepad, gostei desse HyperX, pelo visto vc tbm joga bf1, vc usa o modelo speed ou control?


Tem mouse com shape ambidestro e botões laterais no lado esquerdo e direito:
* Ozone Neon 3K (sensor PMW3320), na faixa dos R$170
* Cooler Master MasterMouse Pro L (sensor PMW3360), em torno de R$240
Mas se liga que eles são grandinhos, principalmente se comparados ao Logitech G203.

O mouse pad HyperX Fury é modelo único. Não tem versão "control" ou "speed".
Dos mouse pads que tenho aqui, ele é o meu favorito. E o preço tá muito em conta.
 
Pessoas estou a procura de um mouse no máximo 200 pegada palm para MOBA, não ligo para botões laterais.
 
Última edição:
Tem mouse com shape ambidestro e botões laterais no lado esquerdo e direito:
* Ozone Neon 3K (sensor PMW3320), na faixa dos R$170
* Cooler Master MasterMouse Pro L (sensor PMW3360), em torno de R$240
Mas se liga que eles são grandinhos, principalmente se comparados ao Logitech G203.

O mouse pad HyperX Fury é modelo único. Não tem versão "control" ou "speed".
Dos mouse pads que tenho aqui, ele é o meu favorito. E o preço tá muito em conta.


O que acha do Mouse Pad Cougar Control II-M ?
Na loja que tem o G203 não tem o mousepad hyperX, e esse é o mais em conta lá
 
O que acha do Mouse Pad Cougar Control II-M ?
Na loja que tem o G203 não tem o mousepad hyperX, e esse é o mais em conta lá


Pega logo, antes que acabe. Vai casar bem com o G203, que é um mouse bem leve.

Amanha tô recebendo o mouse pad Ozone Ground Level, da Kabum, que está com preço ótimo. Depois eu falo se presta.
 

Bem,esse é o rastreio do G203 em uma mesa de mármore negro,foi a superfície que achei que mais afetou e dificultou o rastreio (a intenção é dificultar mesmo) afeta tanto que o meu antigo mouse Cm Storm Mizar (Avago 9800) parava de rastrear por um tempo!

O que acharam desse rastreio? faz tempo que não analiso mouses e não sei bem o que dizer...
 
Entre G203 por R$ 160 e o Corsair Harpoon RGB por R$ 125, qual vale mais a pena ?
Esquecendo questão de formato, queria saber em relação aos switches e sensores.
 
Galera, estou com um Pro Gaming da Logitech que começou a apresentar umas travadinhas (as vezes mais de 2 seg), mas isso só ocorre depois de algum tempo depois de ter ligado o PC, não é assim que liga não. Outra coisa, tem horas que ele começa a travar frequentemente e fica sem condições de usar o PC, acabo tendo que reiniciar pra ele voltar a pegar de novo.

OBS: Ele não fazia isso há 2 formatações atrás. (Troquei de pc recentemente então formatei duas vezes, em ambas as vezes ele apresentou esse problema)

Alguém tem idéia do que possa ser? Já instalei e desinstalei o driver ta logitech algumas vezes e nada...
 
Galera, estou com um Pro Gaming da Logitech que começou a apresentar umas travadinhas (as vezes mais de 2 seg), mas isso só ocorre depois de algum tempo depois de ter ligado o PC, não é assim que liga não. Outra coisa, tem horas que ele começa a travar frequentemente e fica sem condições de usar o PC, acabo tendo que reiniciar pra ele voltar a pegar de novo.

OBS: Ele não fazia isso há 2 formatações atrás. (Troquei de pc recentemente então formatei duas vezes, em ambas as vezes ele apresentou esse problema)

Alguém tem idéia do que possa ser? Já instalei e desinstalei o driver ta logitech algumas vezes e nada...
talvez defeito no sensor mesmo,o firmware está atualizado certo? tente testar em outros computadores pra ver se o mesmo ocorre,se sim sugiro que solicite RMA...
 
Duas coisas que não gostei no G Pro:

1. O scroll é duro de apertar. Prefiro scroll molinho, até porque uso esse botão pra falar no TS/Raid
2. Os botões laterais deveriam estar posicionados mais pra trás. Fica ruim de alcançar o segundo botão lateral.
 
Duas coisas que não gostei no G Pro:

1. O scroll é duro de apertar. Prefiro scroll molinho, até porque uso esse botão pra falar no TS/Raid
2. Os botões laterais deveriam estar posicionados mais pra trás. Fica ruim de alcançar o segundo botão lateral.

Acho que o scroll do G Pro é o mesmo de G203 (não tenho certeza) e gostei bastante da força de pressão dele,realmente vai de pessoa para pessoa porém é realmente complicado de apertar o segundo botão lateral,e esses sim eu achei MUITO duros,as vezes clico no botão esquerdo do mouse tentando pressionar os laterais...
 
Boa noite galera. Comprei um mouse sem fio Logitech M170 tem poucos dias e desde o dia 1 o mouse está se comportando de forma estranha, ele fica "pulando". Provavelmente está havendo interferência, pois meu roteador fica bem próximo do pc(do lado), o que eu gostaria de saber é se vocês possuem alguma dica pra evitar a interferência? Já tentei mudar o canal do roteador umas 2 vezes, porém não resolve o problema.
 
talvez defeito no sensor mesmo,o firmware está atualizado certo? tente testar em outros computadores pra ver se o mesmo ocorre,se sim sugiro que solicite RMA...

Como atualizar o firmware? Já atualizei o driver, baixei do próprio site da Logitech... muito estranho. Vou testar outro mouse meu pra ver se acontece, é o jeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo