[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Vale a pena pegar um g403 wireless ? ou com fio + bunge é melhor ? vou substituir o meu deathadder 2013 que tá morrendo,é uma boa troca ? nunca usei mouse logitech.


vale se importar.
bungee é bom eu tenho o camade da zowie e é ótimo.
 
Obrigado pelas dicas, mas não há nada mais barato que esses dois Cougar e que seja tão bom quanto eles?
Sobre mouses que custem aproximadamente 200 reais, algum CxB bom (pegada palm, poucos botões, design estilo Cougar 550M)? a qualidade cai muito quando comparado a esses dois Cougar?
Um é a evolução do outro, como foi dito no review que te mandei na postagem. Você falou em faixa de preço de 300 reais, por isso citei o Revenger.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/artigo-guia-de-escolha-de-mouses-gamer-2016.584904/
Acrescentaria o G403 na lista dos mouses palm, mesmo não sabendo o tamanho da sua mão.
 
Obrigado pelas dicas, mas não há nada mais barato (ou pelo menos na mesma faixa de preço 290~320 reais) que esses dois Cougar e que seja tão bom quanto eles?
Sobre mouses que custem aproximadamente 200 reais, algum CxB bom (pegada palm, poucos botões, design estilo Microsoft 3.0)? a qualidade cai muito quando comparado a esses dois Cougar?
G403 :S
 
G900: Um breve depoimento.
20170328_235236774_iozguah.jpg

Que Mouse Sensacional!!!
Pegada boa mesmo para palm grip, acabamento de primeira, o plástico tem um toque seco, que impede que o suor das mão escorregue sobre a superfície deste, bem diferente do Zowie EC1-A e EC2-A nas quais também tenho e a minha maior critica a respeito destes é, a sua superfície escorregadia e pegajosa, que após meia hora de jogatina fica parecendo um sabão nas minhas mãos. Outro ponto positivo do G900 são os botões laterais na qual possui boa pressão ao toque, nem muito duro nem muito mole, ao ponto eu diria, os pads deste também tem bom deslize o que garante conforto na movimentação mesmo este sendo relativamente pesado (107g). Com relação ao sensor "Tão elogiado nos reviews a fora" não notei diferença se comparado ao zowie que também possui um excelente rastreio. A bateria sem leds acesos tem durado em torno de uma semana jogando 3 horas por dia. Para carregar leva em torno de duas horas. Outro fator que destaco são o feeling dos cliques, realmente excepcional além de silenciosos. O Mouse realmente condiz com os ótimos resultados apresentados em sites especializados.

Abaixo mais algumas ibagens desta belezura!
20170328_235418948_ioywuvh.jpg
20170328_213738792_io0sunz.jpg

20170328_235439747_io4au1t.jpg
20170328_235453813_ioarupb.jpg

Na minha Avaliação este mouse é o melhor que ja tive!
Abaixo a minha Humilde coleção que juntei ao longo dos anos. Obs: Não sou o Wetto nem o rocketjumpninja kkkk, mas assim como eles, sou um entusiasta por periféricos de qualidade.
20170329_005644828_io63ums.jpg
20170329_010053427_ioryu09.jpg

O meu Ranking de mouses até o momento
1- G900
2- Zowie EC1-A
3- Zowie EC2-A
4- Roccat Kone Pure
5- G403
6- Asus Gladius

O mouse perfeito para mim seria:
Corpo do EC1-A, textura emborrachada do Roccat Kone Pure, Scroll do Asus Gladius, qualidade de Teflon do Roccat mas no formato do Zowie, botões laterais do G900, sensor do G900, clicks do G900 e wireless como o G900.

Quem sabe algum fabricante veja este tópico e construa esta maravilha algum dia kkk.
 
Última edição:
Um é a evolução do outro, como foi dito no review que te mandei na postagem. Você falou em faixa de preço de 300 reais, por isso citei o Revenger.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/artigo-guia-de-escolha-de-mouses-gamer-2016.584904/
Acrescentaria o G403 na lista dos mouses palm, mesmo não sabendo o tamanho da sua mão.
Lendo o review, fiquei meio decepcionado com o fato do Revenger não ser mais cabo de nilon + a qualidade dos botões laterais não foram tão bem avaliados (pra um mouse que custa 300 reais, acredito que deveria ser melhor).
Correto, falei na faixa de 300 reais, então você acha que o Revenger é o melhor custo x benefício na faixa dos 300 reais?
Esse G403 me parece pequeno, estou certo?[

Eu editei meu post que você respondeu nessa mensagem, da uma olhada lá
 
Lendo o review, fiquei meio decepcionado com o fato do Revenger não ser mais cabo de nilon + a qualidade dos botões laterais não foram tão bem avaliados (pra um mouse que custa 300 reais, acredito que deveria ser melhor).
Correto, falei na faixa de 300 reais, então você acha que o Revenger é o melhor custo x benefício na faixa dos 300 reais?
Esse G403 me parece pequeno, estou certo?[

Eu editei meu post que você respondeu nessa mensagem, da uma olhada lá
Melhor CxB é o G403, mas o Revenger também é um investimento plausível.
Comparação de tamanho com outros mouses da marca.
logitech-mice-size1.jpg

Cabo de nylon, geralmente, é uma merda. Grosso, fica pesado, além de não ser tão maleável pra entrar em todo tipo de bungee. Botões laterais são importantes, mas a carga de uso deles é bem menor, o que acaba deixando inviável um investimento maior na construção.
 
G900: Um breve depoimento.
20170328_235236774_iozguah.jpg

Que Mouse Sensacional!!!
Pegada boa mesmo para palm grip, acabamento de primeira, o plástico tem um toque seco, que impede que o suor das mão escorregue sobre a superfície deste, bem diferente do Zowie EC1-A e EC2-A nas quais também tenho e a minha maior critica a respeito destes é, a sua superfície escorregadia e pegajosa, que após meia hora de jogatina fica parecendo um sabão nas minhas mãos. Outro ponto positivo do G900 são os botões laterais na qual possui boa pressão ao toque, nem muito duro nem muito mole, ao ponto eu diria, os pads deste também tem bom deslize o que garante conforto na movimentação mesmo este sendo relativamente pesado (107g). Com relação ao sensor "Tão elogiado nos reviews a fora" não notei diferença se comparado ao zowie que também possui um excelente rastreio. A bateria sem leds acesos tem durado em torno de uma semana jogando 3 horas por dia. Para carregar leva em torno de duas horas. Outro fator que destaco são o feeling dos cliques, realmente excepcional além de silenciosos. O Mouse realmente condiz com os ótimos resultados apresentados em sites especializados.

Abaixo mais algumas ibagens desta belezura!
20170328_235418948_ioywuvh.jpg
20170328_213738792_io0sunz.jpg

20170328_235439747_io4au1t.jpg
20170328_235453813_ioarupb.jpg

Na minha Avaliação este mouse é o melhor que ja tive!
Abaixo a minha Humilde coleção que juntei ao longo dos anos. Obs: Não sou o Wetto nem o rocketjumpninja kkkk, mas assim como eles, sou um entusiasta por periféricos de qualidade.
20170329_005644828_io63ums.jpg
20170329_010053427_ioryu09.jpg

O meu Ranking de mouses até o momento
1- G900
2- Zowie EC1-A
3- Zowie EC2-A
4- Roccat Kone Pure
5- G403
6- Asus Gladius

O mouse perfeito para mim seria:
Corpo do EC1-A, textura emborrachada do Roccat Kone Pure, Scroll do Asus Gladius, qualidade de Teflon do Roccat mas no formato do Zowie, botões laterais do G900, sensor do G900, clicks do G900 e wireless como o G900.

Quem sabe algum fabricante veja este tópico e construa esta maravilha algum dia kkk.



Rapaz vc tem sudorese nas mãos, já pensou em operar ?
Eu posso jogar por horas a fio, e não suo nada, meus mouses são como novos mesmo com 2 anos de uso, meus Ec1a e Ec2a estão como novos, o seu realmente ta um absurdo nas fotos kkkk.

Quanto ao rankin é meramente gosto pessoal de pegada e algum feeling, pois nem mencionou algo errado neles.
Tenho os mesmos mouses basicamente e + outros, e é humanamente impossível sentir qualquer diferença na precisão deles in game.
 
G900: Um breve depoimento.
20170328_235236774_iozguah.jpg

Que Mouse Sensacional!!!
Pegada boa mesmo para palm grip, acabamento de primeira, o plástico tem um toque seco, que impede que o suor das mão escorregue sobre a superfície deste, bem diferente do Zowie EC1-A e EC2-A nas quais também tenho e a minha maior critica a respeito destes é, a sua superfície escorregadia e pegajosa, que após meia hora de jogatina fica parecendo um sabão nas minhas mãos. Outro ponto positivo do G900 são os botões laterais na qual possui boa pressão ao toque, nem muito duro nem muito mole, ao ponto eu diria, os pads deste também tem bom deslize o que garante conforto na movimentação mesmo este sendo relativamente pesado (107g). Com relação ao sensor "Tão elogiado nos reviews a fora" não notei diferença se comparado ao zowie que também possui um excelente rastreio. A bateria sem leds acesos tem durado em torno de uma semana jogando 3 horas por dia. Para carregar leva em torno de duas horas. Outro fator que destaco são o feeling dos cliques, realmente excepcional além de silenciosos. O Mouse realmente condiz com os ótimos resultados apresentados em sites especializados.

Abaixo mais algumas ibagens desta belezura!
20170328_235418948_ioywuvh.jpg
20170328_213738792_io0sunz.jpg

20170328_235439747_io4au1t.jpg
20170328_235453813_ioarupb.jpg

Na minha Avaliação este mouse é o melhor que ja tive!
Abaixo a minha Humilde coleção que juntei ao longo dos anos. Obs: Não sou o Wetto nem o rocketjumpninja kkkk, mas assim como eles, sou um entusiasta por periféricos de qualidade.
20170329_005644828_io63ums.jpg
20170329_010053427_ioryu09.jpg

O meu Ranking de mouses até o momento
1- G900
2- Zowie EC1-A
3- Zowie EC2-A
4- Roccat Kone Pure
5- G403
6- Asus Gladius

O mouse perfeito para mim seria:
Corpo do EC1-A, textura emborrachada do Roccat Kone Pure, Scroll do Asus Gladius, qualidade de Teflon do Roccat mas no formato do Zowie, botões laterais do G900, sensor do G900, clicks do G900 e wireless como o G900.

Quem sabe algum fabricante veja este tópico e construa esta maravilha algum dia kkk.

Cara bela coleção. Tenho G402, G403, G700S, Rival 100 e Bloody V7MA (Meu primero, apesar de bem inferior gosto muito dele)
Parabéns pela aquisão, se algum chegar aqui com um preço honesto quem sabe pego 1.
 
Última edição:
Quando a propaganda é um "pouco" enganosa :coolface:

 
Melhor comprar um mouse da china do que isso dai :X
V30 mandou lembranças :haha:
 
G900: Um breve depoimento.
20170328_235236774_iozguah.jpg

Que Mouse Sensacional!!!
Pegada boa mesmo para palm grip, acabamento de primeira, o plástico tem um toque seco, que impede que o suor das mão escorregue sobre a superfície deste, bem diferente do Zowie EC1-A e EC2-A nas quais também tenho e a minha maior critica a respeito destes é, a sua superfície escorregadia e pegajosa, que após meia hora de jogatina fica parecendo um sabão nas minhas mãos. Outro ponto positivo do G900 são os botões laterais na qual possui boa pressão ao toque, nem muito duro nem muito mole, ao ponto eu diria, os pads deste também tem bom deslize o que garante conforto na movimentação mesmo este sendo relativamente pesado (107g). Com relação ao sensor "Tão elogiado nos reviews a fora" não notei diferença se comparado ao zowie que também possui um excelente rastreio. A bateria sem leds acesos tem durado em torno de uma semana jogando 3 horas por dia. Para carregar leva em torno de duas horas. Outro fator que destaco são o feeling dos cliques, realmente excepcional além de silenciosos. O Mouse realmente condiz com os ótimos resultados apresentados em sites especializados.

Abaixo mais algumas ibagens desta belezura!
20170328_235418948_ioywuvh.jpg
20170328_213738792_io0sunz.jpg

20170328_235439747_io4au1t.jpg
20170328_235453813_ioarupb.jpg

Na minha Avaliação este mouse é o melhor que ja tive!
Abaixo a minha Humilde coleção que juntei ao longo dos anos. Obs: Não sou o Wetto nem o rocketjumpninja kkkk, mas assim como eles, sou um entusiasta por periféricos de qualidade.
20170329_005644828_io63ums.jpg
20170329_010053427_ioryu09.jpg

O meu Ranking de mouses até o momento
1- G900
2- Zowie EC1-A
3- Zowie EC2-A
4- Roccat Kone Pure
5- G403
6- Asus Gladius

O mouse perfeito para mim seria:
Corpo do EC1-A, textura emborrachada do Roccat Kone Pure, Scroll do Asus Gladius, qualidade de Teflon do Roccat mas no formato do Zowie, botões laterais do G900, sensor do G900, clicks do G900 e wireless como o G900.

Quem sabe algum fabricante veja este tópico e construa esta maravilha algum dia kkk.

Tem interesse em vender algum deles? :S
 
Alguém saberia me dizer qual seria o formato/pegada de mão do A4Tech X-705K? Tive um e gostei bastante na época, mas na hora de escolher um novo, eu nunca acerto a pegada/tamanho! Hoje utilizo um logitech G400s. Ele é bom mas acho ele grande de mais!
 
Seguindo a onda do @_Tchuky_ venho deixar meu relato sobre o G900.

Esse é o meu terceiro mouse de qualidade, tive um DeathAdder 2013, depois adquiri um G602 (por influencia do wetto) que me fez esquecer completamente que mouses de fio existem, e o qual utilizei por mais tempo, e agora o G900.

E esse mouse e tudo isso mesmo que falam, material de qualidade em todos os lugares, botões, sensor, etc...
Porém ate o momento o que tenho sentido mais diferença é a ergonomia que ainda prefiro a do G602 com apoio para o pulso mas talvez seja só questão de costume, e o peso 153g com duas pilhas do G602 contra 107g do G900.

Apesar do sensor teoricamente melhor no G900 não notei diferença para o G602. O acabamento bem diferente entre os dois porém ambos de qualidade. No G602 borracha, plastico tipo lixa dos lados e liso nos botões, e no G900 um Plastico liso mais diferente do G602. Ainda fico na duvida de qual e melhor.
E por fim o G900 por ter o scroll infinito que é excelente mas parece ter uma peça meio solta quando balançado rápido, ja o G602 e tudo bem firme o mouse parece uma peça solida.

Falando assim talvez ate pareça que não estou curtindo o mouse, mas estou !
E so fase de adaptação quando sai do Deathadder para o G602 também preferia o anterior e colocada defeito no novo, acho que isso é um problema meu. :haha:

Imagens:

0zb1RIc.jpg


E4Slft8.jpg


ECQRLxz.jpg




TDm8MRv.jpg


NI0GJ4m.jpg


P08hXMM.jpg
:wub::wub:
 
Alguém sabe onde encontrar o Sensei, sem ser o raw?

Não acho em lugar nenhum, sem ser importado. :feelbad:
 
Bom dia pessoal.
Sou novo no fórum e tenho pouco conhecimento sobre mouses.

Sempre achei que os melhores mouses eram os da Microsoft/Logitech, eu nem mesmo sabia que existiam essas marcas famosas (Razer, CMSTORM, etc).

Me parece ser aqui o lugar ideal pra postar minhas dúvidas, então vamos lá, se alguma alma bondosa conseguir me ajudar eu ficarei muito grato.

- Não sou gammer, eu trabalho com ferramentas de edição de imagem, vetores etc.
- Apesar de ter a mão grande, descobri agora a pouco que minha pegada é Claw, desde sempre.
- Acabei de comprar um mouse da Microsoft, o Wireless 3500, e a precisão dele é ridícula, meu mouse Severino de 10 reais da Logitech é melhor do que ele, mas como eu acabei de pegar ele na troca, pois o outro que comprei estava com defeito, eu duvido que alguém troque novamente. Provavelmente esse mouse, que nem estava na prateleira, deve estar com problema também.
- Não gosto de mouse com fio, me incomoda muito.
- Pretendo gastar até no Máximo 150 reais, pois já joguei quase 200 no lixo com esses problemas com a Kalunga.

Eu gostaria de uma indicação de vocês, de um mouse que dure pelo menos uns 3, 4 anos, e uma dica também de um bom pad para ele, não muito caro também.
Como não sou gammer, não preciso de uma precisão absurdamente incrível, mas preciso sim de precisão, bastante.
E antes que me indiquem uma mesa digitalizadora, não gostei quando usei, prefiro mouse.

Desculpa pelos textos grandes, tentei ser o mais específico possível. E se aqui não for o lugar correto, por favor me indiquem onde é.

*Ah, só uma observação que eu havia esquecido. Se mouse com fio for MUITO melhor que mouse sem fio, então o meu "não gosto" pode se tornar facilmente um "adoro" mouse com fio.
 
Última edição:
Bom dia pessoal.
Sou novo no fórum e tenho pouco conhecimento sobre mouses.

Sempre achei que os melhores mouses eram os da Microsoft/Logitech, eu nem mesmo sabia que existiam essas marcas famosas (Razer, CMSTORM, etc).

Me parece ser aqui o lugar ideal pra postar minhas dúvidas, então vamos lá, se alguma alma bondosa conseguir me ajudar eu ficarei muito grato.

- Não sou gammer, eu trabalho com ferramentas de edição de imagem, vetores etc.
- Apesar de ter a mão grande, descobri agora a pouco que minha pegada é Claw, desde sempre.
- Acabei de comprar um mouse da Microsoft, o Wireless 3500, e a precisão dele é ridícula, meu mouse Severino de 10 reais da Logitech é melhor do que ele, mas como eu acabei de pegar ele na troca, pois o outro que comprei estava com defeito, eu duvido que alguém troque novamente. Provavelmente esse mouse, que nem estava na prateleira, deve estar com problema também.
- Não gosto de mouse com fio, me incomoda muito.
- Pretendo gastar até no Máximo 150 reais, pois já joguei quase 200 no lixo com esses problemas com a Kalunga.

Eu gostaria de uma indicação de vocês, de um mouse que dure pelo menos uns 3, 4 anos, e uma dica também de um bom pad para ele, não muito caro também.
Como não sou gammer, não preciso de uma precisão absurdamente incrível, mas preciso sim de precisão, bastante.
E antes que me indiquem uma mesa digitalizadora, não gostei quando usei, prefiro mouse.

Desculpa pelos textos grandes, tentei ser o mais específico possível. E se aqui não for o lugar correto, por favor me indiquem onde é.

*Ah, só uma observação que eu havia esquecido. Se mouse com fio for MUITO melhor que mouse sem fio, então o meu "não gosto" pode se tornar facilmente um "adoro" mouse com fio.

Por esse valor é muito dificil ou talvez impossível (ou talvez
Bom dia pessoal.
Sou novo no fórum e tenho pouco conhecimento sobre mouses.

Sempre achei que os melhores mouses eram os da Microsoft/Logitech, eu nem mesmo sabia que existiam essas marcas famosas (Razer, CMSTORM, etc).

Me parece ser aqui o lugar ideal pra postar minhas dúvidas, então vamos lá, se alguma alma bondosa conseguir me ajudar eu ficarei muito grato.

- Não sou gammer, eu trabalho com ferramentas de edição de imagem, vetores etc.
- Apesar de ter a mão grande, descobri agora a pouco que minha pegada é Claw, desde sempre.
- Acabei de comprar um mouse da Microsoft, o Wireless 3500, e a precisão dele é ridícula, meu mouse Severino de 10 reais da Logitech é melhor do que ele, mas como eu acabei de pegar ele na troca, pois o outro que comprei estava com defeito, eu duvido que alguém troque novamente. Provavelmente esse mouse, que nem estava na prateleira, deve estar com problema também.
- Não gosto de mouse com fio, me incomoda muito.
- Pretendo gastar até no Máximo 150 reais, pois já joguei quase 200 no lixo com esses problemas com a Kalunga.

Eu gostaria de uma indicação de vocês, de um mouse que dure pelo menos uns 3, 4 anos, e uma dica também de um bom pad para ele, não muito caro também.
Como não sou gammer, não preciso de uma precisão absurdamente incrível, mas preciso sim de precisão, bastante.
E antes que me indiquem uma mesa digitalizadora, não gostei quando usei, prefiro mouse.

Desculpa pelos textos grandes, tentei ser o mais específico possível. E se aqui não for o lugar correto, por favor me indiquem onde é.

*Ah, só uma observação que eu havia esquecido. Se mouse com fio for MUITO melhor que mouse sem fio, então o meu "não gosto" pode se tornar facilmente um "adoro" mouse com fio.

Bem, é muito dificil achar mouses sem fio com um bom rastreio e tempo de resposta por este valor, porém temos mouse como o Xornet II pra pegada claw que tem um rastreio praticamente impecável, mas este usa fio :^/ mas como você disse, pode preferir um mouse com fio se seu rastreio for melhor que os concorrentes e este é o caso! Espero ter ajudado, qualquer duvida pode me consultar aqui mesmo ou via MP! :S (O mouse tem ótima precisão tanto para trabalhos da área de design quanto para jogos caso queira jogar)
 
Por esse valor é muito dificil ou talvez impossível (ou talvez)


Bem, é muito dificil achar mouses sem fio com um bom rastreio e tempo de resposta por este valor, porém temos mouse como o Xornet II pra pegada claw que tem um rastreio praticamente impecável, mas este usa fio :^/ mas como você disse, pode preferir um mouse com fio se seu rastreio for melhor que os concorrentes e este é o caso! Espero ter ajudado, qualquer duvida pode me consultar aqui mesmo ou via MP! :S (O mouse tem ótima precisão tanto para trabalhos da área de design quanto para jogos caso queira jogar)

Valeu Kronnos, pelo que eu andei lendo nesse e em outros foruns o Xornet II é um excelente mouse e com um preço super agradável.
Só que antes vou comprar um Pad Control pro meu Mouse Microsoft Wireless 3500 pra ver se ele fica um pouco melhor, coisa que eu acho difícil.
 
Pra galera que tem o Motospeed v30. Tem alguma forma de ligar e desligar os leds de iluminação deles, sem ser via software? Tipo alguma combinação de botoes?
 
Boa noite Galera, estou querendo comprar um mouse que seja wireless e/ou USB(os dois juntos).
Estou na duvida do Razer Gaming Orochi Bluetooth ou o Razer Mamba 2012,sendo esse segundo,bem mais caro.
Moro em Cidade do leste,tenho preferência de comprar aqui e costumo pesquisar pelo site do compras paraguai.Alguém que sugere algum outro?
Estes estao entre 200 a 350 reais aqui.
Recomendo um G602 e caso tenha mais dinheiro pra investir (bem mais) um g900! Ambos dão goleada nesses que você citou...

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-logitech-g602-mouse-gamer-wireless.531656/
 
Valeu Kronnos, pelo que eu andei lendo nesse e em outros foruns o Xornet II é um excelente mouse e com um preço super agradável.
Só que antes vou comprar um Pad Control pro meu Mouse Microsoft Wireless 3500 pra ver se ele fica um pouco melhor, coisa que eu acho difícil.

Vou dar uma pesquisada sobre esse mouse se eu achar algo te aviso!
 
Recomendo um G602 e caso tenha mais dinheiro pra investir (bem mais) um g900! Ambos dão goleada nesses que você citou...

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-logitech-g602-mouse-gamer-wireless.531656/
 


Vou dar uma pesquisada sobre esse mouse se eu achar algo te aviso!

Na verdade,acima desses valores eu acho que seja muito dinheiro..rsss.
Agradeceria muito se sugerisse outro do site do comprasparaguai.Fazendo favor,tenho preferência em comprar por lá,porque eu moro na Cidade do leste,obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo