[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Cara , o meu G403 finalmente chegou!
4m21UKH.jpg

BbCd2be.jpg

rDWYmew.jpg

aL9C4UO.jpg

O que eu posso dizer desse mouse? FANTÁSTICO! Me acostumei praticamente de modo instantâneo, me agradou muito em questão de pegada, não tenho nem o que dizer.
Ps: @Kronnos repara no mouse pad, lembra o que eu disse? AUSHAUSH

Recomendo o mouse para todos :)
 
Galera, estou pensando em comprar o MotoSpeed Teclado ck104 e Mouse v30, agora minha dúvida é comprar os dois juntos para virem na mesma embalagem para receber tudo junto ou comprar separado e provavelmente recebo-los em datas muitos diferentes?
Se comprar junto tem mais chance de ser taxado com um valor elevado?
 
Cara , o meu G403 finalmente chegou!
4m21UKH.jpg

BbCd2be.jpg

rDWYmew.jpg

aL9C4UO.jpg

O que eu posso dizer desse mouse? FANTÁSTICO! Me acostumei praticamente de modo instantâneo, me agradou muito em questão de pegada, não tenho nem o que dizer.
Ps: @Kronnos repara no mouse pad, lembra o que eu disse? AUSHAUSH

Recomendo o mouse para todos :)
Boa aquisição, e que pad minúsculo kosakosakos faz um esforço pra fazer a troca logo.
 
Galera, estou pensando em comprar o MotoSpeed Teclado ck104 e Mouse v30, agora minha dúvida é comprar os dois juntos para virem na mesma embalagem para receber tudo junto ou comprar separado e provavelmente recebo-los em datas muitos diferentes?
Se comprar junto tem mais chance de ser taxado com um valor elevado?
Compre tudo junto e peça para declarar valor menor e como gift...
 
Prezados,
Utilizo um Bloody V7 há bastante tempo e gosto bastante da pegada dele (alguém sabe qual é?).

Mas, infelizmente, está com um problema de clique duplo.

Estou pensando em comprar um novo

https://www.shoptime.com.br/produto...dXtgHrw&opn=GOOGLEXML&sellerId=23129495000159

Alguém tem uma sugestão melhor?

Gostei desse Logitech G403.

gostaria de um mouse na mesma linha do Bloody v7.
Mande fotos de como você segura o mouse durante a jogatina, fica mais fácil para recomendar algo...
 
Boa aquisição, e que pad minúsculo kosakosakos faz um esforço pra fazer a troca logo.
 

Compre tudo junto e peça para declarar valor menor e como gift...
 

Mande fotos de como você segura o mouse durante a jogatina, fica mais fácil para recomendar algo...
Putz cara, achei que postei o tópico quando tava bebado, pensei que tive-se postado no de Importação:lol2:, kkk ainda bem que o V30 tem a ver com Mouse :bwahaha::bwahaha::bwahaha:, vlw pela dica
 
É bom mas não se compara a modelos high e mid-end, vai de swift rx msm...

Fui comprar esse swift rx mas está indisponível nos sites que compro

resolvi dar uma procurada em lojas físicas aqui na minha cidade, só encontrei os modelos da corsair/ rise /hyperX e tinha um da asus que chamou bastante atenção, asus rog whetstone por R$130
vale a pena?
 
Pessoal, alguém pode me indicar um mouse bom para fps/mmo para canhotos? Tá difícil achar um interessante :(
 
Pessoal, alguém pode me indicar um mouse bom para fps/mmo para canhotos? Tá difícil achar um interessante :(
 
Fui comprar esse swift rx mas está indisponível nos sites que compro

resolvi dar uma procurada em lojas físicas aqui na minha cidade, só encontrei os modelos da corsair/ rise /hyperX e tinha um da asus que chamou bastante atenção, asus rog whetstone por R$130
vale a pena?
Ele é um pad control e provavelmente tem uma boa durabilidade mas é meio comum ver alguns sensores bugarem nele, O Swift RX está disponível na PlayerID que é uma loja confiável e inclusive é parceira da "Periféricos High End", compra lá e aproveita e usa o cupom de desconto "PHE005".
Pessoal, alguém pode me indicar um mouse bom para fps/mmo para canhotos? Tá difícil achar um interessante :(
 
Pessoal, alguém pode me indicar um mouse bom para fps/mmo para canhotos? Tá difícil achar um interessante :(
Quanto tem pra gastar e qual sua pegada? pra canhotos tem o Mastermouse Pro e também a linha FK da Zowie...
 
  • Curtir
Reações: PsX
Ele é um pad control e provavelmente tem uma boa durabilidade mas é meio comum ver alguns sensores bugarem nele, O Swift RX está disponível na PlayerID que é uma loja confiável e inclusive é parceira da "Periféricos High End", compra lá e aproveita e usa o cupom de desconto "PHE005".

.

Opa muito obrigado amigo, vou dar uma olhada nesse site
Caso eu acabe optando por esse asus, você acha que terei esse problema de bugar o sensor no G502?
Estou quase indo nele pelo tamanho e pelo preço que esta abaixo dos sites que pesquisei ele (media de R$220)
 
Aonde vcs compram o G403? To querendo ele mas só tem na submarino, rocketz e americanas, submarino ficou 216 reais no boleto, tá valendo a pena ? Pq faz TANTO tempo assim que nao tem na playerid, pichau, kbum ?
 
Aonde vcs compram o G403? To querendo ele mas só tem na submarino, rocketz e americanas, submarino ficou 216 reais no boleto, tá valendo a pena ? Pq faz TANTO tempo assim que nao tem na playerid, pichau, kbum ?

Comprei o meu no Submarino e por esse preço mesmo. Vale a pena, vai sem medo.
 
Cara , o meu G403 finalmente chegou!
4m21UKH.jpg

BbCd2be.jpg

rDWYmew.jpg

aL9C4UO.jpg

O que eu posso dizer desse mouse? FANTÁSTICO! Me acostumei praticamente de modo instantâneo, me agradou muito em questão de pegada, não tenho nem o que dizer.
Ps: @Kronnos repara no mouse pad, lembra o que eu disse? AUSHAUSH

Recomendo o mouse para todos :)

É foda, a gente acaba parecendo fanboy, mas no Brasil não tem mouse pra bater ele em todos os sentidos. Sensor top, software top, pegada muito boa, baixo peso, construção excelente, um RMA top e preço acessível (se considerar que os concorrentes dele custam R$ 300,00+). Acho que se for pra apontar um defeito, seria o cabo que tem a trama grossa, não é muito maleável. Qualquer um que pergunta de mouse top e tá disposto a pagar R$200,00+ por ele a recomendação certa é G403. Só não dá pra recomendar em casos específicos (canhoto, mão pequena, necessidade de mais botões).
 
Bom, não me aguentei e na sexta-feira (23/06) boletei um G900.
Chegou agora pela manhã :prassa:

9hJne1K.jpg


DYgYJ5L.jpg


4P4laoM.jpg


Perfeito! Encaixou como uma luva.
Ainda não testei em games mas logo mais vou jogar pra estrear.
 
  • Curtir
Reações: PsX
Opa muito obrigado amigo, vou dar uma olhada nesse site
Caso eu acabe optando por esse asus, você acha que terei esse problema de bugar o sensor no G502?
Estou quase indo nele pelo tamanho e pelo preço que esta abaixo dos sites que pesquisei ele (media de R$220)
Creio que não vá bugar, o G403 tem o mesmo sensor e nos testes do Wetto o G403 se saiu muito bem no Whetstone, mas se quer um mousepad speed fuja dele, ele é control.
 
Bom, não me aguentei e na sexta-feira (23/06) boletei um G900.
Chegou agora pela manhã :prassa:

9hJne1K.jpg


DYgYJ5L.jpg


4P4laoM.jpg


Perfeito! Encaixou como uma luva.
Ainda não testei em games mas logo mais vou jogar pra estrear.
:magico: só a caixa desse mouse já é mais bonita que minha família inteira sakosakosoa
Parabéns pela aquisição, ótimo mouse.
 
Creio que não vá bugar, o G403 tem o mesmo sensor e nos testes do Wetto o G403 se saiu muito bem no Whetstone, mas se quer um mousepad speed fuja dele, ele é control.
 

:magico: só a caixa desse mouse já é mais bonita que minha família inteira sakosakosoa
Parabéns pela aquisição, ótimo mouse.

Entendi
para quem joga um BF da vida,gta e jogos nesse gênero, faz muita diferença um pad control de speed?
E hoje passei em outra loja aqui e vi o HyperX fury por R$60 mais barato que nos sites que vi,quase peguei ele, mas esperei pra ver com você se vale a pena :)

Edit: eu tbm trabalho com edição de imagem, nesse caso qual é melhor?
 
Bom, não me aguentei e na sexta-feira (23/06) boletei um G900.
Chegou agora pela manhã :prassa:

9hJne1K.jpg


DYgYJ5L.jpg


4P4laoM.jpg


Perfeito! Encaixou como uma luva.
Ainda não testei em games mas logo mais vou jogar pra estrear.

Rapaz, rolou aquela inveja branca aqui! Parabéns pela aquisição, quem sabe uma hora arranjo uma desculpa pra comprar um pra mim também!

Diz aí, o clique é tão "diferente" assim?
 
Entendi
para quem joga um BF da vida,gta e jogos nesse gênero, faz muita diferença um pad control de speed?
E hoje passei em outra loja aqui e vi o HyperX fury por R$60 mais barato que nos sites que vi,quase peguei ele, mas esperei pra ver com você se vale a pena :)

Edit: eu tbm trabalho com edição de imagem, nesse caso qual é melhor?
É mais questão de costuma mesmo não tem um melhor ou pior, pad control e speed é tipo ergonomia do mouse, tem gente que usa mais dpi e prefere control, outros usam menos dpi e preferem speed e por aí vai, o Cougar Speed II e o pad da Hyperx são mousepads bons mas bem básicos, como eu já disse existe diferença sim entre eles e outros modelos mais puxados para o "high-end" então se tem dinheiro pra comprar um Swift RX, compre! (Duvida, tu quer um pad quadrado ou extended?)
 
Ontem, junto com o meu teclado chegou o Zowei EC1-A (large).
o mouse é simple mas mto bom... agora é só acostumar...
 
É mais questão de costuma mesmo não tem um melhor ou pior, pad control e speed é tipo ergonomia do mouse, tem gente que usa mais dpi e prefere control, outros usam menos dpi e preferem speed e por aí vai, o Cougar Speed II e o pad da Hyperx são mousepads bons mas bem básicos, como eu já disse existe diferença sim entre eles e outros modelos mais puxados para o "high-end" então se tem dinheiro pra comprar um Swift RX, compre! (Duvida, tu quer um pad quadrado ou extended?)

Entendi
então quero um pad quadrado
Esses extended não da certo na minha mesa

Muito obrigado amigo, pela ajuda.
 
Rapaz, rolou aquela inveja branca aqui! Parabéns pela aquisição, quem sabe uma hora arranjo uma desculpa pra comprar um pra mim também!

Diz aí, o clique é tão "diferente" assim?
Foi a primeira coisa que testei quando peguei ele... Queria tirar a prova se esses clicks são tão surreais como dizem.

Dei alguns poucos cliques e não achei nada diferente, inclusive achei bem igual ao sistema normal.
Mas aí fui clicar o G502... :haha:

Os cliques são mesmo tão bons quanto dizem. Talvez nem todo mundo sinta tanto, mas a diferença com maior intensidade é quando volta pro sistema comum.
 
É mais questão de costuma mesmo não tem um melhor ou pior, pad control e speed é tipo ergonomia do mouse, tem gente que usa mais dpi e prefere control, outros usam menos dpi e preferem speed e por aí vai, o Cougar Speed II e o pad da Hyperx são mousepads bons mas bem básicos, como eu já disse existe diferença sim entre eles e outros modelos mais puxados para o "high-end" então se tem dinheiro pra comprar um Swift RX, compre! (Duvida, tu quer um pad quadrado ou extended?)
O que vc acha do G240 da logitech? Achei estranho uma coisa, em todos os sites, e no original da logitech, diz que é 340 x 280, só que na kabum, que tá 57 reais e o unico lugar disponivel a esse preco, fala 360 x 240mm, isso tá certo ou erraram na descricao?
Tava pensando também em pegar um Speed racer da pcyes, o meu atual é um control da pcyes, a versao mais antiga que o logo é em branco, as dimensoes são iguais ao meu atual, muda que o meu é control e o outro é speed. Queria trocar pq eu nao soube lavar, e desgastei DEMAIS a superfície, dá para perceber passando o dedo perto das bordas, é bem mais aspero
Eu uso 800 de dpi, qual seria o melhor tipo de mousepad?
 
E aí pessoal, estou mudando de mouse e o escolhido é o G403 Wired da Logitech.

Tive todos os Logitech´s da série MX500 ( MX500, MX510, MX518, G5, G500, G700 e por fim o G700s) e na experiência com a Razer/Corsair não gostei de como o mouse respondia, portanto descarto mudanças pra qualquer outra marca.

A pergunta é, será que esse G403 é melhor que o G700s? Sei que a pegada é um pouco diferente, mas pelo fato de fazer muito tempo da Logitech não lançar um mouse nos padrões do G700s ( em relação ao design, os novos ficaram muito robóticos e fugiram do padrão ) não sei oque esperar do G403.

Será que devo esperar por algum novo lançamento ?
 
O que vc acha do G240 da logitech? Achei estranho uma coisa, em todos os sites, e no original da logitech, diz que é 340 x 280, só que na kabum, que tá 57 reais e o unico lugar disponivel a esse preco, fala 360 x 240mm, isso tá certo ou erraram na descricao?
Tava pensando também em pegar um Speed racer da pcyes, o meu atual é um control da pcyes, a versao mais antiga que o logo é em branco, as dimensoes são iguais ao meu atual, muda que o meu é control e o outro é speed. Queria trocar pq eu nao soube lavar, e desgastei DEMAIS a superfície, dá para perceber passando o dedo perto das bordas, é bem mais aspero
Eu uso 800 de dpi, qual seria o melhor tipo de mousepad?
É um pad sem costura lateral então não posso te assegurar sobre a durabilidade dele, e como o outro carinha ali falou ele é um pad muito fino então para quem não gosta isso pode ser um incomodo, e sobre a descrição, eu não sei se a Logitech fabrica esse pad em tamanho diferentes então não posso afirmar se está certa ou errada.

Eu aconselho você procurar alguma loja que tenham pads tanto speed como control para você mesmo fazer este teste pois como falei é algo bem subjetivo e que vai totalmente do teu gosto, tem que ver a qual você se adapta melhor, mas se não tiver como fazer o teste eu iria no speed já que a maioria dos pads puxam mais para o speed e você já deve estar acostumado com ele, pra grau de comparação costumam dizer que o mousepad speed é como uma calça legging e um mousepad control como uma calça jeans, fica a teu critério, eu considero o mousepad "Goliathus" da Razer um ótimo mouse pad e em uma das analises do Wetto (possui ambos os pads) ele disse que os mousepads da Rise tem uma qualidade e desliza muito parecida com o Goliathus, então eu acho que são boas opções de pads. (Os Rise com borda costurada)

Acho que o posso te recomendar sem receios são os mousepads Swift RX e se quiser algo mais básico os pads da Rise e Cougar Speed II...
 
Última edição:
Ele é um pad control e provavelmente tem uma boa durabilidade mas é meio comum ver alguns sensores bugarem nele, O Swift RX está disponível na PlayerID que é uma loja confiável e inclusive é parceira da "Periféricos High End", compra lá e aproveita e usa o cupom de desconto "PHE005".

Quanto tem pra gastar e qual sua pegada? pra canhotos tem o Mastermouse Pro e também a linha FK da Zowie...
Fingertip é a minha pegada. Já vi que tenho que procurar por mouses ambidestros pq pra canhoto exclusivo ta tenso. Posso gastar ate uns 300 reais +-
 
Fingertip é a minha pegada. Já vi que tenho que procurar por mouses ambidestros pq pra canhoto exclusivo ta tenso. Posso gastar ate uns 300 reais +-
O Mastermouse Pro L é a melhor opção na faixa de preço.
Segue review:
https://www.oficinadanet.com.br/pos...-l-o-melhor-mouse-modular-ambidestro-do-mundo
 
E pessoal, vale lembrar que quando forem lavar os seus pads usem água, sabão neutro e a parte macia da bucha ou uma escova com cerdas macias, esfregando sempre devagar e com cuidado para não agredir a superfície do mousepad e após a lavagem deixar secar na sombra para não ressecar o mousepad. (Fazer isso uma vez por semana, não mais para não afetar o deslize do pad)

E para as pessoas que gostam de fazer limpeza diária por conta de poeira no mousepad recomendo que comprem um pincel de cerdas macias para fazer a limpeza a seco como se estivesse "espanando" o pad. (Sempre com cuidado)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo