[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Aqui também usando um Microsoft Comfort 3000 depois de um laser Mouse 5000, porém ambos começaram a apresentar problemas no switches.

Como sou canhoto e quero os botões laterais do lado direito acabei comprando um Mastermouse Pro L, mas odiei. Posso até me acostumar com o shape dele porém a força necessária para clicar os botões não me agradou.

Vou devolver o Mastermouse Pro L, andei vendo e o mouse que mais me agrada na pegada seria um Zowie porém como aqui são muito caros quero pegar algum outro para quebrar galho enquanto isso.

Vi o Redragon Phoenix M702 por 120 reais. Que vocês acham pra quebra galho, jogando com dpi no max a 1000?
 
O q acham do Cougar Minos X1 por 70 ? Vale a pena ? É pra um uso mais básico e jogos casualmente.
Sensor de escritorio, pegue um Redragon Cerberus...
 
Minha pegada é fingertip grip, pretendo comprar um zowie. Qual dos mouses zowies é o mais adequado para esse tipo de pegada? Desde já agradeço pela ajuda.

ec2a
 
Entendo.
Fora o fato de pesquisar o setup de "pro-gamers" a seguinte experiencia, apos jogar com o XAI fiquei alguns anos sem jogar nada, voltei recentemente. Usando a principio o que tinha em mãos, usava o XAI pra jogar de scout/Sniper no TF2 com 1200 DPI e sens ingame 1.0. No CS go uso o um microsoft comfort 3000, ultimo membro da familia intellimouse, ele tem 900DPI e uso sens 1.6 no CS:GO, ele rodando há 1000hz como usava o xai não consigo dizer qual é melhor ou pior.

O que fez muita diferença foi usar o mouse em 1000hz, quando ele estava em 125hz percebia que não tinha uma movimentação muito fluida, tanto que comprei na gearbest o motospeed v30, mas depois que pesquisei sobre esse mouse que estou usando e descobri que ele é um parente dos famosos mouses da microsoft, configurei como fazia no meu velho 1.1a, com 1000hz e driver intellipoint ficou muito bom, nem sinto mais necessidade de trocar o mouse.
Já tive um Microsoft intellimouse 1.1a e atualmente uso um logitech g400s. Os dois são muito bons .. mas queria saber sobre esse motospeed v30, e aí ? ele é bom pra jogar CS:GO ? Como é a pegada dela, o grip na lateral dele é bom ? Consegues dar uma opinião sobre ele ? To pensando em comprar ele .. o sensor dele é melhor que o do meu logitech g400s segundo um brother aqui do forum ..
 
Sensor de escritorio, pegue um Redragon Cerberus...

O problema é q teria q comprar em loja física, é pra um presente e talz, e pra 5a, ai nem rola comprar pela net =(
Tem algum nessa faixa de preço no boadica.com.br que vale a pena ?

EDIT --------------

Tem o Zalman M100, mas não seise presta, custa MUITO menos e talz (25), mas seria uma opção melhor ?
 
Última edição:
Já tive um Microsoft intellimouse 1.1a e atualmente uso um logitech g400s. Os dois são muito bons .. mas queria saber sobre esse motospeed v30, e aí ? ele é bom pra jogar CS:GO ? Como é a pegada dela, o grip na lateral dele é bom ? Consegues dar uma opinião sobre ele ? To pensando em comprar ele .. o sensor dele é melhor que o do meu logitech g400s segundo um brother aqui do forum ..
Não chegou ainda, comprei o V30 e mousepad motospeed P70 dia 28/06, creio que só no fim do mes ou inicio de agosto pra chegar.

Se quiser pegar o zalman pega o ZM-M250 (Custa miseros R$37,90)
https://www.kabum.com.br/produto/81124/mouse-gamer-zalman-usb-1600dpi-preto-zm-m250

Review de mouses baratos do Wetto
http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...ratinhos-analise-de-27-mouses-de-baixo-custo/

Se não tivesse nenhum outro mouse em mãos compraria esse pra quebrar o galho, ele usa sensor Pixart PAN3507DH praticamente um kinzu v1 de baixo custo.
 
Não chegou ainda, comprei o V30 e mousepad motospeed P70 dia 28/06, creio que só no fim do mes ou inicio de agosto pra chegar.

Se quiser pegar o zalman pega o ZM-M250 (Custa miseros R$37,90)
https://www.kabum.com.br/produto/81124/mouse-gamer-zalman-usb-1600dpi-preto-zm-m250

Review de mouses baratos do Wetto
http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...ratinhos-analise-de-27-mouses-de-baixo-custo/

Se não tivesse nenhum outro mouse em mãos compraria esse pra quebrar o galho, ele usa sensor Pixart PAN3507DH praticamente um kinzu v1 de baixo custo.
Nem rola de pegar esses mouses, eu tenho um logitech g400s, mto superior. Só tava de olho no motospeed por que ele é um mouse com sensor mais atual que o meu ( de 2010 ).
 
Nem rola de pegar esses mouses, eu tenho um logitech g400s, mto superior. Só tava de olho no motospeed por que ele é um mouse com sensor mais atual que o meu ( de 2010 ).

Pensei que seu G400s estava com problema, então você esta na mesma situação que eu, se pode esperar importa. Se não quiser o motospeed tem Kinzu V3 por R$80 e frete gratis na Allienexpress, na faixa de 100 tem rival 100 e kana v2. Hoje tem promoção de DA 3500 há R$88.
Problema como disse é esperar, se seu mouse da pra usar compra sem medo. Só não aconselho mesmo comprar essas coisas em loja brasileira. Paguei R$400 num XAI que morreu em 30 meses. Se tivesse comprado fora não teria doido tanto, mas foram 400 pratas num mouse pra não durar nem 3 anos. Isso é doido. Até porque antes dele tive um 1.1a que durou 12 anos.
 
Última edição:
Oi galera, hoje possuo um mouse Zowie FK1 que uso para jogos, porém como não jogo mais FPS, decidi que vou vender ele e comprar algum mais barato que possua mais botões ou simplesmente seja um "zowie modesto".

Encontrei o Logitech G300, o Motospeed V30 e alguns chineses JamesDonkey, qual desses vale mais a pena?
Vi na net que esse Motospeed V30 usa um sensor legalzinho até, mas tem poucos botões, mas consigo comprar ele na Gearbest por só 50 reais, enquanto o G300 mais barato tá 100 reais.
 
Entre esses mouses abaixo, qual destes é mais preciso (quero um bom mouse para jogar csgo) :
Razer Krait 2013
Deathadder 2013
Logitech G302
Logitech G402
 
Entre esses mouses abaixo, qual destes é mais preciso (quero um bom mouse para jogar csgo) :
Razer Krait 2013
Deathadder 2013
Logitech G302
Logitech G402
Em ordem:
Deathadder 2013 (Dê preferencia ao Deathadder Elite)
Logitech G402
Logitech G302
Razer Krait 2013
 
Pessoal, Bom dia
To procurando um mouse pra jogar FPS que não passe de R$250,00, a minha pegada é FINGER TIP!
Tenho esse mouse da assinatura mas a pegada e o peso dele me atrapalha...alguém poderia me ajudar??

Estes dois se encaixam no que eu quero? Qual é o melhor Logitech G203 ou Cougar Minos X3?
 
Última edição:
Entre esses mouses abaixo, qual destes é mais preciso (quero um bom mouse para jogar csgo) :
Razer Krait 2013
Deathadder 2013
Logitech G302
Logitech G402
Cara, tem que ver a sua pegada antes, o G302 tem formato totalmente diferente do G402 e Deathadder, eu tive um e vendi depois de 6 meses pq era pequeno demais pra minha mão, gerava desconforto. Mouse é como tênis, não adianta ficar olhando ficha técnica e cor se ele não te calçar bem vai ser um lixo.
 
Pessoal, Bom dia
To procurando um mouse pra jogar FPS que não passe de R$250,00, a minha pegada é FINGER TIP!
Tenho esse mouse da assinatura mas a pegada e o peso dele me atrapalha...alguém poderia me ajudar??

Estes dois se encaixam no que eu quero? Qual é o melhor Logitech G203 ou Cougar Minos X3?
 
Pessoal, Bom dia
To procurando um mouse pra jogar FPS que não passe de R$250,00, a minha pegada é FINGER TIP!
Tenho esse mouse da assinatura mas a pegada e o peso dele me atrapalha...alguém poderia me ajudar??

Estes dois se encaixam no que eu quero? Qual é o melhor Logitech G203 ou Cougar Minos X3?

Ambos encaixam e são do mesmo nível, se estivessem no mesmo preço eu pegaria o G203 unicamente pelo RMA excelente da Logitech(como fiz, comprei na promoção). Porém o x3 deve estar mais barato agora, se a diferença fosse significativa pegaria ele mesmo. É vc que tem que decidir no fim :)
 
Última edição:
Ambos encaixam e são do mesmo nível, se estivessem no mesmo preço eu pegaria o G203 unicamente pelo RMA excelente da Logitech(como fiz, comprei na promoção). Porém o x3 deve estar mais barato agora, se a diferença fosse significativa pegaria ele mesmo. É vc que tem que decidir no fim :)

O valor dos dos esta na mesma faixa,então a qualidade dos dois são a mesma?
Digo em DPI, sensor, etc...
 
Meu mouse (um steelseries rival dota 2) que eu ja tava levando ele faz uns anos, por ser da primeira geração e ter aquela borracha do lado horrivel :feelbad: começou a dar double click no botao esquerdo :bua:.

Alguma recomendação de um mouse no mesmo "estilo/formato"? e eu acho que a minha pegada é palm.
 
comprei um logitech g403 há um mês e ele começou a apresentar um defeito que está me incomodando: qndo rolo o scroll pra baixo várias vezes ele realiza o movimento que está bindado pra rolar o scroll pra cima.
por exemplo, em fps o scroll up é pulo e scroll down é abaixar...se ficar rolando o scroll down várias vezes ele abaixa várias vezes e pula uma vez no meio.

alguém já viu esse defeito nesse modelo, é algo comum?
 
Meu mouse (um steelseries rival dota 2) que eu ja tava levando ele faz uns anos, por ser da primeira geração e ter aquela borracha do lado horrivel :feelbad: começou a dar double click no botao esquerdo :bua:.

Alguma recomendação de um mouse no mesmo "estilo/formato"? e eu acho que a minha pegada é palm.

Estou na mesma parceiro. Meu Rival é o preto, normal, porém a borracha lateral e bug no sensor estão me deixando cada vez mais desanimado e não consigo gostar de outro mouse não sendo ele! :bua::bua::bua:

Alguém tem algum conselho com um mouse parecido? Shape, tamanho, medidas?

Valeuuuu!
 
comprei um logitech g403 há um mês e ele começou a apresentar um defeito que está me incomodando: qndo rolo o scroll pra baixo várias vezes ele realiza o movimento que está bindado pra rolar o scroll pra cima.
por exemplo, em fps o scroll up é pulo e scroll down é abaixar...se ficar rolando o scroll down várias vezes ele abaixa várias vezes e pula uma vez no meio.

alguém já viu esse defeito nesse modelo, é algo comum?
Se não me engano, os primeiros lotes do G403 vieram com esse problema.

Acabei de pegar um em promoção nas Americanas, to torcendo pra que não seja revenda de RMA...
 
Estou na mesma parceiro. Meu Rival é o preto, normal, porém a borracha lateral e bug no sensor estão me deixando cada vez mais desanimado e não consigo gostar de outro mouse não sendo ele! :bua::bua::bua:

Alguém tem algum conselho com um mouse parecido? Shape, tamanho, medidas?

Valeuuuu!


Haha compreendo tudo que voce passa tambem:nooo:, pelo que andei vendo talvez o cm mastermouse s ou da Zowie EC2-A sejam "parecidos" com o nosso, eu ate ja tinha acostumado com a borracha do lado, mas esse double click é complicado de levar..
 
Haha compreendo tudo que voce passa tambem:nooo:, pelo que andei vendo talvez o cm mastermouse s ou da Zowie EC2-A sejam "parecidos" com o nosso, eu ate ja tinha acostumado com a borracha do lado, mas esse double click é complicado de levar..

Ja falei aqui.
Apesar de achar perfeita a pegada dos mouses da steelseries, não compro mais mouse da marca. Muita reclamação de RMA, meu XAI depois de dois anos e alguns poucos meses parou de funcionar, só fica reiniciando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo